Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    EScooter não é brinquedo !!!

    +16
    BlackArthas
    Axell Folley
    Nappe
    ivan.caldas
    occvlt
    Michel
    sphinks
    cagiva
    Dalton
    ale.s.p
    Carlos Hugo
    rinakamura
    Raziel
    Ishida
    kzbicas
    Komatsu
    20 participantes

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Michel Qua 25 Jan 2012, 18:16

    kzbicas escreveu:
    até que nao este cambio é bem simples basicamente apertar a embreagem e girar o manete para a marcha desejada.

    Desculpa a ignorância: apertar a embreagem e girar o manete com a mesma mão?
    Michel
    Michel
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  occvlt Qua 25 Jan 2012, 19:16

    Michel escreveu:
    kzbicas escreveu:
    até que nao este cambio é bem simples basicamente apertar a embreagem e girar o manete para a marcha desejada.

    Desculpa a ignorância: apertar a embreagem e girar o manete com a mesma mão?


    Isso mesmo!
    occvlt
    occvlt
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  kzbicas Qua 25 Jan 2012, 22:03

    Isso mesmo parece estranho mas o sistema era bem simples e funcional.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Michel Qui 26 Jan 2012, 10:26

    Vivendo e aprendendo. O que acho mais legal nas scooters italianas é o design. Queria que tivéssemos mais opções de scooters inspiradas nessa linha (pelo que sei, só "temos" as importadas).
    Mas como as grandes montadoras brasileiras são subsidiárias asiáticas, ficamos com as motinhos do Jaspion, mesmo. Smile
    Michel
    Michel
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Carlos Hugo Sex 27 Jan 2012, 15:08

    Galera boa tarde! Será que nossas fábricas nacionais não vão lançar mais modelos de scooters?

    Só existe a citycom e a grandona e caríssima da suzuki. Onde estão nossas marcas tradicionais que ainda não enxergaram esse imenso filão? Como todos sabem acabei comprando uma neo, em virtude de meu tamanho e pneus com aros maiores. Porém, tirando a neo que a motorização também é fraca, não temos praticamente mais nada no mercado para comprarmos.

    O que me dizem honda e yamaha?
    avatar
    Carlos Hugo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Convidad Sex 27 Jan 2012, 15:29

    Carlos Hugo escreveu:Galera boa tarde! Será que nossas fábricas nacionais não vão lançar mais modelos de scooters?

    Só existe a citycom e a grandona e caríssima da suzuki. Onde estão nossas marcas tradicionais que ainda não enxergaram esse imenso filão? Como todos sabem acabei comprando uma neo, em virtude de meu tamanho e pneus com aros maiores. Porém, tirando a neo que a motorização também é fraca, não temos praticamente mais nada no mercado para comprarmos.

    O que me dizem honda e yamaha?

    Vc esteve no salão duas rodas?

    A Yamaha e a Kawasaki estavam expondo scooters de média cilindrada, devem estar sentindo o mercado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  kzbicas Sex 27 Jan 2012, 16:24

    A kawa até acretido que traga algo, mas a Yamaha é muito lenta para tomar decisões, normalmente quando colocam um produto novo no mercado a concorrencia já esta morrendo de ganhar dinheiro ai já era não consegue mais recuperar mais o tempo perdido.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Convidad Sex 27 Jan 2012, 16:36

    eles estavam com o x-max250 e o t-max500 em exposição:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Ishida Sex 27 Jan 2012, 20:25

    Eduard62 escreveu:eles estavam com o x-max250 e o t-max500 em exposição:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    É.. e eu me apaixonei pelas duas... Embarassed
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  occvlt Sex 27 Jan 2012, 21:25

    A 500 tá com rabo mais de moto do que de scooter!

    Também me apaixonei pelas duas e continuo apaixonado pelo espação sob o banco da nossa pequena máquina!
    occvlt
    occvlt
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Convidad Sex 27 Jan 2012, 21:49

    occvlt escreveu:A 500 tá com rabo mais de moto do que de scooter!

    Também me apaixonei pelas duas e continuo apaixonado pelo espação sob o banco da nossa pequena máquina!

    Eu gostei mesmo da Kymco 200 que tava no stand da Kawa.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  kzbicas Sáb 28 Jan 2012, 00:06

    O mais importante, vcs conseguiram ver se elas tem um porta malas pelo menos igual ao da Lead? Hoje em dia para mim tem duas coisas que não da para abrir mão porta malas grande e cambio CVT.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Ishida Sáb 28 Jan 2012, 11:47

    kzbicas escreveu:O mais importante, vcs conseguiram ver se elas tem um porta malas pelo menos igual ao da Lead? Hoje em dia para mim tem duas coisas que não da para abrir mão porta malas grande e cambio CVT.
    Tb não abro mão do porta-malas..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Ishida Sáb 28 Jan 2012, 11:56

    Eduard62 escreveu:Eu gostei mesmo da Kymco 200 que tava no stand da Kawa.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    62,

    As Kymco que a Kawa trouxe foram essas abaixo..

    a 200
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    e a 500
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  occvlt Sáb 28 Jan 2012, 12:06

    Ishida escreveu:
    kzbicas escreveu:O mais importante, vcs conseguiram ver se elas tem um porta malas pelo menos igual ao da Lead? Hoje em dia para mim tem duas coisas que não da para abrir mão porta malas grande e cambio CVT.
    Tb não abro mão do porta-malas..

    3! ainda to babando no espaço que nós temos!

    Gostei dessa 200!
    occvlt
    occvlt
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Convidad Sáb 28 Jan 2012, 13:37

    isso isso isso, foi dessa compacta 200 com aros 16 que gstei muitcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Carlos Hugo Seg 30 Jan 2012, 00:07

    Eduard62 escreveu:eles estavam com o x-max250 e o t-max500 em exposição:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eduardo, no salão duas rodas tinha alguma da honda? E será que existe alguma real condição de alguma máquina dessas chegar no mercado nacional ainda este ano?
    avatar
    Carlos Hugo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  kzbicas Seg 30 Jan 2012, 00:13

    Considerando que estamos falando de Yamaha, pode chutar por baixo mais uns 10 anos para chegar no Brasil.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  ivan.caldas Seg 30 Jan 2012, 11:24

    kzbicas escreveu:Considerando que estamos falando de Yamaha, pode chutar por baixo mais uns 10 anos para chegar no Brasil.

    Poderia chegar amanha, algum dos senhores teria coragem de pagar 20 mil (chutando baixo) nesta moto ?
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Convidad Seg 30 Jan 2012, 11:33

    ivan.caldas escreveu:
    kzbicas escreveu:Considerando que estamos falando de Yamaha, pode chutar por baixo mais uns 10 anos para chegar no Brasil.

    Poderia chegar amanha, algum dos senhores teria coragem de pagar 20 mil (chutando baixo) nesta moto ?

    Não

    Se eu fosse comprar um scooter maior iria no Citycom sem pensar duas vezes.

    Só não comprei pq quando eu optei por um scooter para uso urbano eu queria exatamente mobilidade, e já vi várias vezes Citycons "empatando" corredor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Ishida Seg 30 Jan 2012, 14:13

    Eduard62 escreveu:
    ivan.caldas escreveu:
    kzbicas escreveu:Considerando que estamos falando de Yamaha, pode chutar por baixo mais uns 10 anos para chegar no Brasil.

    Poderia chegar amanha, algum dos senhores teria coragem de pagar 20 mil (chutando baixo) nesta moto ?

    Não

    Se eu fosse comprar um scooter maior iria no Citycom sem pensar duas vezes.

    Só não comprei pq quando eu optei por um scooter para uso urbano eu queria exatamente mobilidade, e já vi várias vezes Citycons "empatando" corredor.
    Na última turma do Curso de Pilotagem defensiva tive a oportunidade de dar umas voltas numa Citycom de um amigo... achei ela muuuuuito mais pesadona que a Lead... com aceleração e retomada bacana, mas no Slalom, curvas e frenagens, não se compara à nossa Lead... A Lead é muuuuito mais ágil e divertida de se brincar em determinadas situações...

    Se fosse para pegar uma Scooter maior, já partiria logo para uma Burgman 400 ou 650...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  kzbicas Seg 30 Jan 2012, 14:16

    ivan.caldas escreveu:
    kzbicas escreveu:Considerando que estamos falando de Yamaha, pode chutar por baixo mais uns 10 anos para chegar no Brasil.

    Poderia chegar amanha, algum dos senhores teria coragem de pagar 20 mil (chutando baixo) nesta moto ?

    bom isso dependeria de ver ela de perto saber o tamanho do bagageiro consumo e mobilidade urbana. Mas sim seria uma alternativa muito legal a Lead, inclusive a uns 2 anos atraz a suzuki estava sondando em trazer a burgman 250 pro Brasil pena que ficou só no papel, senão já seria mais uma concorrente para a Citycom.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  ivan.caldas Seg 30 Jan 2012, 16:19

    kzbicas escreveu:
    ivan.caldas escreveu:
    kzbicas escreveu:Considerando que estamos falando de Yamaha, pode chutar por baixo mais uns 10 anos para chegar no Brasil.

    Poderia chegar amanha, algum dos senhores teria coragem de pagar 20 mil (chutando baixo) nesta moto ?

    bom isso dependeria de ver ela de perto saber o tamanho do bagageiro consumo e mobilidade urbana. Mas sim seria uma alternativa muito legal a Lead, inclusive a uns 2 anos atraz a suzuki estava sondando em trazer a burgman 250 pro Brasil pena que ficou só no papel, senão já seria mais uma concorrente para a Citycom.

    Entao mas caso ela fosse muito parecida em relação a consumo e mobilidade que a Citycom da Dafra, e custasse os 20 mil, sera que todos comprariam...
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  kzbicas Seg 30 Jan 2012, 16:26

    Bom eu prefiro pagar mais caro e saber que terei uma grande rede de concessionarias para dar manutenção na Bike, mas sei que não é a realidade, normalmente o preço é um fator importante para descidir a compra.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  ivan.caldas Seg 30 Jan 2012, 16:32

    Neste ponto que eu quero chegar, a grande maioria nao ve o custo beneficio, so ve o preço e não é a toa que as ruas estao tomadas por celtas e uno. O carro pode ser uma bosta mas se for barato os cara compra entao pra que trazer essa moto se a maioria vai escolher qualquer outra coisa mais barata.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    EScooter não é brinquedo !!! - Página 2 Empty Re: EScooter não é brinquedo !!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos