Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    +5
    Valdineis Rodrigo
    hkario
    Ishida
    FBG
    Tibissa
    9 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Estava na duvida

    Mensagem  versiani Sex 17 maio 2013, 23:12

    Pois então galera, como pretendo comprar a Lead vermelha com preto, estava na dúvida se por acaso o parabisas não ficaria estranho, porque acho que na preta sempre fica mais bonito, mais uniforme...E ainda não tinha tido a oportunidade de ver uma vermelha com o acessório. Através das fotos vi que fica bonita do mesmo jeito, e mesmo o da Givi sendo um pouco maior optaria por ele...protege as mãos, eu tb não consigo pilotar de luvas, nem na chuva!

    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  Convidado Sáb 18 maio 2013, 15:33

    Versiani, fico feliz de ter ajudado na sua decisão. Você está pensando em comprar uma 0 km ou pode ser semi-nova?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  Convidado Dom 19 maio 2013, 17:13

    É com muita dor no coração que coloco minha Joaninha a venda devido a compra da PCX. Dessa forma quem tiver interesse pode me mandar MP ou post por aqui mesmo.

    Hoje ela está com 4.400 km e a garantia vai até 20 de novembro de 2013.

    Devido aos acessórios e a documentação que já está toda feita para 2013 (inclusive o Controlar) estou pedindo R$ 6 mil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty vou de 0km

    Mensagem  versiani Dom 19 maio 2013, 19:49

    Vou comprar uma zero km mesmo, e to pensando em adquirir a Lead e posteriormente, quem sabe, uma PCX.
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  Convidado Dom 19 maio 2013, 20:01

    versiani escreveu:Vou comprar uma zero km mesmo, e to pensando em adquirir a Lead e posteriormente, quem sabe, uma PCX.

    Entendi, mas se mudar de idéia, é só falar, rsrsrsrsrs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Pois é

    Mensagem  versiani Dom 19 maio 2013, 20:22

    A sua Lead tá linda e cheia de equipamentos, vale o preço, o problema é que eu to pretendendo pegar só no final do ano, até lá vou juntar o restante do dindin kkk
    E esse valor eu ainda não tenho todo.
    Ainda tenho que vender minha YBR também rsrs.
    Muita coisa a resolver e com este lançamento PCX também penso na possibilidade de quem sabe desistir da pequena Lead...quem sabe...
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  versiani Seg 20 maio 2013, 08:11

    enrislima escreveu:É com muita dor no coração que coloco minha Joaninha a venda devido a compra da PCX. Dessa forma quem tiver interesse pode me mandar MP ou post por aqui mesmo.

    E depois que adquirir a PCX por favor, não se esqueça de nos contar sobre ela, tenho certeza que aqui tem muita gente que vai ter a curiosidade de saber...
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  Ishida Seg 20 maio 2013, 17:56

    versiani escreveu:A sua Lead tá linda e cheia de equipamentos, vale o preço, o problema é que eu to pretendendo pegar só no final do ano, até lá vou juntar o restante do dindin kkk
    E esse valor eu ainda não tenho todo.
    Ainda tenho que vender minha YBR também rsrs.
    Muita coisa a resolver e com este lançamento PCX também penso na possibilidade de quem sabe desistir da pequena Lead...quem sabe...
    Qual é o seu uso Versiani ? Se for basicamente na cidade, acho que a Lead é perfeita, principalmente pela capacidade de carga, mas se vc for pegar uma estradinha eventual, talvez a PCX seja melhor...

    Vc usa a YBR diariamente ? Quanto ela faz de km/l ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  versiani Seg 20 maio 2013, 18:26

    Ishida escreveu:Qual é o seu uso Versiani ? Se for basicamente na cidade, acho que a Lead é perfeita, principalmente pela capacidade de carga, mas se vc for pegar uma estradinha eventual, talvez a PCX seja melhor...

    Vc usa a YBR diariamente ? Quanto ela faz de km/l ?

    Na verdade moro em Betim (Minas Gerais) e trabalho de promotora de vendas, rodando, cada semana em uma loja, geralmente na capital Belo Horizonte e região metropolitana, e infelizmente as vezes tenho que pegar estrada com maior velocidade, por isso o interesse na PCX.
    Minha YBR anda fazendo 32/31 km/litro
    Fui hoje em um cc Honda, só aguardando a PCX chegar, vai na base das prestações mesmo kkkkkkk
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  Tibissa Seg 20 maio 2013, 21:58

    Ainda acho que mta gente se ilude, e arrisco a dizer que vai se iludir ainda, nessa de que a PCX dá pra pegar estrada.
    Na moral, ela vai chorar pra chegar aos 120km/h de painel, 110 reais.

    Francamente, numa moto que chega de velocidade MÁXIMA 110km/h reais ao meu ver não deve pegar estrada, a não ser que essa fosse a velocidade cruzeiro (com uns no mínimo 140km/h de Top Speed para uma eventual ultrapassagem fuga de uma situacao).

    Volto a bater na tecla - já calejada, se quer mesmo pegar estrada com um scooter melhor partir do Citycom 267cc pra cima, que já dá pra manter uma velocidade cruzeiro de 110 / 120km/h.

    Mta gente faz escolhas sem ver sua própria necessidade.

    É o cara que põe bauleto de quase 40l, antena corta pipa, tomada 12v e usa a burgman 400 so pra ir ali na padoca da esquina buscar meia duzia de pao frances embaixo do banco e pronto.

    Eu uso pra ir na minha mulher e voltar q da 6km total, qdo muito uma ou duas vezes por semana bater e voltar no trabalho 25km total. Não carrego nada além da minha mochila com no máximo meu notebook de 13". Vos pergunto: Pra que bauleto gigante atras, ter uma moto potente, grande, robustona? No meu caso nao adianta.

    Tem gente que vai passar a lead pra pegar a pcx e na real nao precisa de uma pcx. É um misto de consumismo com ansiedade e imediatismo. Tem que se pensar com muita calma, analisar sua necessidade e avaliar, eu pelo menos penso mto nisso, pra mim é mto duro investir uma graninha suada que juntei sem planejamento.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  FBG Seg 20 maio 2013, 23:46

    Tibissa escreveu:
    Tem gente que vai passar a lead pra pegar a pcx e na real nao precisa de uma pcx. É um misto de consumismo com ansiedade e imediatismo. Tem que se pensar com muita calma, analisar sua necessidade e avaliar, eu pelo menos penso mto nisso, pra mim é mto duro investir uma graninha suada que juntei sem planejamento.

    Falou tudo Tibissa!

    Eu sou um dos que pensaram em pegar uma PCX e vender a minha Lead 110... Mas é inviável gastar mais para ter o mesmo uso que eu tenho com a Lead, que é ir para a faculdade, casa de namorada e de vez em quando um passeio pela cidade. Peguei minha Lead zero pelo consórcio honda no final de março desse ano e até agora está somente com 144km rodados! Fui tentar vender e não consegui nada acima de R$6.000 á vista, não estou afim de fazer dumping e muito menos perder o tão suado dinheiro que o caro amigo se refere. PCX hoje para minha pessoa seria um luxo desnecessário.
    Mas afirmo que se não tivesse pego a Lead minha opção seria realmente a PCX por 4 motivos que ao meu ver não são essenciais mas que fazem a diferença na escolha:
    1) beleza (apesar de ser um scooter a PCX tem um porte mais esportivo) 2) Ser uma 150cc, mesmo não chegando aos 120km reais daria para pegar um trecho da BR mais calmo, 3) sistema Idling Stop e principalmente 4) Rodas maiores, não sei ao certo mas creio que sejam aro 14 polegadas (isso sim seria o grande diferencial para a escolha da PCX, sofro bastante com os buracos e ondulações das ruas e avenidas aqui em Fortaleza)
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  Ishida Ter 21 maio 2013, 00:08

    versiani escreveu:Minha YBR anda fazendo 32/31 km/litro
    Fui hoje em um cc Honda, só aguardando a PCX chegar, vai na base das prestações mesmo kkkkkkk
    bom só aí vc deve economizar bastante pq a PCX tem consumo estimado em 44km/l então vc deverá economizar entre 25 a 30% de combustível..

    Tibissa escreveu:Ainda acho que mta gente se ilude, e arrisco a dizer que vai se iludir ainda, nessa de que a PCX dá pra pegar estrada.
    Na moral, ela vai chorar pra chegar aos 120km/h de painel, 110 reais.

    Francamente, numa moto que chega de velocidade MÁXIMA 110km/h reais ao meu ver não deve pegar estrada, a não ser que essa fosse a velocidade cruzeiro (com uns no mínimo 140km/h de Top Speed para uma eventual ultrapassagem fuga de uma situacao).

    Volto a bater na tecla - já calejada, se quer mesmo pegar estrada com um scooter melhor partir do Citycom 267cc pra cima, que já dá pra manter uma velocidade cruzeiro de 110 / 120km/h.
    Acho que prá quem está acostumado a pegar estradas com a Lead a PCX será um salto enorme... (não é o meu caso, pq não curto pegar estradas com a Lead), mas claro, existem opções mais seguras...

    Tibissa escreveu:Mta gente faz escolhas sem ver sua própria necessidade.

    É o cara que põe bauleto de quase 40l, antena corta pipa, tomada 12v e usa a burgman 400 so pra ir ali na padoca da esquina buscar meia duzia de pao frances embaixo do banco e pronto.

    Eu uso pra ir na minha mulher e voltar q da 6km total, qdo muito uma ou duas vezes por semana bater e voltar no trabalho 25km total. Não carrego nada além da minha mochila com no máximo meu notebook de 13". Vos pergunto: Pra que bauleto gigante atras, ter uma moto potente, grande, robustona? No meu caso nao adianta.

    Tem gente que vai passar a lead pra pegar a pcx e na real nao precisa de uma pcx. É um misto de consumismo com ansiedade e imediatismo. Tem que se pensar com muita calma, analisar sua necessidade e avaliar, eu pelo menos penso mto nisso, pra mim é mto duro investir uma graninha suada que juntei sem planejamento.
    Concordo plenamente que tem que se pensar bem antes de investir..

    FBG escreveu:
    Tibissa escreveu:
    Tem gente que vai passar a lead pra pegar a pcx e na real nao precisa de uma pcx. É um misto de consumismo com ansiedade e imediatismo. Tem que se pensar com muita calma, analisar sua necessidade e avaliar, eu pelo menos penso mto nisso, pra mim é mto duro investir uma graninha suada que juntei sem planejamento.

    Falou tudo Tibissa!

    Eu sou um dos que pensaram em pegar uma PCX e vender a minha Lead 110... Mas é inviável gastar mais para ter o mesmo uso que eu tenho com a Lead, que é ir para a faculdade, casa de namorada e de vez em quando um passeio pela cidade. Peguei minha Lead zero pelo consórcio honda no final de março desse ano e até agora está somente com 144km rodados! Fui tentar vender e não consegui nada acima de R$6.000 á vista, não estou afim de fazer dumping e muito menos perder o tão suado dinheiro que o caro amigo se refere. PCX hoje para minha pessoa seria um luxo desnecessário.

    Mas afirmo que se não tivesse pego a Lead minha opção seria realmente a PCX por 4 motivos que ao meu ver não são essenciais mas que fazem a diferença na escolha:

    1) beleza (apesar de ser um scooter a PCX tem um porte mais esportivo)
    2) Ser uma 150cc, mesmo não chegando aos 120km reais daria para pegar um trecho da BR mais calmo,
    3) sistema Idling Stop e principalmente
    4) Rodas maiores, não sei ao certo mas creio que sejam aro 14 polegadas (isso sim seria o grande diferencial para a escolha da PCX, sofro bastante com os buracos e ondulações das ruas e avenidas aqui em Fortaleza)
    FBG, tb concordo plenamente contigo.. O sistema Idling Stop realmente é indescritível... a primeira vez que eu sentí ele parando o motor e retomando fiquei maravilhado... prá quem está acostumado com o barulho da partida da Lead, aquilo é a 8a maravilha do mundo.. rs..

    Claro que no meu caso, se possível pretendo ficar com as duas, pq a Lead tem a capacidade de carga e a agilidade que me atende bem durante a semana, porém não tem o conforto (das rodas aro 14, da distância entre-eixos e do duplo amortecedor atrás) que a PCX proporciona e que eu desejo ter nos finais de semana..

    Mas se não for possível ficar com as duas, provavelmente ficarei com a PCX pq andei e me apaixonei por ela.... o ideal mesmo seria a Lead nova vietnamita.. mas... como não há previsão para vir ao Brasil, terei que me contentar com a PCX.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013 - Página 2 Empty Re: [enrislima] Joaninha com parabrisa Givi-2012/2013

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos