Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Sem óleo na vareta - nível aproximado

    +8
    ANDERSON NOGUEIRA
    CleberAndrade
    s0br4l
    fabinho
    Gabriel Rodrigues
    sphinks
    alexporfirio
    MunizFera
    12 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 18:11

    Eduard62 escreveu:
    semcontrole escreveu:mas como tudo é normal......

    a minha é do contra assim como eu.....
    e a minha tmb nao baixa pq nao queima oleo....

    semcontrole escreveu:como o jeito é virar mexanico, hj troquei o oleo e ja limpei o filtrinho, tava marcando normal, e tirei uns 600mls

    É, não baixa mesmo.
    como nao foi eu q coloquei, foi o amigo de vcs da cc, nem preciso dizer mais nada.....
    mas bom proveito com o fumace
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 18:12

    ever.o.f escreveu:podem parar com isso
    baixa , sempre baixou, nem que for 1ml, baixa e pronto

    boa....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 18:19

    MunizFera escreveu:Bom dia.

    Fui observar o nível de óleo no motor e me espantei quando percebi que a vareta estava sequinha, sem uma gotinha, então resolvi fazer a troca de óleo (já estava na hora mesmo) para verificar quanto havia sobrado no motor.

    Após a troca, despejei o óleo velho em uma embalagem vazia do Yamalube (só uso esse, o óleo de fritar batata da Honda eu acho um lixo) e constei que havia no motor 500 ml de óleo, ou seja, achei que o carter estava vazio....e estava faltando apenas 200 ml.... Shocked


    Abraços.

    Retomando o assunto da marcação da vareta.

    É Muniz meu velho amigo de gerra, NÓS e nossas Old Ladies sabemos bem o que é queimar óleo nénão?....rsrsrs

    Então.....como a marcação de nível de vareta estabelece o mínimo seguro para manter uma lubrificação segura e o máximo aceitável para não provocar uma hemorragia, estar abaixo do mínimo com 500 ml não é absurdo, pois vc está com a lubrificação em situação crítica, principalmente em motores DE MOTO que trabalham em um regime que motor NENHUM de carro aguenta.

    Daí parece lógico não marcar nada na vareta com essa quantidade de óleo.

    300 ml em um carro de 3 litros, ou nas nossas CBs, não é nada, mas na Lead é caso de ambulância.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 18:34

    ja q no tempo q nasci tinha gente cansada de repor oleo.....
    ja q vc gosta de carro devia saber q tem carro q gira mais q a lead Very Happy
    o velho AP q deve ser desse remoto tempo ai, conheco um q gira 9K tmb é de SP tmb
    ahhhh como a lead é algo top fantastico vale comparar com os motores F1 de tecnologia top tmb q giram nada menos q o dobro da lead.....

    mas pra nao ser do conta eu digo entao q é normal queimar oleo......mas digo so pq o medico pediu pra nao contrariar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Ter 09 Out 2012, 19:09

    Eduard62 escreveu:
    ever.o.f escreveu:podem parar com isso
    baixa , sempre baixou, nem que for 1ml, baixa e pronto

    boa....rsrs

    62, o que falou anteriormente sobre a evaporação do oleo, foi a mesma coisa que o pessoal da CC Constar me explicou, é EXTREMAMENTE normal baixar o oleo devido este motivo, não quer dizer que seja problemas de nossas AMAVEIS LEADS, é normal para todos os motores de MOTOS.

    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 19:28

    Gabriel Rodrigues escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    ever.o.f escreveu:podem parar com isso
    baixa , sempre baixou, nem que for 1ml, baixa e pronto

    boa....rsrs

    62, o que falou anteriormente sobre a evaporação do oleo, foi a mesma coisa que o pessoal da CC Constar me explicou, é EXTREMAMENTE normal baixar o oleo devido este motivo, não quer dizer que seja problemas de nossas AMAVEIS LEADS, é normal para todos os motores de MOTOS.

    como meu negocio é carro e parece q ninguem nunca viu um motor....eu vou avisar, no carro tem, na lead tem....sem chorar hein....
    desde o tempo bem remoto c carburadores e tudo mais os motores tem respiros no carter, os vapores sao aspirados novamente pelo motor e queimados, e por incrivel q pareca existe o mesmo sistema na lead.....nao chorem, nao é um sistema ultrapassado, mas é algo pra nao soltar esses vapores de oleo no ar...tmb...
    e ja q batem o pé q esse oleo nao queimando na camara, esta todo simplesmente subindo e indo pelo respiro, é bom frequentemente limparem a admissao pq esses vapores sao resfriados caminhando de vapor pra liquido novamente, e isso vai melejando a admissao.....e comeca a grudar particulas q vem no ar....
    algo q acelera e muito a subida dos vapores pelo respiro sao folgas nos aneis MAS ja imagino q isso de folga por desgaste nao exista na lead

    se eu for perguntar na cc pq a minha nao baixa, garanto q vao me avisar q é normal tmb nao abaixar....tudo sempre é normal..e o q falarem eu vou concordar q é verdade e normal mesmo.....sempre q for abastecer vou completar o oleo tmb....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  fabinho Ter 09 Out 2012, 20:34

    Eu troco como indica o manual, a cada 4000km. Quando chega a 3000, sempre preciso colocar uns 100ml. Como rodo diariamente entre 60km e 70km com ela (e em percurso urbano, mas quase estrada, pois é linha reta e poucos sinais), não há muita perda. Está com 14.000km, 2011 amarela, pneus com muita vida ainda, mas a máxima já está em 80km/h. Não consigo mais passar disso por causa do desgaste natural da correia, que a troca indicada no manual é com 20.000km
    avatar
    fabinho
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 20:37

    Gabriel Rodrigues escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    ever.o.f escreveu:podem parar com isso
    baixa , sempre baixou, nem que for 1ml, baixa e pronto

    boa....rsrs

    62, o que falou anteriormente sobre a evaporação do oleo, foi a mesma coisa que o pessoal da CC Constar me explicou, é EXTREMAMENTE normal baixar o oleo devido este motivo, não quer dizer que seja problemas de nossas AMAVEIS LEADS, é normal para todos os motores de MOTOS.


    Wink rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 20:39

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    funfou...rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Ter 09 Out 2012, 23:15

    Eduard62 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    funfou...rsrs

    Tipo Assim ,,, kkkkkkk, ,,,,,, "Gosti" !!!!!!!
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  MunizFera Qua 10 Out 2012, 13:24

    Eduard62 escreveu:
    MunizFera escreveu:Bom dia.

    Fui observar o nível de óleo no motor e me espantei quando percebi que a vareta estava sequinha, sem uma gotinha, então resolvi fazer a troca de óleo (já estava na hora mesmo) para verificar quanto havia sobrado no motor.

    Após a troca, despejei o óleo velho em uma embalagem vazia do Yamalube (só uso esse, o óleo de fritar batata da Honda eu acho um lixo) e constei que havia no motor 500 ml de óleo, ou seja, achei que o carter estava vazio....e estava faltando apenas 200 ml.... Shocked


    Abraços.

    Retomando o assunto da marcação da vareta.

    É Muniz meu velho amigo de gerra, NÓS e nossas Old Ladies sabemos bem o que é queimar óleo nénão?....rsrsrs

    Então.....como a marcação de nível de vareta estabelece o mínimo seguro para manter uma lubrificação segura e o máximo aceitável para não provocar uma hemorragia, estar abaixo do mínimo com 500 ml não é absurdo, pois vc está com a lubrificação em situação crítica, principalmente em motores DE MOTO que trabalham em um regime que motor NENHUM de carro aguenta.

    Daí parece lógico não marcar nada na vareta com essa quantidade de óleo.

    300 ml em um carro de 3 litros, ou nas nossas CBs, não é nada, mas na Lead é caso de ambulância.


    Opa!!! é isso ai 62, a Vovó sempre dá aquela queimadinha básica de manhã....kkkkkkkk Very Happy

    Em relação as medidas é isso mesmo....lembrei de um vídeo no Youtube, era o mecânico com um motor de CB na bancada, totalmente avariado. O mecânico falou que o dono não verificava o nível de óleo e no motor só tinha 300 ml de óleo ... Shocked

    Abraço cara
    MunizFera
    MunizFera
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 115

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty completar

    Mensagem  s0br4l Sex 04 Jan 2013, 14:14

    bom pessoal sou novo aqui, tenho a minha lead a pouco tempo,2º dono...e ontem notei que o nível do óleo estava baixo tb, tipo 1/4 do medidor da vareta...acho que já está perto da hora de fazer a troca de óleo mesmo, ela tá com 5200km rodados, ou seja, 1200km dps da ultima troca, mas vi pessoal falando que era pra trocar com 4000 rodados, ou com 2000, ai resolvi fazer com uns 1500, pois jaja fazem 6 meses mesmo, ai troco....mas por enquanto queria completar o óleo, pois tô achando baixo demais...ai como faço? já tenho um pouco de óleo aqui, que sobrou da outra troca, no caso uns 300ml ne... é pra colocar pelo "buraquinho" da vareta é? ou por onde? valeu.
    avatar
    s0br4l
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidado Sex 04 Jan 2013, 17:57

    A minha está com 2700 km, trocou o óleo na revisão dos mil, até agora não baixou mas faço a medição sempre com ela fora do cavalete. Será que alguém está fazendo a medição com a motoneta no cavalete? se tiver certamente dará falta de óleo na vareta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  CleberAndrade Sex 04 Jan 2013, 18:17

    novaes escreveu:A minha está com 2700 km, trocou o óleo na revisão dos mil, até agora não baixou mas faço a medição sempre com ela fora do cavalete. Será que alguém está fazendo a medição com a motoneta no cavalete? se tiver certamente dará falta de óleo na vareta.

    a minha tá com 1200km e tb trocou o óleo na revisão dos mil km. Sempre meço no apoio central. O problema é que só lembro de fazer isso qdo o motor já tá bem frio e descansado... e tá sempre acima da metade da marca.

    Desde que fiz a revisão de mil km notei que há um pequeno vazamento de óleo pela porca de onde foi retirado o óleo. Nada que fique pingando, mas se eu passo um pano limpo hoje, amanhã, sem ter ligado ou tirado do lugar, tá toda melada embaixo (embaixo do motor, não o chão). Não sei se devo me preocupar... (não me meto a apertar a porca pra ver se resolve pq não tenho um torquímetro...)
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA Sáb 05 Jan 2013, 12:37

    Tenso as diversas opiniões de donos de Lead.

    Algumas absurdas, outras preocupantes.

    Mas na maioria tão seguindo a caminho certo, uma coisa é certa nunca deixem de se preocupar com óleo do motor.

    Senão vai ficar igual esse da minha foto .


    ANDERSON NOGUEIRA
    ANDERSON NOGUEIRA
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidado Sáb 05 Jan 2013, 18:58

    Depois de ler as recentes informações nobre o nível de óleo fui verificar a minha que está com 520 km rodados. Graças ao bom DEUS o óleo estava limpíssimo e no nível correto.

    Porém, não sei se é normal, mas estou com a impressão que a gorducha começou a ter um ronco mais alto depois que passou dos 400 km. Como acredito que mais um mês já terei que para na CC para fazer a revisão dos mil km vou pedir para observar isso. Sem contar que o freio traseiro pra mim está super ruim, mas por ser novato no mundo de duas rodas fica difícil de saber.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  CleberAndrade Sáb 05 Jan 2013, 19:37

    enrislima escreveu:
    ... Sem contar que o freio traseiro pra mim está super ruim, mas por ser novato no mundo de duas rodas fica difícil de saber.

    Sim, a minha tb comecou a ficar ruim o freio traseiro até que fiz a revisão dos 1000km e o mecânico apertou legal. Antes, a trava nem funcionava; se eu deixava na trava na ladeira a lead ia escorregando devagarzinho... depois da revisão ficou até difícil de acionar a trava de tão eficiente que tava o freio.

    Mas é simples de regular o freio traseiro, nem precisa de ferramenta e o próprio manual ensina como fazer.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidado Dom 06 Jan 2013, 18:40

    CleberAndrade escreveu:
    enrislima escreveu:
    ... Sem contar que o freio traseiro pra mim está super ruim, mas por ser novato no mundo de duas rodas fica difícil de saber.

    Sim, a minha tb comecou a ficar ruim o freio traseiro até que fiz a revisão dos 1000km e o mecânico apertou legal. Antes, a trava nem funcionava; se eu deixava na trava na ladeira a lead ia escorregando devagarzinho... depois da revisão ficou até difícil de acionar a trava de tão eficiente que tava o freio.

    Mas é simples de regular o freio traseiro, nem precisa de ferramenta e o próprio manual ensina como fazer.

    valeu pela dica Cleber, vou procurar o manual e amanhã já faço isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  bira017 Dom 02 Jun 2013, 11:17

    Uma dúvida... Vocês medem o nível de óleo como?

    Encostando a vareta no início da rosca, ou apertando ela até o final?



    A nossa Lead baixa um pouco de óleo, mas isso é algo normal em motores a combustão interna, até porque o óleo lubrifica a parede do cilindro e acaba sendo queimado. Sem contar o que evapora pelos respiro e é enviado para atmosfera ou readmitido junto com ar/combustível e queimado pelo motor.
    avatar
    bira017
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Ishida Seg 03 Jun 2013, 08:41

    bira017 escreveu:Uma dúvida... Vocês medem o nível de óleo como?

    Encostando a vareta no início da rosca, ou apertando ela até o final?



    A nossa Lead baixa um pouco de óleo, mas isso é algo normal em motores a combustão interna, até porque o óleo lubrifica a parede do cilindro e acaba sendo queimado. Sem contar o que evapora pelos respiro e é enviado para atmosfera ou readmitido junto com ar/combustível e queimado pelo motor.
    Procedimento para verificação do nível de óleo..

    - coloque no cavalete central,
    - desrosqueie a vareta,
    - limpe
    - coloque de volta no local, sem rosquear novamente
    - remova a vareta e verifique o nível
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Nível de óleo acima do normal.

    Mensagem  paulogr Ter 15 Abr 2014, 15:04

    Olá,

    comprei uma Lead 2013 faz 1 mês, segundo quem me vendeu e o manual a ultima revisão dela foi feita em Jan/2014.

    Fui medir o óleo dela seguindo as instruções do manual e verifiquei que o nível de óleo está muito acima no normal, ultrapassando o nível superior da varela chegando até a "parte mais grossa" da vareta de medição de óleo.

    Já medi 2x, uma com ela fria. Deixei liga por 5 minutos, desliguei e medi. E outra mais quente um tempo depois de ter deligado medi o óleo.

    Nas duas situações eu estava com ela sob o cavalete e em terreno plano.

    Como proceder ? Alguém já passou por isso ?

    Obrigado.
    avatar
    paulogr
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidado Ter 15 Abr 2014, 16:15

    paulogr escreveu:Olá,

    comprei uma Lead 2013 faz 1 mês, segundo quem me vendeu e o manual a ultima revisão dela foi feita em Jan/2014.

    Fui medir o óleo dela seguindo as instruções do manual e verifiquei que o nível de óleo está muito acima no normal, ultrapassando o nível superior da varela chegando até a "parte mais grossa" da vareta de medição de óleo.

    Já medi 2x, uma com ela fria. Deixei liga por 5 minutos, desliguei e medi. E outra mais quente um tempo depois de ter deligado medi o óleo.

    Nas duas situações eu estava com ela sob o cavalete e em terreno plano.

    Como proceder ? Alguém já passou por isso ?

    Obrigado.
    sabe a qnt tempo o óleo esta la? o certo seria retirar pelo parafuso de drenagem o excesso mesmo, mas recomendo a troca do óleo, e colocando em quantidade correta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  paulogr Ter 15 Abr 2014, 16:17

    Não sei a quanto tempo o óleo está lá, mas ele tá clarinho ainda. ( Sinal de óleo novo ?!? )
    avatar
    paulogr
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Convidado Ter 15 Abr 2014, 16:20

    se aparenta estar novo assim, tente como falei, coloque uma vasilha limpa sob a moto, bem na direção do parafuso da drenagem, solte o parafuso e deixe sair todo óleo mesmo, recoloque o parafuso e va devolvendo o óleo com um funil até chegar em algum ponto entre o mínimo e o máximo, o óleo tem q estar entre as 2 marcas, não obrigatoriamente no máximo, já não pode estar abaixo do mínimo e nem acima do máximo......
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Ishida Ter 15 Abr 2014, 17:32

    resistencia escreveu:se aparenta estar novo assim, tente como falei, coloque uma vasilha limpa sob a moto, bem na direção do parafuso da drenagem, solte o parafuso e deixe sair todo óleo mesmo, recoloque o parafuso e va devolvendo o óleo com um funil até chegar em algum ponto entre o mínimo e o máximo, o óleo tem q estar entre as 2 marcas, não obrigatoriamente no máximo, já não pode estar abaixo do mínimo e nem acima do máximo......
    Paulo, só fique atento no volume, pois a Lead usa no máximo 800ml de óleo e se estiver acima do volume ela perde muito desempenho.

    Pelo pequeno volume do reservatório é importante que você verifique sempre (semanalmente) o nível, pois qualquer vazamento/consumo de óleo faz com que o nível baixe rapidamente, e normalmente as motos consomem óleo, coisa que quem está acostumado só com carro fica assustado.

    No mais, siga as dicas do resistência acima e seja feliz... Se vc for fazer as trocas de óleo em casa, sugiro que faça um estoque de arruelas de vedação do parafuso do reservatório do óleo, pois elas tem que ser trocadas toda vez que se abre o parafuso (o ideal). Eu particularmente prefiro trocar na CC pois o valor da troca de óleo da Lead é ridículo (cerca de R$ 20,00) e nesse valor já está incluso o óleo, a mão-de-obra, a arruela de vedação e eles tb já dão um fim no óleo usado...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sem óleo na vareta - nível aproximado - Página 2 Empty Re: Sem óleo na vareta - nível aproximado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos