Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Agora a Lead não é mais a caçulinha

    5 participantes

    Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Zimbaro Ter 08 Nov 2011, 19:52

    Olá pessoal, depois de um tempo off ai do fórum por falta de tempo venho aqui apresentar a mais nova integrante da família, a Hornet 2012 adquirida recentemente, a gorduchinha ficou com um pouco de ciumes no começo mas agora já acostumou rsrsrsrsrsrsrsrs vendi a Hornet 2008 e peguei essa 2012 tô feliz bagaraih hAUHauhAUHAuhaUHAuhaUHAuhAUHau....... Very Happy Very Happy Very Happy


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Abraços



    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Convidad Ter 08 Nov 2011, 22:26

    Zimbaro escreveu:Olá pessoal, depois de um tempo off ai do fórum por falta de tempo venho aqui apresentar a mais nova integrante da família, a Hornet 2012 adquirida recentemente, a gorduchinha ficou com um pouco de ciumes no começo mas agora já acostumou rsrsrsrsrsrsrsrs vendi a Hornet 2008 e peguei essa 2012 tô feliz bagaraih hAUHauhAUHAuhaUHAuhaUHAuhAUHau....... Very Happy Very Happy Very Happy


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E nós morrendo de inveja....kkkk


    brincaderia, parabéns pela motoca véio, afinal uma moto que marca 260km/h o painel merece todo meu respeito.



    Abraços



    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Dalton Ter 08 Nov 2011, 22:30

    Eu não tenho inveja não... é moto demais para meus 1,70, 55kg de puro músculo. Razz

    Parabéns pela moto. E que bom que lembrou que nós existimos, mesmo que seja só quando quer tirar onda com a gente. What a Face
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Ishida Qua 09 Nov 2011, 00:52

    Opaaaa.. Parabéns pela aquisição ... É muito bom ver que estamos evoluindo.. Só não esqueça de nos rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Zimbaro Qua 09 Nov 2011, 08:57

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito obrigado pessoal é q eu estava sem tempo mesmo, trampando igual pião ultimamente mas é isso ae, quando vai ter uma viagem por aqui??? eu estava dando uma olhada nos comentários do pessoal e muitos ficam preocupados em pegar estrada com a Lead pra de ir de Sampa até Santos rsrsrsrsrsrs já viajei com a Lead 500Km de estrada e foi tranquilo sempre pela faixa da direita vai sussa, basta não ter pressa haUHAuhaUHAuhaUHauhaUHAu..... Very Happy



    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Dalton Qua 09 Nov 2011, 17:50

    Então participe dos passeios, para encorajar a galera. hehe
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Convidad Qua 09 Nov 2011, 18:05

    Zimbaro escreveu: quando vai ter uma viagem por aqui???

    Dia 26/11 para itu.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  marcion Qua 09 Nov 2011, 23:05

    Zimbaro, parabéns!!! A Hornet 2012 é muito linda.
    Acho que sexta-feira pego a minha F800GS. Mas a Lead tem lugar garantido na minha garagem.
    Abs.
    Márcio
    marcion
    marcion
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 127

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Zimbaro Qui 10 Nov 2011, 20:13

    Eduard62 escreveu:
    Zimbaro escreveu: quando vai ter uma viagem por aqui???

    Dia 26/11 para itu.



    Se não me engano dia 26/11 tem o Megacycle em Caraguatatuba tô afinzão pra ir, se a galera aqui animar podemos ir todos juntos com as Leads eu vou puxando o comboio rsrsrsrsrsrs lá na praia tem um amigo meu com aquela Lead Repsol hehehehehehe..... Laughing




    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Ishida Sex 11 Nov 2011, 01:26

    Zimbaro escreveu:?.. lá na praia tem um amigo meu com aquela Lead Repsol ...
    Chama ele pra participar aqui conosco, dai ele ajuda a organizar um encontro na baixada, junto com a (sumida) Carol e o Fellipec ...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Saint_ago Sex 11 Nov 2011, 07:46

    E CARAGUÁ VOLTOU!!!
    OS BONS FILHOS À CASA TORNAM: DE 24 A 27 DE NOVEMBRO DE 2011

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Oloco... fui nos 5 primeiro, quando ainda tinha casa lá. Loucura demais. O mais legal era ver a mulherada pelada lá pras 2 da matina, dançando em cima dos caminhões ou na rua... cheers
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Zimbaro Sex 18 Nov 2011, 09:32

    Ishida escreveu:
    Zimbaro escreveu:?.. lá na praia tem um amigo meu com aquela Lead Repsol ...
    Chama ele pra participar aqui conosco, dai ele ajuda a organizar um encontro na baixada, junto com a (sumida) Carol e o Fellipec ...


    Ishida já falei pra ele participar, mas já vou adiantar oq ele disse, se marcar uma viagem ele topa ir ok.... Laughing



    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Zimbaro Sex 18 Nov 2011, 09:36

    Saint_ago escreveu:E CARAGUÁ VOLTOU!!!
    OS BONS FILHOS À CASA TORNAM: DE 24 A 27 DE NOVEMBRO DE 2011

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Oloco... fui nos 5 primeiro, quando ainda tinha casa lá. Loucura demais. O mais legal era ver a mulherada pelada lá pras 2 da matina, dançando em cima dos caminhões ou na rua... cheers

    Esse Megacycle é o melhor, estou pensando em ir no sábado mesmo, se o pessoal daqui for eu vou de Lead senão o jeito é ir de Hornet mesmo haUHAuhaUHAuhaUHAu.... Very Happy



    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Convidad Sex 18 Nov 2011, 10:34

    voces podem até depois da viagem para ITU
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Agora a Lead não é mais a caçulinha Empty Re: Agora a Lead não é mais a caçulinha

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos