Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Tópicos similares
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131


DAMAS ALADAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DAMAS ALADAS

Mensagem  Cristiano em Seg 17 Set 2012, 23:00

Fala galera!
Saiu duas matérias no site DAMAS ALADAS. uma entrevista com a nossa colega KATIA AGUILLERA e outra matéria chamada: SEGURANÇA X SENSATEZ com muitas fotos e um video do nossos passeio de ITU.
Ótima leitura a todos.
avatar
Cristiano
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DAMAS ALADAS

Mensagem  Convidad em Ter 18 Set 2012, 05:21


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DAMAS ALADAS

Mensagem  Convidad em Ter 18 Set 2012, 08:51

Já falamos no Face, mas...mais uma vez parabéns à Katita pela bela entrevista (vou cobrar direito de imagem já que saí em várias fotos...rsrs)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DAMAS ALADAS

Mensagem  Convidad em Ter 18 Set 2012, 09:21

Eduard62 escreveu:Já falamos no Face, mas...mais uma vez parabéns à Katita pela bela entrevista (vou cobrar direito de imagem já que saí em várias fotos...rsrs)
papagaio de pirata? kkkkk

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DAMAS ALADAS

Mensagem  Lamas.design@hotmail.com em Seg 09 Set 2013, 23:09

Foi show!


[b]Lamas[/b]
avatar
Lamas.design@hotmail.com
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DAMAS ALADAS

Mensagem  hkario em Ter 10 Set 2013, 10:18

Muito legal essa matéria. Gostei.


Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
avatar
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 664

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DAMAS ALADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum