Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

Seguro Lead

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seguro Lead

Mensagem  CleberAndrade em Qua 16 Maio 2012, 16:47

pessoal,

algum dos colegas que tenha feito seguro pra lead teria como postar as cláusulas do contrato? (postando o link de algum site ou escaneando o próprio, tirando os dados pessoais)

eu sou muito de ler parágrafo a parágrafo qualquer contrato: cartão de crédito, garantia de equipamentos, etc, mas a maioria deles (principalmente quando tinham mais de uma página) eu só li tudo quando tava no conforto da minha casa, ou seja, depois que assinei. (acredito que para a maioria das pessoas tb é assim: assina antes de ler toda a papelada, apenas acreditando no que "a moça do balcão" diz.)

eu queria ter o prazer de ler alguns contratos de seguros antes de adquirir minha motoca, com seguro. Me deliciar com alíneas, artigos e parágrafos que delineiam as doravante contratada e contratante What a Face
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

http://www.cleberandrade.com.br

Mensagem  lipelicious em Qua 16 Maio 2012, 16:51

CleberAndrade escreveu:pessoal,

algum dos colegas que tenha feito seguro pra lead teria como postar as cláusulas do contrato? (postando o link de algum site ou escaneando o próprio, tirando os dados pessoais)

eu sou muito de ler parágrafo a parágrafo qualquer contrato: cartão de crédito, garantia de equipamentos, etc, mas a maioria deles eu só li tudo quando tava no conforto da minha casa, ou seja, depois que assinei. (acredito que para a maioria das pessoas tb é assim: assina antes de ler toda a papelada, apenas acreditando no que "a moça do balcão" diz.)

eu queria ter o prazer de ler alguns contratos de seguros antes de adquirir minha motoca, com seguro. Me deliciar com alíneas, artigos e parágrafos que delineiam as doravante contratada e contratante What a Face

Se vc entrar em qualquer site de corretora, e preencher os dados, eles entram em contato, por e-mail, ou por telefone, fazem o calculo e podem mandar no seu e-mail.
Falo isso porque sou corretor de seguro, e não fiz o seguro porque moro em SP, tenho 22 anos, sou solteiro, e vou utilizar para ida e volta ao trabalho, ou seja, muito caro ficou o seguro.

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
afro
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  CleberAndrade em Qua 16 Maio 2012, 17:04

humm...

um dia eu tentei fazer uma simulação num site (que não lembro), mas aí o formulário pedia informações sobre o veículo (ano, modelo, chassis, placa) e outras (que não me lembro) que eu só vou ter quando tirar minha carta e/ou comprar a motoca. O problema é que eu quero sair com a moto da concessionária já com o seguro (dizem sair mais barato), então creio q só vou ter tais infos quando tiver lá, prestes a assinar...

de qq forma, valeu a contribuição!
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  lipelicious em Qua 16 Maio 2012, 17:07

CleberAndrade escreveu:humm...

um dia eu tentei fazer uma simulação num site (que não lembro), mas aí o formulário pedia informações sobre o veículo (ano, modelo, chassis, placa) e outras (que não me lembro) que eu só vou ter quando tirar minha carta e/ou comprar a motoca. O problema é que eu quero sair com a moto da concessionária já com o seguro (dizem sair mais barato), então creio q só vou ter tais infos quando tiver lá, prestes a assinar...

Não, não, veiculos 0km não precisa informar placa e chassi para cálculos.

Só coloca o modelo e o ano/modelo e os seus dados.

Lead 110 2012/2012 0km...

Quando vai pegar a moto?

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
afro
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  CleberAndrade em Qua 16 Maio 2012, 17:17

vou pegar ainda em agosto, quando devo estar habilitado (não tenho tempo de sobra pra me habilitar de uma hora pra outra, rs).

tô aqui no fórum só babando com a lead da galera, rs. (se bobear até lá já tenho tudo quanto é acessório aqui em casa só esperando por ela, kkk)
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  phenrique79 em Qua 16 Maio 2012, 18:14

semcontrole escreveu:...acho q de nada vai adiantar carta a 12 anos, sem multas, vai voltar a ser provisoria com a inclusao da categoria...

Não volta a ser provisória não!

Fiz a inclusão da categoria A e não existe menção nenhuma da inclusão de categoria. A data da primeira habilitação ainda é a primeira.

Abraços

Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
(21) 98103-9017
Garagem: Lead 110 & Royal Star 1300

phenrique79
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 16 Maio 2012, 20:53

hummm vou descobrir o cara da auto escola q disse q ia voltar a ser provisoria por 1 ano
é um meio de tirar $$ afinal dentro de um ano rola a renovacao kkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 16 Maio 2012, 21:05

CleberAndrade escreveu:humm...

vou tercerizar umas atividades q tenho de legislacao pra vc fazer ja q gosta disso...
as primeiras ja tercerizei com minha advogada, nao conseguia nem entender o q se pedia no exercicio....

acho q nao tem muitas possibilidades, o pessoal ta dizendo q so a porto faz da motokinha..

Convidad
Convidado

Mensagem  phenrique79 em Qua 16 Maio 2012, 21:43

semcontrole escreveu:hummm vou descobrir o cara da auto escola q disse q ia voltar a ser provisoria por 1 ano
é um meio de tirar $$ afinal dentro de um ano rola a renovacao kkkkk

É bom se resguardar mesmo, porque o mundo é cheio de malandragens.

A válidade da minha é de 5 ou 4 anos!

Abraços

Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
(21) 98103-9017

phenrique79
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 16 Maio 2012, 23:18

a minha tava desse jeito tmb, nao sei a malandragem dos caras agora, se conseguir dar entrada nas digitais, quinta da proxima semana to indo fazer a prova...ai outra novela...diz o cara da auto escola q tao trocando o delegado, ai o q ta saindo nao ta preocupado em assinar as carteiras....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 10:07

semcontrole escreveu:a minha tava desse jeito tmb, nao sei a malandragem dos caras agora, se conseguir dar entrada nas digitais, quinta da proxima semana to indo fazer a prova...ai outra novela...diz o cara da auto escola q tao trocando o delegado, ai o q ta saindo nao ta preocupado em assinar as carteiras....

enrolação psicológica para te enrolar no final

Convidad
Convidado

Mensagem  Diego Almeida em Qui 17 Maio 2012, 10:11

aqui em maceio fica em torno de 700,00 com franquia de 480,00.

para mim que seu securitário sai 550,00 com a mesma franquia.

Louco é quem me diz... que não é feliz!!!!
Diego Almeida
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 10:15

ever.o.f escreveu:
semcontrole escreveu:a minha tava desse jeito tmb, nao sei a malandragem dos caras agora, se conseguir dar entrada nas digitais, quinta da proxima semana to indo fazer a prova...ai outra novela...diz o cara da auto escola q tao trocando o delegado, ai o q ta saindo nao ta preocupado em assinar as carteiras....

enrolação psicológica para te enrolar no final
tudo demora, vale lembrar q por ter contribuido com uma caixinha ja estou indo pra prova antes do dia marcado pra tirar as digitais q era 04/06

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 10:17

Diego Almeida escreveu:aqui em maceio fica em torno de 700,00 com franquia de 480,00.

para mim que seu securitário sai 550,00 com a mesma franquia.
é a sorte de ainda nao ter saturado completamente o mercado roubistico em outros lugares e os bandidos nao terem mostrado toda capacidade por ai......
apesar q por aki ja é conhecido ladrao roubando ladrao....

Convidad
Convidado

Mensagem  fakeposer em Seg 28 Maio 2012, 13:03

Fiz o seguro da minha assim que tirei ela da concessionária por segurança, mas já o Cancelei.

Meu Perfil é:

Masculino, 24 Anos
Zona Leste
São Paulo/SP

Cobria Roubo, Furto, Acidente, etc. menos terceiros.

Ficou em R$ 3.096 em 12x de 258,00 em débito automático pela Porto Seguro.

Fiz o pagamento somente da primeira percela, para ter tempo de fazer a documentação e fiz a instalação de um CarSystem. Meu custo com o CarSystem foi de R$ 700,00 do bloqueador mais R$ 59,00 mensais. Ele tem um "Seguro". Caso a moto não seja localizada, a CarSystem me paga o valor de tabela da moto até R$ 10.000,00 (Dez Mil)

fakeposer
Patinete
Patinete

Masculino

http://www.facebook.com/fakeposer

Mensagem  CleberAndrade em Seg 28 Maio 2012, 13:26

fakeposer escreveu:Fiz o seguro da minha assim que tirei ela da concessionária por segurança, mas já o Cancelei.

Meu Perfil é:

Masculino, 24 Anos
Zona Leste
São Paulo/SP

nusss! mais de 50% do valor da moto!
prefiro é esperar mais um pouquinho, comprar duas motos e guardar uma em casa para quando for assaltado! Shocked

vc poderia detalhar um pouco mais o seu perfil, que fez o seguro ficar tão alto assim?
to até com medo de orçar o meu (tenho a mesma idade, mas moro em salvador)

--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Diego Almeida em Seg 28 Maio 2012, 14:15

Mas ai eu pergunto? Se o rastreador localizar, eles tambem vão buscar no local? Ou a busca tem que sert feita por voce?

fakeposer escreveu:Fiz o seguro da minha assim que tirei ela da concessionária por segurança, mas já o Cancelei.

Meu Perfil é:

Masculino, 24 Anos
Zona Leste
São Paulo/SP

Fiz o pagamento somente da primeira percela, para ter tempo de fazer a documentação e fiz a instalação de um CarSystem. Meu custo com o CarSystem foi de R$ 700,00 do bloqueador mais R$ 59,00 mensais. Ele tem um "Seguro". Caso a moto não seja localizada, a CarSystem me paga o valor de tabela da moto até R$ 10.000,00 (Dez Mil)

Louco é quem me diz... que não é feliz!!!!
Diego Almeida
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  fakeposer em Seg 28 Maio 2012, 14:26

Diego Almeida escreveu:Mas ai eu pergunto? Se o rastreador localizar, eles tambem vão buscar no local? Ou a busca tem que sert feita por voce?
Diego, no caso de Motos, o CarSystem é apenas "Bloqueador". Ou seja, ao te levarem a moto, você deve rapidamente fazer o contato com a CarSystem. Baseado no tempo do roubo, e na direção em que o ladrão seguiu, eles montam um roteiro de busca, chama o 190 e se necessário coloca o apoio próprio deles para busca. O trabalho é todo deles, o seu é somente acionar a CarSystem. Em caso de roubo, eu não me preocupo com a capacidade deles em localizar ou não, o que me importa é o contrato que tenho informando que se não localizarem a moto, eu recebo o valor de tabela dela. O unico problema disso tudo, é que neste final de semana eu fui para Indaiatuba (Próximo a Campinas em SP) e de lá liguei na CarSystem e enviei um comando de teste para bloqueio, e este não chegou. Eu fico limitado ao bloqueio dentro de São Paulo. Eu preciso reler meu contrato para saber se a indenização para ocorrer eu tenho que estar por aqui também, isso é uma dúvida que me preocupa agora.

Complementando, eles tem o serviço de Rastreador, mas ao invez de 700, parece que é 1200 reais o aparelho, mais 79 reais por mês. Como o meu plano ja consta o "Seguro" em caso de roubo, achei desnecessário optar por rastreador. Lembrando que ao adquirir o equipamento, ele é para sempre seu.

fakeposer
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  fakeposer em Seg 28 Maio 2012, 14:32

CleberAndrade escreveu:
prefiro é esperar mais um pouquinho, comprar duas motos e guardar uma em casa para quando for assaltado! Shocked

vc poderia detalhar um pouco mais o seu perfil, que fez o seguro ficar tão alto assim?

Cleber, eu acredito que meu seguro ficou caro por causa da região em que eu moro, onde o roubo de motos é algo muito comum. Outro fator foi a seguradora, quando conversei com meu corretor, um dos problemas era que muitas seguradoras estão se negando a fazer segudo de motos "HONDA". No meu caso, a unica que consegui aprovação foi a Porto Seguro. Outro fator é que nunca fui de alterar parâmetros nas apolices, visando diminuir o preço. Prefiro ficar 100% tranquilo, do que com aquele pensamento "Se um dia for roubado indo para o trabalho, vou dizer no B.O. que estava indo até a padaria (Pois não declarei que iria utilizar para trabalho)". Meu perfil é esse, área de risco, abaixo de 25 anos, moto 0km, sem cobertura a terceiros, utiliza para trabalho, garagem própria. Eu tenho uma apoice em casa, qndo pegar ela eu te mando uma mensagem privada com os detalhes.

fakeposer
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  CleberAndrade em Seg 28 Maio 2012, 14:45

fakeposer escreveu:
CleberAndrade escreveu:

Cleber, eu acredito que meu seguro ficou caro por causa da região em que eu moro, onde o roubo de motos é algo muito comum. Outro fator foi a seguradora, quando conversei com meu corretor, um dos problemas era que muitas seguradoras estão se negando a fazer segudo de motos "HONDA". No meu caso, a unica que consegui aprovação foi a Porto Seguro. Outro fator é que nunca fui de alterar parâmetros nas apolices, visando diminuir o preço. Prefiro ficar 100% tranquilo, do que com aquele pensamento "Se um dia for roubado indo para o trabalho, vou dizer no B.O. que estava indo até a padaria (Pois não declarei que iria utilizar para trabalho)". Meu perfil é esse, área de risco, abaixo de 25 anos, moto 0km, sem cobertura a terceiros, utiliza para trabalho, garagem própria. Eu tenho uma apoice em casa, qndo pegar ela eu te mando uma mensagem privada com os detalhes.

hummm. blz. valeu!

--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 28 Maio 2012, 15:02

se o car system for igual ao ituram existem 2 modalidades, uma so na grande SP e outra Brasil inteiro, no meu carro prefiro ter cobertura completa, em MG foi localizado no teste Wink

Convidad
Convidado

Mensagem  phenrique79 em Seg 28 Maio 2012, 18:35

Tenho a minha Lead a dois anos e o meu seguro é o DIVINO + Positron!

Olha quem é o dono da seguradora!! rsrs

Ando pouco e sou "pintinho", logo não vou longe da galinha!!! rsrsrs

As vezes me atrevo a ir mais longe, mas... Tento ficar de olho em tudo!

Abraços

Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
(21) 98103-9017

phenrique79
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 28 Maio 2012, 18:56

acho q a questao é se forem tentar algo, ser muito mais facil tentar com ela estacionada, qq pickup ou kombi cabe dentro e é super leve

Convidad
Convidado

Mensagem  phenrique79 em Seg 28 Maio 2012, 19:38

Pois é, mas se passarem a mão na gorduchinha ela logo grita (positron tem um sensor de mercúrio que detecta movimentos laterais).

Ah também utilizo um cadeado de senha no disco dianteiro.

Acho que ficou faltando o Pit Bull, a ancora e a cerca elétrica!

Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
(21) 98103-9017

phenrique79
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  fakeposer em Seg 28 Maio 2012, 19:46

A minha saiu com Positron da Concessionária. Quando instalei o CarSystem optei por manter ele em conjunto com o Positron. Ou seja, para levar ela parada, só carregando mesmo. O Técnico informou que isso poderia causar a descarga da bateria. Eu questionei "Se isso acontecer, o que eu vou perceber de errado?" Ele disse "Você vai sentir dificuldades em dar a partida". Então optei por deixar com os dois.

fakeposer
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: