Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Bauleto 40 litros com Encosto

    +20
    Luiz Carlos
    Lamas.design@hotmail.com
    fabio
    Márcio
    Raziel
    Komatsu
    Adão
    Kokimoto
    fellipec
    yuzosurf
    sandropallocit
    ferkmaciel
    Ishida
    Tauã Rocha
    pablouesc
    fagnerfernandes
    paruvitu
    Dalton
    AND FORFUN
    gusbuster2
    24 participantes

    Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Sáb 21 maio 2011, 17:09

    Montar? Vixi.. complicado hein. Teria q mudar inclusive o forro do bagageiro para ser térmico... trabalhoso e acho q nao sai barato.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Convidad Sáb 25 Jun 2011, 22:38

    vi esse no bairro da lapa, porém dourado... só não tirei a foto:
    achei feio, o preço é de 69,00

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  sandropallocit Sáb 25 Jun 2011, 23:02

    Cara é extamente como um colega meu disse: "Colocar um baú na lead é pra quem quer carregar a casa toda" kkkk, No "porta malas" da minha lead fica meus livro, meu note, minha jaqueta, redinha e elasticos, um saco (pra comprar pizza), e um monte de tranqueira (estojo óculos, escova de dentes, fone de ouvidos, etc), ah e uma camisa caso eu tome uma chuva, e ainda sobra espaço. E na verdade eu acho que esse baú deixa a lead muito feia, na verdade qualquer moto!, mas realmente em algumas é essencial, na lead é exagero.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  ferkmaciel Sáb 25 Jun 2011, 23:07

    ta ai nao acho feia a lead com bauleto...pelo contrario...sem contar que pra mim ele é muito util por nao precisar desligar a moto pra pegar os objetos...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  sandropallocit Dom 26 Jun 2011, 11:26

    ferkmaciel escreveu:sem contar que pra mim ele é muito util por nao precisar desligar a moto pra pegar os objetos.
    Mas ferkmaciel, me corrija se eu estiver errado, esse bauleto é protegido por chave né? normalmente deixamos a chave junto da chave da moto, a não ser que sempre deixemos o bauleto aberto, teremos que tirar a chave do contato para abrir o bauleto.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Ishida Dom 26 Jun 2011, 11:53

    Bom gente, gosto não se discute..

    Assim como o ferk, eu me acostumei a ver a minha ex-lead com baú.. e sempre que vejo outra Lead sem baú sinto que falta alguma coisa nela..

    No meu Baú eu deixava o capacete reserva (para minha namorada ou alguma eventual garupa emergencial), um kit de primeiros socorros, corrente, capa de chuva... e deixava o bagageiro do banco para guardar o meu capacete e a demais objetos pessoais que eu precisava naquele momento..

    Com relação ao baú mostrado acima, achei essa marca muito ruim, o design deixa a desejar, o acabamento e a qualidade tb... prá mim, baú só tem 2 marcas... Givi e Shad...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  ferkmaciel Dom 26 Jun 2011, 13:40

    A chave do bauleto, no meu caso, fica no bolso da jaqueta, junto com a chave do meu local de trabalho e de minha residencia..como guardo a lead em local fechado tanto em casa quanto no trabalho, a chave quase nunca sai do contato....so no abastecimento e no mercado...Ainda tem a vantagem das compras do mercado; com o bauleto posso facilmente separar os generos alimenticios, dos demais....em fim, no meu caso o bauleto tornou-se essencial....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Convidad Dom 26 Jun 2011, 22:12

    givi e shad, tem qualidade relativa ao preço né
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  yuzosurf Seg 27 Jun 2011, 20:32

    Eu coloquei um "porta-malas" na lead; um Givi E45; hehe. Dá pra fazer a compra do mês!!!
    yuzosurf
    yuzosurf
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Tauã Rocha Ter 28 Jun 2011, 00:52

    yuzosurf escreveu:Eu coloquei um "porta-malas" na lead; um Givi E45; hehe. Dá pra fazer a compra do mês!!!

    "Porta-malas", rsrs #euri cheers

    Yuzo, o seu baú tem brake light ?
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Tauã Rocha Ter 28 Jun 2011, 00:57

    Adoro os baús da Givi, pena que quando eu e minha irmã o conhecemos, nós já tinhamos comprado um shad 29 (nada mal, mas preferia um da Givi)! Smile
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Qua 29 Jun 2011, 14:10

    Achei bonito esse de 69,00.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  yuzosurf Seg 04 Jul 2011, 10:47

    O meu não tem break light
    yuzosurf
    yuzosurf
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Ishida Seg 04 Jul 2011, 12:00

    yuzosurf escreveu:Eu coloquei um "porta-malas" na lead; um Givi E45; hehe. Dá pra fazer a compra do mês!!!
    caracas.. 45 ??? não ficou muito grande prá Lead não ? o meu era 33l e eu achei que ficou no tamanho ideal... achei o de 29 pequeno..

    Acho que tanto os Givi quanto os Shad são de ótima qualidade, no quesito design, preferí os da Shad, nas demais marcas não sentí confiança na qualidade...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Ter 05 Jul 2011, 02:25

    Eu queria arriscar num de 45 tb. Mas olhando ele na vitrine, dá impressão de que vai virar uma gorducha bunduda demais....

    O de 33 fica bem legal. Não destoa. Mas quanto maior, melhor. Dobrar o espaço da Lead, substitui até a Zafira. lol!

    Mas aparência tb conta.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Ishida Ter 05 Jul 2011, 08:54

    Dalton escreveu:...Mas quanto maior, melhor. Dobrar o espaço da Lead, substitui até a Zafira. lol!

    Mas aparência tb conta.
    Concordo plenamente, acho que tem que haver um equilíbrio entre funcionalidade x design ...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Tauã Rocha Ter 05 Jul 2011, 23:13

    yuzosurf escreveu:O meu não tem break light

    Hum ... Shocked
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  yuzosurf Qui 07 Jul 2011, 16:43

    [img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Fica bom!!! "PORTA-MALAS" NA LEAD!!!
    yuzosurf
    yuzosurf
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  yuzosurf Qui 07 Jul 2011, 16:46

    yuzosurf escreveu:[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Fica bom!!! "PORTA-MALAS" NA LEAD!!!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    yuzosurf
    yuzosurf
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  ferkmaciel Qui 07 Jul 2011, 16:50

    Gostei..ficou showww....apesar de ser suspeito eu opinar...rsrs
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  yuzosurf Qui 07 Jul 2011, 16:59

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    yuzosurf
    yuzosurf
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Dalton Sex 08 Jul 2011, 02:20

    Hmmmm???? Vc realmente viu algo, ferk?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  ferkmaciel Sex 08 Jul 2011, 07:06

    Claro que sim, clica no x vermelho com o botao direito, depois em propriedades..abre no endereço URL mostrado e esta ai a imagem que o "gajo" gostaria de mostrar...realmente é um bauleto enorme, mas esta dentro das especificações legais e eu achei que ficou muito showww..
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Ishida Sex 08 Jul 2011, 13:14

    Virou praticamente uma Defender.. rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Tauã Rocha Sex 08 Jul 2011, 21:18

    Eu achei um pouco grande, mas o baú é bem legal Wink
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Bauleto 40 litros com Encosto - Página 2 Empty Re: Bauleto 40 litros com Encosto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos