Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

Trava de disco XENA

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Trava de disco XENA

Mensagem  evenme em Qui 16 Fev 2012, 14:49

Axell Folley escreveu:
Na moral... Nego ou é muito imbecil ou fdp... Mandaram a trava mas, sem o módulo do alarme. Só podem estar de sacanagem Evil or Very Mad

Do q recebi, realmente a bichinha é grande rsrs e não achei tão difícil de colocar na roda não. Já deixo o pino pronto pra entrar no furo, miro mais ou menos, ajusto e pronto.

Agora... O q gostei mesmo foi das tais manoplas ergonômicas, realmente muito boas. Ótima idéia dos caras. Recomendo fortemente rsrs. A mierda é colocá-las... Na bike é tão fácil... rsrs A do acelerador entrou fácil pq tava com uma cola-graxa, não sei mas, a do outro lado... Fui acreditar q era só pra umedecer com água... Levei mais de meia hora, tô com as mãos doendo e ficou faltando um tiquinho pra entrar. Neutral

Como assim sem módulo de alarme? Não veio lacrada na embalagem não? Se não veio, peça devolução por uma lacrada! Ahhh, o módulo de alarme vem sem a pilha, tem que colocar e depois ele começa a funcionar.

evenme
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

Mensagem  Axell Folley em Qui 16 Fev 2012, 15:43

Então, a embalagem não é do tipo q tem lacre, é de encaixe, só abrir. Qdo vi achei estranho a bateria não estar no lugar reservado pra ela na embalagem. Aí achei q já estava dentro do módulo na trava mas.... cadê o módulo??? Mad

Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  evenme em Qui 16 Fev 2012, 16:14

Axell Folley escreveu:Então, a embalagem não é do tipo q tem lacre, é de encaixe, só abrir. Qdo vi achei estranho a bateria não estar no lugar reservado pra ela na embalagem. Aí achei q já estava dentro do módulo na trava mas.... cadê o módulo??? Mad

Muito estranho isso aí... Porque para abrir a tampa e ter acesso ao módulo precisa usar a chavinha que vem junto da trava. Depois colocar de novo sem o módulo. Será erro da fábrica ou gatunaram na loja?

evenme
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

Mensagem  souzaralf em Sex 24 Fev 2012, 16:36

Pessoal adquiri hoje a minha trava XENA, paguei 90 reais aqui em SP, minha dúvida é a bateria dela dura bastante? Alguem já teve que trocar?

Lead
souzaralf
Patinete
Patinete

Mensagem  kzbicas em Sex 24 Fev 2012, 23:34

Pegou qual modelo? veio com bolsa para guarda-la?
kzbicas
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Ishida em Sab 25 Fev 2012, 19:38

souzaralf escreveu:Pessoal adquiri hoje a minha trava XENA, paguei 90 reais aqui em SP, minha dúvida é a bateria dela dura bastante? Alguem já teve que trocar?
Deve durar pelo menos 1 ano viu, a minha já tenho a quase 6 meses e continua firme e forte, essa bateria dela é fácil de encontrar em relojoeiros e papelarias de bairro..
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  kzbicas em Sab 25 Fev 2012, 19:43

Ishida escreveu:
souzaralf escreveu:Pessoal adquiri hoje a minha trava XENA, paguei 90 reais aqui em SP, minha dúvida é a bateria dela dura bastante? Alguem já teve que trocar?
Deve durar pelo menos 1 ano viu, a minha já tenho a quase 6 meses e continua firme e forte, essa bateria dela é fácil de encontrar em relojoeiros e papelarias de bairro..

Eu ainda continuo na Duvida entre a XX e a XZZ, pelo menos nas fotos me parece que a XX é mais bem acabada e o alarme fica escondido na parte de traz da tranca.
kzbicas
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Ishida em Sab 25 Fev 2012, 20:17

kzbicas escreveu:...Eu ainda continuo na Duvida entre a XX e a XZZ, pelo menos nas fotos me parece que a XX é mais bem acabada e o alarme fica escondido na parte de traz da tranca.
Acho que tanto faz um modelo ou outro, a qualidade é mto boa em ambos, aí vai do gosto pessoal... pq mesmo com o alarme na "frente", ele é protegido e para se desmontá-lo é necessário acessar um parafuso que fica por dentro da trava, caso contrário vc não consegue danificá-lo de jeito nenhum...

Essa trava do Nightrider é bem antiga e mesmo assim continua funcionando mesmo após ele abrir um rombo na parede com a trava... os modelos mais novos tem o alarme mais protegido ainda, toda a central do alarme fica dentro da carcaça, veja as fotos abaixo..

o modelo atual (igual ao meu)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

o modelo do nightrider
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  souzaralf em Sab 25 Fev 2012, 23:03

kzbicas escreveu:Pegou qual modelo? veio com bolsa para guarda-la?

Peguei a XZZ6 na cor laranja, vei sem bolsa, vou ter que arrumar uma bolsa

Lead
souzaralf
Patinete
Patinete

Mensagem  souzaralf em Sab 25 Fev 2012, 23:05

Ishida escreveu:

Valeu , ainda bem que acha facil a bateria
Achei no manual dela falando que deve durar uns 8 meses a bateria, tomara que dure um ano

Lead
souzaralf
Patinete
Patinete

Mensagem  Lucão em Dom 04 Mar 2012, 00:09

Hoje comprei a Xena XX6 na cor preta por R$90,00 a vista, gostei da trava e o som realmente é muito forte.

Tenho uma dúvida que gostaria de saber de vocês também na instalação.

Quando instalei o unico local que consegui prende-la foi nos furos do disco (aqueels que passam o ar para esfria-los ) fazendo com que a trava não abrace completamente o disco. Na de vocês acontece a mesma coisa? Se a trava fosse uns 2 ou 3 cm mais comprida dava para prende-la nos furos da parte cinza escuro do disco assim abraçando e ficando melhor presa no disco.

Lucão
Mototico
Mototico

Mensagem  hugovarandas em Dom 04 Mar 2012, 20:04

eu ja pensei em comprar estas travas de disco, mas acredito que nossas motinhas são levadas "no lombo", ou seja, estas travas não ajudam muito.. o melhor seria acorenta-las contra algo fixo no chão..rs
hugovarandas
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Seg 05 Mar 2012, 00:28

Qualquer moto é fácil de levar... Só parar uma Kombi do lado, umas 3 cabeças e pronto. Mas, vc tmb pode prendê-la no poste rsrsrs. O negócio é não dar mole. No q puder dificultar a vida desses fdps... melhor.

Agora... Lucão... Mesmo ali nos buraquinhos pode ter certeza q a trava não vai passar pela pinça rsrs.
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Lucão em Ter 06 Mar 2012, 00:47

Mas para nossa Lead e´nos bucaquinhos do disco mesmo que ela fica presa? Pq sobra bastante trava fora do disco por conta dela não abraçar o disco inteiro.

Lucão
Mototico
Mototico

Mensagem  Convidad em Ter 06 Mar 2012, 09:02

Lucão escreveu:Mas para nossa Lead e´nos bucaquinhos do disco mesmo que ela fica presa? Pq sobra bastante trava fora do disco por conta dela não abraçar o disco inteiro.

Não tem problema, o que não pode é faltar, sobrar não é um problema.

Convidad
Convidado

Mensagem  Axell Folley em Qua 07 Mar 2012, 16:25

Pessoal,

Depois de quase 1 mes consegui com q mandassem outra trava mas, agora parece q tem outro problema, a infeliz nao desarma.

Eu coloco a bateria, ela dah um bip, depois um outro bip mais alto de qdo arma. O problema eh q mesmo com a tampa debaixo no lugar, qlq movimento ativa o alarme. Limpei o sensor e o refletor e nada.

Como eh a de vcs?
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  evenme em Qua 07 Mar 2012, 16:47

Axell Folley escreveu:Pessoal,

Depois de quase 1 mes consegui com q mandassem outra trava mas, agora parece q tem outro problema, a infeliz nao desarma.

Eu coloco a bateria, ela dah um bip, depois um outro bip mais alto de qdo arma. O problema eh q mesmo com a tampa debaixo no lugar, qlq movimento ativa o alarme. Limpei o sensor e o refletor e nada.

Como eh a de vcs?

Isso depende da posição no disco, como eu falei antes. Tenta colocar em posições diferentes no disco.

evenme
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

Mensagem  Axell Folley em Qua 07 Mar 2012, 18:15

Então, o problema nao eh qdo tá no disco. Eh qdo tá fora. Nao dá pra eu carregar pq ela tá sempre armada e qualquer balançadinha ela dispara.
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  evenme em Qua 07 Mar 2012, 19:33

Axell Folley escreveu:Então, o problema nao eh qdo tá no disco. Eh qdo tá fora. Nao dá pra eu carregar pq ela tá sempre armada e qualquer balançadinha ela dispara.

Estranho, porque ela só arma se tiver algo no meio dela, pois tem uns lasers ali que detectam isso. Tenta ver se não tem algo obstruindo o sensor. Tira umas fotos ai de perto se der.

evenme
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

Mensagem  Axell Folley em Qua 07 Mar 2012, 19:37

Tiro sim. Se não der muito trabalho, faz um teste pra mim, q vale tmb pra controles remotos caso vc queira saber se está ruim rsrs.

Tira a tampa preta da sua e com a câmera do celular ou uma outra digital, me diz se vc vê um LED só piscando ou dois.

Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  evenme em Qua 07 Mar 2012, 20:03

Axell Folley escreveu:Tiro sim. Se não der muito trabalho, faz um teste pra mim, q vale tmb pra controles remotos caso vc queira saber se está ruim rsrs.

Tira a tampa preta da sua e com a câmera do celular ou uma outra digital, me diz se vc vê um LED só piscando ou dois.

Fotos ficaram muito pequenas, aumenta um pouco!

evenme
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

Mensagem  Axell Folley em Qua 07 Mar 2012, 20:15

Não tem sujeira, nem marca de dedo, nem risco nem nada tanto nos sensores qto no refletor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Clica com o botão direito nos links, copia e cola em outra janela. Antes deleta tudo q vem antes de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pq fica abrindo umas propagandas chatas.
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Qua 07 Mar 2012, 21:30

Depois de muitas colocações e recolocações de bateria... Parece q agora tá funcionando...

Vai entender... scratch
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Seg 21 Maio 2012, 22:51

Tá difícil hein galera... Só uma sugestão... NUNCA COMPREM NA SOULMOTO!!!

Detesto fazer esse tipo de propaganda negativa mas, depois de 3 MESES, ainda não trocaram com satisfação a trava q comprei.

Pra completar hj enviaram uma q custa nada menos q METADE do preço da q comprei. Total desrespeito com o cliente. Evil or Very Mad
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Conlopes em Seg 18 Jun 2012, 17:01

Comprei essa trava na Samurai Motos, por R$107,00!

Não fui muito só pelo preço, como estava prestes a retirar a moto, verifiquei tambem a localidade!

Peguei a XZZ de 6mm, e a trava realmente é muito boa! Grita alto pra kct, o Dexter até se assustou quando eu fui testá-la!

Agora eu vi por aqui que algumas pessoas tiveram dificuldade em colocar a trava no disco, eu ao contrário, achei muito simples... e olha que eu tenho dedos e mãos gordas!! (Além da barriga, claro)!

No mais a trava é sensacional e eu espero que eu nunca precise ouvir o grito dela, enquanto a Queen Latifah estiver na rua!!!

Conlopes
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: