Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Barulhos quando quente... [MOTOR]

    +45
    ADRIANOLANDRE
    Axell Folley
    ajmeira
    Gork
    heffesto
    Rafael Freitas
    kablack
    CleberAndrade
    Fabiano Jose Bezerra
    Cristiano
    Jason
    Thiago Colombo
    Tatiana
    bira017
    renifisio
    Saint_ago
    Rapha Ph
    hugovarandas
    lipelicious
    rinakamura
    Paulo Theodosio
    Luciano Rogério Castanho
    ale.s.p
    cathya_2003@hotmail.com
    Michel
    kzbicas
    Roberto Gutierrez
    Danir
    Firmino
    Passos
    martintess
    fellipec
    marcion
    Anwar
    Janadods
    Zimbaro
    ferkmaciel
    zyox
    AND FORFUN
    MunizFera
    Rafael Rebelo
    Tauã Rocha
    Dalton
    Ishida
    Márcio
    49 participantes

    Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

    Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 11 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  robsonbatera Dom 01 Mar 2015, 00:32

    Márcio escreveu:Olá pessoal do LEAD Clube.
    Ja acompanho a bastante tempo o fórum e sem dúvida me ajudou bastante na escolha da LEAD.
    Esse é meu primeiro post e ja tenho uma dúvida. Estou notando um barulho de coisa solta, tipo um TEC-TEC intermitente na região da ventoinha atrás do radiador apenas quando esta quente e apenas em marcha-lenta. Puxa, chatinho viu... Quando acelero pára. Andando não faz barulho algum e a motoca no todo é fantástica, anda bem, esta super econômica e estou bem satisfeito. Pelo que ja pesquisei na internet, não sou o primeiro a notar tal barulhinho.

    Alguém ja passou por isso ou tem notícias sobre?

    Aliás, ela esta com 250km e nem um mês de uso...

    Claro que ja fui na cc, aliás em duas, mas ninguém identifica nada, tudo perfeito... Olham, viram, desmontam... Nada! Engraçado, agora querem que eu deixe a motoca la sem previsão de entrega para desmontar tudo, inclusive abrir o motor se necessário e fazer testes, desmontar de novo, fazer testes... Pela madrugada, não tô sentindo firmeza nos caras não e prefiro uma opinião de mais pessoas antes de "meterem a chave" na bixinha...(rs)

    Se alguém souber de algo sobre...
    olá, pelo que pesquisei esse barulho me parece ser um problema crônico da lead, peguei a minha recentemente com 13.000 e faz esse barulho de batida de pino só quando está quente, hoje troquei de óleo, coloquei o motul 20w50 (3000), é por incrível que pareça o barulho sumiu!!! sei que o óleo não é o recomendado, mas pela quilometragem da minha lead acredito que já exista folga suficiente para usa um óleo mais grosso, e no geral o motor ficou mais silencioso.
    robsonbatera
    robsonbatera
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 11 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  magudf Qui 20 Ago 2015, 00:48

    Como é um barulho que acontece apenas com o motor quente, talvez tenha parado por ter colocado um óleo com especificação 50... Sobre a especificação não vejo problema, pois as primeiras leads a especificação era 20w50, depois que passou a ser 10w30, ouvi dizer que foi por fim da parceria da Móbil com a Honda...enfim... Na próxima troca de óleo vou usar o Móbil MX 15W50 SEMI.. vamos ver se o barulho da minha some, ou pelo menos, diminui!.
    magudf
    magudf
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos