Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Primeiro emplacamento SP

    +6
    ducknator
    Luiz Felippe
    Felipimenta
    gusribeiro
    Miguel Varanese
    dsampaio
    10 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  dsampaio Qui 09 Ago 2012, 12:27

    Aqui em SP a CC tava querendo me cobrar 750 dilmas Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ...... Liguei de dentro da CC para o despachante que sempre fez os documentos das minhas motocas e ele me cobrou 600 dilmas .... Very Happy
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Miguel Varanese Sáb 11 Ago 2012, 09:30

    Excelente preço, dsampaio!
    Eu mesmo fiz a documentação da minha e gastei R$ 570,00...
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidad Sáb 11 Ago 2012, 09:44

    no mes 6 peguei a minha, ficou tudo em 660 na cc, mas se nao to engando, tem o proprocional referente ao mes q é feito e o q resta do ano vigente...so nao paguei os 70 pro cara ir lacrar la, eu mesmo levei no ciretran
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  dsampaio Sáb 11 Ago 2012, 17:23

    Este meu despachante tem realmente preços bons, uma vez conversando com ele ele me disse que ganha na quantidade e se cobrar muito alto a quantidade de serviços para ele abaixa muito, sem contar que ele providencia tudo em 2 ou 3 dias... Laughing
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  gusribeiro Sáb 11 Ago 2012, 21:28

    nossa, sp as coisas são mesmo caras heim...
    aqui no rj, fiz o emplacamento da minha na CC por 450 dilmas
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidad Dom 12 Ago 2012, 05:50

    dsampaio escreveu:Este meu despachante tem realmente preços bons, uma vez conversando com ele ele me disse que ganha na quantidade e se cobrar muito alto a quantidade de serviços para ele abaixa muito, sem contar que ele providencia tudo em 2 ou 3 dias... Laughing
    alguem com a mesma visao de negocios q eu tenho
    mais facil ganhar 1$ em cada servico e fazer 100 no mes do q fazer 1 servico em cada 1 mes e ganhar apenas 100$ tmb, fazendo direitinho e rapido, so tem a ganhar indicacoes....
    na cc nao sei o q fizeram pq paguei segunda, na terca a tarde o vendedor me ligou pra buscar, acho q nao emplacar ela la dentro agilizou muito, ou ja tava com alguma coisa encaminhada desse doc, ou é tudo frio feito nos fundos da cc kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Serviço completo

    Mensagem  Felipimenta Qui 06 Set 2012, 19:03

    Boa noite,

    Eu vou pegar uma Lead, espero que até o fim do ano.
    queria saber se vale a pena, ou melhor aguardar até o ano que vem? E eu queria escolher a placa, queria saber se posso escolher tudo letras e sequencia de números.

    alguém pode me ajudar?
    avatar
    Felipimenta
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidad Qui 06 Set 2012, 19:29

    Felipimenta escreveu:Boa noite,

    Eu vou pegar uma Lead, espero que até o fim do ano.
    queria saber se vale a pena, ou melhor aguardar até o ano que vem? E eu queria escolher a placa, queria saber se posso escolher tudo letras e sequencia de números.

    alguém pode me ajudar?
    no maximo vc opta pelo ultimo numero da placa....
    se for pra pegar agora 12/13 espera o comeco do ano, e certifique-se q o modelo seja 13/13
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Felipimenta Qui 06 Set 2012, 19:47

    Só o ultimo número? nada mais?
    Que triste hein!
    MEu problema é o seguinte, nunca andei de moto, a Lead vai ser minha primeira experiência. não queria pegar a febre de janeiro com chuva, pista molhada, será que é uma boa época para se aprender?

    Lógico que eu também não vou pegar a Radial na primeira semana... mas não queria ficar tipo 3 ou 4 meses sem poder me arriscar, por ter mais um agravante, no caso a chuva.
    avatar
    Felipimenta
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidad Qui 06 Set 2012, 20:01

    tem carta? se tem nao tem pq ter medo das coisas.....
    basta andar direitinho, eu tenho carta e ando de boa, nao me coloco em situacao de risco, ando sempre bem de boa....
    busquei a minha em um dia de chuva, so depois q fiquei sabendo do perigo da cera no pneu

    eu ando, mas tenho muito medo, mas nem por isso travei no transito, basta usar com cabeca q vc nao ter problema algum....
    tem muita gente q é "experiente" e acaba caindo, basta nao se achar o bom q é um otimo comeco
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Felipimenta Qui 06 Set 2012, 20:58

    semcontrole escreveu:tem carta? se tem nao tem pq ter medo das coisas.....
    basta andar direitinho, eu tenho carta e ando de boa, nao me coloco em situacao de risco, ando sempre bem de boa....
    busquei a minha em um dia de chuva, so depois q fiquei sabendo do perigo da cera no pneu

    eu ando, mas tenho muito medo, mas nem por isso travei no transito, basta usar com cabeca q vc nao ter problema algum....
    tem muita gente q é "experiente" e acaba caindo, basta nao se achar o bom q é um otimo comeco



    Cara, eu acabei de tirar a carta, na realidade fiz a prova hoje, a cartinha chega só semana que vem. mas nunca andei de moto, apesar de ter andado muito de bike, tipo até pra praia eu já fui... mas ainda prefiro guardar alguns receios né?! acho que o melhor é ir na moral mesmo, a 40Km/h eu não iria demorar nem 1 hora pro meu trampo, mas teria de pegar a Radial Leste = corredor de motolokos ou transito, ou ir pela Marginal Tiete/Pinheiro = punk... em fim, não vou ficar com receio muito tempo, porque isso não adianta, mas meus caminhos serão bem complicados, principalmente no começo.

    Que papo é esse de cera no pneu? não sei o que é isso não!
    avatar
    Felipimenta
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidad Qui 06 Set 2012, 21:03

    pneu novo vem com uma cera q escorrega legal....

    relaxa...pega o corredor e anda de boa, qnd tem gente atras, acha um canto encosta e deixa os caras irem

    tmb tirei tinha carta agora, nao tem nem 3 meses q ando, é so ir de boa....
    minha mae vai trabalhar comigo de moto, mas nao vai de carro pra ter uma ideia....140 na cidade é pouco de carro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidad Qui 06 Set 2012, 21:10

    tem algumas dicas aki, em certo ponto fala sobre a cera no pneu
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Luiz Felippe Dom 09 Set 2012, 16:47

    comprei a minha lead ontem ... não paguei ainda o emplacamento, mas a cc esta me cobrando 718,00 ...

    pelo que li, e pensando que estamos em setembro, vou dar uma pesquisada antes de levar essa facada !

    LF
    Luiz Felippe
    Luiz Felippe
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidad Dom 09 Set 2012, 17:57

    q absurdo, mais perto do fim do ano e mais caro fica......cada vez entendo menos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Luiz Felippe Dom 09 Set 2012, 18:23

    semcontrole escreveu:q absurdo, mais perto do fim do ano e mais caro fica......cada vez entendo menos

    pois é ... vou conversar com o despachante amanhã e deixo um depoimento ...

    abs
    Luiz Felippe
    Luiz Felippe
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Felipimenta Dom 09 Set 2012, 18:35

    Pois é, eu fui conversar com um despachante essa semana, depois de postar aqui, e fiquei sabendo que o que acontece é que no fim do ano sobram menos placas, por isso fica mais dificil poder escolher, o que por fim acaba deixando mais caro o valor do serviço... mesmo assim... ta caro.

    E eu ainda to procurando uma Lead pra assumir a dívida, alguém sabe de algo? não consigo postar nos classificados=/

    valeu galera. Paz
    avatar
    Felipimenta
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  ducknator Dom 09 Set 2012, 19:26

    E ai pessoal.

    Não tem ninguém de BH nesse fórum? Laughing

    Estou doido com uma Lead, lendo bastante na Internet e etc. Já até comprei meu capacete!

    Alguém de BH (ou até outras cidades de MG) tem noção desses valores por aqui?

    Valeu! Cool
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 05:47

    Felipimenta escreveu:Pois é, eu fui conversar com um despachante essa semana, depois de postar aqui, e fiquei sabendo que o que acontece é que no fim do ano sobram menos placas, por isso fica mais dificil poder escolher, o que por fim acaba deixando mais caro o valor do serviço... mesmo assim... ta caro.

    E eu ainda to procurando uma Lead pra assumir a dívida, alguém sabe de algo? não consigo postar nos classificados=/

    valeu galera. Paz
    nao sei se tem esse problema de fim de ano sobrar pouca placa, se venderem muito mais carros, nao vao emplacar pq acabaram as placas???
    peguei meu corsa em dezembro e pude escolher o final da placa sem problemas....
    isso parece conversa ja pra justificar o preco absurdo q estao cobrando agora...ta mais caro q no meio do ano....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  cesarstudioc Qua 28 Nov 2012, 15:24

    Bom, a cc inicialmente queria me cobrar R$600 pilas para emplacar a moto. De ultima hora, o vendedor me liga e diz que conseguiu agilizar os documentos por R$350 pilas, praticamente o mesmo preco se eu tivesse que tomar cha de banco aqui no detran aricanduva. Comprei minha moto na Remaza Carrao na av. conselheiro carrao. Ainda ganhei um capacete. A moto me custou R$6.200,00 + R$350,00 de emplacamento. Negocio bom ou ruim?
    avatar
    cesarstudioc
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 15

    http://www.tacosgringo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidado Qui 06 Dez 2012, 14:45

    cesarstudioc escreveu:Bom, a cc inicialmente queria me cobrar R$600 pilas para emplacar a moto. De ultima hora, o vendedor me liga e diz que conseguiu agilizar os documentos por R$350 pilas, praticamente o mesmo preco se eu tivesse que tomar cha de banco aqui no detran aricanduva. Comprei minha moto na Remaza Carrao na av. conselheiro carrao. Ainda ganhei um capacete. A moto me custou R$6.200,00 + R$350,00 de emplacamento. Negocio bom ou ruim?

    Se esse preço foi pela 2012/2013 tá na média, pois comprei no dia 22/11/12 na CC Remaza do Tatuapé por R$ 6.150,00 sem o capacete (o que ia me dar não valia a pena, pois era muito simples e custava R$ 70,00). Mas se foi a 2012/2012 pagou caro, pois sem chorar no preço eles estavam desovando por R$ 5.900,00.

    Quanto a documentação, o valor foi ótimo, principalmente se tiver com o IPVA e o Seguro obrigatório embutido, pois eu paguei R$ 345,00 tendo que ir no detran do aricanduva duas vezes (uma para dar entrada na documentação e outra para retirar o documento e emplacar). A economia valeu a pena pois o meu despachante queria cobrar R$ 600,00 só para fazer o documento e emplacar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  pluckduck Qua 02 Jan 2013, 10:43

    Oi Pessoal,

    vou pegar minha Lead agora, uma zero. Mas tenho que resolver todos os documentos e emplacamento. Como não tenho tempo eu mesmo pra correr atrás de tudo e ainda por cima, não tenho muita paciência, vou ter que optar pelo serviço de um despachante ou fazer na concessionária mesmo.

    Achei uma aqui perto do trabalho que vai me cobrar 7 paus tudo, a Lead zero com a documentação completa, posso pegar em 1 semana, o que acham? Com o pessoal falando de Lead 12/13 na faixa dos 6.000, achei meio caro, mesmo considerando que no preço já estão inclusos o emplacamento, IPVA e DPVAT.

    Estou cotando em outros lugares mas estou achando o atendimento da Honda muito ruim em geral, parece que os vendedores não querem vender Evil or Very Mad , portanto, também aceito indicações de outras concessionárias Very Happy
    pluckduck
    pluckduck
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Convidado Qua 02 Jan 2013, 17:37

    pluckduck escreveu:Oi Pessoal,

    vou pegar minha Lead agora, uma zero. Mas tenho que resolver todos os documentos e emplacamento. Como não tenho tempo eu mesmo pra correr atrás de tudo e ainda por cima, não tenho muita paciência, vou ter que optar pelo serviço de um despachante ou fazer na concessionária mesmo.

    Achei uma aqui perto do trabalho que vai me cobrar 7 paus tudo, a Lead zero com a documentação completa, posso pegar em 1 semana, o que acham? Com o pessoal falando de Lead 12/13 na faixa dos 6.000, achei meio caro, mesmo considerando que no preço já estão inclusos o emplacamento, IPVA e DPVAT.

    Estou cotando em outros lugares mas estou achando o atendimento da Honda muito ruim em geral, parece que os vendedores não querem vender Evil or Very Mad , portanto, também aceito indicações de outras concessionárias Very Happy

    Cara, no post anterior eu mencionei todos os valores que eu paguei e se te interessar o despachante me avise que te passo o telefone. com relação a Concessionária, eu fui muito bem atendido pelo Pires da Remaza Tatuapé e também pela Sandra dos acessórios. Caso não tenha fechado, recomendo entrar em contato com ele no telefone (11) 2091-2848.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  pluckduck Qua 02 Jan 2013, 19:40

    Pls,

    passa o telefone sim Very Happy

    grato,
    DF
    pluckduck
    pluckduck
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Thiagollin Sex 01 Mar 2013, 16:10

    Alguem fez emplacamento esse ano ? Tem ideia de valor ?
    avatar
    Thiagollin
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    Primeiro emplacamento SP Empty Re: Primeiro emplacamento SP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos