Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    +42
    Tibissa
    huugobr
    DIEGOVALENTE87
    Alexandre R1
    depacecel
    Penélope
    gusribeiro
    david
    rogerio borges da costa
    Bruna-MG
    JonasRibeiro
    Imagawa
    cmonteiro01101974
    alexandre cunha
    Alinita
    dsampaio
    ticolch
    hugoyh
    Passarinho
    Conlopes
    BlackArthas
    gsofjv
    romuloeder
    Murilo Granada
    CleberAndrade
    Janadods
    hugovarandas
    Axell Folley
    Cristiano
    sphinks
    Ishida
    fakeposer
    Renan
    luciano.ar
    Gabriel Rodrigues
    rinakamura
    Marc
    Dalton
    gusbuster2
    Firmino
    Saint_ago
    ivan.caldas
    46 participantes

    Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sáb 14 Jul 2012, 21:02

    rinakamura escreveu:O cara que me abordou foi tranquilo, de arma na mao, mas na altura do peito, apontada pro chao, coberta pela outra mao. Eu ficaria p.uto se ter uma arma apontada pra mim, mas pensando pelo lado dos caras, eh complicado tb, ele nao sabe a maldade de quem tah no carro/moto.

    Eu na verdade lamento que a policia nao faça mais abordagens, deveriam abordar aleatoriamente pra verificação, nessa acabariam pegando muito mala por ai!
    O que nao concordo é dar esculacho por estar sem documento, IPVA ou sei lah o que, tem que tomar as medidas cabíveis, mas nao ha necessidade de ser escroto!
    e vc ia correr atras de bandido correndo o risco de tomar um tiro ou ficar falando um monte pra qq coitado q ta sem documento?
    a maioria gosta de viver de boa sem perigos....
    qnd era pivetinho morava em um dos extremos da ZL onde a rota comia solta, eu falava pra minha mae q queria ser piloto da rota.....é uma das poucas q realmente vai atras, e sempre ficam guardados sem ir pras ruas pq primeiro matam pra depois saber se devia.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sáb 14 Jul 2012, 23:20

    rinakamura escreveu:Eu na verdade lamento que a policia nao faça mais abordagens, deveriam abordar aleatoriamente pra verificação, nessa acabariam pegando muito mala por ai!

    Certíssimo Naka;
    Tirariam das ruas não só os bandidos, mas tb os malas e os idiotas.....rsrsrs

    Quem não devenão teme, já fui parado algumas vezes e em todas não tive problema algum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  romuloeder Sáb 14 Jul 2012, 23:31

    Eduard62 escreveu:
    rinakamura escreveu:Eu na verdade lamento que a policia nao faça mais abordagens, deveriam abordar aleatoriamente pra verificação, nessa acabariam pegando muito mala por ai!

    Certíssimo Naka;
    Tirariam das ruas não só os bandidos, mas tb os malas e os idiotas.....rsrsrs

    Quem não devenão teme, já fui parado algumas vezes e em todas não tive problema algum.

    Com meu carro sempre sou parado, pois de ter cara de novo, dizem q parece q eu tenho 16 anos kkk, mais sempre tive habilitação de carro, o problema q é um golf 97 reliquia rs 2º dono. agora com a moto tirei habilitação menos de 15 dias sei q eu estava errado sem a cnh mais o problema se eu falasse um pouco mais grosso com o policial eu ia tomar uns tapas na frente da minha noiva.
    romuloeder
    romuloeder
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Dom 15 Jul 2012, 07:42

    a questao q levando ao pé da letra a lei, o policia podia ter te enquadrado igual qq criminoso realmente, pq dirigir sem carta é crime
    mas normal a lei é uma so, porem depende a quem se aplica ela muda....e muito...
    qnd modifiquei meu carro regularizei tudo, o cara da inspecao até perguntou se eu ia incluir a suspensao mesmo, pq olhando nao se nota, mas inclui, pra nao ter um parafuso fora do lado legal, mas sei q se o pulica quiser laskar o piao ele mesmo vai quebrar uma lanterna, procurar um parafuso espanado pra ser motivo....

    ou grava a abordagem toda mesmo, pra ser sua prova e defesa, ou nao adianta e eles mesmo fazem vc acreditar q ta errado....

    como é a grande maioria, a maior quadrilha é da propria policia mesmo.....logo nao vao prender os amigos/parceiros de crime, ops quero dizer profissao....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  gsofjv Dom 15 Jul 2012, 13:31

    semcontrole escreveu:a questao q levando ao pé da letra a lei, o policia podia ter te enquadrado igual qq criminoso realmente, pq dirigir sem carta é crime
    mas normal a lei é uma so, porem depende a quem se aplica ela muda....e muito...
    qnd modifiquei meu carro regularizei tudo, o cara da inspecao até perguntou se eu ia incluir a suspensao mesmo, pq olhando nao se nota, mas inclui, pra nao ter um parafuso fora do lado legal, mas sei q se o pulica quiser laskar o piao ele mesmo vai quebrar uma lanterna, procurar um parafuso espanado pra ser motivo....

    ou grava a abordagem toda mesmo, pra ser sua prova e defesa, ou nao adianta e eles mesmo fazem vc acreditar q ta errado....

    como é a grande maioria, a maior quadrilha é da propria policia mesmo.....logo nao vao prender os amigos/parceiros de crime, ops quero dizer profissao....

    Tá vendo como a gente não sabe os nossos direitos?! Dirigir sem carta NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ CRIME! (http://abordagempolicial.com/2010/08/dirigir-sem-carteira-de-habilitacao-e-crime/)
    gsofjv
    gsofjv
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Dom 15 Jul 2012, 14:38

    gsofjv escreveu:
    semcontrole escreveu:a questao q levando ao pé da letra a lei, o policia podia ter te enquadrado igual qq criminoso realmente, pq dirigir sem carta é crime
    mas normal a lei é uma so, porem depende a quem se aplica ela muda....e muito...
    qnd modifiquei meu carro regularizei tudo, o cara da inspecao até perguntou se eu ia incluir a suspensao mesmo, pq olhando nao se nota, mas inclui, pra nao ter um parafuso fora do lado legal, mas sei q se o pulica quiser laskar o piao ele mesmo vai quebrar uma lanterna, procurar um parafuso espanado pra ser motivo....

    ou grava a abordagem toda mesmo, pra ser sua prova e defesa, ou nao adianta e eles mesmo fazem vc acreditar q ta errado....

    como é a grande maioria, a maior quadrilha é da propria policia mesmo.....logo nao vao prender os amigos/parceiros de crime, ops quero dizer profissao....

    Tá vendo como a gente não sabe os nossos direitos?! Dirigir sem carta NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ CRIME! (http://abordagempolicial.com/2010/08/dirigir-sem-carteira-de-habilitacao-e-crime/)
    entao vai andando e paga pra ver.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  CleberAndrade Dom 15 Jul 2012, 14:58

    semcontrole escreveu:
    gsofjv escreveu:
    Tá vendo como a gente não sabe os nossos direitos?! Dirigir sem carta NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ CRIME! (http://abordagempolicial.com/2010/08/dirigir-sem-carteira-de-habilitacao-e-crime/)
    entao vai andando e paga pra ver.....

    semcontrole, o gsofjv falou em termos da lei. O que os policiais fazem de errado na prática são outros quinhentos.

    Quando conhecemos a lei, deixamos de ser escravos de quem a utiliza.

    Ele não tem nada que pagar pra ver. Só se for pra ver os otários que se deixam ser amedrontados por policiais que os levam a pensar que estão cometendo crime.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  BlackArthas Ter 24 Jul 2012, 14:48

    Ishida escreveu:Nunca fui parado, já passei por umas 5 blitz e sempre me mandaram seguir. Uma vez até me bateram continência .. Eu tava de calça camuflada e camiseta preta sem a jaqueta num dia de mto sol, ao chegar perto da blitz abri o capacete mas continuei com a lente fume abaixada e o policial civil me cumprimentou e eu fui embora sem entender nada.

    Acho que ele pensou que eu era o Pontcherelo pq eu tava de Rayban e tenho comunicador no meu capacete.. Rs..

    É engraçado, mas considerando que você estava aparentemente "semi-fardado", os caras deixaram você passar tranquilamente, calça camuflada, blusa preta, é considerado "semi-farda" (se bem que o correto é blusa branca que aí pensariam que você fosse do exercito(?)), outro ponto seria do "rádio" comunicador no capacete, isso evita alguns acidentes por falta de atenção ou imprudência no guidão (por mais que seja só por 2 ou 3 segundos para atender uma ligação), na minha opinião eu acho ERRADO alguns motoboys utilizarem um Nextel "colado" a sua orelha dentro do capacete... Algo bizarro, ou eles que são "relaxados" ou não querer pagar um "mod" igual o Ishida fez.
    avatar
    BlackArthas
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Conlopes Qua 01 Ago 2012, 09:47

    Na quinta-feira passada, fui levar minha irmã na casa dela, na Zona Leste. Passando pela Av. Vereador Abel Ferreira, sentido bairro, notei que existia um comando do outro lado da avenida. Como teria que passar por lá no caminho de volta, já fui me preparando.

    Ao chegar próximo ao comando, fui parado pelos policiais, que somente olharam habilitação e documento, fui liberado em 5 minutos, o que demorou mais foi tirar as dúvidas do policial com relação a Lead e o pior, eu queria rir.

    O que eu pude constatar é que esses comandos em bairro estão parando cada vez mais scooters pelo fato de muita gente pilotar sem a CNH.

    Mas como estou com tudo em ordem com a minha gorducha, não passei por nenhum susto, mas fica o alerta para quem ainda está pilotando sem CNH. Alem do que, um amigo meu que trabalha na polícia me disse tambem que a noite, a recomendação para os comandos é que pare todas as motos.
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Passarinho Sáb 04 Ago 2012, 03:09

    No Fui parado sábado passado, pela primeira vez.
    Sai primeiro no sinaleiro e quando passou uma curva da avenida que eu estava, lá estava uma blitz pale . Sozinho na frente de todo mundo, não deu outra, me pararam. Falaram pra eu descer da moto, me revistaram, pediram documento,...
    O policial pediu para ver o bagageiro, quando eu abri ele fez uma cara de espanto, e falou:
    _Nossa que bagajeiro grande, não tinha abordado uma moto dessa ainda não. Shocked
    _É boa? Question
    _Econômica? Question
    _ Question Question Question ...
    E por aí vai!
    Depois de praticamente entrevistarem à mim e à minha moto, me liberaram. Razz
    Passarinho
    Passarinho
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sáb 04 Ago 2012, 07:39

    Ontem fui parado mais uma vez e o roteiro foi mais ou menos esse.

    A policial me bombardeou de perguntas sobre a Lead e até pediu pra eu levantar o banco pra ver o bagageiro (e não foi pra procurar drogas...ehehehe)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Marc Sáb 04 Ago 2012, 14:50

    Ontem teve uma blitz monstro na ponte Cidade Jardim, sentido Jóquei....

    Ainda bem q/ passei pelo outro sentido.... Razz

    E confesso q/ agora estou c/ medo de blitz... farol amarelo e agora retrovisor escamoteável... clown
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sáb 04 Ago 2012, 16:10

    Marc escreveu:Ontem teve uma blitz monstro na ponte Cidade Jardim, sentido Jóquei....

    Ainda bem q/ passei pelo outro sentido.... Razz

    E confesso q/ agora estou c/ medo de blitz... farol amarelo e agora retrovisor escamoteável... clown

    Mas é um cabeção mesmo...ehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Marc Sáb 04 Ago 2012, 16:37

    Eduard62 escreveu:Mas é um cabeção mesmo...ehehehe

    Culpa sua.... Laughing
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Sáb 04 Ago 2012, 17:23

    Marc escreveu:
    Eduard62 escreveu:Mas é um cabeção mesmo...ehehehe

    Culpa sua.... Laughing

    Anda "na lei" que não tem com o que se preocupar...facinho facinho.....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  hugoyh Seg 06 Ago 2012, 10:44

    Fui parado uma vez no final da Raposo Tavares, praticamente uma força tarefa...tinha uns 50 puliças da Rocan.

    Mas era pra pegar problemas com documentação e moto veiacas....a Leadzinha passou bonita!!! Cool
    hugoyh
    hugoyh
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 40

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Marc Seg 06 Ago 2012, 15:46

    Ontem à noite, tb. foi f..... voltando de um churras, cansado bagarái....... acho q/ peguei o finalzinho de uma blitz, perto do Parque da Aclimação......

    Algumas viaturas, algumas motos da polícia.... alguns indo embora, e alguns conversando, de pé, na calçada..... e parei do lado, por conta do farol fechado....

    Sabe qdo. vc olha de canto de olho, os polícia olhando p/ vc, parando a conversa ?? rs...........

    Não deu nada.... mas só parei de beliscar o banco duas esquinas depois... rs.....
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Seg 06 Ago 2012, 15:58

    Eu comentei que tinha sido parado na sexta?, pois bem, fui novamente no domingo....rs

    O engraçado é que quando tiro o capacete e mostro os cabelos brancos os caras já começam a puxar papo.

    Esse ultimo me perguntou onde eu comprei o relógio que tenho no painel da lead (quem já andou comigo conhece o equipamento).

    Ele falou que precisa de um desses pra moto dele, perguntou se era importado, se era caro......

    eu disse que custa 5 "reaus" na Santa Ifigênia.

    Aí ele perguntou se era a prova d'água e eu respondi....claro QUE NÃO....RSRS, quando chove eu coloco no bolso rapidinho pq já joguei uns 3 no lixo pq molharam....rsrs

    Nessas ele nem pegou mais meu documento, falou pra eu seguir "viagem"....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  ticolch Ter 14 Ago 2012, 16:42

    Eu já...
    Nesses 8 meses com a Lead fui parado apenas uma vez. No acesso pra Via Anchieta, perto do Carrefour em SP.
    Foi de boa, só anotou a documentação.
    O policial foi bem gnt boa, talvez por eu não ser mais moleque e estar voltando do trabalho...até perguntou se a moto era boa, se era econômica e comentou que tava pensando em comprar uma....rs

    Depois dessa, nunca mais...e isso que eu moro em Diadema e tem comando parando moto direto por lá.
    Abraço.
    avatar
    ticolch
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  dsampaio Ter 14 Ago 2012, 20:03

    Desde quando ando de moto só fui parado quando tinha CG, por incrível que pareca com as outras motos que tive nunca deu em nada agora com as duas CG que tive era direto !!!
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Alinita Ter 14 Ago 2012, 20:20

    Em quase 1 ano de Lead, ainda não!
    avatar
    Alinita
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  alexandre cunha Ter 14 Ago 2012, 21:03

    Depois de + de 1 ano rodando, fui parado apenas 1 vez, dois meses atrás. Não era comando, mas uma viatura, numa travessa da Vila Madalena.

    Era noite e vinha uma Titan do meu lado. Creio que para não ficar chato, pararam as 2 motos. Checaram documentos e liberaram a gente. Estranhei a falta da famosa revista pessoal.

    Numa manhá de sábado de 1995, fui parado num comando na Av. Braz Leme, só com policiais mulheres. Uma soldado olhou documentação e chassis e ía me dispensando, quando a comandante falou pra me revistar. Deu pena da menina, pois ficou muito constrangida, já que havia uma multidão de curiosos em volta. Mas fez a revsta sem vacilar, rsrs.
    avatar
    alexandre cunha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  cmonteiro01101974 Ter 14 Ago 2012, 21:08

    De Lead não, mas quando eu tinha uma BIZ a alguns anos atrás, fui parado pela Polícia. Fiquei com medo pq eles não sabem quem está debaixo do capacete e ficaram apontando a .40 enquanto outro me revistava. Depois pediram para eu abrir o compartimento embaixo do banco e começaram a tirar meus cadernos, livros e um saquinho com minha marmita vazia ... rsrs ... quando eles viram ela, falaram que tudo bem e que eu podia ir embora ... rsrs

    Moral da história: carreguem uma marmita no bagageiro ... kkkk (não que eu carregue)
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Convidad Ter 14 Ago 2012, 21:53

    cmonteiro01101974 escreveu:De Lead não, mas quando eu tinha uma BIZ a alguns anos atrás, fui parado pela Polícia. Fiquei com medo pq eles não sabem quem está debaixo do capacete e ficaram apontando a .40 enquanto outro me revistava. Depois pediram para eu abrir o compartimento embaixo do banco e começaram a tirar meus cadernos, livros e um saquinho com minha marmita vazia ... rsrs ... quando eles viram ela, falaram que tudo bem e que eu podia ir embora ... rsrs

    Moral da história: carreguem uma marmita no bagageiro ... kkkk (não que eu carregue)
    andar todo certinho é mais facil q carregar a caixa de sapato na motoca e assim nem ocupa espaco....
    pelo q vi muita gente gosta de andar de scooter sem carta....mas a policia da mais atencao as cgs mesmo....logo da pra imaginar q se roubarem, podem passar pelo pocia sem ser parados Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Cristiano Ter 14 Ago 2012, 22:45

    Caramba! Semana passada foram 3 vezes e no mesmo lugar, na última a policial brincou: hoje vc está atrasado né... Mesmo assim ela fez todo o procedimento.
    Enquanto isso tem um cidadão do "bem" assaltando próximo do meu trabalho, será que esse cara e parado... DUVIDO!
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ? - Página 3 Empty Re: Voce ja foi parado pela policia de Honda Lead ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos