Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138


Vibração moto parada

Ir em baixo

Vibração moto parada

Mensagem  ale.s.p em Qui 26 Jan 2012, 13:56

Galera, alguém sabe dizer o porque quando a moto está parada ela tem uma vibração um pouco mais forte mas se acionar o freio traseiro a vibração diminui.
Ou na Lead de vcs isso não acontece?

Não que seja um problema, apenas curiosidade mesmo.

Abs!
avatar
ale.s.p
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 141

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  Convidad em Qui 26 Jan 2012, 14:50

sim, já reparei neste estranho aspecto... com o freio traseiro ela para de vibrar. tem até um vídeo de um cara sobre:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  Jason em Qui 26 Jan 2012, 18:10

A minha eh a mesma coisa tbm =/

Lead com 3.400 KM
avatar
Jason
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 133

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  ivan.caldas em Sex 27 Jan 2012, 10:00

Minhas duas motos fazem isso Honda Lead e um jetmax 250.
Deve ser normal...
avatar
ivan.caldas
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 293

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  hugovarandas em Qui 02 Fev 2012, 08:04

reparei nisto ontem...

me parece ser algum dos itens abaixo:
- o conjunto do cabo de freio balança ao estar "solto", provocando a vibração - ao tensionar, ele para de balançar.
- alguma falta de rigidez na estrutura, que acaba sendo complementada ao tensionar o cabo (esta me preocupa).
- alguma folga no cubo traseiro, onde ao se acionar o freio, as sapatas encostam no cubo e eliminam a folga.

tudo fruto de "achismo"... só para fomentar a discussão.

Very Happy
avatar
hugovarandas
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 157

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  dsampaio em Sex 10 Ago 2012, 13:59

Antes de fechar a minha vi algumas usadas e reparei nisso achei que a moto do cara estivesse zuada..... se a gente vê um ralado e a moto rebolando daquele jeito...... corri na hora, mais pelo visto é normal ela rebolar.....kkkkkk


" A velocidade que alucina é a mesma que mata...."
avatar
dsampaio
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagens : 89

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  gusribeiro em Sex 10 Ago 2012, 15:13

eu percebi isso também, desde que peguei a lead
avatar
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 172

http://gustavoribeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  Miguel Varanese em Sex 10 Ago 2012, 16:32

O mesmo acontece com a minha, e com outras motos que tive, mas acho que isso é normal.
Quando se apertam os freios, o conjunto para de vibrar.
avatar
Miguel Varanese
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagens : 95

http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  hkario em Sex 11 Jan 2013, 19:24

A minha também faz isso. É uma 2010.

Quando parado que acelero que não chega a 20km/h ela fica vibrando, tem um som parecido de carenagem solta batucando. bounce



Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
avatar
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 664

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  CleberAndrade em Sex 11 Jan 2013, 21:18

lendo os tópicos do fórum, às vezes eu me sinto um cara totalmente insensível com a minha motoca, rs. Um bocado de gente reclamando de vibrações e barulhos "normais" mesmo em leads novinhas e eu não consigo encontrar nada de errado na minha, kkk


--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
avatar
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 339

http://www.cleberandrade.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  hkario em Sex 11 Jan 2013, 22:21

Cleber que ano é a sua Lead? Por acaso é Vinho 2012?

Porque se for, quero muito comprar uma rs, esperei muito pela 2013 pensando que a Honda ia "arrebentar" de inovação, hehe a coisa foi feia rs.

Vou pegar a 2012 Vinho que ta muito mais bonita Laughing


Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
avatar
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 664

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  CleberAndrade em Sex 11 Jan 2013, 22:33

hkario escreveu:Cleber que ano é a sua Lead? Por acaso é Vinho 2012?

Porque se for, quero muito comprar uma rs, esperei muito pela 2013 pensando que a Honda ia "arrebentar" de inovação, hehe a coisa foi feia rs.

Vou pegar a 2012 Vinho que ta muito mais bonita Laughing

Sim, é a vinho 2012. Tá chegando nos 3mil km rodados... até agora só alegria! Very Happy
Hoje chegou a encomenda de uns frisos refletivos, amanhã coloco e tiro umas fotos.


--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
avatar
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 339

http://www.cleberandrade.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vibração moto parada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum