Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» [COMO FAZER] Troca da cor do Painel
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_icon_minitimeSex 26 Abr 2019, 18:11 por diego15

» Partida falhando
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_icon_minitimeSab 20 Abr 2019, 16:13 por Williamhenrique2019

» Motor gira, gira, gira mas a moto não pega
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_icon_minitimeQua 10 Abr 2019, 09:37 por Danilo_sc20

» Vela de ignição
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_icon_minitimeQua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_icon_minitimeTer 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_icon_minitimeQui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap44%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 44% [ 503 ]
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap5%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 5% [ 56 ]
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap3%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 3% [ 38 ]
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap9%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 9% [ 107 ]
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap7%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 7% [ 84 ]
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap20%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 20% [ 233 ]
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap5%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 5% [ 59 ]
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap1%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 1% [ 11 ]
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap3%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 3% [ 30 ]
Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_lcap2%Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead I_vote_rcap 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1140

Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead Empty Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead

Mensagem  gusbuster2 em Sex 11 Maio 2012, 10:44

Segue modelo ficar fácil de comparar:

Km Atual: 20.550 km
Quanto tempo de uso ? 1 ano e 2 meses.
Quantas quedas ? 2

Troca de Pneu: Ainda não
Lembra com quantos km efetuou a troca ?

Troca de Correia: Ainda não

Troca de Roletes: Ainda não

Outras substituições: Nenhuma, só troca de óleo
gusbuster2
gusbuster2
Patinete
Patinete

Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead Empty Re: Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead

Mensagem  phenrique79 em Sex 11 Maio 2012, 12:14

A minha tem apenas 3900 km rodados.

Tempo de uso: 2 anos e 1 mês
Quedas: acho que foi uma quando emprestei a um imbecil!
Ajustes: Freio traseiro. Estava com folga.

Até agora só troquei óleo, abasteci com gasolina no mínimo aditivada e calibrei os pneus.

Este tópico será bem interessante!

Abraços

Pedro Henrique
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(21) 98103-9017
Garagem: Lead 110 & Royal Star 1300
phenrique79
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead Empty Re: Relate aqui as manutenções feitas em sua Lead

Mensagem  gusbuster2 em Seg 21 Maio 2012, 16:43

Mais ninguém ou o pessoal está me boicotando ?? hehehe
gusbuster2
gusbuster2
Patinete
Patinete

Mensagem  Guarinello em Seg 21 Maio 2012, 18:57

Km Atual: 3.789 km
Quanto tempo de uso ? 1 ano.
Quantas quedas ? 0

Troca de Pneu: Ainda não, mas vai acontecer antes dos 4k
Lembra com quantos km efetuou a troca ? Nunca mais vou esquecer... hehehehe

Outras substituições: Nenhuma, só troca de óleo
Guarinello
Guarinello
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 21 Maio 2012, 19:38

2011/2011, comprada em 07/2011

Km Atual: 6100 km
Quanto tempo de uso ? 10 meses.
Quantas quedas ? 1 quase parado

Outras substituições: Nenhuma, só troca de óleo, ajuste do freio traseiro em casa mesmo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 21 Maio 2012, 20:10

2012/2012

Km Atual: 2400 km
Quanto tempo de uso ? 3 meses.
Quantas quedas ? 1 (fui derrubado)

Outras substituições:Vou trocar o óleo com 2500 kms pra completar 1500 km com a troca anterior, pra depois trocar com 4k
Convidad
Convidado

Mensagem  Cristiano em Seg 21 Maio 2012, 21:46

12/12
Km Atual: 3050 km
Qto tempo de uso? 5 meses
Qtas quedas? 0

Troca de pneu: não
Lemdra com qtos Km efetuou a troca?

Troca da correia: não
Lembra com qtos Km efetuou a troca ?

Troca dos roletes: não
Lembra com qtos Km efetuou a troca ?

Outras substituições: Troca de oleo a cada 1000 KM e hoje um pneu furado (R$ 8.00)
Cristiano
Cristiano
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 21 Maio 2012, 23:34

Cristiano escreveu:e hoje um pneu furado (R$ 8.00)

como voce arrumou o pneu, borracheiro não encheu o saco?
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 22 Maio 2012, 04:53

por ser sem camara igual de carro, eles nao usam akele eskema de macarraozim, sem nem tirar o pneu do carro qnd tiram o q furou?
Convidad
Convidado

Mensagem  phenrique79 em Ter 22 Maio 2012, 09:35

Eu prefiro consertar o pneu de um modo mais seguro.

Retirando e colocando um tampão interno no furo, o chamado VULCANIZAÇÃO.

Quando colocam o "macarrão" o furo é arrombado podendo alterar a estrutura das cintas de aço do pneu dimunuíndo em muito a durabilidade das "redondas".

E ficar com a "redonda arrombada" para mim não dá!!! Laughing

Abraços

Pedro Henrique
(21) 98103-9017
phenrique79
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 22 Maio 2012, 11:43

kkkkkkk
eu nao sei ao certo como é a malha de aço interta, e nem precisei de nenhum remendo nos novos do carro, pesar de alguns anos, acho q 2, nao tive furos ainda...mas ja tive furo reparado no macarrao e de boa....apesar q pelo tamanho do pneu da moto a malha deve ser bem menor....
so vai o Cristiano contando como foi e se teve algum pos o reparo, e como foi feito realmente....eu imaginei o macarrao pelo preco de 8cruzeiros
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 22 Maio 2012, 11:51

manda o borracheiro tirar a roda, tirar o pneu, fazer o reparo,

no mínimo uns 40 contos indo embora
Convidad
Convidado

Mensagem  JonasRibeiro em Ter 22 Maio 2012, 14:32

Km Atual: 4.600 km
Quanto tempo de uso : 8 meses
Quantas quedas : 0

Outras substituições: Nenhuma, só troca de óleo.
JonasRibeiro
JonasRibeiro
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 22 Maio 2012, 14:54

Km Atual: 12.200 km
Quanto tempo de uso : 12 meses
Quantas quedas : 2 (rolas nas curvas)

Troca de Pneu: sim
Lembra com quantos km efetuou a troca - 8000

Outras substituições: sim, troca de óleo, vela, filtro de ar (não me deram o antigo)
Convidad
Convidado

Mensagem  Cristiano em Ter 22 Maio 2012, 18:37

ever.o.f escreveu:
Cristiano escreveu:e hoje um pneu furado (R$ 8.00)

como voce arrumou o pneu, borracheiro não encheu o saco?

Então... O infeliz colocou o macarrao mesmo, antes mesmo de dizer que nao queria o macarrao, me virei pra pegar a carteira na mochila e "Puf prontinho R$ 8:00".
Nesse momento, pensei seriamente em comprar uma daquelas latas que colocam direto no bico de ar do pneu...
Cristiano
Cristiano
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Dalton em Ter 22 Maio 2012, 22:42

Eu vou comprar um kit de macarrão pra deixar na moto...

Em estrada é complicado. Tem que ter algo.

As latas de reparo eu não fiquei convencido pq em alguns lugares eu li o pessoal falando que só dura algumas poucas horas...

Macarrão pelo menos vc termina sua viagem e faz um reparo definitivo no dia seguinte.
Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Guarinello em Qua 23 Maio 2012, 00:08

Dalton, o problema nesse caso é encher o pneu, vc repara com macarrão e como vai encher? Ou vai colocar uma bomba no bagageiro também??
Guarinello
Guarinello
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 07:40

Guarinello escreveu:Dalton, o problema nesse caso é encher o pneu, vc repara com macarrão e como vai encher? Ou vai colocar uma bomba no bagageiro também??

Opa, seu problema está resolvido clicando bem aqui
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 08:14

kkkkkk daki a poko o pessoal ta com uma carretinha atras da moto num engate
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 09:41

parafusa no assoalho da moto
Convidad
Convidado

Mensagem  phenrique79 em Qua 23 Maio 2012, 11:16

huugoBR escreveu:
Guarinello escreveu:Dalton, o problema nesse caso é encher o pneu, vc repara com macarrão e como vai encher? Ou vai colocar uma bomba no bagageiro também??

Opa, seu problema está resolvido clicando bem aqui

"Resolve" para sair do sufoco, até chegar a um posto ou borracheiro, pois este compressor não consegue calibrar o pneu com a pressão necessária para os pneus. rsrs

Pedro Henrique
(21) 98103-9017
phenrique79
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 12:25

a demanda de energia de aparelhos como esse é elevada, tem q ver o consumo de piko se a bateria e a fiacao dao conta de alimentar, por si so como ja foi dito nao da conta da calibragem, se nao recebe alimentacao, o desempenho fica muito aquem do esperado...
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 15:22

Falando em manutenção eu gostaria de saber porque tem pneu com mais de 20 mil rodados e ainda não foram trocados e outros acabaram com 8 mil!? Muito estranha essa diferença.
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 15:27

mesma questao de medias de 10km/l outras de mais de 40km/l
com 20K acabei com 4 pneus num carro 1.0 Very Happy hj tenho pelo menos a 3 anos uns 2K rodados, e estao 0km num carro turbo, [veinho mode on]
Convidad
Convidado

Mensagem  phenrique79 em Qua 23 Maio 2012, 15:30

juniorlead2012 escreveu:Falando em manutenção eu gostaria de saber porque tem pneu com mais de 20 mil rodados e ainda não foram trocados e outros acabaram com 8 mil!? Muito estranha essa diferença.

Calibragem, piso onde é trafegado, e principalmente "borrachões" fazem a diferença. rsrs

A galera quer riscar o asfalto o tempo todo... rsrsrs

Pedro Henrique
(21) 98103-9017
phenrique79
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: