Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

lead na estrada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

lead na estrada

Mensagem  josé ricardo em Seg 26 Nov 2012, 23:23

Acredito que a maioria das pessoas desse clube esteja entrando na fase dos 20.000 km e já começam aparecer os problemas normais de uso da moto. Fiz uma loucura de viajar só, coisa de mais de 200 km ida e vinda. Sensação horrível e de extrema solidão cê está no meio do nada cercado de serra e vegetação.Só pequenos répteis passando na estrada e dificilmente um carro passava por se tratar do interior. Cansa, mesmo com paradas de 40 km. Graças a Deus nenhum problema. Levei tudo que foi ferramenta. Mas a gente sempre reflete depois nas loucuras que fazemos .Fiquei pensando; Já pensou um 'prego' no meio do nada sem ninguém pra socorrer. O que cês fariam!

josé ricardo
Mototico
Mototico

Re: lead na estrada

Mensagem  Marc em Seg 26 Nov 2012, 23:36

Cara, sinceramente, sou meio do "q/ se f.....".... acho q/, se for p/ pensar em tudo, não fazemos nada.......

Há alguns meses atrás, fui sozinho de Lead p/ o sítio dos meus pais.... dá uns 200kms, ida e volta.... dessa km, uns 80 de chão de terra batida ( erosão, buracos, pedras, esterco, etc. ), isolado do mundo ( não tem sinal de cel., 3G, etc. )...

Evito encanar nesse tipo de coisa..... costumo andar curtindo.... mas, caso aconteça alguma coisa, é "dar seus pulos" e se virar.... acho mais importante vc fazer as coisas, do q/ não arriscar e depois ficar imaginando o qto. poderia ser legal....

FACEBOOK
Marc
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Ishida em Ter 27 Nov 2012, 08:09

josé ricardo escreveu:Acredito que a maioria das pessoas desse clube esteja entrando na fase dos 20.000 km e já começam aparecer os problemas normais de uso da moto. Fiz uma loucura de viajar só, coisa de mais de 200 km ida e vinda. Sensação horrível e de extrema solidão cê está no meio do nada cercado de serra e vegetação.Só pequenos répteis passando na estrada e dificilmente um carro passava por se tratar do interior. Cansa, mesmo com paradas de 40 km. Graças a Deus nenhum problema. Levei tudo que foi ferramenta. Mas a gente sempre reflete depois nas loucuras que fazemos .Fiquei pensando; Já pensou um 'prego' no meio do nada sem ninguém pra socorrer. O que cês fariam!

Meu medo nao é estar no meio do mato com animais selvagens... Meu medo é estar na estrada com animais urbanos.... Ninguém merece andar na estrada com um caminhão fungando no seu pescoço...

Marc escreveu:Cara, sinceramente, sou meio do "q/ se f.....".... acho q/, se for p/ pensar em tudo, não fazemos nada.......

Há alguns meses atrás, fui sozinho de Lead p/ o sítio dos meus pais.... dá uns 200kms, ida e volta.... dessa km, uns 80 de chão de terra batida ( erosão, buracos, pedras, esterco, etc. ), isolado do mundo ( não tem sinal de cel., 3G, etc. )...

Evito encanar nesse tipo de coisa..... costumo andar curtindo.... mas, caso aconteça alguma coisa, é "dar seus pulos" e se virar.... acho mais importante vc fazer as coisas, do q/ não arriscar e depois ficar imaginando o qto. poderia ser legal....
É isso ai Marc... Eu tb sou partidário do "dar meus pulos" ..... Mas com segurança...
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  JonasRibeiro em Ter 15 Jan 2013, 17:36

Cara, desencana. Viajo com minha Lead 180 de ida e 180 de volta numa boa, basta que no dia anterior calibre os pneus corretamente, verifique o óleo e os demais itens e faça uma inspeção você mesmo com uma lanterninha para ver se tem alguma anomalia. No mais é sair bem cedo mesmo, pouco antes do sol nascer para evitar tráfego e sol forte. Divirta se cara.
JonasRibeiro
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  heffesto em Sex 12 Abr 2013, 15:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e o povo reclamando de andar de lead na estrada...

hauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuah

heffesto
Patinete
Patinete

Mensagem  ajmeira em Sex 12 Abr 2013, 21:03

Fiz uma loucura de viajar só, coisa de mais de 200 km ida e vinda. Sensação horrível e de extrema solidão cê está no meio do nada cercado de serra e vegetação.

Antes só do que mal acompanhado...rsrsrsrs
Falando sério: é melhor viajar sozinho do que levar garupa, pra ficarem os dois na estrada, no caso de um problema. E quando se viaja com outro motociclista, também não dá pra entrar em algumas neuroses, tipo ficar fazendo pega ou competição de quem aguenta mais sem parar. Porém, é importante que se deixe bem claro o local de destino e o trajeto, caso dê problema e tenha que pedir socorro (nem sempre possível, por falta de comunicação). Se você conhece alguém que seja boa companhia, então é melhor ir acompanhado, mas se não, tome algumas precauções e nunca abuse, pois é sempre bom não dar chance pro azar...

"Ei Rapaz, Use o Capacete; Com Ele Se Proteja De Qualquer Cacete..."
ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Sab 13 Abr 2013, 03:10

Viajar de moto é uma experiência q recomendo a todo mundo. Já fui do Rio pra Angra pela bela estrada de Santos, pouco mais de 260 kms ida e volta e foi sensacional. Principalmente pelas muitas curvas da estrada. À noite é bem legal ver só a luz do seu farol tmb rsrs.

Qto aos cuidados... É pra isso q temos aquele "porta-malas" rsrsrs. Leve as ferramentas q achar adequadas e necessárias pra desmontar algumas partes chave da motinha. Ainda tá grilado??? Olha pelo lado bom... Levando uma latinha de selante e bomba de bicicleta dá pra ir até o próximo borracheiro, a roda é pequena rsrsrsrs.
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  ajmeira em Sab 13 Abr 2013, 06:36

Viajar de moto é uma experiência q recomendo a todo mundo. Já fui do Rio pra Angra pela bela estrada de Santos, pouco mais de 260 kms ida e volta e foi sensacional. Principalmente pelas muitas curvas da estrada. À noite é bem legal ver só a luz do seu farol tmb rsrs.

Axell, vc é do Rio? Estive pesquisando as burgman 400 e aí tem ótimas ofertas...tava pensando em trazer uma rodando aqui para curitiba, e já aproveitava para conhecer angra e paraty...em julho tiro férias e acho que seria uma experiência incrível!

ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Dom 14 Abr 2013, 02:33

É chão hein... Se fizer isso e caso consiga conciliar a boa é conhecer Paraty durante o festival da cachaça... #ficaadica rsrsrsrs

Vc viu os anúncios aonde? Dá uma olhada no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] A galera costuma usar bastante.
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  ajmeira em Dom 14 Abr 2013, 06:49

É chão hein... Se fizer isso e caso consiga conciliar a boa é conhecer Paraty durante o festival da cachaça... #ficaadica rsrsrsrs

Boa dica! Talvez adie pra agosto, aí pego uns 5 dias de folga...

Vc viu os anúncios aonde? Dá uma olhada no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] A galera costuma usar bastante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se não for uma b400, pego outra qualquer e depois vendo aqui em ctba. E é provável que ainda tire o gasto da viagem... Wink

ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  juubrasil em Dom 14 Abr 2013, 16:03

A Lead é minha primeira moto, nunca tinha subido em outra antes.... Fui pra Saquarema sozinha, não tinha nem 4 meses de uso. Gostei muitoo da experiência.. Não parei nenhuma vez, tanto na ida como na volta, se não me engano fica em torno de 100km cada trajeto, me preocupei em calibrar o pneu e ..só. Lendo melhor aqui, vi que tb não sou do tipo que pensa mto no que pode acontecer não... Mas é inevitável que se acontecer, vc tem q estar preparado. A questão é, não teria ideia do que fazer se tivesse acontecido!!
Vcs falam em ferramentas, por exemplo, quais seriam?? A que vem no kit basta? Gostaria de algumas dicas pq é fato q pretendo ir com ela pra longe mais vezes...
juubrasil
Mototico
Mototico

Feminino

Mensagem  juubrasil em Dom 14 Abr 2013, 16:05

To cogitado ir pra floripa, visitar uma amiga.. Por mim eu vou mas, no conhecimento de vcs, é viável??
juubrasil
Mototico
Mototico

Feminino

Mensagem  ajmeira em Dom 14 Abr 2013, 20:08

Vcs falam em ferramentas, por exemplo, quais seriam?? A que vem no kit basta? Gostaria de algumas dicas pq é fato q pretendo ir com ela pra longe mais vezes...

Apesar de trabalhar com motos por muitos anos, não manjo nada de injeção eletrônica. Acho que se comprar uma Lead ou qualquer scooter moderna, as ferramentas não terão utilidade nenhuma pra mim; no entanto, um bom spray reparador, sim! Se a moto furar o pneu, dá pra chegar numa borracharia; porém, se der pane na elétrica, não tem oque fazer...

ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Eduardo Alves em Seg 15 Abr 2013, 00:59

Olá viajar de lead realmente e uma solidão a minha não passa de 65 de máxima por hora, mas encarei uma viagem saindo do inferior do ES até o interior do rio de janeiro e sido que nada de problemas, e consegui chegar comparando com ônibus cheguei 1 hora mais cedo com todas as paradas para abastecer e dar um descanso, e digo que a gorducha não da cansasso nenhum, já que me lembro que a 3 anos atrás fiz uma longa viagem por todo o Sudeste com uma YBR sai do do ES passando por Minas - SP - RJ chegando em Vila velha e digo que me se tia muito mais cansado que na minha atual que chamo de kinem. kinem moto kkkkk então digo viagem a vontade... Que ela e vcs aguentam.

Eduardo Alves
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Seg 15 Abr 2013, 01:25

ajmeira escreveu:
Se não for uma b400, pego outra qualquer e depois vendo aqui em ctba. E é provável que ainda tire o gasto da viagem... Wink

O mercado anda inflacionado assim aí??? :s E eu q achava q o Rio fosse um dos lugares mais caros pra veículos...

Agora... Essa parada de injeção eletrônica é muito boa mesmo mas, qdo dá problema... Só rebocando... Por isso gosto de carro velho rsrs.

Quanto a ferramentas, além do básico do kit acho q é bom levar outras maiores. Vai q...
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  ajmeira em Seg 15 Abr 2013, 08:37

O mercado anda inflacionado assim aí??? :s E eu q achava q o Rio fosse um dos lugares mais caros pra veículos...

Aqui no sul tá f...em ctba deve ter meia dúzia de b400 e pedem uma fortuna (se for placa A, então...). Em sc tem 2005 por 14.500. O Rio deve ser um dos melhores lugares pra comprar moto, e me parece que tem muita coisa boa aí...tô amadurecendo a ideia, falei pra minha esposa e ela gostou...até falou em vender o carro...kkkkkkkkkkkkkk!

ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Seg 15 Abr 2013, 16:44

Vou arrumar uma cegonha... E vc fica de frente aí rsrsrs
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  ajmeira em Seg 15 Abr 2013, 20:11

Vou arrumar uma cegonha... E vc fica de frente aí rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Ishida em Ter 16 Abr 2013, 10:53

ajmeira escreveu:... O Rio deve ser um dos melhores lugares pra comprar moto, e me parece que tem muita coisa boa aí...tô amadurecendo a ideia, falei pra minha esposa e ela gostou...até falou em vender o carro...kkkkkkkkkkkkkk!
Cara, não se esqueça de que o Rio é uma cidade litoranea e como todo litoral tem a maresia que destrói qualquer equipamento metálico, ou seja, veículos em geral ficam acabados depois de um certo tempo... Por isso qualquer cidade litoranea tem os preços de carros usados mais baixos que cidades do interior, pq a manutenção é sempre mais problemática..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  ajmeira em Ter 16 Abr 2013, 11:09

Cara, não se esqueça de que o Rio é uma cidade litoranea e como todo litoral tem a maresia que destrói qualquer equipamento metálico, ou seja, veículos em geral ficam acabados depois de um certo tempo... Por isso qualquer cidade litoranea tem os preços de carros usados mais baixos que cidades do interior, pq a manutenção é sempre mais problemática..

Bem lembrado, Ishida! Apesar de os veículos modernos receberem um bom tratamento anti-corrosão, a maresia ataca outras partes importantes, como sistemas elétricos e de alimentação...Vou pensar mais sobre o assunto...Obrigado!

ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  leonardocoelho em Ter 16 Abr 2013, 20:31

Ishida escreveu:
ajmeira escreveu:... O Rio deve ser um dos melhores lugares pra comprar moto, e me parece que tem muita coisa boa aí...tô amadurecendo a ideia, falei pra minha esposa e ela gostou...até falou em vender o carro...kkkkkkkkkkkkkk!

Boa noite!!!

Não concordo não.. Aki no rio vc v carros como fusca, Brasília , chevette pra vender inteiros ou seja carros com 30 40 anos de uso... Não existe isso de ferrugem não inclusive meu cunhado acabou d comprar uma burgman an125 2008 com 29.000km e esta como nova... Essa d querer dar uma diminuída nos nossos veículos pelo ferrugem não cola não .. Evil or Very Mad

Leonardo Coelho [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
leonardocoelho
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  ajmeira em Ter 16 Abr 2013, 21:07

Não concordo não.. Aki no rio vc v carros como fusca, Brasília , chevette pra vender inteiros ou seja carros com 30 40 anos de uso... Não existe isso de ferrugem não inclusive meu cunhado acabou d comprar uma burgman an125 2008 com 29.000km e esta como nova... Essa d querer dar uma diminuída nos nossos veículos pelo ferrugem não cola não ..

vc tem algum dica pra fazer um bom negócio...tipo, detalhes que tem que prestar mais atenção...percebi que alguns gostam de vender com o "dut" pra pagar...rsrsrsrsr

ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Ter 16 Abr 2013, 22:17

Tmb não é assim gente... Parece q vivemos no mar rsrsrs. Mas, é uma boa observação e seria interessante prestar atenção nos anúncios de bairros da orla e não todos do município.

Por exemplo z. sul, barra da tijuca e recreio, realmente são fortes candidatos a merecerem uma atenção maior.
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Eduardo Alves em Qua 17 Abr 2013, 00:57

Discordo plenamente desta história de moto de beira de praia por exemplo a minha esta no interior do Rio e não na beira de praia e trouxe ela do espírito santo que lá ficou em uma loja por mais ou menos 4 meses e cheguei a pedir 3.200 e nenhum comprador e como me mudei para o rio resolvi trazer e o complicado foi encontrar caminhão e como não achei vim com ela andando mesmo... E até agora isto faz 2 meses não consegui vender...

Eduardo Alves
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  leonardocoelho em Qua 17 Abr 2013, 08:40

ajmeira escreveu:
Não concordo não.. Aki no rio vc v carros como fusca, Brasília , chevette pra vender inteiros ou seja carros com 30 40 anos de uso... Não existe isso de ferrugem não inclusive meu cunhado acabou d comprar uma burgman an125 2008 com 29.000km e esta como nova... Essa d querer dar uma diminuída nos nossos veículos pelo ferrugem não cola não ..

vc tem algum dica pra fazer um bom negócio...tipo, detalhes que tem que prestar mais atenção...percebi que alguns gostam de vender com o "dut" pra pagar...rsrsrsrsr

Olha eu quando compro veiculo sempre negocio valor com doc inclusa... Pq geralmente a pessoa coloca um dinheiro a mais no anuncio... Tipo quer 3000 aí anuncia por 3200... Sempre tem um choro

Leonardo Coelho [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
leonardocoelho
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: