Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

Burgman 125i copiado da lead nos EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Burgman 125i copiado da lead nos EUA

Mensagem  Ivan Feller em Dom 17 Fev 2013, 14:17

Galera eu estava pesquisando sobre a lead e vi que nos EUA ela é chamada de Honda Elite, porém o modelo anterior da Lead é bem parecido com o novo burgman 125i que é vendido aqui no Brasil, vejam a semelhanaça:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eis a questão, será o burgman 125i um projeto baseado no modelo antigo da lead?

Vejam que até o bagageiro é bem parecido.
Ivan Feller
Mototico
Mototico

Masculino

Re: Burgman 125i copiado da lead nos EUA

Mensagem  Ishida em Dom 17 Fev 2013, 14:43

Ivan Feller escreveu: Galera eu estava pesquisando sobre a lead e vi que nos EUA ela é chamada de Honda Elite, porém o modelo anterior da Lead é bem parecido com o novo burgman 125i que é vendido aqui no Brasil, vejam a semelhanaça:

Os chineses copiam tudo... prá vc ver como o projeto da "nova" Burgman é defasado... rs..

Essa nossa Burgman nada tem a ver com a SUZUKI Burgman 125... que é vendida nos EUA e Europa. Essa nossa Burgman é feita pela fábrica chinesa Haojue e é trazida prá cá com os adesivos da Suzuki. Quem representa a Suzuki no Brasil é uma empresa chamada J.Toledo, que só usa o nome da Suzuki..

A Burgman 125 Européia é linda, parece as Burgman 400 e 650, mas pequena... eu já ví uma rodando aqui em SP e achei animal..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Ivan Feller em Dom 17 Fev 2013, 14:46

Ishida escreveu:
Ivan Feller escreveu: Galera eu estava pesquisando sobre a lead e vi que nos EUA ela é chamada de Honda Elite, porém o modelo anterior da Lead é bem parecido com o novo burgman 125i que é vendido aqui no Brasil, vejam a semelhanaça:

Os chineses copiam tudo... prá vc ver como o projeto da "nova" Burgman é defasado... rs..

Essa nossa Burgman nada tem a ver com a SUZUKI Burgman 125... que é vendida nos EUA e Europa. Essa nossa Burgman é feita pela fábrica chinesa Haojue e é trazida prá cá com os adesivos da Suzuki. Quem representa a Suzuki no Brasil é uma empresa chamada J.Toledo, que só usa o nome da Suzuki..

A Burgman 125 Européia é linda, parece as Burgman 400 e 650, mas pequena... eu já ví uma rodando aqui em SP e achei animal..

Cara, não sabia que a burgman brasileira era chibg ling, bem que eu vi na net umas fotos da burgman 125ie que tem até painel digital e tals. Shocked
Ivan Feller
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Ishida em Dom 17 Fev 2013, 18:05

A J. Toledo tem trazido várias motos dessa chinesa Haojue com o nome da Suzuki..

Veja nessa matéria, onde eles citam :

A GSR 125 e a GSR 125S são produzidas na China pela Haojue, empresa que envia ao Brasil os modelos Burgman 125, Yes, Intruder e GSR 150i, além de Smart e Riva para a Dafra. A aparência das novas motos é praticamente a mesma da 150, com variações na GSR 125S, uma versão pseudo-esportiva com guidão diferente, velocímetro digital, spoiler sob o motor e farol com carcaça aerodinâmica.

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Ivan Feller em Dom 17 Fev 2013, 23:21

Ishida escreveu:A J. Toledo tem trazido várias motos dessa chinesa Haojue com o nome da Suzuki..

A GSR 125 e a GSR 125S são produzidas na China pela Haojue, empresa que envia ao Brasil os modelos Burgman 125, Yes, Intruder e GSR 150i, além de Smart e Riva para a Dafra. A aparência das novas motos é praticamente a mesma da 150, com variações na GSR 125S, uma versão pseudo-esportiva com guidão diferente, velocímetro digital, spoiler sob o motor e farol com carcaça aerodinâmica.

Cara quer dizer então que o scooter Smart da Dafra é fabricado pela mesma empresa que fabrica o Burgman 125i?
Pelo menos a Riva da Dafra é boa de mecânica pois se a Burgman aguenta o tranco a Riva da Dafra deve aguentar também, afinal ambos são fabricados pela mesma empresa.
affraid
Ivan Feller
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Ishida em Dom 17 Fev 2013, 23:43

Ivan Feller escreveu:
Ishida escreveu:A J. Toledo tem trazido várias motos dessa chinesa Haojue com o nome da Suzuki..

Cara quer dizer então que o scooter Smart da Dafra é fabricado pela mesma empresa que fabrica o Burgman 125i?
Pelo menos a Riva da Dafra é boa de mecânica pois se a Burgman aguenta o tranco a Riva da Dafra deve aguentar também, afinal ambos são fabricados pela mesma empresa.
affraid
A grande questão nem é a fábrica em sí, mas o pós venda, pq uma hora vc vai precisar de peças, manutenção e etc... e aí ? Já ouví muita reclamação de gente que tem Citycom e não terem peças prá ela.. imagina o resto..

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  hkario em Seg 18 Fev 2013, 14:24

Na boa, prefiro a Lead do Brasil. Horrível essa dos EUA. Laughing

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Ishida em Seg 18 Fev 2013, 16:53

hkario escreveu:Na boa, prefiro a Lead do Brasil. Horrível essa dos EUA. Laughing
hkario, a Lead dos EUA é quase idêntica a nossa com a diferença que no lugar dos nossos piscas tem uma capinha plástica na cor da moto e os piscas são externos, como numa moto normal. Além de ter um botão corta ignição vermelho na carenagem próximo ao punho direito, como das motos normais tb.

Essas diferenças são básicamente por conta da legislação americana que exige isso..

Eu tb prefiro a nossa, mas essa que Ivan postou, que se parece com a Burgman, Dafra e cia, era a Lead 110 antiga, de antes de 2007....

Olha a americana como é...

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  hkario em Seg 18 Fev 2013, 20:36

Ufa Cool

Bem melhor.

Acho que o nosso modelo é mais bonita.

Mas será que a modelo americana é "mais segura" por ter os piscas separados igual CG?

A nossa por ser embutida é prejudicada pela visão do motorista?

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Ivan Feller em Seg 18 Fev 2013, 22:30

hkario escreveu:Ufa Cool

Bem melhor.

Acho que o nosso modelo é mais bonita.

Mas será que a modelo americana é "mais segura" por ter os piscas separados igual CG?

A nossa por ser embutida é prejudicada pela visão do motorista?

Acho que não tem nenhuma diferença, só os piscas mesmo, mas com certeza a nossa é mais bonita porque aqueles piscas separados na minha opinião são feios.
Já com relação a segurança eu até acredito que a americana possa ser mais segura.
Ivan Feller
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: