Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    +7
    aquela_garota
    Penélope
    Miau
    JonasRibeiro
    Yukitox
    CleberAndrade
    Tauã Rocha
    11 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Tauã Rocha Dom 16 Set 2012, 21:22

    Contanto que esse encontro aconteça p/ mim tá de bom tamanho... tbm acho bem bacana a ideia de pegara linha verde com as gorduchas
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Dom 16 Set 2012, 21:54

    Tauã Rocha escreveu:Contanto que esse encontro aconteça p/ mim tá de bom tamanho... tbm acho bem bacana a ideia de pegara linha verde com as gorduchas

    Estou esperando ansiosa por este passeio... mas estou tirando a minha CNH ainda e esse é sem duvida algo indispensável, apesar de rodar por td SSA clandestinamente...rrsr
    Estou aguardando chegar mais uma para essa louca vida sobre duas rodas... Ai sim vamos agilizar esse encontro com certeza...rsr

    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Miau Seg 17 Set 2012, 16:50

    JonasRibeiro escreveu:

    A ideia do Miau é boa. Praia do Forte seria ótimo. Linha Verde eu conheço melhor que minha casa.

    Jonas... eu sou A Miau. Me chamo Gabriela, mas "Miau" é apelido antigo... Smile

    Pau escreveu:Estou esperando ansiosa por este passeio... mas estou tirando a minha CNH ainda e esse é sem duvida algo indispensável, apesar de rodar por td SSA clandestinamente...rrsr
    Estou aguardando chegar mais uma para essa louca vida sobre duas rodas... Ai sim vamos agilizar esse encontro com certeza...rsr


    Aê, Paulinha.... finalmente dando as caras pelo fórum. Só ainda não conseguiu concertar esse nome, né?! Pau... tá complicado! rs

    Me aguarde que logo terei minha habilitação e minha pretinha comigo. E esse passeio vai ter que rolar!!
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  aquela_garota Seg 17 Set 2012, 18:21

    Com certeza participarei desse passeio. Very Happy
    aquela_garota
    aquela_garota
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Seg 17 Set 2012, 20:33

    Pois é Gabi... ainda estou meio perdida por aqui... Conto com a ajuda de alguém aqui p me ajudar a consertar meu nome, q Obviamente não é Pau, e sim Paula ou Paulinha como meus amigos costumam chamar, né Gabi? rsrs Very Happy
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  CleberAndrade Seg 17 Set 2012, 20:54

    Pau escreveu:Pois é Gabi... ainda estou meio perdida por aqui... Conto com a ajuda de alguém aqui p me ajudar a consertar meu nome, q Obviamente não é Pau, e sim Paula ou Paulinha como meus amigos costumam chamar, né Gabi? rsrs Very Happy

    Pau...la, rs

    Quando vc entrou no fórum (lá embaixo eu vi o último usuário registrado "Pau"), achei que era um usuário fake querendo bagunçar o negócio, kkk Razz

    Lá no rodapé do fórum, no lado direito tem um link Fale conosco, vc pode enviar uma mensagem pedindo pra mudar o seu apelido. Quando eu entrei mudei uma besteirinha, quase nada, mas foi rapidinho. Wink
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Seg 17 Set 2012, 21:32

    CleberAndrade escreveu:
    Pau escreveu:Pois é Gabi... ainda estou meio perdida por aqui... Conto com a ajuda de alguém aqui p me ajudar a consertar meu nome, q Obviamente não é Pau, e sim Paula ou Paulinha como meus amigos costumam chamar, né Gabi? rsrs Very Happy

    Pau...la, rs

    Quando vc entrou no fórum (lá embaixo eu vi o último usuário registrado "Pau"), achei que era um usuário fake querendo bagunçar o negócio, kkk Razz

    Lá no rodapé do fórum, no lado direito tem um link Fale conosco, vc pode enviar uma mensagem pedindo pra mudar o seu apelido. Quando eu entrei mudei uma besteirinha, quase nada, mas foi rapidinho. Wink

    Bem... eu fiz isso, e não obitive qualquer resposta... Mas vamos lá novamente, o que não pode é continuar com esse Pau, aqui...kkk
    Embarassed
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  JonasRibeiro Ter 18 Set 2012, 09:41

    Domingo cedinho vou dar um rolé pela estrada do coco até Praia do Forte e volto. Estou de saco cheio de andar com a motinha de casa para o trabalho apenas. Como minha senhora tem carro e não anda de moto nem sob ameaça, quero me divertir. Quem quiser me acompanhar...
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  CleberAndrade Ter 18 Set 2012, 10:44

    Acabei de fazer o exame... muito tenso... fiz tudo certinho, mas antes de entrar no 8 belisquei a faixa lateral; e não me lembro se liguei a seta pra direita na reta final (afinal, a reta é a reta final, ninguém vai pra lado nenhum, então não há instinto de ligar a seta =P). Estou contando com a reprovação pra não sofrer muito quando olhar o resultado...

    e o sonho do passeio talvez se adie por pelo menos mais 15 dias... Sad
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Miau Ter 18 Set 2012, 13:41

    CleberAndrade escreveu:Acabei de fazer o exame... muito tenso... fiz tudo certinho, mas antes de entrar no 8 belisquei a faixa lateral; e não me lembro se liguei a seta pra direita na reta final (afinal, a reta é a reta final, ninguém vai pra lado nenhum, então não há instinto de ligar a seta =P). Estou contando com a reprovação pra não sofrer muito quando olhar o resultado...

    e o sonho do passeio talvez se adie por pelo menos mais 15 dias... Sad

    Calma, Cleber... vai dar tudo certinho! Eu tenho que começar minhas aulas logo... Tô agoniada de tanta ansiedade. Tô torcendo por vc! Depois volta aqui e diz como foi!


    JonasRibeiro escreveu:Domingo cedinho vou dar um rolé pela estrada do coco até Praia do Forte e volto. Estou de saco cheio de andar com a motinha de casa para o trabalho apenas. Como minha senhora tem carro e não anda de moto nem sob ameaça, quero me divertir. Quem quiser me acompanhar...

    Bem... por não ter cnh e nem motoca ainda... fico devendo esse passeio. Meu namorado tem moto, mas ainda não confio nele pilotando na linha verde... Quem sabe mais pra frente?! rs
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  CleberAndrade Qua 19 Set 2012, 15:58

    haha... fui reprovado. por "invadir qualquer faixa durante o percurso" Sad

    engraçado... no local onde é feito o exame de moto aqui em Salvador nem tem a prancha de 30cm de largura e 2cm de altura, que o CTB diz que é item mínimo no exame, mas no meu resultado consta "não manter equilibrio na prancha, saindo lateralmente da mesma". Shocked

    Acho que o Detran daqui coloca esse item de reprovação adicional pra fingir pro Contran que segue as normas...

    Mas bola pra frente! A boa é que mais 15 dias significa mais um dinheirinho juntado pra pagar à vista o que eu iria pagar à prazo neste mês...
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Miau Qua 19 Set 2012, 16:02

    Poxa....

    mas é como vc falou, é bom que junta uma verba a mais... (mas eu tô infartando de ansiedade pra pegar minha motoca!).

    Ainda nem entrei na auto escola... tô querendo ir amanhã me matricular...
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  CleberAndrade Qua 19 Set 2012, 16:17

    Miau escreveu:Poxa....

    mas é como vc falou, é bom que junta uma verba a mais... (mas eu tô infartando de ansiedade pra pegar minha motoca!).

    Ainda nem entrei na auto escola... tô querendo ir amanhã me matricular...

    vá mesmo... se tiver tempo, ou se não tiver tempo pra fazer as aulas diariamente, tanto faz, lhe aconselho que vá logo, pq quando menos vc esperar já se passou vários meses desde q abriu o processo da cnh.

    Eu mesmo não tinha muito tempo pra fazer aulas diariamente aí me apressei pra tirar a carteira por que sabia que ia demorar, só podendo fazer aulas aos sábados, daí surgiu a greve na UFBA e mudou tudo! Comecei no final de abril e parece que em 6 meses vou conseguir o feito.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Qua 19 Set 2012, 22:03

    [quote]Pois é... quetionei isso hj ao meu instrutor, e ele me disse que se for parar em um acostamento,ou em qualquer lugar q seja,é brigatório [l/igar a seta, indicando sua ação. Muita frescura pro meu gosto, mas como não depende do nosso gosto, estou me policindo com esses detalhes FDPT...rsrs Boa sorte !!
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Qua 19 Set 2012, 22:13

    Opa!! Se mais alguém se hablitar a colar neste passeio, tô dentro... só não podemos passar por nenhum posto policial...kkkkkkkkkk ainda não tenho CNH... Faltam 9 aulas...aff:x
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  JonasRibeiro Qui 20 Set 2012, 10:09

    Olha só Paula. Tem posto da Policia Rodoviária em Lauro de Freitas e um pouco antes de jauá e na entrada de Praia do Forte. Mas quando passei por eles nas 4 vezes que fui para o lado de lá as 06:00 da manhã não vi ninguém fardado fazendo abordagens. Quem quiser arriscar...
    Eu vou me distrair um pouco e por as idéias no lugar. Muito bom acordar cedinho e ter a pista só para você.
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  caiof0x Qui 20 Set 2012, 13:32

    Bem como já sou habilitado tão logo eu pegue a minha a gente já agiliza esse passeio. Entrem também no grupo do facebook pois ai já facilita as comunicações.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraço.
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Qui 20 Set 2012, 22:43

    [Que dia vc disse que quer ir mesmo?? Porq sábado pela manhã eu tenho auto escola até as 11:00, então não rola... Mas se for no domingo,é algo a se pensar, e onde nos encontrariamos?
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Cristiano Qui 20 Set 2012, 23:24

    CleberAndrade escreveu:haha... fui reprovado. por "invadir qualquer faixa durante o percurso" Sad

    engraçado... no local onde é feito o exame de moto aqui em Salvador nem tem a prancha de 30cm de largura e 2cm de altura, que o CTB diz que é item mínimo no exame, mas no meu resultado consta "não manter equilibrio na prancha, saindo lateralmente da mesma". Shocked

    Acho que o Detran daqui coloca esse item de reprovação adicional pra fingir pro Contran que segue as normas...

    Mas bola pra frente! A boa é que mais 15 dias significa mais um dinheirinho juntado pra pagar à vista o que eu iria pagar à prazo neste mês...

    Beleza CLEBER, essa prancha que vc diz seria aquela faixa no fim do percurso... é tenso... os caras são sacanas mesmo parece que fazem de tudo pra gente reprovar mas na verdade não fazem nada, é tudo psicologico. todo mundo está la com o mesmo objetivo e o maior erro é avaliar o teste dos outros, ai é que da tudo errado... Eu passei por isso.
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  JonasRibeiro Sex 21 Set 2012, 08:34

    Pau escreveu:[Que dia vc disse que quer ir mesmo?? Porq sábado pela manhã eu tenho auto escola até as 11:00, então não rola... Mas se for no domingo,é algo a se pensar, e onde nos encontraríamos?

    Domingo mesmo, no sábado tenho uns compromissos. E para mim dia de passeio de moto é domingo, se bem que só trabalho de segunda a sexta. Smile

    Bom referente ao ponto de encontro, como moro em Brotas, a maioria dos bairros fica de fácil acesso para mim. Diz aê onde você sugere?
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Sex 21 Set 2012, 13:17

    Wink Olá,Jonas...

    Eu moro em Lauro mesmo, então posso esperar no primeiro posto após o aeroporto...Vc disse bem cedo, isso seria umas 7:00hs? Alguém mais topou participar? Vamos lá galera de SSA!! vamos da o ponta pé inicial para nosso clube se fortalecer aqui nesta terra maravilhosa... Gabi está contando os minutos pra estrear a motoca dela, q com Fé em Deus logo sai, ai sim, terei uma companhia certa para estes passeios...
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  caiof0x Sex 21 Set 2012, 16:12

    Assim que estiver com a minha, vou colar nesses encontros.
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  CleberAndrade Sex 21 Set 2012, 16:20

    caiof0x escreveu:Assim que estiver com a minha, vou colar nesses encontros.

    [2]

    A movimentação desse tópico está me fazendo querer comprar a motoca antes de pegar a carteira... (o resto vcs imaginam...)
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  JonasRibeiro Sex 21 Set 2012, 16:29

    Pau escreveu:Wink Olá,Jonas...

    Eu moro em Lauro mesmo, então posso esperar no primeiro posto após o aeroporto...Vc disse bem cedo, isso seria umas 7:00hs? Alguém mais topou participar? Vamos lá galera de SSA!! vamos da o ponta pé inicial para nosso clube se fortalecer aqui nesta terra maravilhosa... Gabi está contando os minutos pra estrear a motoca dela, q com Fé em Deus logo sai, ai sim, terei uma companhia certa para estes passeios...

    Este posto é o Ipiranga?
    Mas quanto mais cedo menor o risco de abordagem. 06:00 ou 06:30?
    Decida e me diz a bandeira do posto e horário. Sou pontual.
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Penélope Sex 21 Set 2012, 21:00

    Pocha... não lembro o nome do posto, só sei q é novo e fica logo depois do Aeroporto... 6:00hs ta blz... tb sou super pontual...rs
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Salvador] Passeio de Farol a Farol - Página 2 Empty Re: [Salvador] Passeio de Farol a Farol

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos