Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» [COMO FAZER] Troca da cor do Painel
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_icon_minitimeSex 26 Abr 2019, 18:11 por diego15

» Partida falhando
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_icon_minitimeSab 20 Abr 2019, 16:13 por Williamhenrique2019

» Motor gira, gira, gira mas a moto não pega
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_icon_minitimeQua 10 Abr 2019, 09:37 por Danilo_sc20

» Vela de ignição
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_icon_minitimeQua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_icon_minitimeQui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap44%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 44% [ 503 ]
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap5%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 5% [ 56 ]
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap3%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 3% [ 38 ]
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap9%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 9% [ 107 ]
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap7%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 7% [ 84 ]
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap20%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 20% [ 233 ]
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap5%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 5% [ 59 ]
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap1%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 1% [ 11 ]
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap3%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 3% [ 30 ]
LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_lcap2%LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 I_vote_rcap 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1140

LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

Mensagem  Convidad em Seg 19 Mar 2012, 13:57

Tenho 1,67 e 65kg, minha mulher tem 1,65 e 60kg. Nunca tivemos problemas em nenhuma ladeira. E a média de consumo está entre 38 e 40km/l.
Convidad
Convidado

LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

Mensagem  lipelicious em Seg 19 Mar 2012, 17:38

huugoBR escreveu:Tenho 1,67 e 65kg, minha mulher tem 1,65 e 60kg. Nunca tivemos problemas em nenhuma ladeira. E a média de consumo está entre 38 e 40km/l.

Quando estava comprando ficava com muito medo em subidas, achava que a Leadzinha não ia aguentar, mas ela impressionou! Sobe e embala ainda, incrível!

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lipelicious
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  neonss em Sex 23 Mar 2012, 00:16

Rapha Ph escreveu:Bom dia galera.

tenho mais uma duvida...rs

Vi que a LEAD, tem limitação de peso, e vi tbm, que muitos aqui são peso pena.
eu tenho 1,85,e peso 96kg.

sera que terei problema com a suspensão e quanto ao consumo? kkkkkk

e qual a altura e peso de voces?

Então tenho minha lead a 1 ano e nunca tive problema com isso... Tenho 1,83 e somando eu e minha mulher da 230kg e ela não sofre... consigo manter ela a 85km e na decida 95.... Puts motinha boa... esta do mesmo jeito que comprei e ela tem 12.000 km
neonss
neonss
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Conlopes em Qua 30 Maio 2012, 10:07

Neons, me tira uma dúvida, nas ladeiras, você e sua esposa, o desempenho dela é bom?

Sei que ela não vai dar 80km/h com um peso grande em cima da lead em uma ladeira, porem, estou apenas aguardando a chegada da CNH, (já passei na prova), e retirar essa dúvida, pois em finais de semana vou andar com a minha noiva e no caminho pro nosso bar favorito, tem umas ladeiras do mal. (Ladeira da lateral do cem. da vila mariana, pra quem conhece, sabe que é do mal hahaha).

A questão é que eu e ela somados, dá cerca de 180~190kg, não vou andar diariamente, mas, gostaria de saber se em uma ladeira ela vai tranquila, pois vai ser cruel pedir pra minha noiva descer e ir a pé.

Em tempo, regime pra gente não funciona, somos gordinhos que realmente gostam de comer, não temos doença que nos deixa assim, temos é fome hahahaha!

Conlopes
Conlopes
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  lipelicious em Qua 30 Maio 2012, 10:23

Conlopes escreveu:Neons, me tira uma dúvida, nas ladeiras, você e sua esposa, o desempenho dela é bom?

Sei que ela não vai dar 80km/h com um peso grande em cima da lead em uma ladeira, porem, estou apenas aguardando a chegada da CNH, (já passei na prova), e retirar essa dúvida, pois em finais de semana vou andar com a minha noiva e no caminho pro nosso bar favorito, tem umas ladeiras do mal. (Ladeira da lateral do cem. da vila mariana, pra quem conhece, sabe que é do mal hahaha).

A questão é que eu e ela somados, dá cerca de 180~190kg, não vou andar diariamente, mas, gostaria de saber se em uma ladeira ela vai tranquila, pois vai ser cruel pedir pra minha noiva descer e ir a pé.

Em tempo, regime pra gente não funciona, somos gordinhos que realmente gostam de comer, não temos doença que nos deixa assim, temos é fome hahahaha!

Acredito que essa eu posso responder!

Eu e minha namorada dá em média uns 165 á 170kg e uma vez carreguei mais de 180kg, fui no mercado, e vc sabe como mulher é, se ver alguma promoção, não importa, leva...
Só de carne foi uns 8kg no ‘porta malas’ da Lead.
Todas as vezes que andei com ela, subiu de boa...em ladeiras cruéis, sugiro andar com boa aceleração na arrancada, depois manter uma aceleração leve...relaxa que sobe sim.
Quando eu comprei a minha, fiquei preocupado com isso cara, postei aqui, e me falaram que subia de boa... e sobe mesmo, a lead é forte, motorzinho de Honda..rs

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
lipelicious
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Conlopes em Qua 30 Maio 2012, 10:39

lipelicious, eu acompanhei seu caso de perto, só lendo pelo forum hahahaha, mas, por vocês serem mais magros, fiquei com a dúvida.

Porem, agora, você já me esclareceu bastante, agradeço muito mesmo, pois era isso que me mantinha mais longe da lead e mais perto da ugly burgman.

Se tudo der certo, CNH na mão no sabado, já saio pra comprar a minha, vai ser mais uma monocromática, agora fosca, maaaaaas, o que importa é mais uma lead engrossando nosso comboio rumo aos encontros e BV!!

Agradeço muito mesmo ao lipelicious e a todos do forum!

E vamo que vamo!!!

Conlopes
Conlopes
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  tuliolima5 em Qui 31 Maio 2012, 17:44

Conlopes escreveu:lipelicious, eu acompanhei seu caso de perto, só lendo pelo forum hahahaha, mas, por vocês serem mais magros, fiquei com a dúvida.

Porem, agora, você já me esclareceu bastante, agradeço muito mesmo, pois era isso que me mantinha mais longe da lead e mais perto da ugly burgman.

Se tudo der certo, CNH na mão no sabado, já saio pra comprar a minha, vai ser mais uma monocromática, agora fosca, maaaaaas, o que importa é mais uma lead engrossando nosso comboio rumo aos encontros e BV!!

Agradeço muito mesmo ao lipelicious e a todos do forum!

E vamo que vamo!!!

Onde Moro há um problema, tem uma ladeira imensa acho que uns 30º de inclinação e no meio existe um maldito quebra molas(puta merda quase um meio-fio) tenho quase para e descer da moto quando estou garupado pra não encostala no chão e arrastar até minha alma. Essas lombadas so existem por causa dos "fela putistas" motoloukos, motomorto...
tuliolima5
tuliolima5
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  hkario em Dom 03 Jun 2012, 18:19

Axell Folley escreveu:
Por causa desses 165 kg q ou eu emagreço ou troco de namorada rsrsrs Os dois juntos dá quase 180 rsrs.

Mas, consigo subir as ladeiras daqui de casa sem pestanejar, até me espantei na 1a. vez pq como disseram achei q ia ser como carreta subindo serra e ia ter q deixá-la a pé rsrsrs

kkkkkkkkk
Nem me fale, eu e minha namorada da 175 kkkkkkkkkk

Olha tem uma subido la em Campinas que vou te contar, a motoquinha no final do morro tava peidando já kkkkkkkkkk

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Dom 03 Jun 2012, 20:20

Tô pensando em fazer uma viagem ali pra Conservatória, aqui no Rio. Tô muito curioso pra saber como ela vai se comportar na serra das araras rsrsrs.
Axell Folley
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  hkario em Dom 03 Jun 2012, 22:26

Rapaz estou pensando em fazer uma viagem de Campinas-SP para o Rio de Janeiro.

Estou tentando criar coragem na verdade kkkkkkkk

Como nunca viajei assim, na hora que der a louca eu vou pego um Final de Semana e vou rs.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Axell Folley em Dom 03 Jun 2012, 22:45

Hj fui pra Miguel Pereira, aqui perto do Rio, quase 100 km. Peguei a Dutra e não tive problemas. Só fiquei meio bolado numa serrinha q tinha lá pra dentro pq o cabo tava todo enrolado e ela tava muito lenta pra desenvolver.

Carburador vc sente uma queda no desempenho com a altitude mas, injeção... Acho q não. Não sei.
Axell Folley
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 04 Jun 2012, 13:36

é a vantagem da injecao, nem tanto altitude nem tanto temperatura...o funcionamento é quase q o mesmo independente das condicoes....
em contrapartida ficamos limitados sem poder fazer qq ajuste
Convidad
Convidado

LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty A lead aguenta de boa um garupa para o dia-a-dia?

Mensagem  Diogo Oliveira em Qua 18 Jul 2012, 15:44

Moçada,

Sou novo aqui e estou pensando em pegar uma lead 2010 por vários motivos.
Porém, o fato de ir para o trabalho diariamente com a minha esposa está me deixando preocupado.

Estou com medo de pegar a motinho e ela não segurar a onda de transportar duas pessoas, minha mulher pesa 52Kg e eu peso 78kg.

Vi algumas coisas sobre o manual, mas gostaria da opinião de quem tem a mesma rotina.

Pessoal, vou fazer a rota do bairro do limão até a ponte Cid. Universitária e não gostaria de andar pela marginal, sendo considerado o tráfego urbano e cortando pelas ruas de bairro.

Valeu galera, show de bola esse espaço!!!
Diogo Oliveira
Curioso
Curioso

Mensagem  Convidad em Qua 18 Jul 2012, 15:59

Diogo Oliveira escreveu:Moçada,

Porém, o fato de ir para o trabalho diariamente com a minha esposa está me deixando preocupado.

Estou com medo de pegar a motinho e ela não segurar a onda de transportar duas pessoas, minha mulher pesa 52Kg e eu peso 78kg.

Vi algumas coisas sobre o manual, mas gostaria da opinião de quem tem a mesma rotina.

Pessoal, vou fazer a rota do bairro do limão até a ponte Cid. Universitária e não gostaria de andar pela marginal, sendo considerado o tráfego urbano e cortando pelas ruas de bairro.

vai sem medo, nisso ela nao deixa a desejar nao....
se der uma boa olhada no forum, vai ver casos de apenas piloto com mais de 100kg rodando diariamente....
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 18 Jul 2012, 16:51

Compra tranquilo amigo.

Esses peso ela carrega sem problemas.
Convidad
Convidado

Mensagem  Cristiano em Qua 18 Jul 2012, 17:38

Diogo Oliveira escreveu:Moçada,

Fique tranquilo eu faço um trajeto de 30 KM todos os dias com a namorida na garupa e as bagagens, é logico que o desempenho não é o mesmo que vc andar sozinho mesmo assim é bem tranquilo... Vai na fé que vc não vai se arrepender.
Cristiano
Cristiano
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 18 Jul 2012, 19:16

165kg os dois juntos, é o que diz a eng. da honda
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 18 Jul 2012, 19:28

ever.o.f escreveu:165kg os dois juntos, é o que diz a eng. da honda

Véi, no comboio do domingo eu vi algumas leads carregando uns 200kg, vai na fé.
Convidad
Convidado

Mensagem  hkario em Qua 18 Jul 2012, 19:34

Só a minha ultrapassa 10 quilos do que o Manual da Lead indica rs Very Happy

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 18 Jul 2012, 19:46

hkario escreveu:Só a minha ultrapassa 10 quilos do que o Manual da Lead indica rs Very Happy

Então tá facil....rsrsrs
Convidad
Convidado

Mensagem  Conlopes em Qua 18 Jul 2012, 20:47

Eduard62 escreveu:Véi, no comboio do domingo eu vi algumas leads carregando uns 200kg, vai na fé.

A minha era uma delas hahahahahahaha

Não chegou nos 200kg, mas digamos que bateu na trave hahahahaha

Conlopes
Conlopes
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 18 Jul 2012, 20:51

Conlopes escreveu:
Eduard62 escreveu:Véi, no comboio do domingo eu vi algumas leads carregando uns 200kg, vai na fé.

A minha era uma delas hahahahahahaha

Não chegou nos 200kg, mas digamos que bateu na trave hahahahaha

O importante ao amigo é que todas foram e voltaram na boa.....a gordinha é valente.
Convidad
Convidado

Mensagem  Conlopes em Qua 18 Jul 2012, 21:02

Eduard62 escreveu:O importante ao amigo é que todas foram e voltaram na boa.....a gordinha é valente.

É exatamente isso que eu falo pra todo mundo que me pergunta sobre a Lead: ela é valente!!!

Eu descreditava dela na cidade, quando peguei, logo no 3º dia, lá estava eu e minha noiva, pesados, em cima da Lead, ladeira a cima, e ela me deixou +/- assim affraid ela subiu numa boa!!

Depois veio o passeio, claro, eu segurava um pouco o comboio na subida, não tinha como, o cabo tava torcido até o fim, e eu só observando o da frente se distanciando, mas ainda bem que ninguém me xingou hehehehe

Mas voltei pra casa, com a sensação de ter feito uma PUT(*) compra, como eu saio falando por aí, a melhor aquisição já feita em minha breve vida.

Conlopes
Conlopes
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  hkario em Qua 18 Jul 2012, 22:12

O cara que trabalha comigo disse que nunca compraria uma rs.

Eu falei que ele ainda não tinha subido em uma ainda rs, quando der uma volta vai mudar o conceito.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Obrigada

Mensagem  Jocasta Lopes em Ter 28 Ago 2012, 17:10

lipelicious escreveu: LEAD COM GARUPA LADEIRAS BEM ACENTU
lipelicious Hoje à(s) 10:20

.Caros,

Comprei minha LEAD 2012/2012 vai chegar esses dias...
Mais sabe, to com medo, quero saber de vcs que tem uma, e são usuários, podem me ajudar....
Ela sobe Ladeiras bem acentuadas com garupa?
Minha esposa tem uns 70 e poco, ela é um pouco alta, eu tenho 87kg...

Minha casa tem muitas ladeiras, quero saber se sobe de boa...

alguem pode me tranquilizar? rs

Valeu LEADEIROS .
lipelicious

Olaa lipiclicios, to aqui so pra agradeçer.!
acabei de tirar carteira e me apaixonei, pela Honda lead... mais por conta dos comentarios fiquei na duvida entre ela e a biz, e eis que minha duvida era esta... sobe ou nao morros.??!... e vc me respondeu claramente, e meu deu o seu exemplo.
Muito obrigada viuh.! agora ta decidido vou de Lead.
Jocasta Lopes
Curioso
Curioso

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: