Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Suspensão Dianteira

    +14
    Alex Godoi
    mazinho
    Sato
    Ishida
    Penélope
    Júnior cardoso
    Frank_1979
    dspnassif
    neonss
    Cristiano
    lipelicious
    AND FORFUN
    Dalton
    MarcosTN
    18 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  lipelicious Sex 09 Nov 2012, 09:47

    Ishida escreveu:
    Alex Godoi escreveu:
    Ishida escreveu:Meu mecânico colocou um óleo mais viscoso que o original e a moto virou outra, agora só senti batendo no fim de curso andando com garupa, andando sozinho ela nao bate nem a pau e nas curvas ela esta muito mais "na mão"...

    Olá Ishida,

    Vc pode por favor passar o nome do óleo, ou a especificação técnica dele? Quero trocar o óleo da minha urgente e aproveitando a ocasião, colocar protetores de bengala na bichinha.

    Obrigado!
    Meu mecânico esta fora de SP até 15 de Novembro, mas assim que ele voltar e pergunto sobre o óleo e te informo...

    Ishida, manda também o valor do óleo e quanto ele cobrou pra trocar!

    Trocando impede na garantia?
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  Alex Godoi Sex 09 Nov 2012, 11:54

    Ishida escreveu:
    Alex Godoi escreveu:
    Ishida escreveu:Meu mecânico colocou um óleo mais viscoso que o original e a moto virou outra, agora só senti batendo no fim de curso andando com garupa, andando sozinho ela nao bate nem a pau e nas curvas ela esta muito mais "na mão"...

    Olá Ishida,

    Vc pode por favor passar o nome do óleo, ou a especificação técnica dele? Quero trocar o óleo da minha urgente e aproveitando a ocasião, colocar protetores de bengala na bichinha.

    Obrigado!
    Meu mecânico esta fora de SP até 15 de Novembro, mas assim que ele voltar e pergunto sobre o óleo e te informo...

    Acabei de chegar da CC, fui agendar a revisão de 8.000. Fora a paulada de R$ 150,00 da revisão, querem cobrar 120,00 da troca do óleo! que absurdo! essa será a média do mercado? De qualquer forma obrigado Ishida pela boa vontade.
    avatar
    Alex Godoi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Suspensão Dianteira

    Mensagem  Frank_1979 Seg 19 Nov 2012, 08:50

    Realmente!!!!
    Levei na loja novamente e segui o conselho de vocês....Após 3 tentativas e a Honda explicando que isso é característico da moto.....hahahaha...Enfim, foi resolvido quando disse a eles que se isso é assim mesmo então quero meu dinheiro de volta pois ninguém informou que o produto vendido não presta.....Pessoal eles tomaram uma atitude na hora....Junior, você tem toda a razão, minha moto parece outra, não bate nada!!!! Gente por favor não deixem eles enganerem vocês!!!! O cara da Honda foi muito atencioso comigo e resolveu o problema....parece até que ele já sabia onde estava o defeito em questão....Se vocês tem esse problema voltem lá e exijam a solução ok?

    Abraço a todos....
    avatar
    Frank_1979
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  cesarstudioc Dom 25 Nov 2012, 18:13

    Ola pessoal, peguei a minha lead zero na sexta feira (23/11/12), e apos andar dois quarteiroes, quando passei em um asfalto irregular, escutei as batidas secas na suspensao. Eu achei super estranho, pois ja tive um vespa 50cc e nao tinha esse problema, logo isso nao e caracteristico de scooter. Vou passar essa semana na cc e vou mencionar o problema e ver o que eles tem pra dizer a respeito. Outra coisa que notei logo que chegeui em casa, foi o parafuso da carenagem na frente estava levemente espanado. A lead de voces da uma raspadinda quando voces passam em lombadas estreitas e altas?
    avatar
    cesarstudioc
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 15

    http://www.tacosgringo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  lipelicious Seg 26 Nov 2012, 10:19

    cesarstudioc escreveu:Ola pessoal, peguei a minha lead zero na sexta feira (23/11/12), e apos andar dois quarteiroes, quando passei em um asfalto irregular, escutei as batidas secas na suspensao. Eu achei super estranho, pois ja tive um vespa 50cc e nao tinha esse problema, logo isso nao e caracteristico de scooter. Vou passar essa semana na cc e vou mencionar o problema e ver o que eles tem pra dizer a respeito. Outra coisa que notei logo que chegeui em casa, foi o parafuso da carenagem na frente estava levemente espanado. A lead de voces da uma raspadinda quando voces passam em lombadas estreitas e altas?

    1° Batida seca:

    Infelizmente, todas batem.

    2° Parafuso, se é o que eu to achando, nunca prestei atenção muito, vou ver hoje.

    3° Raspadas

    Infelizmente, se a lombada foi feita de bairro, daquelas que os moradores fazem(fazem porque se esperar pela prefeitura...)com medo que seus filhos sejam atropelados por aqueles loucos que andam
    a 100 em rua de bairro, sim, elas raspam por serem baixas.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  Eduardo Alves Seg 08 Abr 2013, 00:46

    Ola estou com problemas na minha Lead 2010 que hoje esta com 33.000km percebo que a direção esta tremendo basta soltar as maos um pouco sabem dizer porque a acontece isto.
    avatar
    Eduardo Alves
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  Axell Folley Seg 08 Abr 2013, 00:55


    Já tentou dar algum aperto ou ver se as porcas perto do rolamento não estão frouxas?

    Manual de Serviço, cap. 15, pág 23, 3a. figura.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Ajuda

    Mensagem  Luiz Fernando Ter 10 Set 2013, 11:34

    Júnior cardoso escreveu:Olá Junior, bom dia...

    Eu li seu comentário no tópico suspensão e gostaria de saber qual é esse machetinho que eles fizeram, pois minha moto é 13/13 tem 500 km rodado e o barulho é doloroso mesmo... e eles não acham o problema e antes que aconteça algo pior você pode me ajudar?

    Toda vez que uso o freio dianteiro ela parece uma batedeira, e parece que a suspensão vai sair pelo painel.

    Agradeço

    Abraços.

    Luiz Fernando.
    avatar
    Luiz Fernando
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Suspensão dianteira

    Mensagem  Luiz Fernando Ter 10 Set 2013, 11:41

    Olá Bom dia...

    Comprei uma Lead 13/13 tenho okm, porem já rodei 500km com ela, o problema é o barulho que ela está fazendo na dianteira dela, creio que seja suspensão batendo, porem já levei na cc e eles olharam e o barulho continua.

    Tem um amigo nesse tópico que postou o solução pois a lead dele estava como mesmo barulho. Peço que alguém me ajude ou esse rapaz poste a solução...

    Agradeço.
    avatar
    Luiz Fernando
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  Júnior cardoso Ter 10 Set 2013, 14:26

    Ja te mandei MP
    Júnior cardoso
    Júnior cardoso
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  Júnior cardoso Ter 10 Set 2013, 14:29

    Frank_1979 escreveu:Realmente!!!!
    Levei na loja novamente e segui o conselho de vocês....Após 3 tentativas e a Honda explicando que isso é característico da moto.....hahahaha...Enfim, foi resolvido quando disse a eles que se isso é assim mesmo então quero meu dinheiro de volta pois ninguém informou que o produto vendido não presta.....Pessoal eles tomaram uma atitude na hora....Junior, você tem toda a razão, minha moto parece outra, não bate nada!!!! Gente por favor não deixem eles enganerem vocês!!!! O cara da Honda foi muito atencioso comigo e resolveu o problema....parece até que ele já sabia onde estava o defeito em questão....Se vocês tem esse problema voltem lá e exijam a solução ok?

    Abraço a todos....
    Vlw! Que bom que arrumaram.
    Júnior cardoso
    Júnior cardoso
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  Júnior cardoso Ter 10 Set 2013, 14:33

    Sato escreveu:
    Júnior cardoso escreveu:" "... E no final ele me revelou que ele fez um segredo que todo mundo sabe fazer mas pra eles falar que é características do veículo fica mais fácil..."
    "... Bom, quem quiser eu dou uma força pra arrumar a suspensão pq eu já passei por isso e é muito ruim! Flw"
    Júnior,

    Desculpe a ignorância, mas poderia explicar qual foi o segredo passado pelo técnico da cc, que todo mundo sabe scratch, para reparar o problema da suspensão?


    Abs.
    ele falou que desmontou e montou novamente, porque nao tinha problema aparente. Falou que tem esse segredo mas não falou exatamente o que era. Conseguii depois de muito encher o saco do gerente. Mas valeu e vale a pena. A moto fica10
    Júnior cardoso
    Júnior cardoso
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Suspensão Dianteira - Página 2 Empty Re: Suspensão Dianteira

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos