Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

Instalação e configuração do Fuel controller

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Instalação e configuração do Fuel controller

Mensagem  Convidad em Ter 28 Ago 2012, 10:56

vc pode ver como ela se comporta ao trabalhar em economia em baixa, deixar original em medias, e configurar desempenho pra altas....
se andar em baixas e medias acaba tendo economia no geral, se andar em medias e altas passa a ter consumo conforme cavalo q anda é cavalo q come.....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 28 Ago 2012, 11:55

o problema é que eu não consigo me controlar, se tivesse uma R1 provavelmente não estaria mais aqui

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 28 Ago 2012, 12:04

é ai complica, ai a caixinha ja significa um aumento no risco de vida....
eu ja gosto da preparacao, mas vejo como algo q esta ali mas nao pra uso continuo....
é igual ao porte de arma, te permine, mas nao obriga ao uso....

Convidad
Convidado

Mensagem  Marc em Ter 28 Ago 2012, 14:02

Bacana....

Tô pensando em arriscar esse negócio aí..... a minha Lead é velha, corta mto. cedo..... tô lá, na descida, c/ o motor travado em 80 e pouquinho.... aí me passa o Ulysses, a Kátia, a Tânia, e vão embora......... rs....

Fico meio cabreiro c/ esse negócio de aumentar o limite de rotação do motor.... eu queria mesmo arrumar uma "relação mais longa"... aí o motor não sofria tt. ......

Por um lado, sei q/ dificilmente andarei no talo no dia a dia..... mas, numa viagem, o giro ficará bastt. alto, fulltime...... aí q/ entra o meu cagaço, andar 150, 200 kms, c/ o giro láááá em cima...... aumentar o limite de rotação, s/ trocar o sistema de alimentação..... não dá p/ saber se a bomba aguenta, se o bico "vomita" o q/ precisa.......

Até postei no Facebook.... tô até dando uma olhada numa moto maiorzinha, tipo 150... mas jabiraca mesmo, só p/ andar na estrada...... mas aí fico pensando nesse Serv não sei o q/......

ARGH.... não sei o q/ fazer!!!!!

FACEBOOK
Marc
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 28 Ago 2012, 14:25

pouquinho mais de giro e bastante coisas pra melhorar a final, vc usa o caixinha pra melhorar em baixa e compensar o q vai perder em baixa por conta da melhoria em alta

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabiano Jose Bezerra em Qua 29 Ago 2012, 12:45

Pessoal, acho que li coisa demais em um dia sobre o Fuel Controller, mas estou com dúvidas: 1º, a instalação do Fuel Controller debaixo do banco é umas das opções, nas fotos no inicio do post a instalação está na frente (parece ser mais fácil) a mesma fiação se encontra na frente é isso??´. 2º a configuração do aparelho, após vários testes, é o que está postado no dia de ontem as 10:13 pelo ever.o.f ???, sei que nada é definitivo, mas eu como leigo posso usar esta??

Desculpe-me pela ignorância, mas gostaria muito de colocar esse aparelho, uso a Lead para ir e voltar do trabalho e pego a Dutra (10 km) e com esse limitador fica difícil ficar em segurança..
Fabiano Jose Bezerra
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 29 Ago 2012, 13:07

Fabiano Jose Bezerra escreveu:Pessoal, acho que li coisa demais em um dia sobre o Fuel Controller, mas estou com dúvidas: 1º, a instalação do Fuel Controller debaixo do banco é umas das opções, nas fotos no inicio do post a instalação está na frente (parece ser mais fácil) a mesma fiação se encontra na frente é isso??´. 2º a configuração do aparelho, após vários testes, é o que está postado no dia de ontem as 10:13 pelo ever.o.f ???, sei que nada é definitivo, mas eu como leigo posso usar esta??

Desculpe-me pela ignorância, mas gostaria muito de colocar esse aparelho, uso a Lead para ir e voltar do trabalho e pego a Dutra (10 km) e com esse limitador fica difícil ficar em segurança..
pode ser instalada na frente sim, junto com a central eletronica....em qq lugar q vc julgar mais facil acesso, realmente na frente parece muito mais simples do q sob o banco.....

cada caso é um caso, veja q o ever fala sobre o ajuste auto adaptativo...ou seja a caixinha vai se adaptando...entao vc nao tem interferencia sobre os valores q ela vai obter e usar....

depois o ever aparece e passa detalhes tanto da instalacao como do funcionamento e so q ele esta sentindo....

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabiano Jose Bezerra em Qua 29 Ago 2012, 14:39

Opa brigadão "semcontrole", vou aguardar o ever passar então mais detalhes da instalação e funcionamento Valeu !!!
Fabiano Jose Bezerra
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 29 Ago 2012, 16:15

Fabiano Jose Bezerra escreveu:Opa brigadão "semcontrole", vou aguardar o ever passar então mais detalhes da instalação e funcionamento Valeu !!!

mais detalhes? oloco meu

bem, segue a config que mandei que é a melhor, qualquer novidade eu estarei atualizando e avisando aqui
na verdade é até bom criar uma lista de quer tem e de quem vai por para trocarmos experiencia

tudo o que eu fiz foi melhoria do que já foi feito, não criei nada que possa vir a ferrar a motícula

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 29 Ago 2012, 17:52

do jeito q a revisao é feita nos minimos detalhes, eu ja to vendo q nao vou esperar 1 ano nao e ainda vai passar batido na revisao........

mas penso em ajustes mais conservadores em medias, economicos em baixas, e buscar o tudo q da em altas.....e junto com outras melhorias pra finais, q so devo usar em estrada mesmo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 29 Ago 2012, 18:26

semcontrole escreveu:do jeito q a revisao é feita nos minimos detalhes, eu ja to vendo q nao vou esperar 1 ano nao e ainda vai passar batido na revisao........

mas penso em ajustes mais conservadores em medias, economicos em baixas, e buscar o tudo q da em altas.....e junto com outras melhorias pra finais, q so devo usar em estrada mesmo

estou estudando uma configuração que não consegui realizar com sucesso:
a de passar o limitador e poder usar o ganho de enriquecimento da mistura de combustível
ever.o.f escreveu:

ao configurar ganho de combustível você acaba atrapalhando o funcionamento do motor após os 82km/h
então configurei o campo principal em zero conforme tabela, isto antes do passeio:

acelera > BAIX MEDI ALTA
3000rpm -08% +04% +12%
7000rpm -06% +08% +20%
máx rpm -04% +12% -00%

assim consegui que ela chegasse rápido aos 80km/h e vencesse este limite na configuração original de combustível
a boa sacada foi descobrir que dá para ativar a Injeção AutoAdaptativa, assim o próprio fuel regula os tempos de injeção para o que ele julgar necessário

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 29 Ago 2012, 18:29

mas agora vc pode ver como estao os ajustes q ela usou sozinha, e formular novos ajustes de baixas e medias, a parte alta até o corte, vc ja tem pelo menos valores de parametro do modo automatico....
tudo muda dependendo de como vem de medias pra altas, pq vai influenciar na alta....

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabiano Jose Bezerra em Sex 31 Ago 2012, 15:09

"o que reparei é que o som do motor muda para pulsante após vencer os 90km/h, mas principalmente com garupa
não sei dizer se caracteriza como falta de combustível ou se é algum desequilíbrio interno de algum componente
>> gostaria até de uma avaliação técnica para ver se esta tudo bem"

Então, com relação o som do motor, vc evolui aguma coisa??, ainda tá fazendo o barulho???
Creioque compro o Fuel na semana que vem, estou um pouco preocupado com a instalação, mas vou tentar mesmo assim. Hoje novamente sofri na Dutra, com esses 85 km, como a Citicom ainda esta longe, vou com esse aparelho mesmo kkk.
Fabiano Jose Bezerra
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 31 Ago 2012, 16:15

Fabiano Jose Bezerra escreveu:"o que reparei é que o som do motor muda para pulsante após vencer os 90km/h, mas principalmente com garupa
não sei dizer se caracteriza como falta de combustível ou se é algum desequilíbrio interno de algum componente
>> gostaria até de uma avaliação técnica para ver se esta tudo bem"

Então, com relação o som do motor, vc evolui aguma coisa??, ainda tá fazendo o barulho???
Creioque compro o Fuel na semana que vem, estou um pouco preocupado com a instalação, mas vou tentar mesmo assim. Hoje novamente sofri na Dutra, com esses 85 km, como a Citicom ainda esta longe, vou com esse aparelho mesmo kkk.

SIM MELHOREI ESTA OCORRÊNCIA COM O AJUSTE DA TABELA QUE EU CITEI NO COMEÇO, COM UM ZERO DE AJUSTE DE COMBUSTÍVEL QUANDO NO TALO...

mas conto com você para me ajudar, já deixo a minha tabela sofrida para melhorias+

Convidad
Convidado

Mensagem  Marc em Sab 01 Set 2012, 01:51

Ainda acompanhando o tópico.................. study

FACEBOOK
Marc
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Fabiano Jose Bezerra em Qua 05 Set 2012, 11:58

Caro ever.o.f, você comprou o seu Fuel aonde??, caso precise de uma ajudinha na instalação do aparelho vc poderia me ajudar???, claro que isso não precisa ser de graça claro...
Fabiano Jose Bezerra
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 05 Set 2012, 12:11

Fabiano Jose Bezerra escreveu:Caro ever.o.f, você comprou o seu Fuel aonde??, caso precise de uma ajudinha na instalação do aparelho vc poderia me ajudar???, claro que isso não precisa ser de graça claro...
comprei no mercado livre , porem baixou o preço na motozen
http://www.motozen.com.br/produto-41-fuel_controller_programavel
posso te ajudar sim, porém temos que ver um dia para fazer, ou te passo as instruções detalhadas

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabiano Jose Bezerra em Qua 05 Set 2012, 16:08

ever.o.f escreveu:
Fabiano Jose Bezerra escreveu:Caro ever.o.f, você comprou o seu Fuel aonde??, caso precise de uma ajudinha na instalação do aparelho vc poderia me ajudar???, claro que isso não precisa ser de graça claro...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
posso te ajudar sim, porém temos que ver um dia para fazer, ou te passo as instruções detalhadas

Com esse valor a vista fica legal, quando tiver com o aparelho em mãos entro em contato, no dia e hora que vc estiver de boa a gente pode combinar.. vc mora em Sampa mesmo??
Fabiano Jose Bezerra
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 05 Set 2012, 16:48

Fabiano Jose Bezerra escreveu:
ever.o.f escreveu:
http://www.motozen.com.br/produto-41-fuel_controller_programavel

Com esse valor a vista fica legal, quando tiver com o aparelho em mãos entro em contato, no dia e hora que vc estiver de boa a gente pode combinar.. vc mora em Sampa mesmo??

sim ZN de SP

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabiano Jose Bezerra em Sex 07 Set 2012, 09:42

Opa ok então ever, moro em guarulhos próximo da Vila Maria, de moto é um pulo, quando tiver com o aparelho te ligo e ai a gente combina, abraços...
Fabiano Jose Bezerra
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Fuel Controller Instalado

Mensagem  eduopc em Ter 16 Out 2012, 22:35

Boa noite galera, finalmente após quase 1 mês após ter recebido meu Fuel Controller, consegui instala-lo. Procurei uns 14 profissionais, e nenhum deles quis instalar, a maioria nunca havia ouvido falar sobre esse produto. Acho que por ser um produto novo no mercado, mas logo logo teremos milhares desses profissionais instalando (eu acho). Mas finalmente encontrei um profissional que manja muuiiitttoo de motos, e por incrivel que pareça era bem próximo de casa, e fez um trabalho fantástico, soldou tudo certinho, emendas etc.
Mas vamos ao que mais interessa, que é o que eu achei do aparelho. Eu sem poder esquecer do nosso amigo Everton (usuário: ever.o.f), agradeço demais sua ajuda, sempre atencioso e querendo ajudar, liguei pra ele inumeras vezes, e todas fui atendido como um amigo mesmo. Hoje testei a velocidade final da minha Lead, e a configuração foi a mais básica possível, onde foi carregado o ajuste pronto da Lead preparado pela própria Servitec, e como esse padrão sobe ela de 9000RPM pra 10000RPM, entrei nesse novo limite e alterei pra 10500RPM, não fiz nada mais que isso, pois não ajustei nada do combustivel etc (ainda kkkk). Só vou ajustar essas outras configurações depois que nosso amigão Everton passar a melhor receita do bolo (estarei aguardando), pois ainda não sei mexer em nada, e muito menos entendo alguma coisa de motos. Resultado da velocidade final atingida, segundo o velocímetro da Lead: 105KM por hora, esse foi o máximo que minha Lead atingiu na rodovia Anchieta. Ah não esquecendo uma pergunta que o Everton fez pra mim, é se o motor fez algum barulho diferente após os 85KM por hora. Sim Everton, após os 85KM por hora, meu motor fez o barulho de pulsante, conforme você mesmo falou em um dos tópicos, dá até medo de explodir kkkkk.

Um abração a todos, e novamente um GIGANTESCO obrigado ao Everton.

Edu

eduopc
Cecizinha
Cecizinha

Mensagem  Convidad em Ter 16 Out 2012, 23:23

CARAMBA, 105 É UM RECORD

O MEU RECORD É 100Km/h não documentado

Convidad
Convidado

KKKKKK

Mensagem  eduopc em Ter 16 Out 2012, 23:32

Vou tentar filmar o velocimetro na Anchieta pra galera babar...kkkkk..
To feliz demaissssss com a minha GORDUCHA, hoje ela se mostrou guerreira... uhuhuhuhuhu
105KM por horaaaaaaaaaaaaaaa. Tudo bem que parecia que o motor ia explodir, mas eu tinha que virar o cabo pra ver até onde ela ia kkkk.

abraçooooossssss

Edu

eduopc
Cecizinha
Cecizinha

Mensagem  Convidad em Qua 17 Out 2012, 10:06

Eu acho que a correia fez a diferença pra ele hein Everton...
Quando vamos instalar essa budega?

Convidad
Convidado

Eita vento danado

Mensagem  eduopc em Qua 17 Out 2012, 10:23

bom dia galera, hoje não consegui passar dos 100KM por hora, pois na Anchieta tava um vento desgraçado, as vezes parecia que eu ia parar kkkk...
Os caras de CG e inclusive uma Burgman no farol da Avenida Roberto Marinho comeram poeira da minha gorducha, e isso porque não mexi na configuração de gasolina hein, uhuhuhuh. Percebi também que ao estacionar a gorducha, fica tudo estalando no motor e escapamento. Vai explodir essa birosca kkkkkkk. Vou acelerar menos, vai saber né.

Felizãooooooooo

abraços
Edu

eduopc
Cecizinha
Cecizinha

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares