Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» [COMO FAZER] Troca da cor do Painel
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_icon_minitimeSex 26 Abr 2019, 18:11 por diego15

» Partida falhando
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_icon_minitimeSab 20 Abr 2019, 16:13 por Williamhenrique2019

» Motor gira, gira, gira mas a moto não pega
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_icon_minitimeQua 10 Abr 2019, 09:37 por Danilo_sc20

» Vela de ignição
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_icon_minitimeQua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_icon_minitimeTer 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_icon_minitimeQui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap44%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 44% [ 503 ]
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap5%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 5% [ 56 ]
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap3%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 3% [ 38 ]
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap9%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 9% [ 107 ]
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap7%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 7% [ 84 ]
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap20%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 20% [ 233 ]
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap5%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 5% [ 59 ]
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap1%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 1% [ 11 ]
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap3%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 3% [ 30 ]
Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_lcap2%Limpeza da tela do Filtro de óleo I_vote_rcap 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1140

Limpeza da tela do Filtro de óleo

Ir em baixo

Limpeza da tela do Filtro de óleo Empty Limpeza da tela do Filtro de óleo

Mensagem  Convidad em Ter 11 Set 2012, 18:20

Limpeza da tela do Filtro de óleo Viewer?pid=explorer&srcid=0BwXBXT7oFwTeMzY1ODBjNTAtNTZmMC00ODBhLWFmNjgtZGQ2NTdkMmY2NGJh&docid=d099b368c403946edc6ea58ac30f03da%7C334216fc35a8ad55a390dfe39ee5d09f&authkey=COC-6-cC&a=bi&pagenumber=12&w=1064
Convidad
Convidado

Limpeza da tela do Filtro de óleo Empty Re: Limpeza da tela do Filtro de óleo

Mensagem  Cristiano em Qua 12 Set 2012, 06:19

ever.o.f escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

... kd a foto?
Cristiano
Cristiano
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 12 Set 2012, 09:47

xi só nos 20000km

ta chegando, calma ai
Convidad
Convidado

Mensagem  JonasRibeiro em Qua 12 Set 2012, 10:49

Não entendi o tópico.
JonasRibeiro
JonasRibeiro
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 12 Set 2012, 11:38

ever.o.f escreveu:xi só nos 20000km

ta chegando, calma ai
ta certo q é um "filtro" sem vergonha, mas nao vejo pq so a cada 20K
o filtro de carro tem uma malha bem mais fechada, e o fabricante ainda recomenda troca sim troca nao fazer a troca do filtro.....basta pensar no estrago q um simples grao de areia pode causar......a malha do carro segura no filtro, agora precisa ver se a da lead segura, pq uma malha pouco densa q nao segue particulas pesadas, nao tem serventia tmb....
se o oleo é a vida do motor, nada mais justo q dar um carinho especial a esse filtrinho
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 12 Set 2012, 16:13

Por enquanto tenho feito as trocas só nas revisões, mas como nessa semana faço a última da garantia, e a moticula já está com 12 k, a partir daqui as trocas de óleo serão feitas por mim e já aproveito para revisar o filtro em todas as trocas.
Convidad
Convidado

Mensagem  gusbuster2 em Qua 12 Set 2012, 19:51

Alguém aqui já limpou o filtro ? Seria aquele parafuso embaixo do motor ?
gusbuster2
gusbuster2
Patinete
Patinete

Mensagem  Convidad em Qua 12 Set 2012, 19:56

gusbuster2 escreveu:Alguém aqui já limpou o filtro ? Seria aquele parafuso embaixo do motor ?

Fica ambaixo do radiador, com a cabeça na vertical, escondida pelo cavalete central quando ele está recolhido.
Convidad
Convidado

Mensagem  keimigoto em Ter 16 Abr 2013, 12:43

alguém teria um foto da peça? para eu fazer uma verificação em casa...
pergunta: o óleo vaza se eu retirar tal filtro? ou dá pra tirar, limpar e por de volta?
keimigoto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  keimigoto em Sab 03 Ago 2013, 21:27

...Alguma alma sabe me dizer se aguarrás serve pra limpar o filtro de óleo da Lead?
keimigoto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  ajmeira em Seg 05 Ago 2013, 09:49

...Alguma alma sabe me dizer se aguarrás serve pra limpar o filtro de óleo da Lead?

Creio que sim, mas aconselho o uso de gasolina. Eu verifiquei o meu recentemente, mas não havia sujeira nele, apenas abri e retirei o óleo acumulado ali, sem a necessidade de limpar a telinha. Não esqueça de verificar a ordem de montagem, para não esmagá-lo na colocação...

"Ei Rapaz, Use o Capacete; Com Ele Se Proteja De Qualquer Cacete..."
ajmeira
ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  keimigoto em Seg 05 Ago 2013, 13:05

gasolina, tão óbvio, como não pensei nisso? haha
obrigado!
keimigoto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidado em Seg 03 Fev 2014, 11:07

Convidad escreveu:
gusbuster2 escreveu:Alguém aqui já limpou o filtro ?  Seria aquele parafuso embaixo do motor ?

Fica ambaixo do radiador, com a cabeça na vertical, escondida pelo cavalete central quando ele está recolhido.
filtro de oleo da minha fica do lado esquerdo da moto, esse parafuso q foi descrito é o bujao de oleo por onde tira o oleo, exatamente do outro lado praticamente de frente com esse parafuso fica o filtro
Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: