Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Proibido garupa em motos

    +10
    rinakamura
    Bruna-MG
    Dalton
    Saint_ago
    ivan.caldas
    RogerSP
    Ishida
    Raziel
    Gabriel Rodrigues
    dr3
    14 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Ishida Sex 25 Nov 2011, 13:57

    Eduard62 escreveu:o pior é que a globo fez um enquete e 69% da população é a favor da lei.
    Não confio em pesquisas polemicas no Brasil...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  AND FORFUN Sex 25 Nov 2011, 14:00

    eu mesmo estou nem ai, não acho que é o mais correto, porém se fosse para eu votar votaria em sim, nem ligo !
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  ivan.caldas Sex 25 Nov 2011, 14:23

    AND FORFUN escreveu:eu mesmo estou nem ai, não acho que é o mais correto, porém se fosse para eu votar votaria em sim, nem ligo !

    Hoje em dia a falta de Empatia das pessoas prejudica a massa que realmente necessita de um veiculo seja para trabalha ou lazer. Felizmente essa lei nao impacta 100% minha vida pois disponho de outro veiculo.
    Mas cruzar os braços e ver um deputado safado e corrupto que so ve o proprio beneficio é bem complicado, mas cada um cada um, hoje nao precisa mas nao se sabe do dia de amanha.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Saint_ago Sex 25 Nov 2011, 16:22

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Texto interessante da coluna do Milton Jung.
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Convidad Sex 25 Nov 2011, 16:39

    AND FORFUN escreveu:eu mesmo estou nem ai, não acho que é o mais correto, porém se fosse para eu votar votaria em sim, nem ligo !

    ivan.caldas escreveu:Hoje em dia a falta de Empatia das pessoas prejudica a massa que realmente necessita de um veiculo seja para trabalha ou lazer. Felizmente essa lei nao impacta 100% minha vida pois disponho de outro veiculo.
    Mas cruzar os braços e ver um deputado safado e corrupto que so ve o proprio beneficio é bem complicado, mas cada um cada um, hoje nao precisa mas nao se sabe do dia de amanha.

    Vc tá coberto de razão Ivan.

    Eu tenho 3 motos e dois carros, minha esposa não anda de moto, essa lei não me afeta, mas é pura questão de discordar das injustiças.

    Se alienar pode ser um tiro no pé, pois no futuro nunca se sabe se o que não nos afeta hoje amanhã não será o motivo de uma desgraça em nossas vidas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  luciano.ar Sex 25 Nov 2011, 17:37

    Já assinei o abaixo assinado (http://www.peticaopublica.com.br/?pi=garupa)

    Pra quem tiver Twitter... "A lei do absurdo #ridiculoproibirgarupa"

    Sou só mais um gritando pelos excluídos... mas quem sabe dá certo...
    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Ishida Sex 25 Nov 2011, 19:59

    ivan.caldas escreveu:...Mas cruzar os braços e ver um deputado safado e corrupto que so ve o proprio beneficio é bem complicado, mas cada um cada um, hoje nao precisa mas nao se sabe do dia de amanha.

    Eu penso o seguinte, temos que participar pois quem se abstém da participação na vida política do país é governado por quem não tem escrúpulos..

    é incrível como o Brasileiro se desdobra prá votar em coisas fúteis e inúteis como o BBB e fica ligado na novela para ver quem matou Odete Roithman mas não quer nem saber de votar nos políticos que farão as Leis que regem o seu dia a dia (como essa lei da Garupa e tantas outras que só vem em benefício próprio e não em benefício da nação) ou em mortes que realmente pesam na sociedade (como o caso da Juíza que lutava contra a máfia no RJ ou o Prefeito do ABC Celso Daniel)

    O Brasileiro tem mesmo que se F@D#$ ... povinho medíocre e fútil que só pensa no seu próprio umbigo....

    *Desculpem-me o desabafo...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Axell Folley Seg 28 Nov 2011, 01:10

    ever.o.f escreveu:Manifestação de motociclistas na França

    Mais de 100 mil motocicletas paralisando toda uma nação, humilhação para o governo francês e para o Ministro do Interior francês, Claude Guéant.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    O dia q nos mobilizarmos como na França, teremos um país mil vezes melhor. Lá os caras param tudo mesmo! Ninguém faz nada. Enqto aqui a gente fica com cara de b... reclamando pela internet... Neutral

    Vamos botar o bloco na rua galera!!!

    Esses infelizes sempre preferem jogar a responsabilidade pro cidadão q paga as contas em dia ao invés de colocar na conta do Estado, aumentando o policiamento por exemplo. Pq se não tiver o tal adesivo o bacana paga multa. Cambada mesmo...

    Espero q não aprovem essa lei de m... E tão pouco cogitem isso aqui no Rio.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Saint_ago Seg 05 Dez 2011, 07:14

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Dalton Seg 05 Dez 2011, 21:47

    Axell Folley escreveu: Ninguém faz nada. Enqto aqui a gente fica com cara de b... reclamando pela internet... Neutral

    Vamos botar o bloco na rua galera!!!


    Os líderes são reflexos do povo. Povo bundão, líderes bundões.

    Eu tô dentro até pra revolta armada, se um dia isso acontecer e eu acreditar no movimento. E ainda pago as balas do meu bolso.

    Só não adianta fazer passeata na Paulista e usar como desculpa para farrear, beijar, beber, igual acontece aqui. Tem que ser bem feito, organizado e com real intenções de mudança.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Ishida Ter 06 Dez 2011, 20:34

    Só prá constar que muito se reclama mas nada se faz... no protesto agitado pelo Facebook, com mais de 1000 confirmados, só tivemos a presença de umas 10 pessoas em frente à Assembléia Legislativa de SP sendo que destes, 2 eram Leads, eu e o rinakamura... conforme foto abaixo.. A nossa parte nós fizemos...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Convidad Ter 06 Dez 2011, 21:19

    Ishida escreveu:Só prá constar que muito se reclama mas nada se faz... no protesto agitado pelo Facebook, com mais de 1000 confirmados, só tivemos a presença de umas 10 pessoas em frente à Assembléia Legislativa de SP sendo que destes, 2 eram Leads, eu e o rinakamura... conforme foto abaixo.. A nossa parte nós fizemos...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Concordo plenamente, eu só não estava lá pelo motivo que vc sabe Ishida, mas pedircunião da "categoria" é praticamente impossível
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Dalton Ter 06 Dez 2011, 22:06

    Ishida escreveu:mais de 1000 confirmados, só tivemos a presença de umas 10 pessoas

    Tá vendo... alguém organiza, pessoal combina, fala que vai... e dá nisso.
    E estamos falando de defender nossos direitos, desejos, como queiram.

    E nem é revolução, luta, nada. É um protesto pacífico, sem riscos, apenas o benefício de expor suas opiniões.

    E ninguém quer saber disso. Só quer reclamar.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Ishida Qua 07 Dez 2011, 00:49

    é 62... vc tá perdoado...

    e nem o cara que agitou a bagaça apareceu... na realidade o cara apareceu 1,5h depois do combinado, justo quando já estava todo mundo indo embora...

    Decepcionante... por isso que eu digo.. Brasileiro tem mais é que sifu mesmo...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  marcion Qua 07 Dez 2011, 08:28

    Caramba, Ishida. De 1000 confirmados, apareceram 10? Não gosto de falar mal do Brasil, mas nesse caso vc tem razão. Nosso povo é muito pacífico.
    Um acidente de moto na 23 de maio, reune 1000 motoboys em 2 minutos.
    É [PALAVRA DE BAIXO CALÃO]!
    Abs.
    Márcio
    marcion
    marcion
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 127

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Ishida Qua 07 Dez 2011, 10:05

    marcion escreveu:Caramba, Ishida. De 1000 confirmados, apareceram 10? Não gosto de falar mal do Brasil, mas nesse caso vc tem razão. Nosso povo é muito pacífico.
    Um acidente de moto na 23 de maio, reune 1000 motoboys em 2 minutos.
    É [PALAVRA DE BAIXO CALÃO]!
    Abs.
    Márcio
    Nosso povo não é pacífico, é manso mesmo.... Pacifismo é quando vc tem uma situação chata e tenta negociar numa boa, mansidão é quando vc tá sendo enrabado ou chifrado e finge que nada acontece.. ou seja, é conivente com isso tudo..

    Nesse país o BBB consegue ter 200 milhões de votos VOLUNTÁRIOS e as eleições que definem o futuro de todos tem que ser obrigatória e mesmo assim muita gente arruma desculpa prá não votar ou simplesmente votar em branco ou anular o voto..

    Nesse país todo mundo fica ligadão na Tv prá saber quem matou fulana de tal na novela, mas não tá nem aí prá Juíza que foi assassinada por lutar contra bandidos, ou pelo casal de ambientalistas que foi assassinado por uma causa nobre, ou por um político que foi friamente assassinado por discordar da corrupção...

    Então, o brasileiro é conivente com tudo isso... por isso eu digo que Brasileiro tem mais é que sifu mesmo.... eles querem isso (ser enrabados) com todas as unhas e forças...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  rinakamura Qua 07 Dez 2011, 12:39

    Ishida escreveu:é 62... vc tá perdoado...

    e nem o cara que agitou a bagaça apareceu... na realidade o cara apareceu 1,5h depois do combinado, justo quando já estava todo mundo indo embora...

    Decepcionante... por isso que eu digo.. Brasileiro tem mais é que sifu mesmo...

    O cara apareceu 1,5h depois e DE CARRO!!! Mad
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Convidad Qua 07 Dez 2011, 14:01

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Alckmin sinaliza a motoboys veto à Lei da Garupa

    Após conversar com representantes do Sindimoto, governador disse que a população não pode ser punida SILVÉRIO MORAIS
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    A 12 dias do fim do prazo para decidir se vai proibir os motociclistas de carregarem passageiro, o governador Geraldo Alckmin deu nesta terça-feira sinais de que deve vetar a Lei da Garupa. “Temos uma preocupação enorme com a questão da segurança, mas precisamos ter cuidado para não punir o trabalhador e a população de menor renda, que utiliza as motocicletas como meio de transporte ou de trabalho”, disse Alckmin, no final da manhã, após reunião com defensores do veto, no Palácio dos Bandeirantes.

    O presidente do Sindimoto (Sindicato dos Mensageiros, Motociclistas e Ciclistas de São Paulo ), Gilberto Almeida dos Santos, o Gil, apresentou ao governador ponderações sobre o projeto de lei do deputado Jooji Hato (PMDB), que foi aprovado pela Assembleia e pretende acabar com a garupa nas cidades com mais de 1 milhão de habitantes, de segunda a sexta-feira. “A lei fere o direito constitucional de ir e vir. Abordamos essa questão e tentamos sensibilizar o governador de que não vai acabar com os assaltos. Só vai punir o trabalhador de bem”, defendeu Gil

    Segundo o sindicato, dos 850 mil paulistanos que utilizam motocicletas, só 200 mil são motoboys. O Sindimoto observa que todo motofrete já será proibido de ter garupa a partir de agosto de 2012, por determinação da Lei Federal 12.009, que regulamenta o exercício das atividades de motoboy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty re:Proibido garupas

    Mensagem  ivan.caldas Seg 19 Dez 2011, 16:12

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Pronto podemos ficar tranquilos e andar com garupa.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Convidad Seg 19 Dez 2011, 16:24

    ivan.caldas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Pronto podemos ficar tranquilos e andar com garupa.

    Precisamos ver se o veto não será derrubado na assembléia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Proibido garupa em motos - Página 2 Empty Re: Proibido garupa em motos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos