Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Andar no corredor é errado ?

    +11
    kzbicas
    ivan.caldas
    ale.s.p
    phenrique79
    Saint_ago
    Priscilla Silva
    Axell Folley
    Raziel
    Dalton
    ferkmaciel
    Ishida
    15 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Andar no corredor é errado ? - Página 3 Empty Re: Andar no corredor é errado ?

    Mensagem  Convidad Sex 03 Fev 2012, 14:50

    Eu gosto de chuva, confesso que num passeio é melhor, pq em sampa dá uma trabalheira ficar tirando e colocando capa.....rsrs

    Na volta de Itú foi divertida a tempestade que pegamos na volta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Andar no corredor é errado ? - Página 3 Empty Re: Andar no corredor é errado ?

    Mensagem  Ishida Sex 03 Fev 2012, 19:16

    Eduard62 escreveu:...Na volta de Itú foi divertida a tempestade que pegamos na volta.
    Foi divertida prá vcs, que me deixaram comendo poeira... ops.. bebendo chuva... snif snif..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Andar no corredor é errado ? - Página 3 Empty Re: Andar no corredor é errado ?

    Mensagem  Convidad Sex 03 Fev 2012, 20:57

    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:...Na volta de Itú foi divertida a tempestade que pegamos na volta.
    Foi divertida prá vcs, que me deixaram comendo poeira... ops.. bebendo chuva... snif snif..

    Não seja injusto, no trecho de chuva eu fiquei o tempo todo no final do comboio....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Andar no corredor é errado ? - Página 3 Empty Corredor

    Mensagem  Laktus Qua 31 Out 2012, 15:58

    Há 2 semanas comecei a pegar a Bandeirantes para ir e voltar do trabalho. É realmente muito tenso o corredor aí, isso porque ainda pego fora do horário de pico, e mesmo assim, só restam as duas opções que foram mencionadas: ou chinela como as outras motos ou entra numa área de escape (se ela existir, porque dependo do horário a única opção é chinelar mesmo).
    Resumindo: sem corredor não dá, mas se puder ficar fora dele vai evitar muita "emoção".

    Abs
    avatar
    Laktus
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Andar no corredor é errado ? - Página 3 Empty Re: Andar no corredor é errado ?

    Mensagem  mulister Dom 20 Jan 2013, 02:15

    eu adoro andar no corredor...


    mas nao ando na velocidade dos motolokos e ando sempre com os dedos nos freios ja pra caso precise minimize o tempo de reacao.


    quando ta tudo parado e é largo ai é melhor ainda kkk qndo chega no sinal vermelho na frente e deixa aquela fila enorme de carros pra tras a sensacao é mto boa kkkk
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Andar no corredor é errado ? - Página 3 Empty Re: Andar no corredor é errado ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos