Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

Trocarei a correia na minha casa. Serei o 1º ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trocarei a correia na minha casa. Serei o 1º ??

Mensagem  gusbuster2 em Qua 05 Dez 2012, 08:58

Alguém aqui do forum já trocou a correia por conta própria ? Pelo menos nunca vi ninguém comentando.

Já vi alguns vídeos sobre a troca da correia e me parece muito simples. rabbit rabbit

Pô, feliz natal pessoal santa
gusbuster2
Patinete
Patinete

Re: Trocarei a correia na minha casa. Serei o 1º ??

Mensagem  Convidad em Qua 05 Dez 2012, 09:50

gusbuster2 escreveu:Alguém aqui do forum já trocou a correia por conta própria ? Pelo menos nunca vi ninguém comentando.

Já vi alguns vídeos sobre a troca da correia e me parece muito simples. rabbit rabbit

Pô, feliz natal pessoal santa

tenho dó de você, em 5 pessoas não conseguimos, você vai precisar das ferramentas especiais que postei no tópico correia lead

está em SP, estou adquirindo com o fornecedor as ditas chaves especiais, vamos pegá-las hoje a tarde

Convidad
Convidado

Mensagem  gusbuster2 em Sex 07 Dez 2012, 14:58

sério cara ? Vou tentar, mas acho que vai demorar pra eu trocar, pois vou rodar até estourar pra saber o quanto dura essa correia.

Então, essas chaves especiais seria para segurar aquela peça tracionadora da correia ? Digo, a dianteira onde estão os roletes. Acho que o segredo/dificuldade está ali devido a peça ser móvel e você precisaria travá-la para desaparafusar.
gusbuster2
Patinete
Patinete

Mensagem  Convidad em Sex 07 Dez 2012, 15:25

gusbuster2 escreveu:sério cara ? Vou tentar, mas acho que vai demorar pra eu trocar, pois vou rodar até estourar pra saber o quanto dura essa correia.

Então, essas chaves especiais seria para segurar aquela peça tracionadora da correia ? Digo, a dianteira onde estão os roletes. Acho que o segredo/dificuldade está ali devido a peça ser móvel e você precisaria travá-la para desaparafusar.

exato, e a de trás também, não adianta segurar a roda

Convidad
Convidado

Mensagem  souzaralf em Sex 07 Dez 2012, 22:38

gusbuster2 escreveu:sério cara ? Vou tentar, mas acho que vai demorar pra eu trocar, pois vou rodar até estourar pra saber o quanto dura essa correia.

Cara, se vc deixar a correia estourar vc tera que trocar os roletes tbm, pois automaticamente eles são esmagados pela polia, fora o perigo que se tem em travar a roda traseira.

Obs.: aconteceu comigo com a minha moto anterior a Dafra laser (que porcária de moto)

Lead
souzaralf
Patinete
Patinete

Mensagem  Ishida em Sab 08 Dez 2012, 09:33

Outro dia fuçando um forum internacional um cara estava dando dicas de como travar a polia variável sem que se precise de uma ferramenta especial, vc precisa travar para conseguir soltar a porca central, só isso.

Um dos participantes do tópico usou uma parafusadeira de impacto (c/ martelete) e um outro emprovisou uma ferramenta feita de um pedaço de Madeira e dois parafusos..

Portanto, se vc usar a criatividade pode conseguir soltar sem precisar de uma ferramenta que só vai usar uma vez na vida...

Nesse vídeo abaixo o cara fica do minuto 11 ao 12:30 tentando tirar a porca com a parafusadeira, deu trabalho mas funcionou...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  gusbuster2 em Seg 10 Dez 2012, 11:10

ever.o.f escreveu:

exato, e a de trás também, não adianta segurar a roda

Parece que a polia traseira basta vc empurrar com a mão mesmo que ela solta a correia.
gusbuster2
Patinete
Patinete

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: