Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    +33
    cleudy
    Nado
    uiliamcruz
    Zimbaro
    Lamas.design@hotmail.com
    RGarbuio
    Jason
    graziozzy
    Ishida
    ale.s.p
    dsampaio
    SLF
    adrianoric
    cbotter
    Gallo
    Carla_bach
    Marc
    Gabriel Rodrigues
    Katia Aguillera
    Cristiano
    scuby
    cmonteiro01101974
    alexandre cunha
    rafael.jose
    Murilo Granada
    Renan
    Davidskarm
    rinakamura
    Saint_ago
    romuloeder
    Conlopes
    Juuba
    fakeposer
    37 participantes

    Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

    Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  adrianoric Dom 26 Ago 2012, 21:24

    Primeiro passeio realizado com a turma da Lead

    Do primeiro PE até a despedida, foi realmente muito bacana.

    O passeio de hoje foi nota 100000. Muito show a galera toda, naquela fila imensa de motos, na Estrada dos Romeiros!!!

    Agora apenas 1 pneu furado acabou não fechando com chave de ouro.

    Pois como disse o Fakeposer, "Com isso o grupo se dispersou... E cada pequeno grupo fez seu caminho para casa."

    O importante é ter ido e voltado bem, não é!!! cheers cheers

    Realmente impressionante o companheirismo que cada 1 teve hoje. Dificilmente um Moto Grupo hoje em dia mantém esse espírito.

    Como ainda não estamos totalmente familiarizados com cada membro, aos poucos vamos nos conhecendo melhor!!!

    Um grande abraço a todos!!!

    Vamos aguardar as fotos!!!! e videos!!!
    adrianoric
    adrianoric
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Murilo Granada Dom 26 Ago 2012, 21:27



    Foi muito bom mesmo.
    Eu e minha esposa já chegamos em casa também.

    Que venha o próximo !!!!!!! Very Happy
    Murilo Granada
    Murilo Granada
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 79

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  cmonteiro01101974 Dom 26 Ago 2012, 21:28

    Graças a Deus tivemos um dia muito legal. Espero estar no próximo também.
    Já cheguei em casa, ajudei a dar banho nos Meninos (tenho gêmeos e mostrei as fotos para alguns hoje) e já estão no berço dormindo. Agora eu vou tomar banho para ver se as costas melhoram, pois estou com uma tremenda dor: hoje foi a primeira vez que peguei estrada e rodei ao todo 212 km. A parcial na ida a minha fez incríveis 48 km/l.
    Espero ver as fotos depois, e o vídeo também.
    Para quem fiou na estrada, mande notícias assim que puder.
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Gallo Dom 26 Ago 2012, 21:38

    king Passeio nota 10 ! Galera bacana Valeu !! lol!
    Gallo
    Gallo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Dom 26 Ago 2012, 21:55

    InfelizmentE os contratempos existem, mas de uma coisa eu posso ter certeza: quanto mais eu conheço o pessoal, mais tenho vontade de passear mais vezes!

    Chegamos vivos, na marginal pinheiros eu sumi no corredor, peço desculpas ao parceiro da zona sul pois acabei me deixando levar pela rotina do corredor.

    Que venha o próximo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  cleudy Dom 26 Ago 2012, 22:05

    Pessoal chegamos muito bem !!!

    Me desculpem também por ter sumido na marginal mais estava doido para chegar em casa...

    Abraços.
    cleudy
    cleudy
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 14

    https://www.facebook.com/cleudypires

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  uiliamcruz Dom 26 Ago 2012, 22:15

    huugoBR escreveu:InfelizmentE os contratempos existem, mas de uma coisa eu posso ter certeza: quanto mais eu conheço o pessoal, mais tenho vontade de passear mais vezes!

    Chegamos vivos, na marginal pinheiros eu sumi no corredor, peço desculpas ao parceiro da zona sul pois acabei me deixando levar pela rotina do corredor.

    Que venha o próximo.

    Fala Hugo, sem crise é normal correr no corredor rss Minha lead já nada tão bem assim rss e minha mulher fica com medo (apesar disso não ia te acançar rss).
    Nos também gostamos do passeio o essa galera, se Deus quiser estaremos no próximo.
    Abraços!
    uiliamcruz
    uiliamcruz
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    http://www.uiliamcruz.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Lamas.design@hotmail.com Dom 26 Ago 2012, 22:26

    Galera chegamos bem, apesar de termos perdido a bunda, as costas e tudo o mais pelo caminho (hahaha) adoramos o passeio, a galera e que este tenha sido o primeiro passeio de outros vários!
    Pedimos desculpas, por TAMBÉM termos perdido o pessoal na marginal Tietê!

    Abraços
    Lamas.design@hotmail.com
    Lamas.design@hotmail.com
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Diego fernandes dos anjos Dom 26 Ago 2012, 22:31

    Galera chegamos bem tambem adorei conhecer o pessoal quero concertesa andar dinovo com vcs show de bola o passeio tirando o pneu furado do vaini e a batida na minha moto kkk foi bom um grade abraço a todos boa semana .

    avatar
    Diego fernandes dos anjos
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Dom 26 Ago 2012, 23:26

    fakeposer escreveu:Ola amigos. Ja chegamos! Estou ansioso por noticia do pessoal. Ja liguei e so chama, devem estar no caminho.

    Para quem nao sabe, teve um amigo com uma Broz que furou seu pneu na volta na estrada dos romeiros.

    Com isso o grupo se dispersou... E cada pequeno grupo fez seu caminho para casa.

    valeu pessoal, mesmo não ter ido com vocês a volta foi demais, o grupo em que estivemos foi super organizado, parabéns

    o retorno por ocasião foi pela Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, anhanguera e bandeirantes

    O VAINI ESTÁ EM CASA, A MOTO DELE FICOU NA CASA DO NOSSO COLEGA LUCAS DANTE, EM PIRAPORA DO BOM JESUS

    tudo acabou bem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Marc Seg 27 Ago 2012, 00:26

    Fala, pessoal !!!

    O guincho chegou às 19:20hs.... deixamos a Bros na casa do Lucas ( o alemão / careca da City ) e voltamos p/ SP.....

    Pelo q/ pude ver pelo Facebook, todos chegaram bem, graças a Deus.....

    Cheguei em casa às 22hs. ..... e precisei sair de novo p/ comprar a janta..... rs....

    Passeio mto. legal, apesar do probleminha na volta.... mas foi tranquilo.... ainda demos mtas. risadas da situação e nos papos diversos, e, apesar do cansaço e de sermos estuprados pelos pernilongos, foi tudo tranquilo.....

    Mto. legal ver q/ o grupo está crescendo... mtos. rostos novos no comboio de hj. .... na torcida aqui p/ ver esse grupo crescendo mais ainda.....................

    E vcs deveriam voltar pela estrada dos Romeiros......... deitar naquelas curvas, num breu nunca visto na TV mundial, num friozinho chato bagarái....... cheers

    E râmo q/ râmo pro próximo !!!
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Vaini Seg 27 Ago 2012, 01:48

    E aí pessoal!

    Sou o Vaini (líder/fundador da Scooter & Cia.), tive o prazer de liderar o comboio de vocês da Estrada dos Romeiros até Itu!

    Tive o pneu dianteiro de minha Bros furado na viagem de volta, logo após entrarmos na Estrada dos Romeiros!

    O guincho que atende a estrada foi acionado. Só chegou as 19:25 horas! A Bros foi deixada na garagem da casa do Lucas Dante, em Pirapora do Bom Jesus! Ele me disse que amanhã a levará em um borracheiro, e eu a pego à noite lá, depois do trabalho! E o próprio Lucas ainda me fez a gentileza ENORME de me trazer até em casa, com a Citycom (moro na frente do aeroporto de Congonhas)!

    Enfim, mesmo com esse contra tempo desagradável do pneu, o dia de hoje foi muito bom! Obrigado à todos pela companhia e, em especial, ao Lucas, por ter me trazido até em casa!

    Até o próximo!!
    avatar
    Vaini
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    http://www.scooterecia.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  cleudy Seg 27 Ago 2012, 09:11

    É isso ai pessoal, fico feliz com a união do grupo!
    Foi meu primeiro passeio com vocês, e espero que seja o primeiro de muitos, pessoal nota 10 mesmo !

    Fico ansioso para o próximo passeio.
    Very Happy
    cleudy
    cleudy
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 14

    https://www.facebook.com/cleudypires

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  cbotter Seg 27 Ago 2012, 09:25

    Oi pessoal, o guincho judiou hein! :/

    Eu estava no primeiro grupo, que saiu mais cedo. Eu, meu irmão e meu marido estávamos com a viseira preta e não queríamos pegar a estrada à noite, mas infelizmente, pegamos um pedaço. Resolvemos voltar pela bandeirantes e demorou muuuiiitttooo. Depois que a gente parou no Graal para abastecer, anoiteceu muito rápido e não teve jeito.

    Eu achei que andar à noite e na chuva fosse tenso, mas andar na estrada à noite com viseira preta é muito pior! Não estava enxergando nadica de nada e não dava pra andar com ela aberta! foi horrível, não via a hora de chegar logo em casa... Sad

    Fora que no meio do caminho um cara numa moto grandona passou por mim tirando a maior fina e acelerando sabe? tomou o maior susto! já estava tensa no último e ainda passa o babaca e faz isso....

    Mas, tirando esta volta conturbada, o passeio foi muito bom, adorei tudo! e quero deixar meu agradecimento aos meninos que conseguiram abrir o banco da minha moto pra tirar minha chave lá de dentro! Afinal, tem que ter um pouco de emoção né? kkkk

    abraços
    cbotter
    cbotter
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Seg 27 Ago 2012, 10:18

    kkkk, usaram o truque do arromba o bau da lead que eu ensinei é
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Saint_ago Seg 27 Ago 2012, 10:20

    Pô, a Juuba que deve ter ficado chateada por não ter ido.. perdeu o passeio porque o marido foi ver o timeco tomar uma sova do tricolor...

    Twisted Evil
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Seg 27 Ago 2012, 10:48

    ever.o.f escreveu:kkkk, usaram o truque do arromba o bau da lead que eu ensinei é

    Foi isso mesmo Ever, lembrei do truque e abrimos o bau da lead da Cibele em 5 minutos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Seg 27 Ago 2012, 11:15

    ulysses.signorini escreveu:
    ever.o.f escreveu:kkkk, usaram o truque do arromba o bau da lead que eu ensinei é

    Foi isso mesmo Ever, lembrei do truque e abrimos o bau da lead da Cibele em 5 minutos.

    estou com medo de voces kkk, era só teoria Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  cmonteiro01101974 Seg 27 Ago 2012, 11:28

    ever.o.f escreveu:
    ulysses.signorini escreveu:
    ever.o.f escreveu:kkkk, usaram o truque do arromba o bau da lead que eu ensinei é

    Foi isso mesmo Ever, lembrei do truque e abrimos o bau da lead da Cibele em 5 minutos.

    estou com medo de voces kkk, era só teoria Twisted Evil
    E o pior é que levaram nem cinco minutos ... What a Face
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Jason Seg 27 Ago 2012, 11:33

    Bom dia a todos !!!

    O Passeio foi incrível, organização nota 10 ! Parabéns Fakeposer e todos que ajudaram, conseguimos ate desconto no restaurante =).

    Valeu mesmo a todos, voltei no primeiro grupo, pois meu amigo tinha que trabalhar as 8:30, realmente como relatado pela Cbotter, Lead e rodovia não combina, pra vc's terem uma ideia os ônibus quase te jogam para fora da pista.

    Valeu também Ishida que nos levou ate uma parte do caminho.

    Fico na espera do próximo encontro !

    Grande abraço a todos !

    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Davidskarm Seg 27 Ago 2012, 11:36

    huugoBR escreveu:
    fakeposer escreveu:A Minha está Lavada, Enceirada, Com Pretinho e Silicone.

    Está Linda!

    Pretinho?
    Vc vai conhecer meu pretinho magico amanhã, dura ate 1 mes sem juntar sujeira

    E ai Hugo... vai passar essa receita magica ou não?!?!?! rsrsr
    Davidskarm
    Davidskarm
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  kidao2013 Seg 27 Ago 2012, 11:40

    Gostei muito do passeio e da galera também!!! peço desculpas ao grupo pelo incidente que aconteceu comigo e com Diego, mas aprendi a lição não andar mais colado,cheguei bem as18:40 e ja fui direto pra pizzaria trabalhar com Crypton mesmo. foram totais 276km rodados ja incluindo os km que rodei trabalhando. mas Foi ótimo o passeio!!! Galera nota 10!!! Peço também desculpas ao Vaini por não poder ficar acompanhando a chegado do guincho,bem que tentei ajudar usando meu Spray que remenda o Pneu mas não deu certo pois a Valvula deixava vazar o ar e não funcionou, depois vou perguntar a ele qual foi o problema real se foi furo na camera ou na valvula. Abs pessoal ate a noite posto as fotos que tirei.
    kidao2013
    kidao2013
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Seg 27 Ago 2012, 11:43

    opa é vero, parabéns ao Marcelo que se encarregou muitíssimo bem de cuidar do grupo,

    o que nos falta agora é apoio de um carro com carretinha para moto, sugestão de meu colega de serviço que tem experiencia
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  cleudy Seg 27 Ago 2012, 12:36

    Pessoal,

    Coloquei as fotos no meu Dropbox e estou compartilhando com vocês,
    Usem o link abaixo para visualizar ou fazer o download das fotos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços.

    cleudy
    cleudy
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 14

    https://www.facebook.com/cleudypires

    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Convidad Seg 27 Ago 2012, 12:42

    kidao2013 escreveu:cheguei bem as18:40 e ja fui direto pra pizzaria trabalhar com Crypton mesmo.

    é ai deu merda, chegou atrasado?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08 - Página 12 Empty Re: PASSEIO LOCAL - SP ITU - 26/08

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos