Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    1º vez no trânsito

    +23
    Ishida
    luisfarina
    lipelicious
    Saint_ago
    Andrea
    CleberAndrade
    Penélope
    Miau
    caiof0x
    Fabiano Jose Bezerra
    bgaliza
    Imagawa
    cbotter
    gusribeiro
    alexandre cunha
    Alinita
    Tauã Rocha
    evenme
    Rhe
    Cristiano
    Conlopes
    Diego Almeida
    Juuba
    27 participantes

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Qui 30 Ago 2012, 14:17

    gusribeiro escreveu:
    Rhe escreveu:Ai....e esse medo que não passa....! rs

    faz assim: vai dar uma passeio no sábado e pegue o rebouças =)

    Exato! O medo só vai diminuir andando. E te digo por experiência propria, tenho 3 meses de habilitação, ja trabalho coma gordinha a 02 meses e já participei de 03 viagens com ela.

    Antes de pegar o transito eu tracei uma rota, andei nela de fds umas 4 ou 5 vezes, e só quando estava seguro fui pro trabalho com ela.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  gusribeiro Qui 30 Ago 2012, 14:22

    ulysses.signorini escreveu:
    gusribeiro escreveu:
    Rhe escreveu:Ai....e esse medo que não passa....! rs

    faz assim: vai dar uma passeio no sábado e pegue o rebouças =)

    Exato! O medo só vai diminuir andando. E te digo por experiência propria, tenho 3 meses de habilitação, ja trabalho coma gordinha a 02 meses e já participei de 03 viagens com ela.

    Antes de pegar o transito eu tracei uma rota, andei nela de fds umas 4 ou 5 vezes, e só quando estava seguro fui pro trabalho com ela.


    estou com a minha a 3 meses também +/-... e 3 meses indo e vindo pelo túnel rebouças =)
    achei que fosse ficar com medo também, mas é super tranquilo
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Qui 30 Ago 2012, 14:39

    Estou com a minha há quase 1 mês, mas ainda não consigo relaxar. Tenho q me obrigar a sair de vez em quando e não arrumar uma boa desculpa pra desistir! rsrs.
    Quando tem engarrafamento fico achando q vou entalar no corredor ou atrapalhar as outras motos, e acabo não indo. E quando o trânsito tá livre demais, e todo mundo está correndo, acho q estou correndo mais do q posso...enfim, não tá nada divertido!
    E já estou ficando irritada de ouvir amigos dizer "ihhh, se tá assim, vai vender ela zeradinha!".
    Hoje tentei mudar o caminho q tenho repetido sempre, pra dificultar mais um pouquinho...e apesar de ter me saído muito bem, fiquei tensa pra caramba!
    Já peguei o túnel rebouças num domingo de manhã, bem vazio, o que não é muito real, né? rs
    Tenho saído sempre com esse pensamento: dirigir com segurança e não me preocupar tanto com os outros... mas não dura muito. Não vejo a hora de ficar tranquilinha assim q nem vocês! rsrrs
    Obrigada pelo apoio de vocês... super importante!!!!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  gusribeiro Qui 30 Ago 2012, 14:42

    Rhe escreveu:Estou com a minha há quase 1 mês, mas ainda não consigo relaxar. Tenho q me obrigar a sair de vez em quando e não arrumar uma boa desculpa pra desistir! rsrs.
    Quando tem engarrafamento fico achando q vou entalar no corredor ou atrapalhar as outras motos, e acabo não indo. E quando o trânsito tá livre demais, e todo mundo está correndo, acho q estou correndo mais do q posso...enfim, não tá nada divertido!
    E já estou ficando irritada de ouvir amigos dizer "ihhh, se tá assim, vai vender ela zeradinha!".
    Hoje tentei mudar o caminho q tenho repetido sempre, pra dificultar mais um pouquinho...e apesar de ter me saído muito bem, fiquei tensa pra caramba!
    Já peguei o túnel rebouças num domingo de manhã, bem vazio, o que não é muito real, né? rs
    Tenho saído sempre com esse pensamento: dirigir com segurança e não me preocupar tanto com os outros... mas não dura muito. Não vejo a hora de ficar tranquilinha assim q nem vocês! rsrrs
    Obrigada pelo apoio de vocês... super importante!!!!

    Rhe, qual caminho vc costuma fazer em alternativa ao rebouças?
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Qui 30 Ago 2012, 14:59

    gusribeiro, sem alternativas!!! rsrrsrs
    Por isso não estou indo trabalhar com ela ainda.
    Moro na Tijuca e trabalho no Jardim Botânico. Pelo Rebouças é um pulo até lá e se eu for por qualquer outro caminho vou dar a volta ao mundo pra chegar, o q não vai melhorar muito a minha situação!
    O horário q eu vou tem um trânsito bem pesado e com motoristas bem estressados (por volta de 8h), em qualquer caminho. Vou de ônibus olhando os absurdos e pensando "ainda bem q não vim com ela"! rsrs
    Por enquanto estou só rodando pela Tijuca, em horários calminhos. Ai,ai...
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  gusribeiro Qui 30 Ago 2012, 15:02

    Rhe escreveu:gusribeiro, sem alternativas!!! rsrrsrs
    Por isso não estou indo trabalhar com ela ainda.
    Moro na Tijuca e trabalho no Jardim Botânico. Pelo Rebouças é um pulo até lá e se eu for por qualquer outro caminho vou dar a volta ao mundo pra chegar, o q não vai melhorar muito a minha situação!
    O horário q eu vou tem um trânsito bem pesado e com motoristas bem estressados (por volta de 8h), em qualquer caminho. Vou de ônibus olhando os absurdos e pensando "ainda bem q não vim com ela"! rsrs
    Por enquanto estou só rodando pela Tijuca, em horários calminhos. Ai,ai...

    eu faço praticamente o mesmo caminho que você então.
    moro no meier e trabalho no humaitá e, também, por volta das 8h. (se achar uma lead cinza com a maça da apple abaixo da lanterna traseira, sou eu rs). o que eu acho mais tenso mesmo são os corredores, mas CORAGEM!!! depois você vai ver que é super tranquilo e vai ficar rindo do seu medo Wink
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Qui 30 Ago 2012, 15:17

    gusribeiro escreveu:
    Rhe escreveu:gusribeiro, sem alternativas!!! rsrrsrs
    Por isso não estou indo trabalhar com ela ainda.
    Moro na Tijuca e trabalho no Jardim Botânico. Pelo Rebouças é um pulo até lá e se eu for por qualquer outro caminho vou dar a volta ao mundo pra chegar, o q não vai melhorar muito a minha situação!
    O horário q eu vou tem um trânsito bem pesado e com motoristas bem estressados (por volta de 8h), em qualquer caminho. Vou de ônibus olhando os absurdos e pensando "ainda bem q não vim com ela"! rsrs
    Por enquanto estou só rodando pela Tijuca, em horários calminhos. Ai,ai...

    eu faço praticamente o mesmo caminho que você então.
    moro no meier e trabalho no humaitá e, também, por volta das 8h. (se achar uma lead cinza com a maça da apple abaixo da lanterna traseira, sou eu rs). o que eu acho mais tenso mesmo são os corredores, mas CORAGEM!!! depois você vai ver que é super tranquilo e vai ficar rindo do seu medo Wink

    ah q legal...então o dia q vc ver uma lead igual a sua, apavorada, socorre q sou eu! rsrsrrs
    Não vejo a hora de rir muito mesmo disso tudo!!!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  gusribeiro Qui 30 Ago 2012, 15:20

    Rhe escreveu:
    gusribeiro escreveu:
    Rhe escreveu:gusribeiro, sem alternativas!!! rsrrsrs
    Por isso não estou indo trabalhar com ela ainda.
    Moro na Tijuca e trabalho no Jardim Botânico. Pelo Rebouças é um pulo até lá e se eu for por qualquer outro caminho vou dar a volta ao mundo pra chegar, o q não vai melhorar muito a minha situação!
    O horário q eu vou tem um trânsito bem pesado e com motoristas bem estressados (por volta de 8h), em qualquer caminho. Vou de ônibus olhando os absurdos e pensando "ainda bem q não vim com ela"! rsrs
    Por enquanto estou só rodando pela Tijuca, em horários calminhos. Ai,ai...

    eu faço praticamente o mesmo caminho que você então.
    moro no meier e trabalho no humaitá e, também, por volta das 8h. (se achar uma lead cinza com a maça da apple abaixo da lanterna traseira, sou eu rs). o que eu acho mais tenso mesmo são os corredores, mas CORAGEM!!! depois você vai ver que é super tranquilo e vai ficar rindo do seu medo Wink

    ah q legal...então o dia q vc ver uma lead igual a sua, apavorada, socorre q sou eu! rsrsrrs
    Não vejo a hora de rir muito mesmo disso tudo!!!


    heheheh... demoro!!!
    falando nisso, cadê essa galera do RJ p/ animar fazer um passeio??? seria uma ótima oportunidade para a galera que tem "medo" de andar no trânsito a pegar o jeito
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Qui 30 Ago 2012, 15:52

    A tensão é normal e é importante, é ela que te fará uma boa piloto.

    Vai treinando e logo estará mais segura. Detalhe: Não me sinto 100% seguro pilotando e acho que nunca vou me sentir.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Qui 30 Ago 2012, 19:01

    gusribeiro escreveu:
    Rhe escreveu:
    gusribeiro escreveu:
    Rhe escreveu:gusribeiro, sem alternativas!!! rsrrsrs
    Por isso não estou indo trabalhar com ela ainda.
    Moro na Tijuca e trabalho no Jardim Botânico. Pelo Rebouças é um pulo até lá e se eu for por qualquer outro caminho vou dar a volta ao mundo pra chegar, o q não vai melhorar muito a minha situação!
    O horário q eu vou tem um trânsito bem pesado e com motoristas bem estressados (por volta de 8h), em qualquer caminho. Vou de ônibus olhando os absurdos e pensando "ainda bem q não vim com ela"! rsrs
    Por enquanto estou só rodando pela Tijuca, em horários calminhos. Ai,ai...

    eu faço praticamente o mesmo caminho que você então.
    moro no meier e trabalho no humaitá e, também, por volta das 8h. (se achar uma lead cinza com a maça da apple abaixo da lanterna traseira, sou eu rs). o que eu acho mais tenso mesmo são os corredores, mas CORAGEM!!! depois você vai ver que é super tranquilo e vai ficar rindo do seu medo Wink

    ah q legal...então o dia q vc ver uma lead igual a sua, apavorada, socorre q sou eu! rsrsrrs
    Não vejo a hora de rir muito mesmo disso tudo!!!


    heheheh... demoro!!!
    falando nisso, cadê essa galera do RJ p/ animar fazer um passeio??? seria uma ótima oportunidade para a galera que tem "medo" de andar no trânsito a pegar o jeito

    ótima idéia!!! Adorei!!!
    Pq só tem passeio em São Paulo? Fico morrendo de vontade de fazer um também qdo vejo a galera combinando o próximo!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  gusribeiro Qui 30 Ago 2012, 21:19

    somos dois então =)
    abri um tópico para ver se a cariocada mostra a cara
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Qui 30 Ago 2012, 21:32

    gusribeiro escreveu:somos dois então =)
    abri um tópico para ver se a cariocada mostra a cara
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    hehehehe
    mas olha, tem q ser passeiozinho fácil pra começar, heim? rsrsrs
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  gusribeiro Qui 30 Ago 2012, 21:40

    que seja ir na lagoa dar uma volta, só p/ passar pelo rebouças, já está valendo rs
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Qui 30 Ago 2012, 21:44

    gusribeiro escreveu:que seja ir na lagoa dar uma volta, só p/ passar pelo rebouças, já está valendo rs


    kkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada!!!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  bgaliza Qui 13 Set 2012, 23:04

    Buenas Noches, meninos e meninas. Very Happy

    Cara, vou contar aqui meu pequeno depoimento:

    Sempre fui contra moto. Acho que isso deve-se ao fato que odeio motoboys malucos e tal, aquele papo de sempre. Nunca imaginei que eu um dia teria uma moto. Acontece que coisas surpreendentes aconteceram na minha vida e acabaram como todo meu planejamento (Termino de namoro, pagamento de apartamento sozinho quando a ideia era "rachar" a parada e etc. A velha história das namoradas de coração peludo e tal). Moral da história, terei que vender meu carro. Sad

    Só que, pra minha sorte, eu tinha um consorcio que fui contemplado por sorteio. A carta era de R$ 4.600 dinheiros. Pensei em dar uma entrada em outro carro, mas descobri que não poderia financiar o resto da dívida, e desisti. Então passou pela minha cabeça olhar motos.

    Tenho alguns amigos que tem Lead, e eu sempre tirei maior sarro. Os caras chegavam todos equipados, com jaqueta, luva, capacete espacial, e dirigiam uma moto de "brinquedo". Mas, quando contei da minha intenção de comprar uma moto, eles começaram a falar dos benefícios da Lead.

    Me encantei com a ideia de consumo baixo e baixa incidência de roubos. Mas como sou desconfiado, resolvi pesquisar outras scooters. Acabei encontrando esse forum, que me fez me decidir por uma Lead mesmo, só que usada, já que não imaginaria que iria gostar de virar motoqueiro.

    Comprei uma lead 2010, com quase 6k rodados. Bem novinha. Paguei R$ 5,200.00 dinheiros, já com a documentação e pezinho lateral. Levei ela pra casa de caminhonete, já que não tenho carta. ela ficou umas duas semanas paradas lá na casa dos meus pais, e todo final de semana eu dava uma voltinha (sei que vão me julgar, mas eu não resisti) E, caras, eu me apaixonei. A Lead é minha dona a partir de então. What a Face

    Passado mais uma semana, resolvi levar ela pro meu ap. Encarei a Radial Leste no feriado, mas estava sussa. Ela ficou lá, na vaga dois dias, e eu só dava uma voltinha a noite, pra ir na academia. Até que um dia não resisti, taquei a motinho na Bandeirantes e fui trabalhar. A adrenalina é absurda, eu fico aceleradão mesmo depois de uma hora que já cheguei, mas é a melhor sensação do mundo.

    Mesmo com aquele frio na barriga (e eu pensando: caracaaaa, vou morrerrr, vou morrer) a sensação de liberdade é algo que não dá pra descrever. Eu até fiquei mais amigos dos motoboys. eu estou muito motoqueiro, hoje até parei pra "ajudar" um carinha que tinha levado um rola, afinal, a classe é unida.


    Bom, é isso, a Lead ganhou meu coração I love you
    avatar
    bgaliza
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Qui 13 Set 2012, 23:32

    Caiu uma lagrima aqui.
    Belo depoimento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012, 10:06

    pois é... bem assim mesmo

    antes eu falei que nunca subiria numa moto, hoje quero maiores e mais rápidas... bem a lead te dá uma explosão de adrenalina, principalmente pela boa velocidade adquirida durantes as arrancadas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Sex 14 Set 2012, 12:59

    Eu comprei a minha no centro de SP, próximo da Remaza, foi a primeira vez que peguei na moto nunca pilotei nada, foi tenso, sai de lá até aonde trabalho na NOve de julho com a São Gabriel, me atrapalhei todo, peguei a 23 de maio, Av. Paulista até o final, fiz o retorno peguei uma paralela descendo, Avenida Brasil, depois a NOve de julho, sempre atráz dos carros, nem me arrisquei no corredor, demorei o dobro do tempo, quando cheguei na empresa tremia que nem vara verde kkk, quase liguei pra minha esposa pra falar que não ia voltar com pilotando.., mas fui com a cara e a coragem e logo no primeiro dia já peguei o corredor, da nove de julho, Tiradentes, Marginal Tiete e Dutra, muitooo medooo, mas fui, são 60km por dia ha 3 meses, já to craque na gorducha..... mas o que eu fiz foi muito perigoso e doido naum recomendo naum...
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Alinita Sex 14 Set 2012, 20:21

    bgaliza escreveu:Buenas Noches, meninos e meninas. Very Happy

    Cara, vou contar aqui meu pequeno depoimento:

    Sempre fui contra moto. Acho que isso deve-se ao fato que odeio motoboys malucos e tal, aquele papo de sempre. Nunca imaginei que eu um dia teria uma moto. Acontece que coisas surpreendentes aconteceram na minha vida e acabaram como todo meu planejamento (Termino de namoro, pagamento de apartamento sozinho quando a ideia era "rachar" a parada e etc. A velha história das namoradas de coração peludo e tal). Moral da história, terei que vender meu carro. Sad

    Só que, pra minha sorte, eu tinha um consorcio que fui contemplado por sorteio. A carta era de R$ 4.600 dinheiros. Pensei em dar uma entrada em outro carro, mas descobri que não poderia financiar o resto da dívida, e desisti. Então passou pela minha cabeça olhar motos.

    Tenho alguns amigos que tem Lead, e eu sempre tirei maior sarro. Os caras chegavam todos equipados, com jaqueta, luva, capacete espacial, e dirigiam uma moto de "brinquedo". Mas, quando contei da minha intenção de comprar uma moto, eles começaram a falar dos benefícios da Lead.

    Me encantei com a ideia de consumo baixo e baixa incidência de roubos. Mas como sou desconfiado, resolvi pesquisar outras scooters. Acabei encontrando esse forum, que me fez me decidir por uma Lead mesmo, só que usada, já que não imaginaria que iria gostar de virar motoqueiro.

    Comprei uma lead 2010, com quase 6k rodados. Bem novinha. Paguei R$ 5,200.00 dinheiros, já com a documentação e pezinho lateral. Levei ela pra casa de caminhonete, já que não tenho carta. ela ficou umas duas semanas paradas lá na casa dos meus pais, e todo final de semana eu dava uma voltinha (sei que vão me julgar, mas eu não resisti) E, caras, eu me apaixonei. A Lead é minha dona a partir de então. What a Face

    Passado mais uma semana, resolvi levar ela pro meu ap. Encarei a Radial Leste no feriado, mas estava sussa. Ela ficou lá, na vaga dois dias, e eu só dava uma voltinha a noite, pra ir na academia. Até que um dia não resisti, taquei a motinho na Bandeirantes e fui trabalhar. A adrenalina é absurda, eu fico aceleradão mesmo depois de uma hora que já cheguei, mas é a melhor sensação do mundo.

    Mesmo com aquele frio na barriga (e eu pensando: caracaaaa, vou morrerrr, vou morrer) a sensação de liberdade é algo que não dá pra descrever. Eu até fiquei mais amigos dos motoboys. eu estou muito motoqueiro, hoje até parei pra "ajudar" um carinha que tinha levado um rola, afinal, a classe é unida.


    Bom, é isso, a Lead ganhou meu coração I love you

    Ounnnn que fofo! Smile Amei o depoimento!
    avatar
    Alinita
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012, 20:37

    Alinita, bem vindo ao grupo de loucos. Cola no povo nos passeios e vc conhecerá o "lado negro da força"...rsrsrs

    Só não digo que vc fez uma boa troca da namorada pela Lead pq eu ainda acho que mulher (principalmente a minha), é muito melhor que motos....rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  caiof0x Seg 17 Set 2012, 15:09

    Rapazeada e moçada. Eu tenho a intenção em tirar a minha +/- daqui a 1 mês e já fico imaginando como vai ser no trajeto da saída da cc pra casa. Pois passo por uma via de vale (Bonocô) e tenho que subir pra o bairro que moro (Brotas). Um trajeto de no máximo 3km e ainda assim sinto arrepios!

    Mas mesmo assim tô confiante de que tudo vai dar certo e que eu conseguirei lograr êxito no objeto em questão. Até pq optei pela Lead por ser menorzinha, econômica, por não ter condições financeiras pra arcar com um carro, pela questão da praticidade. Ai pra sacramentar a decisão assisti "Larry Crowne - O amor está de volta" [rsrsrs] daí pra frente percebi o valor das scooters.

    Fiz meu trajeto diário pelo Google Maps e será de aproximadamente 30km/dia (Casa/Trabalho/Faculdade/Casa). Espero que tudo corra bem. Mas no início realmente não sei como vai ser, mas pretendo rodar por umas 2 semanas antes de começar a fazer minha rotina com ela.

    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Miau Seg 17 Set 2012, 16:30

    caiof0x escreveu:Rapazeada e moçada. Eu tenho a intenção em tirar a minha +/- daqui a 1 mês e já fico imaginando como vai ser no trajeto da saída da cc pra casa. Pois passo por uma via de vale (Bonocô) e tenho que subir pra o bairro que moro (Brotas). Um trajeto de no máximo 3km e ainda assim sinto arrepios!

    Mas mesmo assim tô confiante de que tudo vai dar certo e que eu conseguirei lograr êxito no objeto em questão. Até pq optei pela Lead por ser menorzinha, econômica, por não ter condições financeiras pra arcar com um carro, pela questão da praticidade. Ai pra sacramentar a decisão assisti "Larry Crowne - O amor está de volta" [rsrsrs] daí pra frente percebi o valor das scooters.

    Fiz meu trajeto diário pelo Google Maps e será de aproximadamente 30km/dia (Casa/Trabalho/Faculdade/Casa). Espero que tudo corra bem. Mas no início realmente não sei como vai ser, mas pretendo rodar por umas 2 semanas antes de começar a fazer minha rotina com ela.


    Caio... então vamos tirar nossas motos juntos! rsrsrssrrs

    Tb entrei no consórcio pela cc do Bonocô e pretendo tirar a minha motoca mês que vem (em novembro, no máximo). E acredite ou não, vou ter que pilotar ela até Mussurunga (um trajeto de quase 20km). O detalhe: ainda estou tirando a habilitação... #medo
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  caiof0x Seg 17 Set 2012, 16:31

    Miau escreveu:
    caiof0x escreveu:Rapazeada e moçada. Eu tenho a intenção em tirar a minha +/- daqui a 1 mês e já fico imaginando como vai ser no trajeto da saída da cc pra casa. Pois passo por uma via de vale (Bonocô) e tenho que subir pra o bairro que moro (Brotas). Um trajeto de no máximo 3km e ainda assim sinto arrepios!

    Mas mesmo assim tô confiante de que tudo vai dar certo e que eu conseguirei lograr êxito no objeto em questão. Até pq optei pela Lead por ser menorzinha, econômica, por não ter condições financeiras pra arcar com um carro, pela questão da praticidade. Ai pra sacramentar a decisão assisti "Larry Crowne - O amor está de volta" [rsrsrs] daí pra frente percebi o valor das scooters.

    Fiz meu trajeto diário pelo Google Maps e será de aproximadamente 30km/dia (Casa/Trabalho/Faculdade/Casa). Espero que tudo corra bem. Mas no início realmente não sei como vai ser, mas pretendo rodar por umas 2 semanas antes de começar a fazer minha rotina com ela.


    Caio... então vamos tirar nossas motos juntos! rsrsrssrrs

    Tb entrei no consórcio pela cc do Bonocô e pretendo tirar a minha motoca mês que vem (em novembro, no máximo). E acredite ou não, vou ter que pilotar ela até Mussurunga (um trajeto de quase 20km). O detalhe: ainda estou tirando a habilitação... #medo

    É amigo(a) a coragem mora ai viu?! Eu tenho habilitação de motocicleta desde 2009 mas nunca tive moto. Então estou verde, verde! Mas vamos pra frente e torcer pra que tudo dê certo para nós 2.
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Seg 17 Set 2012, 20:01

    Caio, respeite seu tempo.

    Vá treinando de finais de semana até sentir confiança pra ir trabalhar com a moto e quando for, no início evite horários de maior trânsito e, se possível faça trajetos fora de artérias.

    Com o tempo vc vai ganhando coragem e aí é só felicidade.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Miau Seg 17 Set 2012, 21:09

    caiof0x escreveu:
    Miau escreveu:
    Caio... então vamos tirar nossas motos juntos! rsrsrssrrs

    Tb entrei no consórcio pela cc do Bonocô e pretendo tirar a minha motoca mês que vem (em novembro, no máximo). E acredite ou não, vou ter que pilotar ela até Mussurunga (um trajeto de quase 20km). O detalhe: ainda estou tirando a habilitação... #medo

    É amigo(a) a coragem mora ai viu?! Eu tenho habilitação de motocicleta desde 2009 mas nunca tive moto. Então estou verde, verde! Mas vamos pra frente e torcer pra que tudo dê certo para nós 2.

    Sou amigA. rs

    E corrigindo... a cc que eu entrei no consórcio foi da Barros Reis...
    Rolling Eyes
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 2 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos