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Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
+2
Raziel
gusbuster2
6 participantes
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Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
Pessoal, como alguns de vocês sabem eu sou o recordista em quilometragem usando o pneu original... 24.153 Km com o pneu traseiro. Que palhaçada.
Agora o pneu traseiro finalmente será trocado e ao ligar para alguns telefones da honda para fazer o serviço hoje (sábado), acabei encontrando uma promoção no kit de pneus da lead.
Tel: 3866-3700 (Soul Motos)
Pneu Dianteiro + Traseiro por R$ 185,25. Pô, tá barato diz aí !
Tem q retirar lá na Rua Clélia na Lapa ou pagar R$ 22 de frete.
Um abraço pra vocês,
Agora o pneu traseiro finalmente será trocado e ao ligar para alguns telefones da honda para fazer o serviço hoje (sábado), acabei encontrando uma promoção no kit de pneus da lead.
Tel: 3866-3700 (Soul Motos)
Pneu Dianteiro + Traseiro por R$ 185,25. Pô, tá barato diz aí !
Tem q retirar lá na Rua Clélia na Lapa ou pagar R$ 22 de frete.
Um abraço pra vocês,
gusbuster2- Scooterista
- Mensagens : 206
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
pessoal, antes q eu esqueça... Coringão campeão.
gusbuster2- Scooterista
- Mensagens : 206
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
ta atualizado hein....gusbuster2 escreveu:pessoal, antes q eu esqueça... Coringão campeão.
agora se o composto for igual do original nao pago.....prefiro pagar esse valor em cada um (dian/tras) desde q bom......vc roda 25K km com um pneu, e so pensa na economia na hora da troca.......
pneu duro q ja travei e arrastei o dianteiro....sim uso 99% apenas o freio dianteiro, so uso o traseiro qnd to parado em farol na subida
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
gusbuster2 escreveu:Pneu Dianteiro + Traseiro por R$ 185,25. Pô, tá barato diz aí !
Tá barato sim.
Vai na fé que os pneus originais da lead dão conta perfeitamente da condução com ela.
Pneus de alto desempenho nas nossas gordinhas é desperdício, primeiro porque elas não alcançam altas velocidades, segundo que com o CBS a frenagem dela é bem tranquila, ajudando muito na segurança e evitando derrapagens.
abraço
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
so por essa km rodada, ja mostra o qnt é duro o pneu, conforme a calibragem entao acaba ficando mais duro o pneu q os plasticos da motoca....na chuva pneu duro pra ser ruim precisa melhorar muito ainda...
particularmente vou procurar um pneu mais macio, nao precisa um esportivo com indice de velocidade até 350km/h
se quer economizar $$ pega outro pneu duro assim q vai mais 24K km até precisar trocar....
pessoal so pensa no valor imediato...tem q pensar q vc teve 24K km pra rodar e ir juntando centavos a cada km rodado vc ja tem uma fortuna, e nao na briga pra gastar 200cruzeiros com pneu.....
vc tem um veiculo, tudo nele sofre depreciacao e desgaste, isso vc tem q ter reservado desde o momento q pega o veiculo, e conforme roda ir fazendo uma reserva.....
particularmente vou procurar um pneu mais macio, nao precisa um esportivo com indice de velocidade até 350km/h
se quer economizar $$ pega outro pneu duro assim q vai mais 24K km até precisar trocar....
pessoal so pensa no valor imediato...tem q pensar q vc teve 24K km pra rodar e ir juntando centavos a cada km rodado vc ja tem uma fortuna, e nao na briga pra gastar 200cruzeiros com pneu.....
vc tem um veiculo, tudo nele sofre depreciacao e desgaste, isso vc tem q ter reservado desde o momento q pega o veiculo, e conforme roda ir fazendo uma reserva.....
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
ainda quero ver se é a mesma marca e mesmo modelo... segundo a atendente da soul motos são pneus originais de fábrica, mas até aí não sei se é exatamente o mesmo modelo que está na moto tanto o dianteiro como o traseiro.
gusbuster2- Scooterista
- Mensagens : 206
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
se o valor ta tao mais interessante, pode ser até algo bem ruinzinho e nao pelo menos igual ao original....
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
semcontrole escreveu:pneu duro q ja travei e arrastei o dianteiro....sim uso 99% apenas o freio dianteiro, so uso o traseiro qnd to parado em farol na subida
Já eu uso 99% o freio traseiro da Ninja... só uso o dianteiro qdo preciso REALMENTE parar a moto. Fica bem mais tranquilo pra reduzir as marchas assim, apesar de sobrecarregar o pneu traseiro q, assim como os da Lead, são xing ling.
Raziel- Scooterista
-
Mensagens : 221
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
justamente por isso uso o dianteiro...
a primeira vez q precisei usar o freio traseiro pra valer ja arrastou a traseira, ja vi q nao poderia pensar em parar a moto com esse freio, melhor acostumar a usar o dianteiro logo.....assim vou tendo controle pra poder parar rapido com ele....mas de susto ja deu uma travada curta no dianteiro....
sou novao de moto, tinha medo até de acionar o freio dianteiro de leve e a moto ja capotar.....agora ja freio legal com ele.....
na minha ignorancia, um pneu macio seria diferente o comportamento na frenagem....como ja me considero tiozao, q privo pela seguranca, certamente sera uma mudanca feita com muito prazer em por um pneu macio, sem pena se for pra durar a metade do q o original....
a primeira vez q precisei usar o freio traseiro pra valer ja arrastou a traseira, ja vi q nao poderia pensar em parar a moto com esse freio, melhor acostumar a usar o dianteiro logo.....assim vou tendo controle pra poder parar rapido com ele....mas de susto ja deu uma travada curta no dianteiro....
sou novao de moto, tinha medo até de acionar o freio dianteiro de leve e a moto ja capotar.....agora ja freio legal com ele.....
na minha ignorancia, um pneu macio seria diferente o comportamento na frenagem....como ja me considero tiozao, q privo pela seguranca, certamente sera uma mudanca feita com muito prazer em por um pneu macio, sem pena se for pra durar a metade do q o original....
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
hj novamente vindo trabalhar, como ando atras dos carros, dentro da faixa enquanto esta fluindo.....
do nada parou, vinha na velo dos carros uns 60km/h, ancorei no dianteiro e parei ao estilo ABS, qnd travava eu soltava e apertava novamente...deu umas 3 travadas consideradas....se tivesse segurado de uma vez so, estaria no chao facil facil...o pneu até deu akela gritada....
do nada parou, vinha na velo dos carros uns 60km/h, ancorei no dianteiro e parei ao estilo ABS, qnd travava eu soltava e apertava novamente...deu umas 3 travadas consideradas....se tivesse segurado de uma vez so, estaria no chao facil facil...o pneu até deu akela gritada....
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
acabei de pegar os pneus.
São originais mesmo. Modelo idêntico ao pneu que vem com a lead 0 Km.
São originais mesmo. Modelo idêntico ao pneu que vem com a lead 0 Km.
gusbuster2- Scooterista
- Mensagens : 206
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
gusbuster2 escreveu:acabei de pegar os pneus.
São originais mesmo. Modelo idêntico ao pneu que vem com a lead 0 Km.
Passa o endereço pra nós amigo, vou comprar um jogo pq o preço está bom mesmo.
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
Rua Clélia , 658 Soul Motos
gusbuster2- Scooterista
- Mensagens : 206
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
só achei caro o serviço de troca
gusbuster2- Scooterista
- Mensagens : 206
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
gusbuster2 escreveu:Rua Clélia , 658 Soul Motos
Valew
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
kkk depois de hj ponho a venda os meus, nao tem nem 400km rodados
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
sem controle, o pneu vai ficar melhor, hoje eu notei que com os pneus novos perdi aderência numa freiada.
E olha que não estava uma pedra... Estava em 25 psi.
Agora já está em 30 psi hehehe
E olha que não estava uma pedra... Estava em 25 psi.
Agora já está em 30 psi hehehe
gusbuster2- Scooterista
- Mensagens : 206
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
akela cera ja foi, ta com 360km rodados....
eu nao ando com pneu igual pedra pra tentar amenizar....ando com 25/31
nao ando na pressao maxima na traseira pq eu+garupa nao chegamos nem a 100kg, e a maior parte do tempo ando sozinho mesmo....
eu parei de usar apenas o freio traseiro por ele travar, ai comecei a trabalhar a sensibilidade do dianteiro....por sorte acho q ta bem legal esse meu lado pq deu umas 3 gritadas nesse eskema, trava solta e freia novamente...nao entrei em panico, fiz tudo isso com o pé sobre a moto, nao fui querer colocar no chao nem cheguei a perder o equilibrio, acredito pq fiz esses intervalos curtos....
de qq forma por experiencias com pneus porcarias, é muito provavel q muito cedo eu esteja trocando.....
os meus eu estava vendo sao cheng alguma coisa....acho q mais porcaria do q o da maioria....por isso mesmo q eu disse la no comeco do topico, prefiro pagar 200 em cada um pra ter um pneu bom e macio....
eu nao ando com pneu igual pedra pra tentar amenizar....ando com 25/31
nao ando na pressao maxima na traseira pq eu+garupa nao chegamos nem a 100kg, e a maior parte do tempo ando sozinho mesmo....
eu parei de usar apenas o freio traseiro por ele travar, ai comecei a trabalhar a sensibilidade do dianteiro....por sorte acho q ta bem legal esse meu lado pq deu umas 3 gritadas nesse eskema, trava solta e freia novamente...nao entrei em panico, fiz tudo isso com o pé sobre a moto, nao fui querer colocar no chao nem cheguei a perder o equilibrio, acredito pq fiz esses intervalos curtos....
de qq forma por experiencias com pneus porcarias, é muito provavel q muito cedo eu esteja trocando.....
os meus eu estava vendo sao cheng alguma coisa....acho q mais porcaria do q o da maioria....por isso mesmo q eu disse la no comeco do topico, prefiro pagar 200 em cada um pra ter um pneu bom e macio....
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
semcontrole escreveu:kkk depois de hj ponho a venda os meus, nao tem nem 400km rodados
Opa, se for com 50% de desconto eu fico com os dois...rsrsrsrs
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
como eu sei q é uma mercadoria, eu tiro jogo fora mas nao mando essa bomba pra ninguem....nao quero a desgraca de ninguem.....
eu vejo cada doido por aki.....tu tem coragem hein xara....
em um ano devo rodar bem pouco com eles, qnd acabar a garantia e comecar as minhas modificacoes, espero com muito otimismo chega a uns 110~120 de maxima nela, e com as modificacoes em freio e suspensao alem do motor, esses pneus vao ficar na frente dos carros de casa pra nao bater na parede
é o uso q faco de um remold q veio em rodas, tiro as fotos pra ver, acho q nao foi rodado nem 1K km....
eu vejo cada doido por aki.....tu tem coragem hein xara....
em um ano devo rodar bem pouco com eles, qnd acabar a garantia e comecar as minhas modificacoes, espero com muito otimismo chega a uns 110~120 de maxima nela, e com as modificacoes em freio e suspensao alem do motor, esses pneus vao ficar na frente dos carros de casa pra nao bater na parede
é o uso q faco de um remold q veio em rodas, tiro as fotos pra ver, acho q nao foi rodado nem 1K km....
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
semcontrole escreveu:tu tem coragem hein xara....
Eu e atorcida do corinthians....rsrsrs
98,9% dos proprietários de lead usam os pneus originais.
Em 10 meses rodei 10k com a minha nos corredores de radial e 23 de maio, com frio, chuva, sol, etc.
Nunca tive nenhum problema com os pneus véio.
Como faleei, pra andar na velocidade da lead não se precisa de grande coisa, pois ela anda pouco mais que uma biciccleta...rsrs
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
nunca travei os dianteiros de bike, e ja tenho cicatrizinha no queixo de ter passado por sobre o guidao
hj aki proximo de casa voltando do servico fiz uns leves testes entre uma quadra e outra q tinha pare pra mim e nao tinha carros, qnd freia o dianteiro e segura mesmo ele trava, consegui isso na casa dos 40.....
minha questao nao é fazer ela andar mais nem menos, porem me preocupo muito mais com ela parar
semanha q vem tenho q calibrar novamente, vou ver se essa semana qnd for abastecer baixo pra umas 20 o dianteiro pra ver como fica o arrasto, subir guia rebaixada com 25 ja da uma pancada, imagino ser muito pior com o pneu baixo....
hj aki proximo de casa voltando do servico fiz uns leves testes entre uma quadra e outra q tinha pare pra mim e nao tinha carros, qnd freia o dianteiro e segura mesmo ele trava, consegui isso na casa dos 40.....
minha questao nao é fazer ela andar mais nem menos, porem me preocupo muito mais com ela parar
semanha q vem tenho q calibrar novamente, vou ver se essa semana qnd for abastecer baixo pra umas 20 o dianteiro pra ver como fica o arrasto, subir guia rebaixada com 25 ja da uma pancada, imagino ser muito pior com o pneu baixo....
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
semcontrole escreveu:nunca travei os dianteiros de bike, e ja tenho cicatrizinha no queixo de ter passado por sobre o guidao
hj aki proximo de casa voltando do servico fiz uns leves testes entre uma quadra e outra q tinha pare pra mim e nao tinha carros, qnd freia o dianteiro e segura mesmo ele trava, consegui isso na casa dos 40.....
minha questao nao é fazer ela andar mais nem menos, porem me preocupo muito mais com ela parar
semanha q vem tenho q calibrar novamente, vou ver se essa semana qnd for abastecer baixo pra umas 20 o dianteiro pra ver como fica o arrasto, subir guia rebaixada com 25 ja da uma pancada, imagino ser muito pior com o pneu baixo....
Vc precisa aprender a usar os dois freios.
O freio traseiro tem sua função e tb é muito importante, caso contrário ele nem estaria lá para ser usado....rsrs
De fato é o freio dianteiro o responsável por parar a moto, pois é ele que recebe o peso todo do equipamento+piloto, mas o traseiro estabiliza a moto evitando que a traseira rabeie e na chuva inclusive a proporção deve ser invertida, se vc usar mais o dianteiro que o traseiro no piso molhado, vc vai perder a traseira da moto, por isso ele é mais suave e passa a impressão de ser menos eficiente, pois ele não foi feito para travar.
Vai por mim que vc para de suspeitar do pneu, toda moto street sai de fábrica com configuração de pneus duros, ao contrário das speedys. Pratica é algo que se adquire andando, não tem outro jeito véio, logo vc sentirá mais confiança e esse receio de não conseguir parar a moto desaparece.
abraço
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
Eduard62 escreveu:semcontrole escreveu:nunca travei os dianteiros de bike, e ja tenho cicatrizinha no queixo de ter passado por sobre o guidao
hj aki proximo de casa voltando do servico fiz uns leves testes entre uma quadra e outra q tinha pare pra mim e nao tinha carros, qnd freia o dianteiro e segura mesmo ele trava, consegui isso na casa dos 40.....
minha questao nao é fazer ela andar mais nem menos, porem me preocupo muito mais com ela parar
semanha q vem tenho q calibrar novamente, vou ver se essa semana qnd for abastecer baixo pra umas 20 o dianteiro pra ver como fica o arrasto, subir guia rebaixada com 25 ja da uma pancada, imagino ser muito pior com o pneu baixo....
Vc precisa aprender a usar os dois freios.
O freio traseiro tem sua função e tb é muito importante, caso contrário ele nem estaria lá para ser usado....rsrs
De fato é o freio dianteiro o responsável por parar a moto, pois é ele que recebe o peso todo do equipamento+piloto, mas o traseiro estabiliza a moto evitando que a traseira rabeie e na chuva inclusive a proporção deve ser invertida, se vc usar mais o dianteiro que o traseiro no piso molhado, vc vai perder a traseira da moto, por isso ele é mais suave e passa a impressão de ser menos eficiente, pois ele não foi feito para travar.
Vai por mim que vc para de suspeitar do pneu, toda moto street sai de fábrica com configuração de pneus duros, ao contrário das speedys. Pratica é algo que se adquire andando, não tem outro jeito véio, logo vc sentirá mais confiança e esse receio de não conseguir parar a moto desaparece.
abraço
2 no Eduardo.
Falar sem ter tempo de uso é meio crítico. Tem que usar e aprender as tecnicas de frenagem. Aí sim se ganha confiança.
No começo eu queria e muito tirar o CBS, mas aprendi a usá-lo e hj tiro proveito dele. Freio da frente só se tiver que ancorar mesmo.
Convidad- Convidado
Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...
em curvas eu nem trisco no dianteiro....apenas paro de acelerar, se nao for o bastante leve toque no traseiro, mas em linha reta uma freiada pra parar mais rapido e o traseiro vai arrastando apenas.....e em testes hj como descrevi, senti travar e nao é legal, por sorte eu to tendo a calma de qnd acontece repentinamente em transito, estou ficando tranquilo e fazendo a tecnica do abs, solta e freia novamente....
posso melhorar o uso do freio, mas fico muito incomodado com a falta de aderencia, e isso me incomoda muito mesmo, pq a ligacao da moto com o chao é no pneu, quem faz a moto parar é o atrito do pneu com o chao, o freio faz a roda parar de girar, e essa parte tem se mostrado muito eficiente, até mesmo o traseiro para simples reduzidas, cumpre perfeitamente a funcao....pra paradas rapidas o peso jogado pra frente, deixa a traseira quase sem contato com o chao, e arrasta mesmo....mas esse peso aplicado na dianteira deveria dificultar o arrasto, estou testando em pista seca, e nao vou experimentar em chao molhado nao....vou rodar na metade da velocidade de pista seca qnd tiver molhado o chao......
ainda vou experimentar o pneu um pouco baixo pra ver se cria uma deformacao com esse deposito de peso e a area de contato se torna maior tentando um maior atrito e menor arrasto....
até agora pirelli na medida original so encontrei o traseiro, o dianteiro nao achei na medida original....120/70-12 até achei, vi no outro topico sobre pneu mais largo q cabe, ainda nao queria partir pra tal......
hugo, problema é nao precisar ancorar, e ja sair arrastando o pneu pelo chao.....se precisar ancorar, vou ancorar embaixo do q tiver na minha frente.....
posso melhorar o uso do freio, mas fico muito incomodado com a falta de aderencia, e isso me incomoda muito mesmo, pq a ligacao da moto com o chao é no pneu, quem faz a moto parar é o atrito do pneu com o chao, o freio faz a roda parar de girar, e essa parte tem se mostrado muito eficiente, até mesmo o traseiro para simples reduzidas, cumpre perfeitamente a funcao....pra paradas rapidas o peso jogado pra frente, deixa a traseira quase sem contato com o chao, e arrasta mesmo....mas esse peso aplicado na dianteira deveria dificultar o arrasto, estou testando em pista seca, e nao vou experimentar em chao molhado nao....vou rodar na metade da velocidade de pista seca qnd tiver molhado o chao......
ainda vou experimentar o pneu um pouco baixo pra ver se cria uma deformacao com esse deposito de peso e a area de contato se torna maior tentando um maior atrito e menor arrasto....
até agora pirelli na medida original so encontrei o traseiro, o dianteiro nao achei na medida original....120/70-12 até achei, vi no outro topico sobre pneu mais largo q cabe, ainda nao queria partir pra tal......
hugo, problema é nao precisar ancorar, e ja sair arrastando o pneu pelo chao.....se precisar ancorar, vou ancorar embaixo do q tiver na minha frente.....
Convidad- Convidado
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