Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

Teste Honda Lead x Burgman AN125

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

Mensagem  Convidad em Sab 01 Set 2012, 18:12

nao sei se foi impressao minha, mas o banco é muito mais baixo q o da lead,o retrovisor é mais bem acabadinho, e a facilidade de encontrar os pneus kkkkkk
sao 2 motinhos muito proximas

ela ficou mais fraquinha desde o tempo q colocaram injecao, foi justamente por conta das emissoes de poluentes, essa perda de desempenho foi pra reduzir as emissoes.....nao sei se tornou a perder desempenho agora em relacao as ja injetadas....

Convidad
Convidado

Mensagem  Nightrider em Sab 01 Set 2012, 19:55

Sim, a Burgman é mais baixa que a Lead, e foi um dos motivos que a patroa não gostou da Lead. Pra piorar seu banco é mais duro, ou seja, não cede tanto com o peso. E apesar da Lead ser mais leve, a impressão que se tem é o contrário devido ao tamanho, a Lead é maior, o painel é mais alto e o banco mais comprido. Os retrovisores da Burgman nova são show, muito bonitos e com ótimo campo visual, acertaram a mão.
A Suzuki cagou em algumas coisas em relação à Burgman antiga: não tem mais luz de cortesia debaixo do banco. O bagageiro piorou, não tem mais o tapetinho de borracha e nem os furos para prender a base do bauleto, foi um perereco pra instalar isto na Burgman nova. E eliminaram o paralama dianteiro, isso a deixou com cara de Yamaha Jog. Ah, e também tiraram os pesos da ´ponta do guidão, ao contrário da Lead que agora tem. Diz a Suzuki que o peso na nova é interno, agora eu me pergunto, pra que fazer isso se na antiga estava bom? Mudaram pra melhor algumas coisas mas pioraram outras, então a meu ver o resultado final é que não melhorou nada, a Honda agradece a liderança...

Nightrider
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 01 Set 2012, 22:21

Ainda não tive a oportunidade de dar uma volta de burgman, mas realmente o banco é mais confortavel e ela é mais compacta, mas não acho que seja tão maleável no transito quanto à lead, pois no bico que eu estou fazendo, um cara q mora perto da minha casa tem uma b125 cinza castigadíssima, mas ela não tem a mesma desenvoltura nas curvas que a lead tem, isso pq o muleque pilota bem a motoquinha. No quesito velocidade final nem tem o q falar, na marginal ele me deixa comendo poeira facil facil, só ganho na saída mesmo, mas o motor da b125 faz um barulho insuportavel em altas rotações.

Eu ainda posso, ao invés de comprar o fuel controler qdo acabar a garantia da Lead, comprar um motor de b125 carburado e colocar na lead, sou capaz de fazer isso facil facil.

Aí imagina só, colocar a transmissão da lead com os roletes e o motor da b125 no corpo da lead, ia ficar animal hein.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 02 Set 2012, 16:24

hugo, problema q pra fazer isso, alem da dificuldade pode ser o $$$ envolvido, pode ser uma mudanca praticamente impossivel, adaptar muitas pecas q tem q ser construidas, a vantagem q vai sobrar espaco do chicote e da injecao kkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: