Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    1º vez no trânsito

    +23
    Ishida
    luisfarina
    lipelicious
    Saint_ago
    Andrea
    CleberAndrade
    Penélope
    Miau
    caiof0x
    Fabiano Jose Bezerra
    bgaliza
    Imagawa
    cbotter
    gusribeiro
    alexandre cunha
    Alinita
    Tauã Rocha
    evenme
    Rhe
    Cristiano
    Conlopes
    Diego Almeida
    Juuba
    27 participantes

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Penélope Seg 17 Set 2012, 21:57

    ever.o.f escreveu:pois é... bem assim mesmo

    antes eu falei que nunca subiria numa moto, hoje quero maiores e mais rápidas... bem a lead te dá uma explosão de adrenalina, principalmente pela boa velocidade adquirida durantes as arrancadas

    Verdade... eu tb dizia q nunca pilotaria uma moto, principalmente depois d eperder um amigo após um acidente feio com moto... mas hj eu estou completamente apaixonada por esta vida sobre duas rodas... e tenho planos em troca-la no próximo ano por uma mais potente... O que me falta em tamanho, sobra em ousadia pra compensar...rsrs
    Wink
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Ter 18 Set 2012, 21:22

    Pau escreveu:
    ever.o.f escreveu:pois é... bem assim mesmo

    antes eu falei que nunca subiria numa moto, hoje quero maiores e mais rápidas... bem a lead te dá uma explosão de adrenalina, principalmente pela boa velocidade adquirida durantes as arrancadas

    Verdade... eu tb dizia q nunca pilotaria uma moto, principalmente depois d eperder um amigo após um acidente feio com moto... mas hj eu estou completamente apaixonada por esta vida sobre duas rodas... e tenho planos em troca-la no próximo ano por uma mais potente... O que me falta em tamanho, sobra em ousadia pra compensar...rsrs
    Wink

    Depois que vc toma a pinga 2 rodas, vc quer sempre mais, e o pior vc quer a mais forte kkk!!!
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  caiof0x Qui 20 Set 2012, 13:24

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:
    Pau escreveu:
    ever.o.f escreveu:pois é... bem assim mesmo

    antes eu falei que nunca subiria numa moto, hoje quero maiores e mais rápidas... bem a lead te dá uma explosão de adrenalina, principalmente pela boa velocidade adquirida durantes as arrancadas

    Verdade... eu tb dizia q nunca pilotaria uma moto, principalmente depois d eperder um amigo após um acidente feio com moto... mas hj eu estou completamente apaixonada por esta vida sobre duas rodas... e tenho planos em troca-la no próximo ano por uma mais potente... O que me falta em tamanho, sobra em ousadia pra compensar...rsrs
    Wink

    Depois que vc toma a pinga 2 rodas, vc quer sempre mais, e o pior vc quer a mais forte kkk!!!

    KKKKKK espero que isso não aconteça comigo. Pq havendo uma 1ª queda minha mãe já vai querer q eu me desfaça da moto. Portanto melhor nem cogitar a possibilidade.

    Estou até pesquisando na net matérias e/ou artigos relacionados a isso Motos x Mãe, se alguém souber de algo peço que poste ae.
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  CleberAndrade Qui 20 Set 2012, 13:32

    caiof0x escreveu:
    Estou até pesquisando na net matérias e/ou artigos relacionados a isso Motos x Mãe, se alguém souber de algo peço que poste ae.

    [2]

    ahuehauheuhaheauheuahuehaueh

    me deixe informado quando tiver mais informações! What a Face

    quando eu contei que talvez eu compre uma moto (falei talvez, mas já com a certeza), minha mãe me olhou com uma cara de "rai ai menino, tu não me fala uma asneira dessa!!"
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  caiof0x Qui 20 Set 2012, 13:41

    CleberAndrade escreveu:
    caiof0x escreveu:
    Estou até pesquisando na net matérias e/ou artigos relacionados a isso Motos x Mãe, se alguém souber de algo peço que poste ae.

    [2]

    ahuehauheuhaheauheuahuehaueh
    me deixe informado quando tiver mais informações! What a Face
    quando eu contei que talvez eu compre uma moto (falei talvez, mas já com a certeza), minha mãe me olhou com uma cara de "rai ai menino, tu não me fala uma asneira dessa!!"

    Rpz eu recebo sms, e-mail e ligação dela todo hora que ela vê alguma imprudência, acidente, notícia de motociclista. Tô ligado que só vai diminuir quando eu comprar, pq querendo ou não ela vai ver que não tem como continuar de pedestre em Salvador. Moto hoje é uma questão de qualidade de vida também. Wink
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Andrea Qui 20 Set 2012, 13:55

    ..


    Última edição por Andrea em Qui 20 Set 2012, 15:24, editado 1 vez(es)
    Andrea
    Andrea
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  CleberAndrade Qui 20 Set 2012, 14:05

    caiof0x escreveu:
    Rpz eu recebo sms, e-mail e ligação dela todo hora que ela vê alguma imprudência, acidente, notícia de motociclista. Tô ligado que só vai diminuir quando eu comprar, pq querendo ou não ela vai ver que não tem como continuar de pedestre em Salvador. Moto hoje é uma questão de qualidade de vida também. Wink

    Hoje eu nem esquento mais com isso... Quando ela me fala de acidentes eu faço logo duas perguntas curtas e diretas: de quem foi a culpa? E foi acidente com scooter??

    por que quando a culpa é do motociclista significa que no lugar dele eu poderia evitar (muitas vezes é imprudência) e quanto à scooter... aí ela nunca ouviu falar em acidente com uma (digo logo que quando acidente acontece com scooter, a mídia estampa logo q foi uma scooter, "a novidade". Aí eu chatageio dizendo q seria muita má sorte o primeiro acidente que ela tinha notícia ser justamente comigo, kk).
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  caiof0x Qui 20 Set 2012, 14:49

    CleberAndrade escreveu:
    caiof0x escreveu:
    Rpz eu recebo sms, e-mail e ligação dela todo hora que ela vê alguma imprudência, acidente, notícia de motociclista. Tô ligado que só vai diminuir quando eu comprar, pq querendo ou não ela vai ver que não tem como continuar de pedestre em Salvador. Moto hoje é uma questão de qualidade de vida também. Wink

    Hoje eu nem esquento mais com isso... Quando ela me fala de acidentes eu faço logo duas perguntas curtas e diretas: de quem foi a culpa? E foi acidente com scooter??

    por que quando a culpa é do motociclista significa que no lugar dele eu poderia evitar (muitas vezes é imprudência) e quanto à scooter... aí ela nunca ouviu falar em acidente com uma (digo logo que quando acidente acontece com scooter, a mídia estampa logo q foi uma scooter, "a novidade". Aí eu chatageio dizendo q seria muita má sorte o primeiro acidente que ela tinha notícia ser justamente comigo, kk).

    Também já utilizei deste recurso ao falar de Scooter. Mas ela não quer saber. Fala que é tudo moto! kkkkkkkk
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Qui 20 Set 2012, 14:58

    bela engenharia de desculpas...ehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  caiof0x Qui 20 Set 2012, 15:01

    Eduard62 escreveu:bela engenharia de desculpas...ehehehe

    Ohhh né 62. Mãe é que nem cliente. Pensa que tem sempre razão. [e na verdade quase sempre tem]
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Qui 20 Set 2012, 15:41

    caiof0x escreveu:
    Eduard62 escreveu:bela engenharia de desculpas...ehehehe

    Ohhh né 62. Mãe é que nem cliente. Pensa que tem sempre razão. [e na verdade quase sempre tem]

    Quase sempre não véio. Hoje que já não tenho mais a minha eu posso afirmar que ela SEMPRE tinha razão...rsrsrs, eu é que era teimoso mesmo..rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  caiof0x Qui 20 Set 2012, 15:49

    É tem muito pra onde correr não. Realmente optei por moto por questões de mobilidade. Ainda ontem li uma materia falando justamente sobre isso.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Miau Qui 20 Set 2012, 16:32

    Putz... então só a minha mãe que é maluca...

    Quando estava tirando a habilitação ela perguntou se eu não queria tirar logo a A/B... eu disse que não pq me conhecia, era muito esquentadinha pra andar por aí em cima de uma moto. Chegou a dizer que me DARIA (isso mesmo, MINHA MÃE ME DARIA UMA MOTO!). E eu perguntei o que ela andava cheirando pra tá fazendo uma proposta dessas pra única filha dela. rs

    Agora que resolvi tirar a categoria A (por uma questão de praticidade), ela empombou um pouco, mais por conta de perder a motorista particular do que pq vou pilotar uma moto... rs

    Enfim... Acho que sou a única que não tenho que ficar inventando desculpa pra mãe.
    [b]
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Qui 20 Set 2012, 19:07

    Miau escreveu:Putz... então só a minha mãe que é maluca...

    Quando estava tirando a habilitação ela perguntou se eu não queria tirar logo a A/B... eu disse que não pq me conhecia, era muito esquentadinha pra andar por aí em cima de uma moto. Chegou a dizer que me DARIA (isso mesmo, MINHA MÃE ME DARIA UMA MOTO!). E eu perguntei o que ela andava cheirando pra tá fazendo uma proposta dessas pra única filha dela. rs

    Agora que resolvi tirar a categoria A (por uma questão de praticidade), ela empombou um pouco, mais por conta de perder a motorista particular do que pq vou pilotar uma moto... rs

    Enfim... Acho que sou a única que não tenho que ficar inventando desculpa pra mãe.
    [b]

    Vc deve ser muito má pra sua mãe estar querendo se livrar de vc desse jeito...rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Qui 20 Set 2012, 19:24

    Minha mãe num é muito de falar ou dar opinião, mas ela ficou com medo quando comprei a moto, e pode ter certeza ela deve tá rezando pra todos os santos pra me proteger deste trânsito maluco... e eu com certeza faço minha oração tb, porqur num tá fácil o dia a dia em Sampa...
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Miau Qui 20 Set 2012, 19:40

    Eduard62 escreveu:
    Miau escreveu:Putz... então só a minha mãe que é maluca...

    Quando estava tirando a habilitação ela perguntou se eu não queria tirar logo a A/B... eu disse que não pq me conhecia, era muito esquentadinha pra andar por aí em cima de uma moto. Chegou a dizer que me DARIA (isso mesmo, MINHA MÃE ME DARIA UMA MOTO!). E eu perguntei o que ela andava cheirando pra tá fazendo uma proposta dessas pra única filha dela. rs

    Agora que resolvi tirar a categoria A (por uma questão de praticidade), ela empombou um pouco, mais por conta de perder a motorista particular do que pq vou pilotar uma moto... rs

    Enfim... Acho que sou a única que não tenho que ficar inventando desculpa pra mãe.
    [b]

    Vc deve ser muito má pra sua mãe estar querendo se livrar de vc desse jeito...rs


    Poxa.... nem sou má... Sad
    Mas agora que adoraria que ela pagasse a moto... ela disse pra eu me virar... rs

    Por outro lado... depois de me chamar de maluca, meu pai disse que vai me dar a jaqueta que eu quero!! bounce

    Vamos ver...
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Penélope Qui 20 Set 2012, 21:53

    [quote]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! porra Gabi, eu estou me pocando de rir aqui... Vc é terrorista,isso eu ja, mas má, ela não é exatamente Eduardo...kkkk nem sempre...kkk:lol:
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Penélope Qui 20 Set 2012, 21:58

    Bem... a minha ficou uns 3 meses sem falar comigo, por ter comprado a motoca...rsrs

    Eu avisei q compraria uma moto, q estava cansada de sofrer no raio do Buzão td dia... Mas pra não variar,ninguém levou a pequena a sério...então em uma bela tarde, depois q me ligaram p ir buscar a motoca, sair sem dizer p onde iria com um primo, q tb não sabia p aonde me levava, e voltei com a motoca, eu mesma pilotando... ela quase infartou...Mas graças a Deus,Very Happy hj esta tuuudo em paz, ela até explora a coitada da Penélope...rsrsr


    Última edição por Pau em Seg 08 Out 2012, 20:37, editado 1 vez(es)
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Penélope Qui 20 Set 2012, 22:05

    Com relação aos remendos no asfalto Juuba, eu sei exatamente do que esta falando...rsrs todos os dias eu peno em uma das maiores avenidas de SSA, com o péssimo asfalto... Parabéns pela Motoca e que Deus te abençoe e proteja, pra que possa desfrutar bastante dessa sua companheira de guerra...rsrsr]Olá pessoal, passei para dizer que hoje eu definitivamente estreei minha Lead....

    Pra quem não sabe estou com ela há 5 dias, e nunca havia pilotado nehuma moto. No fim de semana saí bastante com ela aqui pelo bairro, mas como a intenção era justamente usá-la para ir ao trabalho.... Hoje fiz isso.

    Moro na Penha (ZL São Paulo) e trabalho na região da Av Paulista.

    Saí de casa 6:40hs, peguei a Marginal Tietê, fui de boa pela pista local, como o trânsito fluia bem, fiquei na faixa normal, só passava pelo corredor quando parava....

    Comi muitaa fumaça de um ônibus que estava na minha frente e fiquei com medo de ultrapassá-lo.....rsrsr

    Subi a ponte das Bandeiras, peguei a 23 de maio.... e..... Cheguei 7:20hs no meu trabalho!! Gastei 40min.... Muitoo bom!! de metrô eu até gastava quase o mesmo tempo, mas em pé e sendo pisotiada....rsrsrs

    Como saio as 14hs do trabalho, a volta foi mais rápido, voltei pela Radial Leste em 30min.

    O único problema é q devido ao tamanho das rodas (eu acho), qualquer remendo na rua que passe a mais de 50km/h parece que vamos voar por cima do guidão....ahahaha


    Bom é isso!!!


    [/quote]
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Penélope Qui 20 Set 2012, 22:12

    Vai passar, tão logo ouse mais um pouquinho... Vc tem agora um par de asas, então valorize-as e use sem medo de sentir o vento batendo em sua cara garota... eu sou um pouco suspeita pra dar esses conselhos... meus amigos e familiares, me chamam de DOIDA DA MOTOCA...kkk (deve imaginar o porq né? kk) O importante,é manter a distancia de segurança, os olhos bemmm ligados a td q se passa a sua volta,respeitar seus limites e superar esse medo, o que vc só vai conseguir ousando, se arriscando literalmente...rsrsrs Boa sorte e sucesso com suas asas...Wink
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Penélope Qui 20 Set 2012, 22:18

    [Então podem me julgar... porq tenho a minha motoquinha a 1 ano e 4 meses, e só agora estou tirando a CNH... vivo sendo parada e usando das mais diversas desculpas... no geral, sou sincera com os policiais, ou cara de pau como preferem dizer...kkk aviso logo q não tenho CNH, mas q estou tirando, mostro o laudo e permisão p as aulas... eles acabam liberando...rsrs][/code]
    bgaliza escreveu:Buenas Noches, meninos e meninas. Very Happy

    Cara, vou contar aqui meu pequeno depoimento:

    Sempre fui contra moto. Acho que isso deve-se ao fato que odeio motoboys malucos e tal, aquele papo de sempre. Nunca imaginei que eu um dia teria uma moto. Acontece que coisas surpreendentes aconteceram na minha vida e acabaram como todo meu planejamento (Termino de namoro, pagamento de apartamento sozinho quando a ideia era "rachar" a parada e etc. A velha história das namoradas de coração peludo e tal). Moral da história, terei que vender meu carro. Sad

    Só que, pra minha sorte, eu tinha um consorcio que fui contemplado por sorteio. A carta era de R$ 4.600 dinheiros. Pensei em dar uma entrada em outro carro, mas descobri que não poderia financiar o resto da dívida, e desisti. Então passou pela minha cabeça olhar motos.

    Tenho alguns amigos que tem Lead, e eu sempre tirei maior sarro. Os caras chegavam todos equipados, com jaqueta, luva, capacete espacial, e dirigiam uma moto de "brinquedo". Mas, quando contei da minha intenção de comprar uma moto, eles começaram a falar dos benefícios da Lead.

    Me encantei com a ideia de consumo baixo e baixa incidência de roubos. Mas como sou desconfiado, resolvi pesquisar outras scooters. Acabei encontrando esse forum, que me fez me decidir por uma Lead mesmo, só que usada, já que não imaginaria que iria gostar de virar motoqueiro.

    Comprei uma lead 2010, com quase 6k rodados. Bem novinha. Paguei R$ 5,200.00 dinheiros, já com a documentação e pezinho lateral. Levei ela pra casa de caminhonete, já que não tenho carta. ela ficou umas duas semanas paradas lá na casa dos meus pais, e todo final de semana eu dava uma voltinha (sei que vão me julgar, mas eu não resisti) E, caras, eu me apaixonei. A Lead é minha dona a partir de então. What a Face

    Passado mais uma semana, resolvi levar ela pro meu ap. Encarei a Radial Leste no feriado, mas estava sussa. Ela ficou lá, na vaga dois dias, e eu só dava uma voltinha a noite, pra ir na academia. Até que um dia não resisti, taquei a motinho na Bandeirantes e fui trabalhar. A adrenalina é absurda, eu fico aceleradão mesmo depois de uma hora que já cheguei, mas é a melhor sensação do mundo.

    Mesmo com aquele frio na barriga (e eu pensando: caracaaaa, vou morrerrr, vou morrer) a sensação de liberdade é algo que não dá pra descrever. Eu até fiquei mais amigos dos motoboys. eu estou muito motoqueiro, hoje até parei pra "ajudar" um carinha que tinha levado um rola, afinal, a classe é unida.


    Bom, é isso, a Lead ganhou meu coração I love you
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Saint_ago Sex 21 Set 2012, 09:27

    Apenas para constar, oas que dizem que não há acidentes com scooters...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E minha irmã foi derrubada numa Burgman, quebrou o pé e ficou 30 dias de molho.. :/

    Suspect
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  CleberAndrade Sex 21 Set 2012, 11:11

    Saint_ago escreveu:Apenas para constar, oas que dizem que não há acidentes com scooters...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E minha irmã foi derrubada numa Burgman, quebrou o pé e ficou 30 dias de molho.. :/

    Suspect

    kkk alguém já tinha mostrado esse acidente aqui no forum. É tão hilário (meu sincero respeito ao acidentado) que eu até desconsiderei, kkk. culpa do gps, kkk
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  caiof0x Sex 21 Set 2012, 15:04

    Na realidade oq eu sempre falo é que vc pode ser o melhor piloto, mas tbm precisa utilizar o fator previsão.
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Cristiano Sex 21 Set 2012, 19:52

    Minha primeira vez no transito foi no minimo comico, eu e minha namorada compramos a lead com a cara e a coragem qdo fomos buscar a gorducha na cc foi muito engraçado, sentei na moto com um sorriso de orelha a orelha, dei a partida olhei pra minha namorada e disse: e agora? Saimos da cc bambiando, sem contar que peguei todos os farois fechado, só andei atras dos carros, parei atras de onibus em ponto, gastei o dobro do tempo pra chegar em casa mas foi um dia maravilhoso... Nossa primeira moto!
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 3 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos