Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Motor gira, gira, gira mas a moto não pega
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_icon_minitimeQua 10 Abr 2019, 09:37 por Danilo_sc20

» Vela de ignição
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_icon_minitimeQua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_icon_minitimeTer 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_icon_minitimeQui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_icon_minitimeTer 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_icon_minitimeTer 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap44%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 44% [ 502 ]
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap5%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 5% [ 56 ]
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap3%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 3% [ 38 ]
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap9%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 9% [ 107 ]
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap7%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 7% [ 84 ]
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap20%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 20% [ 233 ]
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap5%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 5% [ 59 ]
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap1%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 1% [ 11 ]
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap3%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 3% [ 30 ]
Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_lcap2%Lead desligou por causa de um buraco!!!! I_vote_rcap 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1139

Lead desligou por causa de um buraco!!!!

Ir em baixo

Lead desligou por causa de um buraco!!!! Empty Lead desligou por causa de um buraco!!!!

Mensagem  lgarruda em Sex 30 Nov 2012, 18:30

Hoje passei um susto com minha Lead: estava em uma avenida movimentada aqui em Piracicaba, em um trecho bem chato e eu passei por um grande buraco. Isso seria normal se não fosse pelo fato de que o solavanco fez com que a chave girasse e a moto desligasse no meio do trânsito. Quase fui pego por um carro atrás de mim. Isso já aconteceu com algum de vcs? Como evitar isso?
lgarruda
Mototico
Mototico

Lead desligou por causa de um buraco!!!! Empty Re: Lead desligou por causa de um buraco!!!!

Mensagem  Marc em Sab 01 Dez 2012, 01:50

Joelho batendo na chave, fazendo a chave virar e desligar a Lead, talvez ??

FACEBOOK
Marc
Marc
Mobylette
Mobylette

Masculino

Lead desligou por causa de um buraco!!!! Empty Re: Lead desligou por causa de um buraco!!!!

Mensagem  lgarruda em Sab 01 Dez 2012, 08:27

Marc escreveu:Joelho batendo na chave, fazendo a chave virar e desligar a Lead, talvez ??

Eu nem havia me dado conta mas vc tem razão, é quase certo que eu acabei batendo o joelho na chave e virado a chave.. Obrigado.
lgarruda
Mototico
Mototico

Mensagem  Convidad em Sab 01 Dez 2012, 08:32

Normal, sempre faço isso
Convidad
Convidado

Mensagem  hkario em Seg 10 Dez 2012, 13:50

Cara nem me fala de buraco rs.

Minha namorada que reclama Laughing

Atrás da Kombi a uns 40km/h de repente o Bueiro affraid tchuplaf geralmente tem um nível de uns 4 a 5 centímetros de profundidade rs.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: