Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» [COMO FAZER] Troca da cor do Painel
Relato da troca da Correia (paralela) I_icon_minitimeSex 26 Abr 2019, 18:11 por diego15

» Partida falhando
Relato da troca da Correia (paralela) I_icon_minitimeSab 20 Abr 2019, 16:13 por Williamhenrique2019

» Motor gira, gira, gira mas a moto não pega
Relato da troca da Correia (paralela) I_icon_minitimeQua 10 Abr 2019, 09:37 por Danilo_sc20

» Vela de ignição
Relato da troca da Correia (paralela) I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Relato da troca da Correia (paralela) I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Relato da troca da Correia (paralela) I_icon_minitimeQua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Relato da troca da Correia (paralela) I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Relato da troca da Correia (paralela) I_icon_minitimeTer 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Relato da troca da Correia (paralela) I_icon_minitimeQui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap44%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 44% [ 503 ]
Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap5%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 5% [ 56 ]
Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap3%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 3% [ 38 ]
Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap9%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 9% [ 107 ]
Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap7%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 7% [ 84 ]
Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap20%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 20% [ 233 ]
Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap5%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 5% [ 59 ]
Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap1%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 1% [ 11 ]
Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap3%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 3% [ 30 ]
Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_lcap2%Relato da troca da Correia (paralela) I_vote_rcap 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1140

Relato da troca da Correia (paralela)

Ir em baixo

Relato da troca da Correia (paralela) Empty Relato da troca da Correia (paralela)

Mensagem  gusbuster2 em Qui 14 Mar 2013, 01:05

Pessoal, como a Lead está com quase 35 mil km achei melhor trocar a correia.

Nunca troquei, verdade mesmo. Aproveitei e troquei a pastilha dianteira também.

Pastilhas R$ 12 (fisher) --> Na Honda sai R$ 245 as pastilhas
Correia R$ 60 (borróx)

Agora é a parte foda, não tenho as ferramentas e pensei em comprar... Mas acabei levando a moto num mecânico de bairro.

Amigos, o cara montou errado, na polia dianteira tem um espaçador e o mecânico inverteu o lado.
Resultado, peguei a Raposo e depois de 5 km andando fui reduzir a velocidade e PAF !! Fez um barulho estranho e a lead acelerava sem engrenar... Fui reduzindo a velocidade até uns 20km/h e travou a roda traseira até parar (maior perigo)... Ficou uma marca do pneu na pista.

Levei a moto num borracheiro e pedi pro cara soltar a porca da polia dianteira e traseira com a Aparafusadeira Pneumática (aquelas com compressor) pra por a correia velha, logo que tirei a porca vi o espaçador ao contrário... FODA ! A correia ficou toda estourada, acabou travando a polia traseira e foi necessário limpar tudo.
Agora estou rodando com a correia velha novamente que aparentemente e incrivelmente está em ótimo estado.

gusbuster2
gusbuster2
Patinete
Patinete

Relato da troca da Correia (paralela) Empty correia

Mensagem  hercules lopes em Qui 16 Out 2014, 15:45

quais ferramentas são necessarias para trocar a correia?
hercules lopes
Curioso
Curioso

Relato da troca da Correia (paralela) Empty Re: Relato da troca da Correia (paralela)

Mensagem  ngt350 em Qui 16 Out 2014, 22:36

Caramba  Gusbuster2, 35.000km com uma correia e ela ainda está boa? Que sorte!
A minha troquei com 20.000km e aparentemente não estava ruim, mas já estava estreita demais, não passava dos 84km/h.

Outro dia encontrei com um cara que estava reclamando que a dele não passava de 70km/h e perguntei quando ele havia trocado a correia. Este me disse que nunca tinha trocado e que a moto estava com 30.000km... Ele jurava que se trocava com 70.000km kkkk

Coloquei a velha da minha moto na dele e ficou feliz da vida.

Troquei por uma da Mitsuboshi e ela passou a dar 88km/h.
Rodei 4.000km com ela e não me deu nenhum problema.

Como comprei uma correias da marca GP para revender, troquei novamente por esta e está dando o mesmo resultado que a Mitsuboshi. Tô gostando!
ngt350
Pedestre
Pedestre

http://www.m2motostore.com.br

Relato da troca da Correia (paralela) Empty Re: Relato da troca da Correia (paralela)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: