Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    +3
    gusribeiro
    Miau
    ducknator
    7 participantes

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 4 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Convidad Sex 05 Out 2012, 10:49

    corre-se o risco sempre, pra morrer so basta ta vivo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 4 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Miau Sex 05 Out 2012, 12:44

    semcontrole escreveu:corre-se o risco sempre, pra morrer so basta ta vivo

    Bem... o que eu puder fazer pra evitar, farei sempre!! Smile
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 4 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Convidad Sex 05 Out 2012, 13:12

    Miau escreveu:
    semcontrole escreveu:corre-se o risco sempre, pra morrer so basta ta vivo

    Bem... o que eu puder fazer pra evitar, farei sempre!! Smile
    fazemos sempre.....
    mas se acontecer algo comigo nao sera de todo ruim ao forum;)

    tomei uma fechada agora voltando do almoco, por sorte uso o freio dianteiro q para instantaneamente pra super velocidade q ando (as tartarugas mancas me ultrapassam) e deu pra falar um monte ainda Very Happy mas nao passou perto de bater nao, nao foi dessa vez
    era akeles caras q adoram tentar correr passando pela direita, pela esquerda, pela contra mao e afins....ai esses carros nao tem espelho e nem seta....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 4 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Penélope Sex 05 Out 2012, 20:29

    Bem... Não é atoa q meus amigos e familiares, me chamam de louca da motoca... Mas, apesar de explorar sempre o maximo da motoca, procuro ter o maximo de atenção, e andar protegida o tanto q posso... Se não estivesse de calça, sapato e é claroo, meu capacete... Talvez nem estivesse aqui, ou pelo menos,estaria seriamente machucada... Graças a Deus, tudo que aconteceu comigo foram pequenos e simples arranhões e a piora de um problema q tenho nos ombros,por tentar segurar a moto na hora da queda, mesmo sabendo q não tenho forças pra isso...rsrsrs Very Happy
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 4 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Penélope Sex 05 Out 2012, 20:33

    Meu capacete,tb é com isopor Sem Controle... mas estou aguardando um novo que comprei, mais leve,seguro e com forro removivel par amanter a higiene do bendito... Onde vou guarda-lo?? onde carrego praticamente toda a minha casa... DENTRO DA MOTOCA, é claro!!rsrsts
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 4 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Convidad Sex 05 Out 2012, 21:00

    nem digo q ele ter isopor dentro seja mais seguro ou menos seguro q outros, ao meu ver o problema é apenas a questao de deixa-lo fora do banco e molhar o interior.....akela espuma e isopor molhado deve virar um grude q nunca mais fica bom....a qualidade nao sei, até ter o selo do inmetro tem, sei la se quer dizer algo...
    carrego bastante coisa tmb, tanto q qnd paro nao cabe o capacete sob o banco, ja tem outro fechado la, e a capa de chuva no minimo....as vezes ainda coloco um notebook la e mais umas tralhas, mas o note so em transito, e so levo qnd vou usar no destino....nao dou sopa de ficar levando pra passear sem necessidade....qnd vou aos cursos entao, nossa...parece q to fazendo mudanca.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 4 Empty CUIDADO!!!

    Mensagem  amauri.gaspar Ter 15 Abr 2014, 12:45

    Pessoal,

    Cuidado com o que deixam, pois da para roubar sim.

    Roubaram a minha capa de chuva e o capacete da minha esposa.

    Eles abriram o apoio de pé esquerdo para apoiar e fixar a moto e pegaram perto da trava do banco e puxaram. Conclusão, estouraram a trava do banco que parece um v a parte de ferro e o resto e plastico do banco.

    Segue foto do estrago:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    avatar
    amauri.gaspar
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 4 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  amauri.gaspar Ter 15 Abr 2014, 12:54

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Esse é o ferro, olha q frágil esse sistema:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    E esta foi a minha solução:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    amauri.gaspar
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 4 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos