Login
Buscar
Tópicos similares
Últimos assuntos
Anúncios
Top dos mais postadores
| Dalton | ||||
| ever.o.f | ||||
| Ishida | ||||
| AND FORFUN | ||||
| Eduard62 | ||||
| ferkmaciel | ||||
| sphinks | ||||
| huugoBR | ||||
| sandropallocit | ||||
| semcontrole |
Dafra Citycom 300i alguem ja andou?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Dafra Citycom 300i alguem ja andou?
Diversas vezes, vejo essas Maxxiscotters rodando por Sao paulo. Alguem por acaso ja andou ou conhece alguem que tenha esta moto ? Ou se caso possui e possa dar uma opiniao referente a peças, manutençao, vistoria etc...
Penso seriamente em adquirir uma, é possivel encontrar diversar semi-novas por uns 10k. So gostaria antes uma opiniao sincera de proprietario.
Penso seriamente em adquirir uma, é possivel encontrar diversar semi-novas por uns 10k. So gostaria antes uma opiniao sincera de proprietario.

ivan.caldas- Patinete

-

Re: Dafra Citycom 300i alguem ja andou?
Ivan,
Boa tarde.....Já andei em uma citycom e te diria que a moto é boa ( bom torque , freios , o tamanho é que dificulta no dia a dia nos corredores) , consumo na casa dos 30 km/l dentro da cidade estrada final na casa dos 130 km/h , antes de comprar a Lead iria comprar uma 10/10 preta fosca com 4 kkm por R$ 10.000,00 mas estava super inteira , o cara estava torrando a motoca e como estava vendendo a minha outra moto acabei me enrolando , neste meio tempo fiz a propaganda para o meu vizinho sonbre a moto e tal e o cara se apaixonou e comprou e está muito contente ...........minha visão da moto " muito boa" o senão fica para as peças de reposição e a revenda da motoca , mas isso é adiministravel ,a moto é feita pela SYM e até aonde eu sei é a mesma que roda na Europa , agora é ver como as revendas vão tratar os seus clientes .
No mais , espero ter ajudado.
Abs.
Boa tarde.....Já andei em uma citycom e te diria que a moto é boa ( bom torque , freios , o tamanho é que dificulta no dia a dia nos corredores) , consumo na casa dos 30 km/l dentro da cidade estrada final na casa dos 130 km/h , antes de comprar a Lead iria comprar uma 10/10 preta fosca com 4 kkm por R$ 10.000,00 mas estava super inteira , o cara estava torrando a motoca e como estava vendendo a minha outra moto acabei me enrolando , neste meio tempo fiz a propaganda para o meu vizinho sonbre a moto e tal e o cara se apaixonou e comprou e está muito contente ...........minha visão da moto " muito boa" o senão fica para as peças de reposição e a revenda da motoca , mas isso é adiministravel ,a moto é feita pela SYM e até aonde eu sei é a mesma que roda na Europa , agora é ver como as revendas vão tratar os seus clientes .
No mais , espero ter ajudado.
Abs.
Firmino- Mototico

-

Se depender de revenda a gente não compra nada hj em dia. Pq até a Lead tá enrolado pra conseguir peças.
O lance é torcer para ser um modelo durável, pq as primeiras Dafras eram certeza de manutenção.
Mas livre de manutenção não existe. Aí depende mto da sorte da pessoa.
Confio mto mais em mecanico da esquina que em CC. E peças paralelas... aí esses mecanicos aprendem mais sobre scooters, e fica tudo beleza.
Eu compraria a Citycom? Não sei. Justamente por não conhecer. Se eu souber que é uma moto confiável eu compraria sem dúvidas. E seria um jogo de loteria apostar no pós-venda e disponibilidade de peças.
O lance é torcer para ser um modelo durável, pq as primeiras Dafras eram certeza de manutenção.
Mas livre de manutenção não existe. Aí depende mto da sorte da pessoa.
Confio mto mais em mecanico da esquina que em CC. E peças paralelas... aí esses mecanicos aprendem mais sobre scooters, e fica tudo beleza.
Eu compraria a Citycom? Não sei. Justamente por não conhecer. Se eu souber que é uma moto confiável eu compraria sem dúvidas. E seria um jogo de loteria apostar no pós-venda e disponibilidade de peças.
Dalton- Honda Lead S.E.

-

Sei lá viu, eu ainda tenho um certo preconceito contra Dafras e Kasinskis....
Porém é aquela coisa, não tem ninguém mais nesse segmento de cilindrada.. Talvez no próximo ano, chegando as yamahas e/ou as Kimko pela Kawasaki esse mercado fique interessante...
Porém é aquela coisa, não tem ninguém mais nesse segmento de cilindrada.. Talvez no próximo ano, chegando as yamahas e/ou as Kimko pela Kawasaki esse mercado fique interessante...
Problema é sempre o preço. A Honda traz uma Citycom e se vê no direito de cobrar 15, 16 mil, pq Honda é Honda...
Aí inviabiliza.
A Honda não vai trazer pra bater no preço, mesmo que isso já seja um baita lucro. Questão de imagem e bla bla bla.
Mas quanto à desconfiança com a Dafra, já estou começando a perder... mais uns 4 anos e talvez já tenha perdido quase tudo.
Aí inviabiliza.
A Honda não vai trazer pra bater no preço, mesmo que isso já seja um baita lucro. Questão de imagem e bla bla bla.
Mas quanto à desconfiança com a Dafra, já estou começando a perder... mais uns 4 anos e talvez já tenha perdido quase tudo.
Dalton- Honda Lead S.E.

-

Eu tive uma Apache por 1 ano e meio e não tive problemas com a Dafra. O pós venda deles melhorou bastante e a qualidade das motos, depois do fiasco das primeiras tb melhorou 1000%.
Eu teria comprado o Citycom, aliás era minha primeira opção, mas mudei de idéia pq é desajeitada para o trânsito do dia a dia.
Alías, a opção pela Apache foi exatamente a rejeição da Dafra, pois os ladrões pensam como a maioria..ehehe
Eu teria comprado o Citycom, aliás era minha primeira opção, mas mudei de idéia pq é desajeitada para o trânsito do dia a dia.
Alías, a opção pela Apache foi exatamente a rejeição da Dafra, pois os ladrões pensam como a maioria..ehehe
Re: duvida honda lead
Concordo que existe ainda sim muito preconceito em relação a Dafra. Mas o medo maior é que aconteça igual a Dafra Laser, que na minha opiniao esteticamente eu achava bonita mas infelizmente era uma Bomba e hoje quem tem esta quase pagando para alguem ficar com ela, Logico que hoje em dia sempre se perde muito na revenda mas é complicado pagar 13K e passar um ano ou dois e vender por 4K ou 3K.
Mas ainda sim tenho vontade de ter uma hehehe.

ivan.caldas- Patinete

-

ivan.caldas escreveu:Concordo que existe ainda sim muito preconceito em relação a Dafra. Mas o medo maior é que aconteça igual a Dafra Laser, que na minha opiniao esteticamente eu achava bonita mas infelizmente era uma Bomba e hoje quem tem esta quase pagando para alguem ficar com ela, Logico que hoje em dia sempre se perde muito na revenda mas é complicado pagar 13K e passar um ano ou dois e vender por 4K ou 3K.
Nesse ponto é como falei, a qualidade das Dafras atuais é incomparável com as primeiras.
A Citycom chama muito minha atenção e talvez seja minha próxima, mas como a maioria ainda tenho bastante preconceito com Dafra, um amigo teve/tem um Laser, digo teve/tem pq ela mal saiu da garagem, deu milhares de problemas e ele desistiu dela, agora está coberta em casa esperando pela decisão da justiça.
Vou esperar mais um pouco, primeiro pra ver se realmente melhorou e segundo pq to duro, rs
Vou esperar mais um pouco, primeiro pra ver se realmente melhorou e segundo pq to duro, rs
Como o 62 disse, a Dafra é praticamente outra empresa agora.
Os fabricantes (parceiros) mudaram. Vc vê a diferença pela Internet.
Na velha Dafra, vc ia nos fóruns e só via nego decepcionado, raivoso, tentando vender e não conseguia, alguns não conseguiam vender pq não conseguia consertar o motor... era o caos.
Pelo menos agora (na minha opinião), pode-se dizer que a Dafra está trazendo produtos confiáveis. Se o pós-venda melhorou um pouco, então eu compraria. Produto bom e revenda meia boca? Honda, Yamaha, Suzuki, tudo assim.
Os fabricantes (parceiros) mudaram. Vc vê a diferença pela Internet.
Na velha Dafra, vc ia nos fóruns e só via nego decepcionado, raivoso, tentando vender e não conseguia, alguns não conseguiam vender pq não conseguia consertar o motor... era o caos.
Pelo menos agora (na minha opinião), pode-se dizer que a Dafra está trazendo produtos confiáveis. Se o pós-venda melhorou um pouco, então eu compraria. Produto bom e revenda meia boca? Honda, Yamaha, Suzuki, tudo assim.
Dalton- Honda Lead S.E.

-

Ja andei com uma na estrada, Rov. Ayrton Senna, gostei da velocidade atingida: 130 km/h.
Confortável, porém a suspensão dianteira quando encontra pisos irregulares (tipo costela de vaca) fica muito instável, nesta hora eu estava a uns 110 km/h e levei o maior susto, reduzindo para uns 80 km/h tamanha a insegurança que tive !
Estou acostumado a pegar estradas, mas com a Citycom ...amarelei !!! kkk
Um amigo também teve estes problemas e acabou vendendo a dele, justamente por esta insegurança na suspensão dianteira !!!
Voce literalmente "perde a mão" na moto !!!
Quem tiver oportunidade de fazer um test drive, use vias irregulares para experimentar esta sensação !!
valew galera !
Confortável, porém a suspensão dianteira quando encontra pisos irregulares (tipo costela de vaca) fica muito instável, nesta hora eu estava a uns 110 km/h e levei o maior susto, reduzindo para uns 80 km/h tamanha a insegurança que tive !
Estou acostumado a pegar estradas, mas com a Citycom ...amarelei !!! kkk
Um amigo também teve estes problemas e acabou vendendo a dele, justamente por esta insegurança na suspensão dianteira !!!
Voce literalmente "perde a mão" na moto !!!
Quem tiver oportunidade de fazer um test drive, use vias irregulares para experimentar esta sensação !!
valew galera !

Komatsu- Mobylette

-

Tópicos similares» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???
» Citycom 300i "Branca"
» DAFRA Citycom 300i conquista o Prêmio Melhor Negócio 2011
» Velocidade Máxima da Citycom 300i
» DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???
» Citycom 300i "Branca"
» DAFRA Citycom 300i conquista o Prêmio Melhor Negócio 2011
» Velocidade Máxima da Citycom 300i