Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    +8
    lipelicious
    tuliolima5
    jhonattan
    fagnerfernandes
    Dalton
    AND FORFUN
    MunizFera
    paruvitu
    12 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  paruvitu Sáb 12 Fev 2011, 01:15

    A Lead possui o msm sistema de marcado de KM da antiga C-100 BIZ.

    Ou seja, se vc passar da KM da revisão, basta girar o pneu ao contrário que a kilometragem irá reduzir.


    Isso tb serve como dica para qm for comprar lead usada, não confiem na km.


    Rodar o pneu ao contrario dá trabalho, então se vc tiver noção de mecanica, basta desconectar o cabo do odometro(aquele q vai na roda dianteira do lado oposto ao freio) e lá vai ter umas engrenagens e um cabo de aço, para retroceder a KM conecte o cabo de aço à uma furadeira.

    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Professor Paru......

    Mensagem  MunizFera Sáb 12 Fev 2011, 19:35

    Caramba essa é boa pra alertar quem for comprar moto usada, principalmente nessas lojas boca de porco que a gente vê por ai.....que os caras fazem de tudo para deixar a moto como "nova"


    Abraços!!!!
    MunizFera
    MunizFera
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 115

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  paruvitu Sáb 12 Fev 2011, 23:08

    Pior q toda moto da pra fazer isso de adulterar, só que nas analógicas e mais facil
    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  paruvitu Qua 16 Fev 2011, 15:09

    Hj tive que desligar o cabo do velocimetro, minha revisão de mil tah agendada pra sexta e já tow com 1058km...
    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  AND FORFUN Qua 09 Mar 2011, 13:39

    Paru depois posta umas fotos ai do cabo, a minha esta com quase 4 mil, você acha q eu posso voltar a 999 e agendar a revisão ou fica muito na cara.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  paruvitu Qua 09 Mar 2011, 13:46

    Vc n fez a revisão de 1000??? Voltar 3000km é muita coisa... vai demorar muito man...

    Aqui na bahia a revisão geral da lead eh 60 conto, mas o problema é q se vc fizer pagando vai ta perdendo a garantia(que já n é muita coisa).

    Faz assim: arranca a perte da pagina do manual da revisão de 1000 e joga fora, tenta levar na honda e dizer que quer fazer a revisão dos 4000, o vai olhar o manual e vc vai ver q não consta a revisão de 1000 não vai tah carimbada, mas vai tah sem o canhoto, vc fala q já fez e que o funcionário deve ter esquecido de carimbar...

    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  Dalton Seg 14 Mar 2011, 13:30

    And não faz revisão, não calibra pneu, nunca verificou a água, talvez nem troque óleo... aheuahuehae

    Coitado de quem comprar a motoca dele... What a Face

    A minha é calibrada toda semana, verifico os níveis semanalmente, uso apenas produtos originais ou superiores.
    Roda pouco, quando for vender, ninguém vai acreditar, mas adulterar nunca fiz e nunca vou fazer, mesmo pq não preciso, pois sempre andei pouco...
    Não tem nem 600km rodados e já levei 2x na concessionária para verificar freio, pois tava "cantando" um pouco. Mas era impossível ouvir, só minha mulher ouve. Ela ouve tudo... não era nada de errado, só deu uma reguladinha.

    Quem comprar a minha, pode ir de olho fechado.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  AND FORFUN Ter 15 Mar 2011, 10:49

    A minha é a prova de fogo, se ela passar pelas mãos de um cara como eu, quando eu vender para um cara como você é mais que garantido que ela não terá nenhum tipo de problema, Dalton quantos meses faz que você comprou a moto ?
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  Dalton Ter 15 Mar 2011, 14:15

    Comprei dia 03 de janeiro, às 17h50, quase fechando a concessionária, com minha mulher me puxando pra ir rápido, pq ela queria a moto AGORA.. heuaehahe... e peguei ela no dia seguinte, 04/01, às 10h da manhã.

    Pq?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  AND FORFUN Ter 15 Mar 2011, 15:30

    Pois, se você não anda com a moto não poderia esquecer que a revisão é com 1.000km ou 6 meses, fique atento.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  Dalton Ter 15 Mar 2011, 16:08

    Nessa média, que tá em uns 250 - 300km por mês, daqui uns 2 meses chega na hora de fazer a revisão. A moto vai ter uns 4 meses de uso. Sussegado.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  AND FORFUN Ter 15 Mar 2011, 16:39

    O vida boa do interior.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  Dalton Ter 15 Mar 2011, 17:06

    Pq vc acha q saí de SP? Não dá pra aguentar essa loucura daí não. Pior q paulistano acostuma e acha normal, e não sai mais...

    Acho SP legal pra quando é moleque, 18, 25 anos... SP te deixa desconfiado, alerta, culturalmente mais rico, estressado...
    Pessoal do interior não sabe de mta coisa que um paulistano sabe... por exemplo, o que é realmente uma boa culinária...
    Por isso nos anos de facul, pode ser legal morar em SP. Mas a vida toda não consigo.

    Valeu SP, por ter me dado um monte de coisa.... mas já fez sua parte.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  fagnerfernandes Ter 15 Mar 2011, 17:40

    Pra mim é uma grande novidade essa questão de rodar a roda pra traz... hashahshas... que papagaiada.... chega a ser inacreditável.... até agora todas as revisões feitas na minha... de mil e 4 mil... tudo certo.... apesar de ter feito algumas reclamações ja que o freio sempre canta, ela andou desligando sozinha no meio do corredor 2 vezes quando desacelero e algumas vezes pela manhã pena um pouco pra pegar.... ninguém acusou problema nenhum na CC... é lógico... imagino que estejam esperando a revisão de 8 mil para eu poder pagar todos os reparos....

    Só que serei mais esperto... vou mandar um e-mail na CC e avisar que reclamei dos problemas e nada foi feito ou acusado como eles dizem... se depois der algum problema eles vão arrumar sem me cobrar se não é procon....
    avatar
    fagnerfernandes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 107

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  paruvitu Ter 15 Mar 2011, 22:03

    fagnerfernandes escreveu:Pra mim é uma grande novidade essa questão de rodar a roda pra traz... hashahshas... que papagaiada.... chega a ser inacreditável.... até agora todas as revisões feitas na minha... de mil e 4 mil... tudo certo.... apesar de ter feito algumas reclamações ja que o freio sempre canta, ela andou desligando sozinha no meio do corredor 2 vezes quando desacelero e algumas vezes pela manhã pena um pouco pra pegar.... ninguém acusou problema nenhum na CC... é lógico... imagino que estejam esperando a revisão de 8 mil para eu poder pagar todos os reparos....

    Só que serei mais esperto... vou mandar um e-mail na CC e avisar que reclamei dos problemas e nada foi feito ou acusado como eles dizem... se depois der algum problema eles vão arrumar sem me cobrar se não é procon....


    Pois, sei dessa papagaiada desde qnd tinha uns 15 anos... Era comum meus colegas usarem o jato de água pra reduzirem umas milhas no mostrador...
    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  AND FORFUN Ter 15 Mar 2011, 23:32

    Eu descobri sem querer quando com a moto ligada comecei a descer umas rampas de ré para ver o quanto eu conseguia me equilibrar de costas.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  paruvitu Qua 16 Mar 2011, 01:20

    Eae, vc se equilibra bem dando ré? auehauheuaheuahea
    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  Dalton Qua 16 Mar 2011, 02:28

    Deve ser profissional...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  AND FORFUN Qua 16 Mar 2011, 18:56

    ahahhaaa

    mas é só um pouquinho, coisa de 1 ou 15 metros, rsrsrs
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  Dalton Qua 16 Mar 2011, 21:27

    Eu não aguentaria nem 10 cm... lol!
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  AND FORFUN Qui 17 Mar 2011, 00:24

    Fique praticando alem do novas habilidades a sua moto ganhá um "creme rejuvelhecedor"
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty me ajudem por favor

    Mensagem  jhonattan Dom 22 Abr 2012, 15:31

    galera tenho uma cb300 2012/2012 e fiz a km de 1.000 tudo certo agora chegou a de 4.000 mil e , nao fiz porque eu viajei , e agora quando cheguei ja ta com 6.000 mil km , eu nao ia nem levar pra revisao pois eles nao fazem nada la so fingem que revisão algo , como fizeram nos 1.000 so que ai minha moto ficou com um barulho diferente , e agora quero fazer a revisão e mostrar esse barulho mas so que a revisão e de 4.000 mil km e ela ja ta com 6.000 como faço para voltar essa km pois o painel e digital , desligar eu sei onde agora voltar a km nao sei por favor alguem me ajudem a moto ta so com 90 dias de uso, me respondam o mais rapido , brigado
    avatar
    jhonattan
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  Convidad Qua 16 maio 2012, 01:42

    to vendo esse topico pq eu vi uma a venda e diz estar com 17K e ja ter feito a revisao dos 20K confused como pode isso?
    ou ja voltaram essa KM da moto?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  tuliolima5 Qui 24 maio 2012, 14:22

    Esse negocio de rodar pra traz será igual ao caso do filme curtindo a vida a doidado (Ferris Bueller's Day Off )

    tuliolima5
    tuliolima5
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 84

    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  Convidad Qui 24 maio 2012, 14:47

    ainda bem q a moto nao tem ré pros caras fazerem, e nem vao descer a bikuda kkkkk
    uns 20 anos atras qnd eu vi esse filme rolei de rir
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia... Empty Re: [DICA] Passou da KM da revisão? Não se desespere nem perca a garantia...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos