Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Aplicativos para leitura do forum via smartphone

    Ir para baixo

    Aplicativos para leitura do forum via smartphone Empty Aplicativos para leitura do forum via smartphone

    Mensagem  hugovarandas Qua 19 Dez 2012, 12:30

    Meus caros,

    voces sabem se tem algum aplicativo para android que permita ler facilmente os post do nosso forum?

    tentei usar o tapatalk (na verdade, o Convo, que é um subset do tapatalk) mas parece que o phpBB precisa de um plugin para dar suporte ao tapatalk.

    um abraço,

    Hugo!
    hugovarandas
    hugovarandas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 157

    Ir para o topo Ir para baixo

    Aplicativos para leitura do forum via smartphone Empty Re: Aplicativos para leitura do forum via smartphone

    Mensagem  Convidad Qua 19 Dez 2012, 13:12

    Eu acesso no meu iPhone via browser normal, uso o Chrome como navegador e deixo a visão mobile desativada, assim leio todos os pots, inclusive as propagandas chatas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Aplicativos para leitura do forum via smartphone Empty Re: Aplicativos para leitura do forum via smartphone

    Mensagem  Convidado Qua 19 Dez 2012, 16:53

    hugovarandas escreveu:Meus caros,

    voces sabem se tem algum aplicativo para android que permita ler facilmente os post do nosso forum?

    tentei usar o tapatalk (na verdade, o Convo, que é um subset do tapatalk) mas parece que o phpBB precisa de um plugin para dar suporte ao tapatalk.

    um abraço,

    Hugo!
    Já tentou usar o Opera mini?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Aplicativos para leitura do forum via smartphone Empty Re: Aplicativos para leitura do forum via smartphone

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos