Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    +8
    phenrique79
    vmonteiro
    Ishida
    rinakamura
    Marc
    Rhe
    gusribeiro
    Tibissa
    12 participantes

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Rhe Sex 15 Fev 2013, 13:38

    Da última vez q combinamos lá, o moderador do grupo aconselhou a gente encontrar em locais mais protegidos como postos, supermercados e etc... acho q rua não é legal.
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Rhe Sex 15 Fev 2013, 13:41

    Aquele posto BR da Praça da Bandeira fica ruim pra vc, Tibissa?
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Tibissa Sex 15 Fev 2013, 13:43

    Fica ruim não... aquele que fica em frente à entrada da Rua Ceará, né?
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  gusribeiro Sex 15 Fev 2013, 13:45

    eu ia falar isso agora...
    acho melhor marcarmos no porto BR que tem ali perto da praça da bandeira, sentido centro.
    que tal? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  gusribeiro Sex 15 Fev 2013, 13:45

    Tibissa escreveu:Fica ruim não... aquele que fica em frente à entrada da Rua Ceará, né?

    esse mesmo
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Rhe Sex 15 Fev 2013, 13:50

    Ehhhhh, enfim, marcado!!!!!!!!!!!!!!!! cheers

    Dia 02/março, as 9:00h.

    Encontro em frente a Lojinha de Conveniência do Posto BR da Praça da Bandeira (tem várias entradas: pelos dois lados da Radial-Oeste e pelo retorno na Pça Band.)
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Tibissa Sex 15 Fev 2013, 14:03

    Iupiii!

    Sugiro de fazermos o trajeto assim pegamos até a sul, pegamos copa sentido LEME, paramos lá tiramos algumas fotos, depois partimos sentido copa até cairmos em ipanema, leblon, niemeyer, sao conrado, joá, barra, recreio, reserva, prainha e voltar pelo trajeto inverso. Que tal?
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Rhe Sex 15 Fev 2013, 14:09

    Parece muito bom!!! Ainda acrescentaria Aterro do Flamengo!

    Saímos da Pça Bandeira pelo Centro, pegamos o Aterro e chegamos no Leme/Copa. O q acham?
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  gusribeiro Sex 15 Fev 2013, 14:21

    Tibissa escreveu:Iupiii!

    Sugiro de fazermos o trajeto assim pegamos até a sul, pegamos copa sentido LEME, paramos lá tiramos algumas fotos, depois partimos sentido copa até cairmos em ipanema, leblon, niemeyer, sao conrado, joá, barra, recreio, reserva, prainha e voltar pelo trajeto inverso. Que tal?

    deal!
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  vmonteiro Sex 15 Fev 2013, 14:29

    Confirmado, pessoalmente acho a ida até a barra muito longe e também creio que seja legal uma parada intermediaria ou algum objetivo final tipo almoço em algum lugar, oque acham?
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Rhe Sex 15 Fev 2013, 14:47

    vmonteiro escreveu:Confirmado, pessoalmente acho a ida até a barra muito longe e também creio que seja legal uma parada intermediaria ou algum objetivo final tipo almoço em algum lugar, oque acham?

    Olá vmonteiro, seja bem-vindo(a)!!!
    E apresente-se pra galera!!! rs
    H ou M, de qual bairro, etc...

    Acho q um almocinho vai mesmo ter q rolar em alguma hora do passeio, rsrs
    Mas o mais importante é conseguirmos ir, o resto a gente pode até combinar na hora.
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  vmonteiro Sex 15 Fev 2013, 14:59

    Rhe escreveu:
    vmonteiro escreveu:Confirmado, pessoalmente acho a ida até a barra muito longe e também creio que seja legal uma parada intermediaria ou algum objetivo final tipo almoço em algum lugar, oque acham?

    Olá vmonteiro, seja bem-vindo(a)!!!
    E apresente-se pra galera!!! rs
    H ou M, de qual bairro, etc...

    Acho q um almocinho vai mesmo ter q rolar em alguma hora do passeio, rsrs
    Mas o mais importante é conseguirmos ir, o resto a gente pode até combinar na hora.

    Obrigado amigo, sou Vicente de Vila Isabel, tenho a uma LEAD a 2 semanas, é minha primeira motocicleta estou bem empolgado com o passeio.
    Abs
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Tibissa Sex 15 Fev 2013, 15:18

    Bem vindo vmonteiro!!!
    Sera otimo te-lo em nosso grupo!

    Bem, não acredito que vamos até a barra num tiro só, podemos parar em certos pontos na niemeyer por ex pra tirar fotos e tal... Pra almoçar a gente acha um lugar até lá! Acredite, nem é tão longe assim, deve dar uns 40km daí da praça da bandeira até lá, mas de trajetos bonitos e agradáveis.

    Quanto ao Aterro, bem... eu acho melhor ir pela Praia do Flamengo, a velocidade é menor... aterro mesmo a gente só pega a ponta lá já da enseada de botafogo!

    A galera ta animaaando, acho que dessa vez vai!! cheers

    Pena que nao vai dar tempo da minha gordinha ir no estilo... vai originebas tristonha. pale

    gusribeiro escreveu:eu ia falar isso agora...
    acho melhor marcarmos no porto BR que tem ali perto da praça da bandeira, sentido centro.
    que tal? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    É esse aí então? Achei que era o primeiro que tinha logo que desce da praça da bandeira, em frente à entrada da Rua Ceará... Esse aí do mapa é aquele mais à frente. Vamos nos encontrar nesse segundo (de quem vem da sul) então?! Realmente acho melhor. Na real nem sei se o primeiro ali que eu tava confundindo é BR rs. Mas então fica nesse aí que o Gus colocou, acho melhor. Todos de acordo?!

    Dia 02/03/13 às 09h00min aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Rhe Sex 15 Fev 2013, 15:30

    Legal Vicente, tenho certeza q vai ser um ótimo passeio!

    Tibissa, só existe um posto ali. É esse mesmo q vc tava pensando... ele fica bem pertinho da rua Ceará.
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Ishida Sex 15 Fev 2013, 22:55

    Tibissa escreveu:A Rhe pediu ta feito.

    1º Encontro Lead Clube RJ dia 02/03/13.


    Rhe escreveu:Ehhhhh, enfim, marcado!!!!!!!!!!!!!!!! cheers

    Dia 02/março, as 9:00h.

    Encontro em frente a Lojinha de Conveniência do Posto BR da Praça da Bandeira (tem várias entradas: pelos dois lados da Radial-Oeste e pelo retorno na Pça Band.)
    Aeeeeeeeeeeeeeee... até que enfim galera !!!!.. rs.. bora animar o Rio aeeeee..

    cheers
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Rhe Sex 15 Fev 2013, 23:18

    ehhhhh Ishidaaaaaaaaaaa!!! Agora estou super animada!!! rsrsrs.
    Esse é só o primeiro de muuuuitos passeios!
    E um dia a gente ainda faz um Lead Day e encontra a galera se SP! Very Happy
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Ishida Sáb 16 Fev 2013, 00:04

    Rhe escreveu:ehhhhh Ishidaaaaaaaaaaa!!! Agora estou super animada!!! rsrsrs.
    Esse é só o primeiro de muuuuitos passeios!
    E um dia a gente ainda faz um Lead Day e encontra a galera se SP! Very Happy
    É isso aí Rhe.. fazemos um Lead Day Nacional e encontramos a galera da Bahia tb.. ehehehhe
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Marc Sáb 16 Fev 2013, 01:28

    Agitar o rolê, cariocada !!!!! cheers

    Postem várias fotos pro pessoal empolgar e participar tb. !!!!!!! Wink
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  phenrique79 Sáb 16 Fev 2013, 20:04

    Olá galera!

    Depois de um bom tempo sem entrar por aqui resolvi dar uma espiadinha e fiquei feliz de ver que a galera do RJ cresceu. No início só tinha Alex e eu.

    Vou tentar acompanhar este tópico e derrepente eu irei participar deste passeio.

    Moro em Vargem Grande e como é um pouco distante do ponto de encontro posso talvez esperar em algum lugar do caminho.

    Abraços
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Tibissa Sáb 16 Fev 2013, 22:27

    Ola Pedro!
    Seria otimo te-lo em nosso humilde passeio!
    Porque voce nao nos encontra ali pela praia, logo no inicio(final pra ti)?
    Porque ai vc da um role com a gente tbm, e fica relativamente proximo da sua casa!
    Na volta vc fica pela barra novamente se assim achar melhor!
    Ve ai, a gente da um jeito pra vc nos encontrar!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  phenrique79 Seg 18 Fev 2013, 20:38

    Tibissa,

    Qual será o dia do passeio?

    Há grande probabilidade de eu ir neste passeio!!!

    Abraços
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Rhe Seg 18 Fev 2013, 20:57

    Oi Pedro,
    O passeio será no dia 02 de março (sábado). Encontro as 9h, na Pça da Bandeira. Se não puder ir até lá, veja onde fica melhor pra vc.
    Seria muito bom se vc fosse!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  vmonteiro Seg 18 Fev 2013, 23:41

    Galera acho que será legal determinar um ponto focal (pessoa), que possamos contactar (celular talvez) a saber a posição do grupo, assim quem entrar fora do ponto inicial poderá nos encontrar.
    Lembrando ponto de encontro é no posto BR da praça da bandeira, aquele da radial.
    Já temos quantos? ums 5 estou certo?
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  phenrique79 Ter 19 Fev 2013, 12:23

    RHE,

    02/03 será num sábado, e infelizmente aos sábados eu estudo.

    Precisaria saber qual o conteúdo será "perdido" para avaliar se poderei ir ao encontro ou não.

    Quanto a idéia do VMONTEIRO eu concordo, é importante ter uma pessoa como referência no encontro para que cada um tenha como se comunicar com o grupo.

    Abraços
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Encontro RJ

    Mensagem  Montbra Qua 20 Fev 2013, 09:01

    Fala pessoal, tudo bem...

    Falei com o vmonteiro lá na minha apresentação e estou dentro do passeio. Dia 02/03/2013 não é isto? Como moro no Recreio poderia encontrar com vocês na Praça da Bandeira e volto com vocês e já fico por aqui, hehe.... A intensão é ir até a Prainha, certo?

    Grande abraço
    avatar
    Montbra
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    1o Passeio Lead Clube RJ - Será? - Página 2 Empty Re: 1o Passeio Lead Clube RJ - Será?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos