Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Você compraria uma Dafra?

    +13
    Khairy
    BlackArthas
    Saint_ago
    altinoribeiro
    rinakamura
    occvlt
    sphinks
    ivan.caldas
    hkario
    julian castro
    Dalton
    Axell Folley
    Renan
    17 participantes

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  Convidad Sex 10 Ago 2012, 23:27

    Eu não só compraria como comprei e até hoje sinto saudade da minha Apache. a boa e velha "Juniar"

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  dsampaio Sáb 11 Ago 2012, 14:51

    Na minha opinião este é uma assunto de vários pontos de vista e podemos discutir isso em algum churras de encontro da galera e muuuuuitas cervejas, uma coisa é fato: Eu sempre tenho uma queda para Yamaha! pronto falei..... Shocked e por outros motivos escolhi a Lead e não a Neo refrigeração liquida, injeção, porta trecos, porte, junto com isso todos os problemas também.... mais uma dafra eu não teria coragem ainda por mais que todos falem eu vi uma speed 150 enferrujar em uma semana estacionada no tempo ..... Tenho a impressão de ter umas peças de LEGO misturadas no motor, sei lá.... muito polemico isso!
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  Convidad Sáb 11 Ago 2012, 15:14

    muito polemico mesmo...
    sobre o uso de lego, nao duvido mesmo, sempre vejo o pessoal construir coisas em tamanho real com peças de lego.....
    dsampaio, assim como vc tem seu fanatismo pela yamaha, a grande maioria aqui tem o seu fanatismo pelo honda, ai ja viu, cada um tenta defender o seu.....
    vc vir aki pedir a opiniao sobre a lead, so vai ouvir falar bem.....vc chegar num forum de neo, so vai ouvir falar muito bem tmb....e cada um querendo condenar a concorrente.....
    eu fui na lead pela imagem da montadora (esse ja nao conta hj Evil or Very Mad ), pela injecao, pelo espaco pra muamba, e vim com uma queda enorme pela prima, na minha opiniao a mais linda das scooterzinhas....mas seguindo a linha do cada um defende o seu, foi falado q a pobre scooter desmonta sozinha andando....

    eu so venho somando mais pontos negativos em cima da cc honda, inicialmente nao ia comprar pelo vigarista de um vendedor q me atendeu um dia....por acaso resolvido a pegar a prima eu vi a lead na frente da loja e um vendedor muito gente fina me buscou la na rua, pediu pra eu montar na moto, ele montou na do lado explicou tudo da moto e eu acompanhava na q eu tava....ponto pro vendedor...
    ontem fiz a revisao dos 1000, o cara disse q seria visto um monte de coisas, ainda alertei sobre o freio traseiro baixo, e ele disse q tava incluso, qnd fui buscar, o freio da mesma forma, so falei pra ele, isso q o freio estava incluso, nem olharam, imagina se realmente trocaram o oleo(deram migue no restante do oleo da troca).....ele ficou com uma cara de quenga, sem contar q nao sei se pelo jeito de apertar o botao, mas a falha na partida aconteceu na mao dele...
    vou levar nas revisoes pra cumprir tabela apenas e nao perder a garantia, nao q eu possa te-la se precisar, caso resolva ficar ruim mesmo os problemas (partida barulhenta e falhando)...
    certamente imagino q as concorrentes devem ter seus problemas serios tmb, e do jeito q as scooters sao tratadas, o problema é levado em banho maria, so é triste o preco cobrado e no final das contas o descaso com o cliente, no minimo essa partida da lead é mais q conhecido ja, e pouca providencia se nenhuma foi tomada.....
    se existir forum de outras scooters, certamente devem ser bem debatidos os grandes pros das motocas tmb....
    nao sou nem tao exigente, sei q perfeito é dificil o produto sair, mas q providencias devem ser tomadas.....
    se a dafra apodrece no tempo, tem q ser cobrado da montadora, se a prima desmonta andando, tem q ser cobrado tmb...quem garante q qq dia o freio da lead nao cai tmb?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  sphinks Sáb 11 Ago 2012, 15:22

    Alguem sabe ao certo se os modelos Sym são montados no Brasil?
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  Convidad Sáb 11 Ago 2012, 15:39

    sphinks escreveu:Alguem sabe ao certo se os modelos Sym são montados no Brasil?
    é muito provavel q as pecas venham soltas, e ai montados aki, senao seriam modelos importados $$$$$$$$

    e veja q ai comecam os problemas, nossa gasolina quase 1/4 dela é alcool, as pecas nao seriam preparadas pra isso, e nem a alimentacao/injecao preparada pra isso
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  dsampaio Sáb 11 Ago 2012, 17:33

    Vc tem razão mesmo semcontrole! sejamos francos tudo é uma questão de gosto e o que seria do vermelho se todos gostassem do azul...... mais ao longo do tempo aprendi uma coisa a melhor moto sempre é a que vc tem!!!! Portanto eu não crucifico ninguém não!!! Quer comprar ? Ótimo, compre se seja feliz !!! lol!
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  Convidad Sáb 11 Ago 2012, 17:49

    com certeza, sempre a q eu tenho sera a melhor, mas de qq forma, sem fanatismo de nao ver os defeitos q tem, e saber aponta-los tmb.....
    o problema q no forum q for o pessoal sera fanatico e chega a se recusar a ver os problemas q sao evidentes.....
    eu ja sou conformado em saber q qq modelo tera os pros e contras, falta o fabricante reconhecer os problemas e fornecer uma solucao ao cliente....esse é o problema chave no meu ponto de vista.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  Convidad Sáb 11 Ago 2012, 19:01

    topico sobre dafra, vou mover vossas postagens para ontro local...

    A sym é uma excelente marca e não vem caindo aos pedaços, a que caia era a prima 150
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  Convidad Sáb 11 Ago 2012, 20:34

    ever.o.f escreveu:topico sobre dafra, vou mover vossas postagens para ontro local...

    A sym é uma excelente marca e não vem caindo aos pedaços, a que caia era a prima 150

    A Prima é uma desgraça pra dar merda.
    Tinha uma aqui em frente de casa hj, uma burgman e a minha Lead. Todos falaram que a Lead é a melhor pra andar, a Burgman só tem velocidade final e a Prima bate tudo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  Tauã Rocha Sáb 11 Ago 2012, 22:20

    Semana passada vi pela 1ª vez uma Prima de perto, achei muito show o design, é uma pena ser tão vagabunda. scratch
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  sphinks Dom 12 Ago 2012, 01:01

    Tauã Rocha escreveu:Semana passada vi pela 1ª vez uma Prima de perto, achei muito show o design, é uma pena ser tão vagabunda. scratch

    Faço minhas palavras as suas.
    Eu fiquei curioso pra ver. 150cc Piaggio, rodas 13", 8 litros de gasolina.
    Mas não gostei do acabamento.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  Convidad Dom 12 Ago 2012, 06:08

    Tauã Rocha escreveu:Semana passada vi pela 1ª vez uma Prima de perto, achei muito show o design, é uma pena ser tão vagabunda. scratch
    questao "buniteza" tem todos meus pontos...
    o certo nesse topico seria na verdate ter informacoes de quem teve tal modelo de tal marca (q me lembro agora o eduardo62 fala da sua apache, sabe e conviveu com as qualidades e defeitos), pq da pra ver q a propria honda se preocupa em fazer CG q nao da problema, e relaxar com os demais modelos, ou é pq faz CG nas coxas tmb, e motoboy nao ta nem ai pra ir atras dos problemas...
    isso de desmontar na rua é relativo, ja andei em carro q a roda soltou, mas ai nao é culpa da montadora, foi feito um servico e nao foi conferido na hora de entregar....
    se o metal recebeu o tratamento antes da pintura nao deve apodrecer do nada, agora se tem risco q danificou pintura, fundo e chegou a chapa, é inevitavel a ferrugem, e assim vai....entre tantos problemas q foram comentados sobre diversos modelos.....vejam cada um tem os seus defeitos
    sao problemas q podem ser decorrentes do uso, e nao apenas culpa das montadoras.....
    tem q fazer o comparativo das qualidades e problemas q venham de fabrica mesmo....
    se entra muito vento e vc poe uma protecao melhorou, mas é um credito seu, nao pode se dizer q a moto veio boa por conta disso...
    tem essas sym q sao super bem faladas pelo pessoal aki, mas e ai, pq recebem a logomarca de algum fabricante brasileiro deixa de prestar? se for a dafra ou qq outra marca deixa de prestar mais ainda em relacao a honda por o nome na moto? é esse o problema, na hora q o fanatismo fala mais alto, passou na mao de algum fabricante q nao foi a honda perdeu valor e nao tem qq qualidade mais Shocked

    pelo q vi até agora o titulo é mais assim "voce compraria uma dafra? qual modelo?" a principal diferenca pelo visto, é nos olhos q a montadora tem com cada modelo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Você compraria uma Dafra? - Página 3 Empty Re: Você compraria uma Dafra?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos