Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

VESPA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VESPA

Mensagem  luciano.ar em Qui 14 Jun 2012, 12:20

Matéria publicada a pouco sobre a nova Vespa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

luciano.ar
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Re: VESPA

Mensagem  Convidad em Qui 14 Jun 2012, 13:18

ta um merchan lascado sobre essas motos imagino o $$$$$$$$$$$$$$
se nao é exatamente essa, é uma parecidissima a da novela de alguma hora....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 14 Jun 2012, 16:18

Épico!
Além de lindas, são 2 cavalinhas! 12,9cv na 150cc... É quase uma Titan 150, com cambio cvt e estilo de sobra.
A verdinha achei sensacional.

O unico contra, é a refrigeração à ar. Mas tirando isso, que nem é um incômodo tão grande assim, resta saber se vem para o Brasil, e se vier, chuto uns 13k por baixo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 14 Jun 2012, 18:01

eu acho q ainda tem um detalhe, se vier e nao for honda nao vai prestar Suspect

Convidad
Convidado

Mensagem  Miguel Varanese em Qui 14 Jun 2012, 18:27

Se lá na Itália está saindo por absurdos R$ 10.000,00, aqui, se vier, vai estar beirando os R$ 30.000,00! A LML, indiana, está saindo por quase R$ 13.000,00!
Miguel Varanese
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

Mensagem  Convidad em Qui 14 Jun 2012, 18:47

Miguel Varanese escreveu:Se lá na Itália está saindo por absurdos R$ 10.000,00, aqui, se vier, vai estar beirando os R$ 30.000,00! A LML, indiana, está saindo por quase R$ 13.000,00!

A vespa 250 custa 25k. Acho que não chega a tudo isso não...

Convidad
Convidado

Mensagem  Miguel Varanese em Qui 14 Jun 2012, 19:52

huugoBR escreveu:
Miguel Varanese escreveu:Se lá na Itália está saindo por absurdos R$ 10.000,00, aqui, se vier, vai estar beirando os R$ 30.000,00! A LML, indiana, está saindo por quase R$ 13.000,00!

A vespa 250 custa 25k. Acho que não chega a tudo isso não...

Não sei falamos a mesma coisa, mas eu nunca vi uma Vespa 250 à venda aqui no Brasil. Tem uma importadora de Curitiba — acho que chama NortStar— que está importando a linha de scooters da LML, fábrica da India que detém os direitos da Piaggio italiana por lá, e entre vários modelos modernosos (a "partir" de R$ 5.800,00, preço posto no Brasil) tem uma linha "retro", que nada mais é do que a Vespa 150, italiana, com motorização mais moderna, ignição eletrônica, coisa e tal e que não sai por menos de R$13 mil... Por isso meu comentário que, se essas Vespas que são italianas de fato, custam R$ 10 mil ali, numa Europa em crise, aqui, o preço iria pro espaço, R$ 30 mil no mínimo, se alguém resolvesse importar essas Vespas. Agora, se a MotoVespa da Amazônia fosse reativada e resolvessem fabricar essas belezocas por aqui, para disputar mercado pau-a-pau com Burgman e Lead, num preço similar, eu, com certeza estaria na fila prá comprar uma. Mas não iria me desfazer da minha Leadizinha, zerinha, bonitinha e que me satisfaz... mesmo porque aquela roda dianteira de 10 pol, faz toda a diferença em termos de segurança na pilotagem! rabbit
Miguel Varanese
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qui 14 Jun 2012, 20:11

Opa, tem sim, já vi uma pessoalmente de um cliente no meu antigo emprego, ele disse q pagou 25k nela e não se arrependeu.

Só escolher uma e comprar

Vespa GTS 250

Convidad
Convidado

Mensagem  Miguel Varanese em Sex 15 Jun 2012, 09:13

huugoBR escreveu:Opa, tem sim, já vi uma pessoalmente de um cliente no meu antigo emprego, ele disse q pagou 25k nela e não se arrependeu.

Só escolher uma e comprar

Vespa GTS 250

E eu que achava que acompanhava a movimentação de Vespa no Brasil, rs, rs, rs...
Nunca tinha visto a comercialização dessas Vespas por aqui, e também nunca vi uma ao vivo. De qualquer maneira, mesmo que eu tivesse a grana eu não teria coragem de pagar tanto por uma motoneta, por mais linda que seja. Pra falar a verdade, acho não pagaria nem os 10k que estão pedindo na Itália, caso eu morasse lá.
Miguel Varanese
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 15 Jun 2012, 10:08

mas nem os 25K tendo aki....
é importada, foi tropicalizada?
se veio 100% como é la...nao esta preparada pra nossa gasolina e nem pro nosso clima, a injecao deve dar conta de boa parte disso, mas sao 2 mundos completamente diferentes....
e sempre eskeco de comentar aos mais doentes fanaticos.... nao é honda, acabei com o entanto da motoca

Convidad
Convidado

Mensagem  Miguel Varanese em Sex 15 Jun 2012, 11:14

semcontrole escreveu:mas nem os 25K tendo aki....
se veio 100% como é la...nao esta preparada pra nossa gasolina e nem pro nosso clima, a injecao deve dar conta de boa parte disso, mas sao 2 mundos completamente diferentes....
e sempre eskeco de comentar aos mais doentes fanaticos.... nao é honda, acabei com o entanto da motoca

Pelo que deu prá compreender nos anúncios que o hugooBR indicou, elas devem ser somente importadas e ponto. Não deve ter "tropicalização".
Miguel Varanese
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 15 Jun 2012, 11:43

sim sim, notei, e pode ser q sofra muitos problemas a longo prazo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 15 Jun 2012, 11:59

Miguel Varanese escreveu:
semcontrole escreveu:mas nem os 25K tendo aki....

Pelo que deu prá compreender nos anúncios que o hugooBR indicou, elas devem ser somente importadas e ponto. Não deve ter "tropicalização".

Não não, teve uma importadora oficial que só não fez marketing, é uma loja "conceituada" no ramo "scooteristico" e "Piaggistico".
Uma 0km custava essa faixa de R$ 25k, e vale a pena, tanto pela tecnologia, como pela qualidade. E além de tudo isso, exclusividade.
Não é uma scooter pra qquer um, é uma scooter pra quem tem dinheiro e gosta de Vespa, e ponto.

E pessoalmente é linda. O couro do banco é melhor que muito sapato por ai...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 15 Jun 2012, 12:10

mas veja bem, onde tem alcool na gasolina? apenas aki, a primeira coisa a sofrer o ataque do alcool é na bomba e no bico, a injecao nao é feita pra ter essa flexibilidade, é feita pra ser flexivel em gasolina pura...
nao to falando q vai dar problema em 1 ano, mas pode ser q dentro desse periodo ja sofra

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 15 Jun 2012, 12:14

semcontrole escreveu:mas veja bem, onde tem alcool na gasolina? apenas aki, a primeira coisa a sofrer o ataque do alcool é na bomba e no bico, a injecao nao é feita pra ter essa flexibilidade, é feita pra ser flexivel em gasolina pura...
nao to falando q vai dar problema em 1 ano, mas pode ser q dentro desse periodo ja sofra

O mesmo motor da Vespa Piaggio Zongsheen e o caralho a 4 é o mesmo motor da Prima, então, preças retrocompativeis.
Claro que por se tratar de importação legal, teve todo um ajuste para rodar aqui no Brasil.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 15 Jun 2012, 15:39

a questao é nao ter sofrido uma tropicalizacao.....
sao motores q vem dos kintos, onde nao existe alcool na gasolina....so aki pra ter alcool na gasolina, pode levar 10 anos, pode levar 1 ano, q o alcool vai atacar as pecas q nao sao feitas pra suportar alcool vai sim.....

poe alcool num carro originalmente apenas gasolina pra ver, em pouco tempo a primeira coisa q vai pro saco é a velha bomba de combustivel q fica mergulhada em alcool....em pouco tempo os bicos comecam a nao ter estanqueidade por corrosao....
se pelo menos bomba e bico tiverem um tratamento, isso ai ja muda bem.....igual a nova biz, flex, ela recebeu tratamento pra poder rodar 100% alcool....
adoro alcool em carros, mas defendo q seja feito o uso de forma correta pra nao acontecer esse ataque todo...alcool polui menos e vem do cultivo da cana, ao contrario dos derivados de petroleo

Convidad
Convidado

Scooter BMW

Mensagem  Ramuth Marinho em Ter 03 Jul 2012, 11:51

Matéria interessante sobre a scooter da BMW

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ramuth Marinho
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado