Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    +7
    aquela_garota
    Penélope
    Miau
    JonasRibeiro
    Yukitox
    CleberAndrade
    Tauã Rocha
    11 participantes

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Sex 21 Set 2012, 21:04

    [/quote][quote="caiof0x"]Assim que estiver com a minha, vou colar nesses encontros.[ Então providencia logo a motoca...rrs quanto mais gente, mais forte fica nosso clube aqui em SSA.]
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  JonasRibeiro Sex 21 Set 2012, 21:12

    Ok, combinado então. 1º posto de gasolina após a saída do Aeroporto ás 06:00. Minha Lead preta tem uma caveira no escudo frontal. Estarei lá e espero até 06:15 se houver algum atraso.
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Sex 21 Set 2012, 21:22

    Blz, então... a minha lead é rosa metálica e tem a Penelópe Charmosa na frente...Wink

    Espero que mais alguém se anime, a nos acompanhar... Depois de uma semana enloquecedora, esse passeio vai recarregar minhasenergias, com toda certeza...
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  JonasRibeiro Sex 21 Set 2012, 21:27

    Pau escreveu:Blz, então... a minha lead é rosa metálica e tem a Penelópe Charmosa na frente...Wink

    Espero que mais alguém se anime, a nos acompanhar... Depois de uma semana enloquecedora, esse passeio vai recarregar minhasenergias, com toda certeza...

    Muito bom para por as idéias no lugar também.
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Sex 21 Set 2012, 21:43

    Pois é... que Horas pretende retornar?
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  JonasRibeiro Sex 21 Set 2012, 21:48

    Seria interessante não demorar muito devido a fiscalização, por isso que sairemos cedo. Eu sou habilitado AB, mas você ainda na Auto Escola. Por este motivo todo cuidado é pouco.
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Sex 21 Set 2012, 21:59

    Verdade... eu tenho por enquanto, apenas a B, a A está a caminho... rsrsr espero esta com ela, até o inicio do próximo mês, e assim colar em tds os passeios q aparecerem. Espero tb que a galera se empolgue,e que Gabi compre logo a dela pra me acompanhar nessas aventuras sobre duas rodas...rsrsr
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Sex 21 Set 2012, 23:11

    Poxa... minha participação neste passeio maravilhoso, vai ser adiada... a galera aqui, sismou por esta sem Habilitação ainda, e alegaram q se for pega, nem poderei tirar ela... então vou segurar a onda, e esperar esta com a minha carteira em mãos... assim poderei ir sem medo algum... Desejo que tenha um ótimo passeio e que consiga colocar suas idéias no lugar... eu vou curtir por enquanto, por perto... estarei nas praias mais proxímas por enquanto, longe de fiscalização mais severa...rsrs😢 Crying or Very sad
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  JonasRibeiro Sáb 22 Set 2012, 08:17

    Ok, sem problemas. Esquenta não.
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Sáb 22 Set 2012, 08:34

    Bom dia!! estou a caminho da auto escola, e se Deus quiser,vou pegar o caminho da praia com minha gorduchinha linda p encontrar com a galera mais tarde... queria muito ir amanhã... mas vou ter mais um pouquinho de paciência, e esperar pela minha cnh... Um grande abraço e até qualquer hora.Wink
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Miau Dom 23 Set 2012, 22:38

    Jonas... tô morrendo de inveja de vc... doida pra fazer esses passeios...

    É Paulinha... tô doida pra pegar minha motoca logo... tô realmente contando os dias e ficando desesperada com a demora pra passar... rs

    Cleber... se pode comprar, compre logo e me mate de inveja tb!
    geek
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Dom 23 Set 2012, 23:21

    Estou tão ansiosa, quanto vc Gabi... para que finalmente, possa participar desses passeios...rsr
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Dom 23 Set 2012, 23:28

    Mas quando uma turma boa confirmar a presença... eu vou na maior cara de pau... Eles não parariam um grupo, então não me preocuparia... E vc Gabi, se tiver coragem e confiança sobrando, pode vim como piloto reserva por enquanto... vc melhor q ninguém, sabe porq estou falando isso...rsrsrs
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  heffesto Qua 20 Mar 2013, 14:02

    o povo de salvador desistiu de fazer um passeio?
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  CleberAndrade Qui 21 Mar 2013, 06:14

    heffesto escreveu:o povo de salvador desistiu de fazer um passeio?

    O povo mais ativo de Salvador (eu, Paula (Penélope) e Yuri, que não sei se tem usuário aqui) nos encontramos pelo Facebook. Faz um tempo que essa galera não acessa mais o fórum aqui. Eu também tenho me afastado nas últimas semanas... =(

    Mas lá no grupo do facebook a galera tá sempre planejando algo. Já fizemos dois passeios desde a última mensagem deste tópico aqui no ano passado.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Ishida Qui 21 Mar 2013, 08:14

    CleberAndrade escreveu:
    heffesto escreveu:o povo de salvador desistiu de fazer um passeio?

    O povo mais ativo de Salvador (eu, Paula (Penélope) e Yuri, que não sei se tem usuário aqui) nos encontramos pelo Facebook. Faz um tempo que essa galera não acessa mais o fórum aqui. Eu também tenho me afastado nas últimas semanas... =(

    Mas lá no grupo do facebook a galera tá sempre planejando algo. Já fizemos dois passeios desde a última mensagem deste tópico aqui no ano passado.
    Tem tb a questão da Paula estar se recuperando de uma cirurgia e por isso estar menos ativa nos passeios.. daqui a pouco ela volta a agitar isso tb.. =)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  CleberAndrade Sex 22 Mar 2013, 08:06

    Esse AnonyTheShow tá colocando um código na msg de forma que quando alguém abre o tópico de alguma forma o navegador interpreta o código da última mensagem e coloca uma tela por cima da página do fórum.

    Consegui editar a página no Firefox e remover o código para visualizar a página e poder responder.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  heffesto Sex 29 Mar 2013, 20:20

    entao qnd combinarem via face, coloca aqui a data, hora e local. Very Happy
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 3 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos