Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138

cancelar ou excluir

Ir em baixo

cancelar ou excluir

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 12:46

procurei a opcao no perfil, mas obviamente nao encontrei....
preciso saber como cancelar ou excluir o meu perfil no forum

Convidad
Convidado

Re: cancelar ou excluir

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 13:37

Não faça isso!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 15:38

estou vendo q nao acrescento nada ao forum, ao contrario, estou pregando a discordia....

ja dizia a musikinha antiga "uma andorinha voando sozinha não faz verão"

enquanto so um se revolta, e quer brigar pelos diretos q por obrigacao seriam de todos, é uma luta do golias contra o gigante...triste q um so vai ter q ser judicialmente alguma coisa, e sabe-se bem como a justica brasileira é....quem sabe um bis neto meu veja o fim, e bem provavel q usando do nome a causa seja ganha pela honda...
entao por hora o q posso fazer é apenas falar toda a verdade do q acontece, falo sim q a moto é muito boa, super confortavel, nao tenho nada q reclamar qnt a isso, apenas reclamo realmente dos problemas q sendo nova ja apresentam, o q vai ser dela daki uns 5 anos? pq eu sou assim, nao gosto de ficar trocando de carro ou moto...
desde final de 2001 tenho carro meu mesmo, e so tive 2 na vida, tinhamos um chevette 80 em casa, comprado com 8 meses de uso, temos um pug 06/07 com 3K km rodados....
entao nao sou dos q compra carro 0 e qnd acaba a garantia de 2 ou 3 anos vende, q é a hora q comecam a pipokar problemas, tanto pela idade como desgaste...entao se dentro de 1 mes ja apresentou alguns problemas, q as cc se negam a ver, vou ter q esperar a garantia passar, ai no outro dia vou la q vai ter solucao pra tudo, até probelmas q eu nao tive vao encontrar e obviamente cobrar o preco pra resolver, q certamente vai sair mais caro q a moto....

eu fico indignado pq foi paga, eu nao cheguei la e robei a moto e to querendo suporte agora....paguei tudo q cobraram, esperando algo q nao tivesse problemas, como disse, foi o motivo q me levou a pegar uma 0km, até no dia q a Sol fez o curso de pilotagem, eu estava la e conversei com ela, até gostei do ponto de vista dela, pegou usada e a diferenca do valor pra uma nova, ela investiu em vestimentas, no curso, essas coisas....eu optei por pegar a 0 por nao entender um A de moto, investi esperando o suporte da cc como retorno justamente pra nao ir em qq mecanico de moto e ser enrolado, pq tmb nao conheco mecanico de moto.....

fico realmente muito triste com o q acontece, e o comodismo de todos deixarem pra la, nao irem atras nem dos proprios direitos, com isso o fabricante so vai cada vez mais largando pra la, ah a pinca faz barulho ninguem reclama, o proximo é cair a pinca, ninguem vai reclamar....
isso é tendencia natural, basta ver a pessima qualidade q tudo vem tendo nos dias de hj, dia apos dia vem caindo a qualidade, as coisas ja saem de fabrica com defeito.....

ja fui pro procon...levei o produto a assistencia, deu defeito no oitavo dia apos a compra, no dia 30 la dentro da assisntencia liguei so pra saber...nem previsao tinham, no dia seguinte dei entrada no procon, com menos de 1 semana o fabricante comecou a me ligar querendo negociar, oferecendo mais garantia um novo produto, eu nao quis, se ja foi assim, se ja nao tive garantia, se nao tive assistencia, pra q vou continuar no erro....briguei, se passaram 8 meses, mas recebi o $$ com correcao, e simplesmente falo tudo como aconteceu, cada um vai ter seu ponto de vista, achar se fui errado ou nao, achar q foi demorado ou nao, mas fiz valer o meu direito como consumidor.....

por isso falo, enquanto ta no em cc, ta tudo quetinho, tao levando em panos quentes....qnd parte pra algo q chega na fabrica, q cai na midia, alguem vai levantar a bunda da cadeira pra saber o q acontece....nao é pq tem o nome q tem q a vida inteira vai viver de nome, vamos chutar q pelo menos 50 aqui tem problemas apenas com partida, valeria muito mais os 50 indo atras, do q 1 sozinho brigar, fabricante vai pensar ah é so 1....na hora q viram 50, e esses 50 contam pra 10 pelo menos e esses 10 cada um pra mais 5 q seja (50X10=500x5=2500), comeca a ser formada uma segunda opiniao de futuros clientes q iam apenas atras do nome....

nao quero q ninguem taque fogo na moto por conta dos problemas.....sao problemas, tem solucao, mas tem q ser brigado pra tal, pessoal levando e falando q ta assim ta assado, as cc anotam no gelo e poe no sol a reclamacao....

junior, vc é um dos q alguma coisa foi resolvida, a custo de muita briga, e os caras ainda falam pra nao falar pra ninguem....mostra q nao querem mesmo resolver....se brigar até fazem, contrariados, mas fazem.....

pra eu me indignar com todo esse é normal, é assim mesmo, nao faco questao de continuar....
pessoal é unido pra ir passear, pra viajar nao sei pra onde, até pra me criticarem, mas pros direitos nao....entao de boa, me fecho no meu mundinho de brigar por algo mais certo, e fico sozinho nele....

sei q muitos q vao ler nao vao entender ou tentar nao entender como ja fizeram em diversos lugares q falei sobre os direitos, mas é a forma q penso, como é muito divergente eu saio, sem problemas....pq nao consigo entrar ver alguns comentarios e engolir a seco...e passo por surtado, nao preciso de nada disso...como disse no outro topico, ja sai de servico por ter q aguentar a cobranca de cliente diretamente comigo, por conta de incompetencia dos outros, ou ma vontade mesmo, tipo o q aos meus olhos acontece nas ccs, nao tenho pq vir aki e simplesmente engolir o normalismo das coisas sendo q estou vivenciando e nao tem nada de normal.....

como ja foi sugerido fazer os testes por uns 6 meses nos meus experimentos e loucuras, vou continuar na minha podium e bem atento a questao da partida falhar, vou ficar atento a possiveis coisas estranhas no motor por conta de uma gasolina nao propria pra lead, vou apertar bem o freio pra ligar e ver a questao do barulho, como to veio e meio surdo, o capacete ainda abafa, tenho notado barulhos, mas nao posso afirmar se sao da dianteira, muito possivel, pq uso o freio dianteiro em 99% das freiadas, vou continuar nesse meu mundo sozinho tmb, buscar minhas solucoes sozinho....

vou tentar nao ligar o foda-se e assim nem comentar o q vejo, como ja tenho feito, e foi observado no outro topico, eu parei, lavei minhas maos....se eu postava 50msgs por dia antes, vai cair pra 5, pra 1, daki a poko 1/semana....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 16:37

Manda seu telefone por MP ou posso te mandar o meu? Pelo menos o barulho da frente o gerente da cc perto de casa que acabou virando meu "AMIGO" ele arruma, sério mesmo.... Entendo perfeitamente o seu lado e te apoio em todas as palavras e frases que vc posta e se vc não pode falar o que vc pensa, não faz sentido você participar de um fórum pra discutir problemas em um veículo. Se vc sair, eu também tenho que sair, porque eu não vou deixar de dizer o que eu penso pra poder agradar alheios..... Não vou ser agressivo! mas vou passar meu recado

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 17:00

vou passar o cel e o msn
qq coisa vejo se o cara ai pode dar um jeito....dos barulhos ainda nao tenho como confirmar de onde vem se as carrenagens folgando ou algo relacionado a pinca, ou sei la....veio surdo é triste, o capacete ainda abafa, na garagem manobro fora da moto e ela desligada, se vou ligar dentro da garagem mesmo ja ponho o capacete.... vai ter medo assim la longe, nem sei como ando kkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 17:05

Passa mesmo, vai ser um prazer te conhecer

Convidad
Convidado

Mensagem  Khairy em Sex 27 Jul 2012, 19:11

juniorlead2012 escreveu:Manda seu telefone por MP ou posso te mandar o meu? Pelo menos o barulho da frente o gerente da cc perto de casa que acabou virando meu "AMIGO" ele arruma, sério mesmo.... Entendo perfeitamente o seu lado e te apoio em todas as palavras e frases que vc posta e se vc não pode falar o que vc pensa, não faz sentido você participar de um fórum pra discutir problemas em um veículo. Se vc sair, eu também tenho que sair, porque eu não vou deixar de dizer o que eu penso pra poder agradar alheios..... Não vou ser agressivo! mas vou passar meu recado

Pergunta ai pro teu amigo da CC que tipo de barulho é esse ai da parte da frente, pois a minha com menos de dois meses de uso ta fazendo as vezes esse barulho chato na roda da frente, ja olhei aqui no forum e na parte de ruidos um usuario falou que é uma borracha da roda da frente.

É um barulho que parece uma roda de carrinho de mao precisando de lubrificação....hahahhahahahha
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 19:27

q sinistro, vc ja experimentou com a moto no cavalete suspender a roda dianteira e girar na mao pra ver se identifica algo no cubo ou na pinça pegando....
tem as partes ali no cubo q tem lubrificacao, as vezes é o caso, eu sei pq a minha veio acho q um pouco carregada na lubrificacao q tinha tipo graxa até pra fora kkkkk logico melei a mao tentando ver o q era e de onde vinha

Convidad
Convidado

Mensagem  CleberAndrade em Sex 27 Jul 2012, 21:47

oxe... vai sair só por que vc tem uma opinião diferente (ás vezes exótica, rs) é?? não faz sentido.

o cara vira lead SE e pede pra sair. tá certo isso, Arnaldo?
tongue

--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

http://www.cleberandrade.com.br

Mensagem  Khairy em Sex 27 Jul 2012, 22:49

Vlw pela dica semcontrole.
Levantei a moto no cavalete e suspendi a roda dianteira e dei umas giradas, o barulho é la mesmo em um unico ponto de giro ela faz o chiado e eu tenho 70% de certeza de que seja o disco do freio levemente empenado.

E comentando, seu problema é realmente muito frustante, pois eu escolhi comprar uma moto honda pela seguraça que a marca da empreça deveria dar. Agora vejo que tem tantos problemas, como chiados e partida eletrica falhando...se erá pra ter dor de cabeça, eu devia ter comprado uma Dafra =(
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 28 Jul 2012, 00:51

A minha tbm faz isso, mas acho que é pq a pastilha é nova então pega um pouco mesmo...... Cada dia a minha foi fazendo menos, com 4.000 km parou..... Roda lisinho Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 28 Jul 2012, 01:03

CleberAndrade escreveu:oxe... vai sair só por que vc tem uma opinião diferente (ás vezes exótica, rs) é?? não faz sentido.

o cara vira lead SE e pede pra sair. tá certo isso, Arnaldo?
tongue
ja nao posto como antes, comecei postando bastante, mas com o tempo passando e vendo as coisas, venho me limitando.....pq sempre vira algo polemico o fato de nao engolir algumas coisas e soltar as verdades q penso, e da forma q realmente penso, logo parece louco surtado ou algo do genero.....
como to pregando a discordia e sendo a ovelha negra, é mais facil ficar isolado sozinho no meu mundinho e comprar minha briga sozinho mesmo....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 28 Jul 2012, 01:16

Khairy escreveu:Vlw pela dica semcontrole.
Levantei a moto no cavalete e suspendi a roda dianteira e dei umas giradas, o barulho é la mesmo em um unico ponto de giro ela faz o chiado e eu tenho 70% de certeza de que seja o disco do freio levemente empenado.

E comentando, seu problema é realmente muito frustante, pois eu escolhi comprar uma moto honda pela seguraça que a marca da empreça deveria dar. Agora vejo que tem tantos problemas, como chiados e partida eletrica falhando...se erá pra ter dor de cabeça, eu devia ter comprado uma Dafra =(
disco empenado é uma porcaria, acaba comprometendo a frenagem tmb.....

qnt a dafra, teria pago menos e pelo menos nao teria surpresa em nao ter pos venda, ja nao passaria tanta raiva....
te falo, faltou so coragem pra pegar a next250, fiquei com medo de pegar justamente por tanto medo q tenho de moto, peguei a lead e quase nao fui buscar na cc por conta do medo de rodar....pensei vou investir 11K e acabar nao rodando, invisto menos e vejo se em 1 ano consigo tirar da garagem.....
se soubesse q andaria teria pego, seria uma moto pra andar tanto na cidade como na estrada sem problemas...apesar de todos afirmarem q a lead seja moto pra andar em estrada, nao tenho essa coragem ai nao.....sei como ando de carro na estrada, so no vento tombaria uma lead....
setembro tenho oftalmo la no itaim bibi, irei de lead e pra nao pegar um curto trecho da anchieta farei um caminho mais longo e demorado

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 28 Jul 2012, 12:53

Ah para, lead na estrada é luxo..... Delicia apreciar a paisagem e ela balança bem menos com o vácuo dos carros e caminhões do que as outras motos que tive (bros-xlr-ybr-150) a lead é bem melhor na estrada, só a velocidade mesmo que é baixa, mas não pega nada, é só questão de costume

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 28 Jul 2012, 13:03

mesmo assim, to suave, vou fazer outro caminho q eu tenho disponivel, se nas ruas o pessoal ja so falta passar por cima, mas correr eu nao fico correndo, nao to nem ai....e justamente pra nao ser jogado fora da pista eu vou bem no meio dela....tipo, se fosse atras de um carro estaria no centro do carro, justamente pra ser visto e nao correr o risco de passarem tirando fina e eu so ter a guia pra me jogar....qnd tem carro ando mais na quina do carro e com distancia, tanto pra desviar de algo como pra freiar tmb...enquanto anda em velocidade boa o transito nao vou no corredor, ainda mais ficar lado a lado com 2 carros....
sou prevenido, mas cagao tmb....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 29 Jul 2012, 01:58

Só na direção defensiva hehehe, bem legal, mas assim.... Eu não tenho paciência de andar muito devagar, eu quero chegar logo no meu destino kkkkkkkkkkkk Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  gsofjv em Dom 29 Jul 2012, 02:33

O seu nick é "semcontrole" e você não quer ser rotulado de "doido"?! Laughing
Brincadeira! Como (quase) expectador do fórum (já que ainda não tenho a minha gordinha), peço à você que reconsidere! Eu gosto bastante da maioria das suas postagens, e me identifico com você no quesito medo! hehehe
Polêmicas sempre vão existir, mas SE eu fosse você, deixava pra lá. O fórum tem MUITA (mas muita mesmo!) coisa útil, e acho que todos que participam (e vc participa bastante!) acrescentam alguma coisa, mesmo que às vezes discordemos uns dos outros.
gsofjv
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Convidad em Dom 29 Jul 2012, 06:26

juniorlead2012 escreveu:Só na direção defensiva hehehe, bem legal, mas assim.... Eu não tenho paciência de andar muito devagar, eu quero chegar logo no meu destino kkkkkkkkkkkk Very Happy
mesmo devagar vou chegar bem antes.....ontem sai de carro Mad

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 29 Jul 2012, 06:30

gsofjv escreveu:O seu nick é "semcontrole" e você não quer ser rotulado de "doido"?! Laughing
Brincadeira! Como (quase) expectador do fórum (já que ainda não tenho a minha gordinha), peço à você que reconsidere! Eu gosto bastante da maioria das suas postagens, e me identifico com você no quesito medo! hehehe
Polêmicas sempre vão existir, mas SE eu fosse você, deixava pra lá. O fórum tem MUITA (mas muita mesmo!) coisa útil, e acho que todos que participam (e vc participa bastante!) acrescentam alguma coisa, mesmo que às vezes discordemos uns dos outros.
posto algo no quesito tecnico em relacao ao funcionamento, simples por ser um motor 4T q conheco bem de vir em carros....tem suas diferencas.....
mas normal nem tenho postado muito q assim nao cria tanta polemica.....
mas realmente me deixa como dizem surtado,o conformismo de ninguem fazer valer seus proprios direitos por conta de um fanatismo, parece q o fanatismo pela marca nao motiva ninguem a fazer algo q justamente pode dar akela sapecada no nome da marca....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 29 Jul 2012, 11:31

Quando minha moto estava na cc, eu fui pra lá todos os dias e ficava lá olhando..... ver se eles iam mexer mesmo na moto, pq já li no reclame aqui um cara disse que deixou e a cc nem mexeu na moto dele, enfim, no tempo que eu fiquei lá fiquei impressionado com a quantidade de motos com defeito que iam chegando sabe..... Coisa assim, a cada 3 horas chegava umas 10 motos variadas reclamando de algo e muitas delas super novas, tinha uma xre que tinha 60km e o cara já levou lá pq a moto não pegava.... Então acho que sim, as motos da Honda são resistentes (não tô falando que a lead é resistente) o problema é que a marca ganhou tanto nome, que o produto se vende sozinho e eles hoje sabe que a maioria diz, Honda é Honda então eles estão relaxando. Eu vi 4 mecânicos na cc em volta de uma moto tentando instalar o alarme nela, eu cheguei eles já estavam apanhando, depois de duas longas horas fui embora e a moto cara ainda estava no elevador pq os 4 mecânicos ainda não tinham feito o bichinho funcionar! Pedi uma peça na Honda já faz um mês e ainda não chegou, o cara olhou no sistema e disse que na fábrica não tinha, fala sério....... Grande Honda kkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 29 Jul 2012, 11:43

com certeza, meu alarme mesmo tem erro de instalacao....
se tiver acionado e eu der contato, faz um bizzzzz e a luz da central fica piscando....
a Ronda ta nessa de querer se garantir em cima de nome q algum dia na vida se fez.....mas se nao cuidar, vai pro limbo...
e se as concorrentes trabalharem justamente em cima das falhas dela, so tem a crescer, do jeito q uma afunda com propaganda negativa a outra sobe com propaganda positiva....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 29 Jul 2012, 11:54

Semcontrole, lembrei de vc, quando eu comprei a lead, eu fiz um consórcio da dafra next.... Vc tbm tinha pensado em comprar uma dessas né? Adoraria testa-lá e compara-lá com a nossa adorável Honda pra ver no que vai dar. Eu vi numa revista que esta moto que ia começar a ajudar limpar o nome da marca.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 29 Jul 2012, 12:04

sim, fiquei pensativo sobre a next...muito bonita
mas a questao do medo q tenho, e investir 11K e depois ficar na garagem acabei optando por investir menos.....
acabei q adorei a lead, é uma motoca q tirando os problemas cronicos q tem, é otima....acredito q toda moto tirando os cronicos é otima....

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: