Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134


Primeiro emplacamento

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Sab 12 Maio 2012, 17:35

bem q queria pegar a carta sem subir na moto, mas onde fui nao tem esse eskema....
apesar q as aulas sao num patio fechado, entao transito por transito so depois da carta mesmo...até isso é ridiculo.....
ja tem bastante eskema onde vou pegar a carta...
nem to comprando carro, se bobiar faco um eskema e limpo a garagem de casa, mando as 3 latas pro vinagre, ninguem roda com carro mesmo, e eu ja vi q nao tenho paciencia nem pra estar dentro e no transito....faz um bom tempo q nao curto mais dirigir....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Seg 14 Maio 2012, 19:04

cheguei na auto escola pra fazer a aula, tava o carinha da auto escola lacrando um carro no meio da rua KKKKKKK
morri de rir da cena sem nada escondido....
qnd acabou ele falando pro dono do carro, se perguntarem na rua vc fala q lacrou no detran.......

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Gabriel Rodrigues em Seg 14 Maio 2012, 23:29

semcontrole escreveu:cheguei na auto escola pra fazer a aula, tava o carinha da auto escola lacrando um carro no meio da rua KKKKKKK
morri de rir da cena sem nada escondido....
qnd acabou ele falando pro dono do carro, se perguntarem na rua vc fala q lacrou no detran.......

SemControle, o lacre da minha moto quebrou sera que nesta auto escola o pessoal consegue relacrar para mim, vc é de qual localidade ???
avatar
Gabriel Rodrigues
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 200

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Ter 15 Maio 2012, 06:53

dou do ABC de SP
certinho como funciona nao sei...mas pelo q vi, o cara do carro recolheu todas as taxas tudo certinho, pq estava emplacando com outro municipio e colocando a placa refletiva, pelo q ouvi, o cara fez o esquema apenas por conta do insulfilm na frente e pelo q vi a iluminacao totalmente irregular, xenon ou luzes q imitam, e as lanternas traseiras com cores fora das caracteristicas....
uma coisa q notei o cara da auto escola falando é q o lacre tem um numero de serie, q esta ligado a um lacrador especifico de uma localidade, entao acredito q pode dar rolo isso, tipo seu lacre ser aki do abc e sua tarjeta ser de outro lugar...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Gabriel Rodrigues em Ter 15 Maio 2012, 22:02

semcontrole escreveu:dou do ABC de SP
certinho como funciona nao sei...mas pelo q vi, o cara do carro recolheu todas as taxas tudo certinho, pq estava emplacando com outro municipio e colocando a placa refletiva, pelo q ouvi, o cara fez o esquema apenas por conta do insulfilm na frente e pelo q vi a iluminacao totalmente irregular, xenon ou luzes q imitam, e as lanternas traseiras com cores fora das caracteristicas....
uma coisa q notei o cara da auto escola falando é q o lacre tem um numero de serie, q esta ligado a um lacrador especifico de uma localidade, entao acredito q pode dar rolo isso, tipo seu lacre ser aki do abc e sua tarjeta ser de outro lugar...

Entendi, valeu pela resposta,, vou no pq Vila Lobos ver se rola por lá, o problema de fazer pela DETRAN é a encheção de saco só para por um pedacinho de plastico....
avatar
Gabriel Rodrigues
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 200

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Qua 16 Maio 2012, 01:18

Gabriel Rodrigues escreveu:
semcontrole escreveu:dou do ABC de SP
certinho como funciona nao sei...mas pelo q vi, o cara do carro recolheu todas as taxas tudo certinho, pq estava emplacando com outro municipio e colocando a placa refletiva, pelo q ouvi, o cara fez o esquema apenas por conta do insulfilm na frente e pelo q vi a iluminacao totalmente irregular, xenon ou luzes q imitam, e as lanternas traseiras com cores fora das caracteristicas....
uma coisa q notei o cara da auto escola falando é q o lacre tem um numero de serie, q esta ligado a um lacrador especifico de uma localidade, entao acredito q pode dar rolo isso, tipo seu lacre ser aki do abc e sua tarjeta ser de outro lugar...

Entendi, valeu pela resposta,, vou no pq Vila Lobos ver se rola por lá, o problema de fazer pela DETRAN é a encheção de saco só para por um pedacinho de plastico....
posso até tentar ver c o cara la, mas se justamente no pedacinho de plastico for numerado e conforme a regiao ou lacrador, ferrou, so serve se a placa for aki da regiao, e acredito q da mesma forma q pra lacrar la no DETRAN, sera a mesma "papagaiada" recolher taxas e tudo mais, so mudando q vai lacrar fora de lá

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  arqbrunomauricio em Qua 23 Maio 2012, 10:58

resultado do meu emplacamento.

Despachante entre 900 e 700 reias.

Entao resolvi fazer por conta e o resultado foi....

545,9

*valor da nota da CC 6.200
DPVAT 187,56
PLACA 70,99
IPVA final 4 82,66
Licenciamento 204,69.

Bom.. é isso!


Lead
Preta Fosca 2012
avatar
arqbrunomauricio
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagens : 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 12:33

interessante.....
vamos arredondar pra 200cruzeiros, vale a pena pelos deslocamentos, contratempos, dores de cabeca com toda essa papelada e akela raiva do velho jogo do empurra, é ali, é la, é com fulano, é com ciclano...é com o raio q o parta...e quem sofre é o povo....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  arqbrunomauricio em Qua 23 Maio 2012, 14:25

então...
as coisas não são como antes...
o atendimento la no Av do Estado, foi bom.
tempo gasto em todo esse procedimento foi 40 min
mais 10 no banco...
resumindo fica em 1 h, voce ja resolve, e depois é so ir la emplacar, demora 15 min.


Lead
Preta Fosca 2012
avatar
arqbrunomauricio
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagens : 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 14:27

kkkkk vc demorou menos pra acertar a moto do q eu pra incluir as digitais e a foto pra incluir a categoria na carta

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  arqbrunomauricio em Qua 23 Maio 2012, 14:46

so nao tenho a CNH tbm huauhahu.
mas ja comprei no groupoun, agora so tenho ir la fazer as aulas...


Lead
Preta Fosca 2012
avatar
arqbrunomauricio
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagens : 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 15:19

como to meio veio, e tentando ser o mais certinho possivel, primeiro a carta depois a moto....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  CleberAndrade em Qua 23 Maio 2012, 15:42

arqbrunomauricio escreveu:so nao tenho a CNH tbm huauhahu.
mas ja comprei no groupoun, agora so tenho ir la fazer as aulas...

ele comprou a cnh no groupon! uaheuhauheuahuhuaeheau lol!


--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
avatar
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 339

http://www.cleberandrade.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  arqbrunomauricio em Qua 23 Maio 2012, 15:44

uhahuaha
comprei (cadastro no detran, aulas praticas, exame Medico e Psico..)
uhauhha
so estagiario ne!!!
no que puder pagar menos, estou dentro huauha


Lead
Preta Fosca 2012
avatar
arqbrunomauricio
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagens : 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 16:29

arqbrunomauricio escreveu:resultado do meu emplacamento.

Despachante entre 900 e 700 reias.

Entao resolvi fazer por conta e o resultado foi....

545,9

*valor da nota da CC 6.200
DPVAT 187,56
PLACA 70,99
IPVA final 4 82,66
Licenciamento 204,69.

Além das taxas eu tive que pagar 200 conto de registo de veículo 0km, não gostei!

Bom.. é isso!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 16:32

arqbrunomauricio escreveu:resultado do meu emplacamento.

Despachante entre 900 e 700 reias.

Entao resolvi fazer por conta e o resultado foi....

545,9

*valor da nota da CC 6.200
DPVAT 187,56
PLACA 70,99
IPVA final 4 82,66
Licenciamento 204,69.

Bom.. é isso!
Além das taxas ,eu tive que pagar uma taxa de 200 reais referente a aquisição de veiculo 0km Sad

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 18:39

em pensar numa 0km nao sei se valeria a pena esses 150 a menos ou 50 a mais q pedem na CC
vou falar, como nao suporto a enrolacao e o empurra de um lado pro outro, é preferivel até pagar um pouquinho a mais e ter tudo pronto....

qnd fiz a documentacao do meu carro, levei pra fazer a vistoria, e apenas voltei uma semana depois pra pegar o doc novo, nem fui passar raiva indo atras de nada...é um pé no saco....uma vez fiquei correndo 3 dias pra liberar do patio o carro q um cara tinha batido no outro trampo....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  jujulinho em Qua 23 Maio 2012, 20:55

juniorlead2012 escreveu:
arqbrunomauricio escreveu:resultado do meu emplacamento.

Despachante entre 900 e 700 reias.

Entao resolvi fazer por conta e o resultado foi....

545,9

*valor da nota da CC 6.200
DPVAT 187,56
PLACA 70,99
IPVA final 4 82,66
Licenciamento 204,69.

Bom.. é isso!
Além das taxas ,eu tive que pagar uma taxa de 200 reais referente a aquisição de veiculo 0km Sad


é meu amigo, a minha eu adquiri no sabado passado!
Depois de vender minha Bizinha c100 es, minha companheira!

Bom, eu iria fazer o documentos por conta tb! MAs quando vi esta taxa de 200,00 referente a aquisição
de veiculo 0k, fiquei puto e fiz na consessonária no cartão em trê vezes.no total 780,00, e eu emplaco no Villa Lobos.

Fazer a transferencia vale bastante a pena...Veiculo ok, e de pensar!

Vou virar despachante..rsrs
avatar
jujulinho
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagens : 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  ricaardo_pr em Seg 28 Maio 2012, 22:09

Boa noite a todos a minha situação e bem parecida com a do pessoal ai de cima comprei a moto na remaza e lá eles queria cobrar 700 mangos para emplacar resolvi fazer por conta propria mesmo muita gente falando que ia ser maltratado lá fui eu até o detran da av do estado cheguei por volta das 13 horas fui até o balcão de informações obtive um papel com todos os precedimentos com uma moça muito simpatica me passou todos as informações fui ate o banco e paguei as 70,99 pela placa e 204 por ser veiculo novo depois levei com o resto do documentos ate o segundo andar uma outro moço muito educado fez o cadastro e calculo o ipva e dpvat voltei ao banco 75.01 ipva e 187.56 depois entreguei todos os ducumento que eles pediam me deram um papel para retirar o documento depois de 2 dias uteis voltei hoje segunda feira demorei exatos 5 minutos e já estava com o documento em mão fica a dica não vale a pena pagar 300 mangos para um despachante a unica reclamação que tenho e que lá precisa urgente de ar condicionado o predio parece que estamos em abu dhabi e olha que no dia que fui a temperatura girava em torno de 23º total gasto pra finalizar 545,00 com as xerox e envelope kkkkk boa sorte a todos ledeiros kkkkkkkk.

ricaardo_pr
Curioso
Curioso

Mensagens : 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Andre Petit Imthurn em Qua 23 Jan 2013, 23:11

Fala pessoal!

Muito bom o fórum!

Comprei essa semana a minha Lead preta fosca 12/13 na Honda da Rua Pamplona-SP (curiosidade, paguei 6k à vista).

Apenas pra add informação sobre emplacamento, fiz em São Bernardo do Campo, já que mudarei em 2 meses pra lá.

Seguem o valores que paguei, considerando que comprei em janeiro de 2013:

IPVA - R$ 116,40
DPVAT - R$ 292,01
Primeiro documento - R$ 215,01
Emplacamento - R$ 74,57
Total - R$ 697,99

A burocracia segue a mesma, vai de salinha em salinha com os documentos. Gostei do atendimento, sem muita cara feia! Além disso, achei muito bom q pude escolher a placa das opções informadas pela atendente. Acabei encontrando os números do meu aniversário e nunca vou esquecer qdo alguém perguntar.

A única situação que não gostei foi que não emplaca na hora, como estou de férias fica tranquilo, mas leva pelo menos 3 dias pra gerar o documento e liberar para emplacamento. Voltarei a trabalhar, a chefe vai ter q me liberar mais cedo!

A Comstar da Pamplona informou que gastaria R$ 1.000,00 pra fazer o dumento com eles, então a economia de 300 contos vai pra acessorios, já que eu nem tinha mais capacete!!!

Se alguém tiver dúvidas é só mandar!

Abraços,

André Petit.

Andre Petit Imthurn
Curioso
Curioso

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Ishida em Qua 23 Jan 2013, 23:13

Andre Petit Imthurn escreveu:Fala pessoal!

Muito bom o fórum!

Comprei essa semana a minha Lead preta fosca 12/13 na Honda da Rua Pamplona-SP (curiosidade, paguei 6k à vista).

Apenas pra add informação sobre emplacamento, fiz em São Bernardo do Campo, já que mudarei em 2 meses pra lá.

Seguem o valores que paguei, considerando que comprei em janeiro de 2013:

IPVA - R$ 116,40
DPVAT - R$ 292,01
Primeiro documento - R$ 215,01
Emplacamento - R$ 74,57
Total - R$ 697,99

A burocracia segue a mesma, vai de salinha em salinha com os documentos. Gostei do atendimento, sem muita cara feia! Além disso, achei muito bom q pude escolher a placa das opções informadas pela atendente. Acabei encontrando os números do meu aniversário e nunca vou esquecer qdo alguém perguntar.

A única situação que não gostei foi que não emplaca na hora, como estou de férias fica tranquilo, mas leva pelo menos 3 dias pra gerar o documento e liberar para emplacamento. Voltarei a trabalhar, a chefe vai ter q me liberar mais cedo!

A Comstar da Pamplona informou que gastaria R$ 1.000,00 pra fazer o dumento com eles, então a economia de 300 contos vai pra acessorios, já que eu nem tinha mais capacete!!!

Se alguém tiver dúvidas é só mandar!

Abraços,

André Petit.
Parabéns pela aquisição...transferindo para o ABC pelo menos vc escapa do Controlar.. eheheheh..

Seja bem vindo ao clube.. e vamos passear..

Abs


"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Escolher a numeração da placa.

Mensagem  Mr. Xavier em Qua 30 Jan 2013, 00:19

Galera, tudo bem.
Alguém sabe se, fazendo o primeiro emplacamento pelo poupatempo, tenho a opção de escolher a numeração da placa?
Digo pois, quero pegar uma final 0 prá só me preocupar com licenciamento de novo em Dezembro de 2014.

Sem mais, abraços.

Xavier
avatar
Mr. Xavier
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagens : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Ishida em Qua 30 Jan 2013, 00:50

Mr. Xavier escreveu:Galera, tudo bem.
Alguém sabe se, fazendo o primeiro emplacamento pelo poupatempo, tenho a opção de escolher a numeração da placa?
Digo pois, quero pegar uma final 0 prá só me preocupar com licenciamento de novo em Dezembro de 2014.

Sem mais, abraços.

Xavier
Não sei te informar sobre isso, antigamente no detran vc tinha que preencher um formulário indicando 5 placas em ordem de preferência que vc gostaria de pegar.. daí em uma semana eles faziam a pesquisa e te liberavam a que estivesse disponível na ordem... para isso no Detran não tinha taxa, mas vc tb podia fazer isso num despachante e eles cobravam uns R$ 40,00 e saia o resultado na hora..

A minha primeira Lead eu escolhi a placa (FOF-0221) mas fiz tudo no despachante então paguei R$ 90,00 para emplacarem na CC e não precisar fazer vistoria já com a escolha da placa inclusa...

No Poupa Tempo teóricamente o posto do Detran deve fazer esse mesmo serviço de graça, mas não tenho certeza..


"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Convidado em Qua 30 Jan 2013, 08:48

Mr. Xavier escreveu:Galera, tudo bem.
Alguém sabe se, fazendo o primeiro emplacamento pelo poupatempo, tenho a opção de escolher a numeração da placa?
Digo pois, quero pegar uma final 0 prá só me preocupar com licenciamento de novo em Dezembro de 2014.

Sem mais, abraços.

Xavier

Xavier,

Acredito que você poderá escolher, pois como é um posto do DETRAN deve funcionar como os demais. No meu caso fiz tudo no DETRAN do Aricanduva e eles me perguntaram qual era o final de placa da minha preferência e não tive problemas e não cobraram taxa. Alias, se chegar cedo no Aricanduva o atendimento é super rápido, só demora para tirar a xerox dos comprovantes de pagamento das taxas porque só tem um cara que faz isso dentro do auto shopping, mas de resto praticamente eu fui atendido na hora.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Mr. Xavier em Qua 30 Jan 2013, 15:12

Ishida escreveu:
Mr. Xavier escreveu:Galera, tudo bem.
Alguém sabe se, fazendo o primeiro emplacamento pelo poupatempo, tenho a opção de escolher a numeração da placa?
Digo pois, quero pegar uma final 0 prá só me preocupar com licenciamento de novo em Dezembro de 2014.

Sem mais, abraços.

Xavier
Não sei te informar sobre isso, antigamente no detran vc tinha que preencher um formulário indicando 5 placas em ordem de preferência que vc gostaria de pegar.. daí em uma semana eles faziam a pesquisa e te liberavam a que estivesse disponível na ordem... para isso no Detran não tinha taxa, mas vc tb podia fazer isso num despachante e eles cobravam uns R$ 40,00 e saia o resultado na hora..

A minha primeira Lead eu escolhi a placa (FOF-0221) mas fiz tudo no despachante então paguei R$ 90,00 para emplacarem na CC e não precisar fazer vistoria já com a escolha da placa inclusa...

No Poupa Tempo teóricamente o posto do Detran deve fazer esse mesmo serviço de graça, mas não tenho certeza..


Legal, valeu pela informação Ishida, na sexta devo ir no poupatempo daqui de Campinas (vou deixar virar o mês prá pagar menos 1 avo de IPVA, é pouca coisa mas, é alguma coisa.) e, tendo o resultado prá essa minha questão, posto aqui prá informar vcs.
avatar
Mr. Xavier
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagens : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeiro emplacamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum