Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    +42
    Tibissa
    huugobr
    DIEGOVALENTE87
    Alexandre R1
    depacecel
    Penélope
    gusribeiro
    david
    rogerio borges da costa
    Bruna-MG
    JonasRibeiro
    Imagawa
    cmonteiro01101974
    alexandre cunha
    Alinita
    dsampaio
    ticolch
    hugoyh
    Passarinho
    Conlopes
    BlackArthas
    gsofjv
    romuloeder
    Murilo Granada
    CleberAndrade
    Janadods
    hugovarandas
    Axell Folley
    Cristiano
    sphinks
    Ishida
    fakeposer
    Renan
    luciano.ar
    Gabriel Rodrigues
    rinakamura
    Marc
    Dalton
    gusbuster2
    Firmino
    Saint_ago
    ivan.caldas
    46 participantes

    Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Qua 15 Ago 2012, 04:40

    Cristiano escreveu:Caramba! Semana passada foram 3 vezes e no mesmo lugar, na última a policial brincou: hoje vc está atrasado né... Mesmo assim ela fez todo o procedimento.
    Enquanto isso tem um cidadão do "bem" assaltando próximo do meu trabalho, será que esse cara e parado... DUVIDO!
    nem abordado é, pq certamente corre-se o risco do pulica entrar em tiroteio e levar uma bala atoa, nao vale o risco de realmente ir atras desse tipo de pessoa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Imagawa Qua 15 Ago 2012, 09:58

    Já passei por duas situações que imaginei que seria parado, a primeira foi no largo do glicério, em um sábado pela manhã, eu estava indo da liberdade para a aclimação, e quando parei no semáforo notei que haviam 2 motos paradas, um dos policiais venho em minha direção deu aquela encarada e mandou eu seguir.

    Na segunda, estava na general osório, estava tendo uma blitz, na própria general, mas na parte de baixo, quando estava passando pelo comando lembrei que a viseira estava aberta, foi só fechar que o policial me fez o sinal para seguir.

    Talvez tenha tido sorte, ou às vezes pela moto, e pela vestimenta (uso luvas e jaqueta) eles acabaram me liberando.

    Li alguns relatos de colegas que foram parados e que foram abordados de forma "truculenta", de moto nunca fui parado, mas de carro isso já ocorreu algumas vezes. Acredito que a tensão ao parar um motociclista seja diferente de se parar um carro, claro que isso não justifica a situação, mas também acredito que nós também podemos minimizar isso, sendo simplesmente educados. Acredito que ao sermos educados, os policiais também serão.

    Abraços.
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  cmonteiro01101974 Sex 17 Ago 2012, 13:27

    semcontrole escreveu:
    cmonteiro01101974 escreveu:De Lead não, mas quando eu tinha uma BIZ a alguns anos atrás, fui parado pela Polícia. Fiquei com medo pq eles não sabem quem está debaixo do capacete e ficaram apontando a .40 enquanto outro me revistava. Depois pediram para eu abrir o compartimento embaixo do banco e começaram a tirar meus cadernos, livros e um saquinho com minha marmita vazia ... rsrs ... quando eles viram ela, falaram que tudo bem e que eu podia ir embora ... rsrs

    Moral da história: carreguem uma marmita no bagageiro ... kkkk (não que eu carregue)
    andar todo certinho é mais facil q carregar a caixa de sapato na motoca e assim nem ocupa espaco....
    pelo q vi muita gente gosta de andar de scooter sem carta....mas a policia da mais atencao as cgs mesmo....logo da pra imaginar q se roubarem, podem passar pelo pocia sem ser parados Sad

    Isso com certeza. Também sou desta opinião. Até porque se eu estivesse irregular, prenderiam a BIZinha.
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Marc Sex 24 Ago 2012, 23:16

    Final de semana passado, indo p/ São Luiz do Paraitinga..... Laughing

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  JonasRibeiro Qua 29 Ago 2012, 12:17

    Eu fui parado apenas 1 vez. Eu fui buscar minha irmã no trabalho umas 22:00 e fui parado. O policial só me pediu os documentos e perguntou quem ela era, dai respondi que era minha irmã. Eu estava de sandálias havaianas, bermuda e camisa comun, mas ela estava toda arrumada por isso ele nem questionou mais nada e fui liberado bem rápido. Mas lá continuaram mais 4 ou 5 motos CG que já estavam quando cheguei, e tinha 2 mulheres também.
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Qua 29 Ago 2012, 12:28

    JonasRibeiro escreveu:Eu fui parado apenas 1 vez. Eu fui buscar minha irmã no trabalho umas 22:00 e fui parado. O policial só me pediu os documentos e perguntou quem ela era, dai respondi que era minha irmã. Eu estava de sandálias havaianas, bermuda e camisa comun, mas ela estava toda arrumada por isso ele nem questionou mais nada e fui liberado bem rápido. Mas lá continuaram mais 4 ou 5 motos CG que já estavam quando cheguei, e tinha 2 mulheres também.
    podia ter dito q ela era a vitima do sequestro kkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Bruna-MG Qua 29 Ago 2012, 19:58

    Boa noite! Fui parada 2 vezes antes do feriado da Páscoa, em uma quinta-feira voltando da universidade e outra no sábado, mas fazer o que estavam parando todas motos rs. Mas é isso ae, só manter a documentação em dia e tudo bem! Abraço rabbit
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  rogerio borges da costa Qua 29 Ago 2012, 20:47

    Vish.... Ateh perdi as contas... Mas soh sei que da 1º vez tive o desprazer em ver minha "motoquinha" sendo levada pro patio da policia. Tambem dera, na epoca nao tinha a CNH com a respectiva categoria. Mas fui parado varias vezes depois de tudo em ordem eh soh pra averiguacao mesmo.... Conselho pra comu : ** Andem habilitado e com a documentacao em dia ** Very Happy
    avatar
    rogerio borges da costa
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  david Sex 31 Ago 2012, 22:10

    Rodei uns seis meses sem habilitacao e neste periodo nao peguei blitz e nem fui parado. Mas na semana que peguei a habilitcao fui parado as 22:00 hrs, porem foi bem tranquilo, apenas pediu os documentos.
    avatar
    david
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  gusribeiro Sáb 22 Set 2012, 17:54

    Sempre tem a primeira vez né? Pois é, ela foi hoje (agora a pouco) rs

    Estava saindo de um churrasco na casa de um amigo e peguei a Av. Brasil por ser mais rápido (cerca de 3km na av. p/ depois pegar a linha amarela). Pois é... Em menos de 3km veio uma viatura e mandou eu encostar.
    Resumindo, apenas pediram documentos e anotaram a placa.

    Alguém tem ideia do porque eles anotaram a placa? Quase 10 anos de carteira e essa é a primeira vez que me param rs
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sáb 22 Set 2012, 20:22

    david escreveu:Rodei uns seis meses sem habilitacao e neste periodo nao peguei blitz e nem fui parado. Mas na semana que peguei a habilitcao fui parado as 22:00 hrs, porem foi bem tranquilo, apenas pediu os documentos.


    Rodei 2 anos sem habilitação e agora habilitado, e nunca fui parado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Penélope Dom 23 Set 2012, 16:41

    Varias vezes... nestes ultimos dois meses então... e o grande detalhe, é que eu ainda estou tirando a carta p moto...kkk Mais cara de pau, impossivel, porq rodo por toda SSA. Ja levaram ela e tudo, mas conseguir tirar no mesmo dia, poucas horas depois... conhecer as pessoas certas,nos lugares certos... fazem toda diferença...kk

    Mas não vejo hora de ter a minha carteira, e poder andar de cabeça erguida e colar em todos os passeios que rolarem com a galera do clube daqui pra frente, com Fé em Deus...Wink
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Penélope Dom 23 Set 2012, 16:46

    Rodo a 1 ano e meio sem CNH p moto... souhabilitada em B, e estou adicionando categoria, com fé em Deus, até o dia 10ndo proximo mês, ja devo esta devidamente habilitada e com as minhas asas definitivamente, prontas pra voarem mais alto...rsrs:D
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012, 06:24

    q bom q sou do contra e procuro andar o mais certo possivel, nunca tive qq problema de prenderem carro ou moto, isso q ando de turbo adaptado, e totalmente legalizado;)
    tem pelo menos 7 anos q nao tomo multa, tem mais tempo, porem é o tempo q troquei o carro e tenho certeza total....se nao me engano tem uns 10 anos q nao tomo multa, nunca perdi minha carta, na verdade tive 2 multas apenas até hj....
    mas onde ja comeca pelos governantes fazendo tudo errado, nao pode cobrar muito da populacao tmb....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Minha vez!

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 07:01

    Pois é ontem foi minha vez... passei batido por duas blitz no Tatuapé, e fui parado onde? Extamente na frente de casa kkkk meu irmão até assistiu.

    Bom vamos ao procedimento:

    1º Desci da moto;
    2º Coloquei no cavalete;
    3º Tirei o capacete (não sei se fiz certo);
    4º Falei boa noite pro policial, que respondeu: Boa noite, ponha as duas mãos na cabeça, vire para a moto e abra as pernas; (orgulho, ele chamou a Lead de moto!);
    5º Aquela apalpada básica né...
    6º Pediu documento, habilitação, disse que iria demorar 2 minutinhos;
    7º 2 minutinhos depois devolveu os documentos, falou que a Lead era bonitinha (bonitinha?) apertou a minha mão, e me liberou;
    8º Liguei a Lead e atravessei a rua com ela kkkkk meu irmão ja tava esperando com o portão aberto.

    Não aconteceu:

    1º Perguntas básicas como em batidas (Tem droga? Tema arma? Tem passagem?);
    2º Vistoria na moto (lacre, placa, numero chassi);
    3º Procurar "bagulhos" na moto, nem baú me mpediram pra abrir..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 09:46

    ulysses.signorini escreveu:
    5º Aquela apalpada básica né...

    Ai vc apaixonou né?...rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 10:54

    Eduard62 escreveu:
    ulysses.signorini escreveu:
    5º Aquela apalpada básica né...

    Ai vc apaixonou né?...rs

    Adoro homem fardado ui
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 13:12

    ulysses.signorini escreveu:...
    7º 2 minutinhos depois devolveu os documentos, falou que a Lead era bonitinha (bonitinha?) apertou a minha mão, e me liberou...

    A VAI, CONTA OUTRA... você que disse bonitinha né
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 20:32

    ever.o.f escreveu:
    ulysses.signorini escreveu:...
    7º 2 minutinhos depois devolveu os documentos, falou que a Lead era bonitinha (bonitinha?) apertou a minha mão, e me liberou...

    A VAI, CONTA OUTRA... você que disse bonitinha né

    Foi assim, eu juro! Embarassed Embarassed
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Bruna-MG Sáb 29 Set 2012, 11:32

    kkkk lol! lol!
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  depacecel Ter 06 Nov 2012, 22:58

    luciano.ar escreveu:Para mim existe um "preconceito" quanto ao uso de Scooters, eu me explico:
    No último ano (ou desde que comecei a andar de scooter) houve 4 comandos e fui parado apenas em 1.
    No primeiro comando eu não tinha habilitação, a Av. Washington Luis aqui em SP fechou 2 faixas deixando apenas 1 para passar carro e moto. No primeiro momento pensei "fudeu", mas tentei relaxar.
    O cenário era o seguinte: Havia Um HD na minha frente, eu (com jaquela, luva, motoca lavada) e mais 3 CGs atrás de mim. O policial olhou para a HD e fez sinal - Vai passa... Na sequência abri a viseira e olhei para o Policial como quem sugere - Eu paro de boa - Eis que a autoridade em questão fez o sinal de alívio, Vai passa...
    Fiquei olhando pelo retrovisor... todos as CGs foram paradas.

    Segundo: Sem grandes detalhes, eu já estava habilitado, o policial mandou eu seguir e parou a CG atrás de mim (comecei a reafirmar que existe mais bandido CGeseiro do que de Scooter - SEM PRECONCEITO)

    Terceiro: Voltando da feira no Domingo (sim tenho muito espaço no Bau e Bauleto pra isso), policial fez sinal (imagino por estar de chinelo e bermuda), parei, cumpri o procedimento anunciado - Encosta a moto, poe no cavalo, levanta com as mão pro alto, tome geral...
    Já começou me questionando sobre os bagulhos
    - respondi que tinha um monte de tranqueira no Bauleto e a feira. Abri o Bauleto, mostrei o que tinha.
    Ele pergunta fazendo pressão - Cadê o bagulho?
    Respondi calmamente: Taí ô, a jaquela, a calça e a bota...
    "Poliça" Rispido - To perguntando dos entorpecentes???
    Respondi com um sorriso no rosto mas educadamente (afinal sempre pode-se esperar um tapão de um cara fardado): Oh Amigo, eu moro ali ô (mostrando o outro lado da rua), saí pra fazer a feira e voltar, não uso, nem trânsito nada, mas eu vou te ajudar, quer conhecer todos os compartimentos onde pode-se esconder alguma coisa nessa scooter?
    "Poliça" - Me mostra.
    EU - Oh tem aqui na tampa do combustível, aqui no porta luvas, aqui no bau embaixo do tapete, aqui no bocal do líquido de arrefecimento...
    Por fim, pós consulta dos documentos o cara acabou batendo papo comigo me liberando em seguinda.

    Quarta e última: Ontem, 28/06, na Av. Interlagos, em frente a CHECAR (aqui em Sampa) puta comando monstro, eu passo e todas as CGs atrás foram paradas... incrível como existe pré-conceito sobre nossas scooters.
    Esse é o tipo do preconceito bom. É um saco ficar sendo parado em blitz.
    depacecel
    depacecel
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Penélope Ter 06 Nov 2012, 23:15

    Ja estou habilitada... Agora,ando de cabeça erguida, e não tô nem ai,para as Blitz... ando sempre com meus doc em dias, e devidamente equipada...rsrs Agora,não me param mais... antes, era toooodooo dia...kkkkk

    Rolling Eyes
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Marc Qua 07 Nov 2012, 00:16

    gusribeiro escreveu:Alguém tem ideia do porque eles anotaram a placa? Quase 10 anos de carteira e essa é a primeira vez que me param rs

    Engraçado q/ toda vez q/ me param, eles anotam um monte de coisa.... não averiguam nada, mas anotam tudo... nunca me pediram p/ abrir bauleto, ou questionaram se eu tinha arma ( minto, acho q/ uma única vez um lá me perguntou se eu estava armado, e pediu p/ eu levantar a camisa, mas o outro deu um tapinha no ombro dele e falou p/ deixar quieto ), ou droga....

    Acho q/ eles tem um tipo de cota por dia.... não sei se é real....

    Ulysses, sacanagem do guarda vc pedir o telefone dele e ele falar "190", hein ??
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Qua 07 Nov 2012, 06:35

    Marc escreveu:

    Ulysses, sacanagem do guarda vc pedir o telefone dele e ele falar "190", hein ??

    Tem nada não Marc, eu gosto de omi assim, difícil. lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Qua 07 Nov 2012, 10:57

    Marc escreveu:

    Acho q/ eles tem um tipo de cota por dia.... não sei se é real....

    pior que é verdade, enquanto me abordavam, o outro perguntou: qts faltam R: faltam só dois

    gostam de parar clubes de moto pois é mais rápido chegar na cota

    o policial até me pediu para levantar o banco, mas quando ele viu o tanto de coisas que estavam lá dentro falou que não precisava mais (falta de paciência dele)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 4 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos