Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 231 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1135

Relogio Painel

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relogio Painel

Mensagem  Convidad em Sex 04 Nov 2011, 18:52

Alguém sabe se existe algum painel personalizado para as leads que tenha relógio ou se existe alguma forma de adaptar um relógio no painel original?

Convidad
Convidado

Re: Relogio Painel

Mensagem  Dalton em Sab 05 Nov 2011, 01:54

Eu não me manifestei até agora, mas minha primeira dúvida foi:

O que raios esse coroa tá pensando? Vai enfiar um relógio onde??? Só se for no censurado pelo honda lead clube. What a Face

Brincadeiras à parte, eu dei uma pesquisada de leve na Internet e não achei nada que seja feito com esse propósito.
Mas fala aí, 62. O que exatamente vc está bolando? Onde vc colocaria um relógio no painel????

Vc está considerando cortar o painel, certo?

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 05 Nov 2011, 08:13

exatamente Dalton....no painel...dentro do painel.

Derepente o Ishida ou o And que já andaram desmontando tudo poderiam me falar se a vedação do visor do painel é semelhante ao da seta, o que poderia facilitar a abertura para colocação de um pequeno relógio digital, que me faz falta, pois como uso a Lead exclusivamente para trabalho, ando sempre escravo das horas, embora eu não use relógio no pulso pois sempre me incomodou.

Eu resolvi provisoriamente colocando um daqueles relogios de 5 reais para painel de carro, mas aquilo vive soltando do adesivo de fixação e não dá pra fazer uma fixação definitiva pq é capaz de alguém quebrar o painel só para roubar aquela porcaria.

ah....coroa é a vovozinha, até parece que vc é garotão...kkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem  Ishida em Sab 05 Nov 2011, 13:44

Então 62, eu tb já tinha pensado nisso. Pensei em cortar não o Painel, mas a carenagem na parte de cima do painel, no triângulo onde fica escrito PGM-FI ... e instalar o relógio por trás, dando um acabamento como se fosse original..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No meu caso, estava procurando um visor bluetooth que pudesse me mostrar quem está me ligando no celular e o relógio, pq como conecto o celular no comunicador do capacete, quando toca no trânsito eu tenho que tirar o celular do bolso prá saber quem está me ligando, e como essa operação demora acabo atendendo sem saber quem é e as vezes é vendedor de serviços, seguro, banco, imóveis e eu fico de saco cheio pq na moto só quero atender quem realmente for importante ... se tivesse um visor no painel eu já saberia quem é sem ter que atender...

Mas ainda não achei um visor bluetooth que faça isso e seja a prova d'água...

O mais próximo que eu achei do que eu quero seria essa pulseira Bluetooth com relógio/buetooth... mas aí teria que desmontar a pulseira toda prá usar só o mecanismo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas um relógio simples tipo o seu acho que cabe lá tranquilamente..
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Dalton em Sab 05 Nov 2011, 15:08

Eu pensei igual o Ishida, de colocar la em cima. Mas olhando a foto do painel, dá pra subsituir o "km/h" por um LCD pequeno.

Eu entendo essa vontade de colocar um relógio. Eu tb sinto falta. Acho que eu colocariam em cima do "km/h", não tanto pela estética, mas é que me parece um projeto bem mais fácil de realizar.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Ishida em Dom 06 Nov 2011, 02:31

Dalton escreveu:Eu pensei igual o Ishida, de colocar la em cima. Mas olhando a foto do painel, dá pra subsituir o "km/h" por um LCD pequeno.

Eu entendo essa vontade de colocar um relógio. Eu tb sinto falta. Acho que eu colocariam em cima do "km/h", não tanto pela estética, mas é que me parece um projeto bem mais fácil de realizar.
Dalton, é muito mais difícil vc desmontar essa parte do painel do que a parte de fora, como a área de cima que e citei...
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Dalton em Dom 06 Nov 2011, 02:57

Depende... acho q tudo depende do mecanismo do velocimetro. Tem "reloginho" em q o mecanismo é pequeno. Aí ok. Mas se for grande, inviabiliza.

Não estou dizendo em trabalho de desmontar. Eu me referi mais à estética. Se existir espaço disponível atrás do velocímetro, com um bisturi ou estilete bem afiado e algum capricho já se resolve o problema.

Caso queiramos instalar lá no PGM-FI, vixi... não acho fácil cortar o plástico de maneira caprichada, e adaptar um visor naquele formato irregular, de maneira que não fique com cara de 100% gambiarra....

Então, seguindo nessa linha de raciocínio, talvez valha mais a pena ter um pouco mais de trabalho desmontando tudo e ter um resultado menos "revelador".

Sei como desmontar velocímetro é chato. Se for igual de barco então, com vedação e o carai, fica extremamente estafante psicologicamente. hehe

Mas... até que fica parecendo original, se achar um lcd que combine....

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  rknibel em Ter 20 Dez 2011, 01:22

Alguém já tentou instalar ou tem idéia sobre o painel digital?
No Mercadolivre tem uns que supostamente são universais, mas pelo formato do que é vendido lá não parece encaixar não...

produto.mercadolivre.com.br/MLB-212706555-painel-de-moto-digital-universal-entrega-imediata-_JM

O que pensam?

rknibel
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Jason em Ter 20 Dez 2011, 17:10

Nossa Ishida se voce conseguir fazer isso voce é o cara em auahuahua ! seria bemmm legal isso !
Jason
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 20 Dez 2011, 18:28

ou

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 03 Maio 2012, 19:12

Pá de ouro pra mim, mas achei um relógio ideal para o painel da Lead:

Barato, ilumina bem e é alimentado diretamente na bateria da moto.

Comprar via Ebay aqui

Convidad
Convidado

Mensagem  Dalton em Qui 03 Maio 2012, 23:15

Gostei tb. Comprou? Vai instalar onde?

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Tauã Rocha em Sex 04 Maio 2012, 02:13

huugoBR escreveu:Pá de ouro pra mim, mas achei um relógio ideal para o painel da Lead:

Barato, ilumina bem e é alimentado diretamente na bateria da moto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gostei muito desse relógio, só acho que não teria a coragem de eu msm colocar pra não danificar o painel.. Exclamation

Tauã Rocha
Tauã Rocha
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 04 Maio 2012, 11:03

Comprei nao, a crise da europa me acertou nesse mes...
Mas fica a dica.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 04 Maio 2012, 12:27

eu na vi ninguem comentar, mas o acesso aos botoes de ajuste devem estar de facil acesso pelo menos....ai tem q ver se tem condicao de deixar vedado e acesso aos ajustes

Convidad
Convidado

Mensagem  gtpartsrs em Seg 07 Maio 2012, 09:51

Editado. Spammer.

gtpartsrs
Curioso
Curioso

Masculino

http://scooterspoa.blogspot.com.br

Mensagem  Dalton em Seg 07 Maio 2012, 20:55

Hmmmm... propagandista...

Como não é bot e pode ser útil para o pessoal, deixa passar...

E aproveite e me responda:

Eu tenho um barco, e o conta-giros está travado no 5000rpm.
Seus conta-giros são universais, serviriam num barco? Eu não entendo disso....

Obrigado.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 07 Maio 2012, 21:12

sem contar o pequeno numero de adaptacoes q devem ser feitas pra fazer um painel digital funfar num veiculo totalmente analogico

Convidad
Convidado

Mensagem  Ishida em Ter 08 Maio 2012, 11:34

semcontrole escreveu:sem contar o pequeno numero de adaptacoes q devem ser feitas pra fazer um painel digital funfar num veiculo totalmente analogico
Ainda bem que a Lead não é totalmente analógica... muitas das informações podem ser captadas diretamente pela central da Injeção Eletrônica ...
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 08 Maio 2012, 11:39

mas certamente informacoes pra velocimetro e hodometro nao....
vem o cabão direto da roda....

via adaptacao acho q tacometro consegue tirar o sinal da central, mas ai o tacometro deve ser configuravel com suporte a motor apenas 1cil...

o motivo de estar de olho na lead é justamente por ser injecao eletronica, e o compoarativo q vi com outras scooters...
tive a primeira aula pratica ontem, e adorei, fiz num cg, e gostei, tudo q eu pensava ser de outro mundo nao é tao dificil....andei sem medo pq o instrutor é insano, o verdadeiro cachorro louco....perdi o medo ja na ida ao lugar de treino....
ja me fez até ver questao de valores de outras motos com marchas, mas quero mesmo a lead ou outra automatica, pra ser menos preocupacoes, apenas acelera e freia....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 08 Maio 2012, 12:26

semcontrole escreveu:mas certamente informacoes pra velocimetro e hodometro nao....
vem o cabão direto da roda....

Eu tive uma Apache e ela não tinha cabo de velocimetro. Era marcado por sensores.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 08 Maio 2012, 12:58

isso mesmo, com as devidas adaptacoes tanto na moto como no painel, fica possivel fazer funcionar, agora a questao é $$$ vale a pena?
é diferente e tudo, mas nao sei a q ponto seja interessante $$ falando....

ainda mais se pensarnos no lado do hodometro ser digital, ai ja envolve a central, uns dizem q as informacoes ficam armazenadas no painel, outros dizem na central, no sei, acho q pode variar....e a questao é esse novo painel digital caber tmb....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 08 Maio 2012, 13:01

Bão

Sobre painel digital concordo que é muita coisa a ser feita, e, sinceramente, não acho que valha a pena fazer isso na Lead...massssss...sobre o relógio, essa semana comprei dois, um para a lead e outro para a CB. Quando chegar eu falo...rsrs

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 08 Maio 2012, 14:12

so a adaptacao de um relogio mostrador de horas nao é tarefa de outro mundo apesar q pra mim q sou pessimo em tarefas bem manuais e de acabamento, isso se torna algo impossivel.....
so precisa ver o detalhe q eu comentei sobre o acesso facil aos botoes de juste do relogio Wink

Convidad
Convidado

Mensagem  Dalton em Qua 09 Maio 2012, 00:08

O cara não voltou nem pra responder a minha pergunta... quem tiver interesse nesse site, salve, pq amanhã vou apagar o spam.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: