Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138


Cambio CVT

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  Adão em Qui 30 Jun 2011, 17:41

JEK escreveu:Servitec instalado, amanha devo comecar a testar.

Por sinal instalei em 1:30 minutos, é muito facil. Digamos que quem não tem noção nenhuma instala em 3 horas no maximo!!! Só não pode ser daltonico....kkkk

Com o tutorial da Motos Blog até um leigo instala.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


bounce Estamos aguardando os resultados, assim que quiser, poste-os.

Adão
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagens : 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  JEK em Qui 30 Jun 2011, 18:08

Adão escreveu:
JEK escreveu:Servitec instalado, amanha devo comecar a testar.

Por sinal instalei em 1:30 minutos, é muito facil. Digamos que quem não tem noção nenhuma instala em 3 horas no maximo!!! Só não pode ser daltonico....kkkk

Com o tutorial da Motos Blog até um leigo instala.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


bounce Estamos aguardando os resultados, assim que quiser, poste-os.

Eu só testo terça e quinta que é os dias q rodo em vias mais rapidas. Na terça, eu conseguir melhorar a final e perder na arrancada. Isso testando com uma burgmam da antiga.

Até 70 eu fico na frente, depois ela passa.

Estou tento problemas com o seguinte, antigamente ela dava 85 original com 9000 rpm.

Agora ela tá dando 90 com 10000 rpm, e 80 com 9000 rpm.

Como so testei um dia já que hoje sair de carro por causa da chuva, agora só semana que vem.


JEK
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  Dalton em Qui 30 Jun 2011, 22:50

Tem que inventar é um aparelho (se é que é tecnicamente possível) que vc ligue na moto, altere o q vc quer, e depois tira.

Tipo reprogramar o chip, eprom, sei la o q tem na moto...

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1994

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  Ishida em Sex 01 Jul 2011, 01:51

Dalton escreveu:Tem que inventar é um aparelho (se é que é tecnicamente possível) que vc ligue na moto, altere o q vc quer, e depois tira.
Mas esse Servitec é praticamente isso... Tenho um amigo que sempre trabalhou com programação de injeção e ele usava um Notebook acoplado a um equipamento que se conectava na Injeção... daí ele reprogramava as injeções da Magnetti Marelli na hora...
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  JEK em Sex 01 Jul 2011, 03:18

Esse Servitec é justamente isso.

Só que em vez de vc levar um notebook na moto, ou mexer sair e voltar, esse vai junto com a moto e para voltar a configuração original é só escolher que ela já esta salva.

O chip serio pior pois tem que programar, soldar, não ficou bom, solda de nova grava testa...... até ficar bom.

JEK
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  Convidad em Sex 01 Jul 2011, 10:47

dalton quis dizer programar o original, sem intervir no meio do caminho

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  Dalton em Sex 01 Jul 2011, 16:47

Mas eu digo isso por causa de garantia.... seria legal algo que batendo o olho, vc jamais perceberia que algo foi mexido.
Servitec impossibilita isso ne?

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1994

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  Convidad em Sex 01 Jul 2011, 18:04

sim garantia elétrica fail

eu quis dizer que: "o dalton quis dizer que seria melhor programar o IE original, sem intervir com cabos no meio do caminho"

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  ferkmaciel em Sex 01 Jul 2011, 20:08

Na verdade o uso desse dispositivo implica nao so na perda da garantia da parte eletrica como dos componentes do proprio motor; uma vez que especificações de desempenho e consequente durabilidade são alteradas..acredito que corre-se o risco de perder ate mesmo a garantia TOTAL do produto...
avatar
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 915

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  Ishida em Ter 05 Jul 2011, 01:10

é isso aí.. faça por conta e risco próprios...
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  JEK em Qua 06 Jul 2011, 01:05

Pessoal, isso é o de menor, tinha carro turbo, corria arrancada, tive moto grande com preparação simples... tudo na garantia.

Tem gente que não liga como eu, não sou rico mas sei o que tô fazendo, conheco os riscos e gosto de mexer.

Criei um topico para falar dos testes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


JEK
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

CVT

Mensagem  Lead_grafite em Sab 04 Fev 2012, 11:01

Outro dia li que colocaram roletes maiores para a lead trabalhar com uma rotação menor no motor. Alguem já fez isso? É complicado? Os ditos roletes são esferas?
Valeu!

Lead_grafite
Mototico
Mototico

Mensagens : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  sphinks em Sex 17 Fev 2012, 17:12

Tipo, alguem sabe dizer em qual velocidade (no plano) que a polia da frente fica totalmente com o maior diâmetro?

avatar
sphinks
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 646

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  Convidad em Sex 17 Fev 2012, 18:18

sphinks escreveu:Tipo, alguem sabe dizer em qual velocidade (no plano) que a polia da frente fica totalmente com o maior diâmetro?


vixe, quer que eu chame um engenheiro da honda?

na máxima né?!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  sphinks em Sex 17 Fev 2012, 18:30

Hmm eh pq eu noto que depois de u certa velocidade soh sobe o giro. Assim. Exemplo. A 5a marcha em cambio comum entra a 90km/h e vai ateh a maxima. Achei que rolava isso no cvt tbm.
---edit---
Tava postando com o celular, tenso.
É que nos videos que eu vejo de cvt funcionando por ai, ele muda a posição mto rapido. Por isso questionei.
avatar
sphinks
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 646

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  DIEGOCOLVARA em Seg 26 Out 2015, 19:52

mas quando estamos em velocidade constante 50km/h e a correia nao estão no limite das polias, e puxamos todo o cabo do acelerador o giro do motor sobe instantaneamente, como funciona essa redução? quando aceleramos no maximo a embreagem fica deslizando ate a correia chegar ao limite das poilias e igualar com a roda?

nao existe resposta na internet,
avatar
DIEGOCOLVARA
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Patinando na arrancada

Mensagem  cristianogalvao em Qui 29 Out 2015, 16:08

Boa tarde pessoal,

esse é minha primeira inteiração aqui no fórum.
Tenho uma Lead 2010, com 19.600km, há 1000km troquei a correia.
Tudo certo após a troca, inclusive fiz uma viagem com meus amigos de pouco mais de 100km , mantendo os 79 km/h , que é a velocidade máxima que ela chega.

Dias após a viagem comecei a notar que a Lead está patinando ao arrancar. Ex: se paro no sinal, ao arrancar ela começa 'trepidando ou patinando' e logo já fica normal de novo com a aceleração.

Alguém pode me dar uma dica do que pode estar ocorrendo?

Obrigado!!
avatar
cristianogalvao
Curioso
Curioso

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  ADRIANOLANDRE em Seg 18 Jan 2016, 20:29

Cristiano.

Vc acompanhou a troca da correia ?? era original ?
Poder ter ocorrido três situações . algum retentor estar começando a vazar e respingar óleo na correia , , sapata com desgaste excessivo , ou alguma mola da sapata pode ter quebrado.


abs.

Adriano

Se precisar é falar

ADRIANOLANDRE
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagens : 77

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cambio CVT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum