Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138


[FIXO]Apresentação

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Augusto em Dom 17 Nov 2013, 20:28

Olá Mágico!
Parabéns, pq além de mágico vc tb é corajoso...

Pegar estrada com uma LEAD, ser pressionado até por caminhões!! acho que eu fico meio apreensivo com isto!! Boa sorte e bem vindo!
avatar
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagens : 69

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Mágico Hugo Zaragossa em Dom 17 Nov 2013, 22:52

Augusto escreveu:Olá Mágico!
Parabéns, pq além de mágico vc tb é corajoso...

Pegar estrada com uma LEAD, ser pressionado até por caminhões!! acho que eu fico meio apreensivo com isto!! Boa sorte e bem vindo!
Obrigado pelos elogios! kkk

Cara, depois da primeira estrada que tu pega o resto é fácil, basta quebrar esse preconceito de que caminhão vai te pegar no vácuo e tals, eu ultrapasso caminhão e também sou ultrapassado tranquilamente na Fekilaa.

Sozinho ela rende bem na subida, entre 75-80km/h e no plano e descida sempre em torno de 85km/h, então nas subidas eu ultrapasso os caminhões e nas descidas sou ultrapassado por eles.

Na Viagem que fiz até São Tomé das Letras fui até fazendo amizade com uma galera de um busão de viagem que me ultrapassava na descida e era ultrapassado na subida, isso durou uns 50km do percurso.

Confia na tua Lead que ela te leva longe, mas seja sempre prudente.

Mágico Hugo Zaragossa
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Augusto em Ter 19 Nov 2013, 07:04

Legal!
Isso me faz lembrar uma frase pintada na traseira de um caminhão velho, bem conservado, que li há algum tempo, numa estrada do interior de São Paulo!

" Na subida ocê mi aperta, na discida nóis acerta"
avatar
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagens : 69

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Ishida em Ter 19 Nov 2013, 08:42

é isso ae galera... seja muito bem vindo Hugo... cheers


"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Mágico Hugo Zaragossa em Sex 22 Nov 2013, 00:52

Valeu pelos boas vindas!
lol! 

Mágico Hugo Zaragossa
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  bicudaum em Ter 26 Nov 2013, 15:18

Nome: Marcelo Maximo
Idade: 36
Cidade: Santos- SP
Honda Lead Ano/Modelo: 2013/2014
Cor da Honda Lead: Preto Fosco
Tem outras motos? Não Quais:

Salve galera... acabei de fechar a compra da minha segunda Honda Lead, prevista para chegar no começo de dezembro/2013. Agora é só expectativa...

A primeira que tive foi só alegria (2010/2011)...Very Happy 

Abraços!

bicudaum
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Mágico Hugo Zaragossa em Ter 26 Nov 2013, 15:32

Agora estou na dúvida se mando um bem vindo ou um entra que a casa já é sua! kkk

Conte-nos se tiver novidades na Lead nova!

Mágico Hugo Zaragossa
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  CleberAndrade em Ter 26 Nov 2013, 19:36

bicudaum escreveu:
Salve galera... acabei de fechar a compra da minha segunda Honda Lead, prevista para chegar no começo de dezembro/2013. Agora é só expectativa...

A primeira que tive foi só alegria (2010/2011)...Very Happy 

Abraços!
bem vindo Marcelo!

Mas... nos conte aí, o que aconteceu com sua primeira lead? Rolling Eyes 


--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
avatar
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 339

http://www.cleberandrade.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Ishida em Qua 27 Nov 2013, 02:09

Seja bem vindo bicudaum, venha participar do LEAD Club no Facebook pq tem uma galera começando a agitar encontros do LEAD Club e do PCX Club aí na Baixada Santista... aparece por lá tb... abs


"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  bicudaum em Qua 27 Nov 2013, 13:46

Opa galera... salve!

Então Cleber, a minha primeira Lead, tive que vender por uma situação financeira apertada que estava passando... dae infelizmente, precisei, me desfazer! Agora to de volta e pra não sair mais... se Deus quiser! Laughing 

Ishida, vou dar uma olhada na pagina do Face... valeu pela dica!

Agora to na expectativa de chegar a motinha...

Abraços! cheers

bicudaum
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Augusto em Qua 27 Nov 2013, 14:52

bicudaum escreveu:Opa galera... salve!

Então Cleber, a minha primeira Lead, tive que vender por uma situação financeira apertada que estava passando... dae infelizmente, precisei, me desfazer! Agora to de volta e pra não sair mais... se Deus quiser! Laughing 

Ishida, vou dar uma olhada na pagina do Face... valeu pela dica!

Agora to na expectativa de chegar a motinha...

Abraços! cheers

Seja bem vindo Bicudaum!

Legal que vc. já tenha se recuperado! estas coisas acontecem para os mortais como nós. O importante é que Deus já lhe deu forças e vc recuperou-se... agora vai até pegar uma novinha!! Boa sorte, colega!

Abçs. Augusto
avatar
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagens : 69

Voltar ao Topo Ir em baixo

Me apresentando!

Mensagem  AngrA em Seg 27 Jan 2014, 10:46

Olá, pessoal. Acabei de comprar uma Lead e descobri este Fórum semana passada. Minha apresentação:

Nome: Douglas (32 anos)
Cidade: Sorocaba/SP
Lead 2012 preta com pouco mais de 4 mil km

Ando de moto há uns 6 anos, tive uma FYM 250cc, uma HD883R e agora tenho uma Buell XB12X. Resolvi comprar a Lead pra usar no dia-a-dia, deixando a Buell apenas para estrada que é o lugar de uma moto de 1200cc.
Gosto de fuçar nas motos, mas dentro de um limite. Na Lead até agora eu completei a água (básico), removi o banco e regulei a folga no acelerador (perto do motor, pq a minha não sei pq está sem a regulagem perto do manete) pq gosto de eixar praticamente sem folga.

Qualquer coisa estou por aqui.
Abç.

AngrA
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Ishida em Qua 29 Jan 2014, 14:41

AngrA escreveu:Olá, pessoal. Acabei de comprar uma Lead e descobri este Fórum semana passada. Minha apresentação:

Nome: Douglas (32 anos)
Cidade: Sorocaba/SP
Lead 2012 preta com pouco mais de 4 mil km

Ando de moto há uns 6 anos, tive uma FYM 250cc, uma HD883R e agora tenho uma Buell XB12X. Resolvi comprar a Lead pra usar no dia-a-dia, deixando a Buell apenas para estrada que é o lugar de uma moto de 1200cc.
Gosto de fuçar nas motos, mas dentro de um limite. Na Lead até agora eu completei a água (básico), removi o banco e regulei a folga no acelerador (perto do motor, pq a minha não sei pq está sem a regulagem perto do manete) pq gosto de eixar praticamente sem folga.

Qualquer coisa estou por aqui.
Abç.
Seja bem vindo Douglas, como assim removeu o banco ? rs... vc pilota de pé ? rs..


"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  AngrA em Qui 30 Jan 2014, 09:40

Ishida escreveu:
AngrA escreveu:Olá, pessoal. Acabei de comprar uma Lead e descobri este Fórum semana passada. Minha apresentação:

Nome: Douglas (32 anos)
Cidade: Sorocaba/SP
Lead 2012 preta com pouco mais de 4 mil km

Ando de moto há uns 6 anos, tive uma FYM 250cc, uma HD883R e agora tenho uma Buell XB12X. Resolvi comprar a Lead pra usar no dia-a-dia, deixando a Buell apenas para estrada que é o lugar de uma moto de 1200cc.
Gosto de fuçar nas motos, mas dentro de um limite. Na Lead até agora eu completei a água (básico), removi o banco e regulei a folga no acelerador (perto do motor, pq a minha não sei pq está sem a regulagem perto do manete) pq gosto de eixar praticamente sem folga.

Qualquer coisa estou por aqui.
Abç.
Seja bem vindo Douglas, como assim removeu o banco ? rs... vc pilota de pé ? rs..
Obrigado.
Hahahaha... não, ficou meio dúbio o q escrevi... só quis dizer que regulei a folga do cabo do acelerador perto do motor (e para isso tive que remover o banco, mas depois coloquei de volta, claro). Acredito que a minha não esteja com o cabo original, pq não tem aquela regulagem (q eu vi no manual) perto da manopla.

AngrA
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  CleberAndrade em Qui 30 Jan 2014, 10:41

AngrA escreveu:
Obrigado.
Hahahaha... não, ficou meio dúbio o q escrevi... só quis dizer que regulei a folga do cabo do acelerador perto do motor (e para isso tive que remover o banco, mas depois coloquei de volta, claro). Acredito que a minha não esteja com o cabo original, pq não tem aquela regulagem (q eu vi no manual) perto da manopla.

A minha 2012 tb não tem. Acredito que as novas a partir de 2012 não tem regulagem perto da manopla, só no corpo do acelerador.


--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
avatar
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 339

http://www.cleberandrade.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Ishida em Sex 31 Jan 2014, 01:50

CleberAndrade escreveu:
AngrA escreveu:
Obrigado.
Hahahaha... não, ficou meio dúbio o q escrevi... só quis dizer que regulei a folga do cabo do acelerador perto do motor (e para isso tive que remover o banco, mas depois coloquei de volta, claro). Acredito que a minha não esteja com o cabo original, pq não tem aquela regulagem (q eu vi no manual) perto da manopla.

A minha 2012 tb não tem. Acredito que as novas a partir de 2012 não tem regulagem perto da manopla, só no corpo do acelerador.
pode ser, a minha é 2010 e tem a regulagem mas eu tb regulei no motor, tb lubrifiquei o cabo então meu acelerador está muito macio e justo...


"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tópico novo? Chave reserva...

Mensagem  AngrA em Ter 11 Fev 2014, 10:05

Pessoal, gostaria de criar um tópico novo, mas não consigo...
Acho q liberar a criação de tópicos a todos iria ajudar muito o Fórum, pois do jeito q está nem anima muito a entrar, passa dias sem ninguém postar nada...
De qualquer forma, gostaria de perguntar sobre chave reserva... a minha comprei usada e só veio com uma, e queria comprar mais uma pra ficar de reserva.
Fui numa cc Honda e o vendedor disse que alguns chaveiros fazem, com segredo magnético e tudo, e que não é preciso nem chegar perto da Honda... é isso mesmo? Faço o q? Levo a minha chave original q ele copia tudo, inclusive o segredo magnético?

AngrA
Pedestre
Pedestre

Mensagens : 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltei

Mensagem  Fabio Ferro SP em Sab 22 Mar 2014, 23:31

Fabio Ferro SP escreveu:Nome: Fabio Ferro
Idade: 38
Cidade: São Paulo
Tem outras motos? Sim Quais: Hoje uma XL 1000 Varadero 2009.

Bom minha apresentação é: Sou digamos que motociclista a alguns anos (+ou- 21). Já tive muitas motos (XL 125 Duty, CB 450 DX, CBX 150 Aero, CBX 200 Strada, CB 500, 2 CBX 250 Twister, 2 CB 600F Hornet, agora uma XL 1000 Varadero e claro já tive um Lead 110). Comprei meu Lead para ida e volta ao trabalho rodei um pouco mais que 9.000 Km com ele, e adorei. Nunca tive problema algum, vendi para fazer uma das viagens de moto claro (Ushuaia), e hoje penso novamente em comprar outro.
Sempre utilizo motos menores aqui na cidade e as maiores para viagens, que já foram muitas. As principais e mais longas: De Hornet em Janeiro de 2006, de São Paulo a Fortaleza CE, passando por todas as capitais e retornado por grande parte do litoral. A 2ª com a mesma Hortet em Janeiro de 2007 de SP a Bonito MS, Foz do Iguaçu PR, Serras Gauchas RS, Chui RS e retornado por todo o litoral. A 3ª de Varadero de SP a Foz do Iguaçu PR, Argentina (cortando de norte a sul) até o Chile e novamente na Argentina até Ushuaia, retornado por alguns lugares bem ao sul do chile (Porto Natales, Torres del Paine) e toda costa da Argentina até Buenos Aires, Uruguai e Sul do Brasil. A mais recente foi SP ao Oceano Pacifico (Chile cidade de Antofagasta) e San Pedro do Atacama.
Quem sabe não começo a postar algumas dessas de Lead...risos
No mais é isso, espero logo conhecer o pessoal e como em outros tantos foruns que participo (Clube da CB, CB1300SF, BigTrails...), fazer grandes amigos.

Um grande abraço,
Fabio Ferro.


Demorei um pouco, mas já estou com a Lead. A segunda na verdade! mas durante a primeira não conhecia o grupo! quando comprei uma 2009/2010.
Agora a minha XL 1000 Varadero ficará apenas para as grandes viagens, na verdade não vai mudar muito...risos.
Ou até pode, pois vou começar alguns passeios/viagens de Lead, vamos ver até onde chegamos...

Fabio Ferro SP
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagens : 9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Ishida em Qua 26 Mar 2014, 15:04

AngrA escreveu:Pessoal, gostaria de criar um tópico novo, mas não consigo...
Acho q liberar a criação de tópicos a todos iria ajudar muito o Fórum, pois do jeito q está nem anima muito a entrar, passa dias sem ninguém postar nada...
De qualquer forma, gostaria de perguntar sobre chave reserva... a minha comprei usada e só veio com uma, e queria comprar mais uma pra ficar de reserva.
Fui numa cc Honda e o vendedor disse que alguns chaveiros fazem, com segredo magnético e tudo, e que não é preciso nem chegar perto da Honda... é isso mesmo? Faço o q? Levo a minha chave original q ele copia tudo, inclusive o segredo magnético?
AngrA, essa regra de novatos poderem criar tópicos apenas após enviarem algumas mensagens em tópicos já criados foi instituida numa época em que estávamos sofrendo SPAM por pessoas de fora do Brasil, e com isso os problemas acabaram.

Com relação ao chaveiro, normalmente a chave reserva vem junto com uma plaquinha com um código de uma letra e três números (tipo A123) e esse código é necessário para a Honda saber qual é a combinação correta dos imãs do "segredo magnético", sem esse código acho difícil que um chaveiro consiga copiar a chave nesse nível..

Fabio Ferro SP escreveu:
Fabio Ferro SP escreveu:Nome: Fabio Ferro
Idade: 38
Cidade: São Paulo
Tem outras motos? Sim Quais: Hoje uma XL 1000 Varadero 2009.

Bom minha apresentação é: Sou digamos que motociclista a alguns anos (+ou- 21). Já tive muitas motos (XL 125 Duty, CB 450 DX, CBX 150 Aero, CBX 200 Strada, CB 500, 2 CBX 250 Twister, 2 CB 600F Hornet, agora uma XL 1000 Varadero e claro já tive um Lead 110). Comprei meu Lead para ida e volta ao trabalho rodei um pouco mais que 9.000 Km com ele, e adorei. Nunca tive problema algum, vendi para fazer uma das viagens de moto claro (Ushuaia), e hoje penso novamente em comprar outro.
Sempre utilizo motos menores aqui na cidade e as maiores para viagens, que já foram muitas. As principais e mais longas: De Hornet em Janeiro de 2006, de São Paulo a Fortaleza CE, passando por todas as capitais e retornado por grande parte do litoral. A 2ª com a mesma Hortet em Janeiro de 2007 de SP a Bonito MS, Foz do Iguaçu PR, Serras Gauchas RS, Chui RS e retornado por todo o litoral. A 3ª de Varadero de SP a Foz do Iguaçu PR, Argentina (cortando de norte a sul) até o Chile e novamente na Argentina até Ushuaia, retornado por alguns lugares bem ao sul do chile (Porto Natales, Torres del Paine) e toda costa da Argentina até Buenos Aires, Uruguai e Sul do Brasil. A mais recente foi SP ao Oceano Pacifico (Chile cidade de Antofagasta) e San Pedro do Atacama.
Quem sabe não começo a postar algumas dessas de Lead...risos
No mais é isso, espero logo conhecer o pessoal e como em outros tantos foruns que participo (Clube da CB, CB1300SF, BigTrails...), fazer grandes amigos.

Um grande abraço,
Fabio Ferro.

Demorei um pouco, mas já estou com a Lead. A segunda na verdade! mas durante a primeira não conhecia o grupo! quando comprei uma 2009/2010.
Agora a minha XL 1000 Varadero ficará apenas para as grandes viagens, na verdade não vai mudar muito...risos.
Ou até pode, pois vou começar alguns passeios/viagens de Lead, vamos ver até onde chegamos...

Seja bem vindo Fabio Ferro.. apareça em um dos encontros do pessoal..

Abs


"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  leonorMT em Sex 11 Abr 2014, 00:02

Sou novo aqui cheguei a umas duas semanas comprei uma lead pois depender de busão caro,apertado,calorento e inseguro sem falar da demora,comprei pois pela sua praticidade economia,grande torque e que e economica!!







leonorMT
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagens : 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  paulogr em Ter 15 Abr 2014, 18:29

Como sugerido pelo Ishida, farei aqui minha apresentação:

Nome: Paulo Guilherme Rodrigues
Idade: 33
Cidade: São Paulo - SP
Honda Lead Ano/Modelo: 2013/2013
Cor da Honda Lead: Preto fosco.
Tem outras motos? Quais: Não.

Acabo de tirar carta de moto e faz 1 semana que piloto minha Lead, comprei ela usada.

Minhas primeira impressões são que ela é uma moto esperta, se movimenta bem entre os carros, porém minha inexperiência, me fez, hoje dia 15/04/2014 a tomar meu primeiro rola.

Nada grave acredito que tenha escorregado na faixa de trânsito ao frear, na verdade quem caiu foi a moto eu fiquei de pé.

Tenho muitas dúvidas e poucas respostas, ainda, mas vou adorar compratilhar com vocês minhas experiências de novato.

Obrigado pela ajuda até aqui !

Paulo

paulogr
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagens : 9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Paulinhohcosta em Qui 24 Abr 2014, 16:04

Nome: Paulo Henrique da Costa
Idade: 25
Cidade: São Paulo - SP
Honda Lead Ano/Modelo: 2012/2012
Cor da Honda Lead: Verde.
Tem outras motos? Quais: Não.

Achei essa página por acaso, enquanto procurava retrovisor pra minha lead.
Bom, é minha primeira moto, estou tirando carta agora, me chamou a atenção a versatilidade da lead, para que eu pudesse fugir do trânsito, pois moro na Z. Norte e trabalho na Leste, e convenhamos que de carro ta meio complicado.

É isso, obrigado!

Paulinhohcosta
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Ishida em Qua 30 Abr 2014, 09:29

leonorMT escreveu:Sou novo aqui cheguei a umas duas semanas comprei uma lead pois depender de busão caro,apertado,calorento e inseguro sem falar da demora,comprei pois pela sua praticidade economia,grande torque e que e economica!!

paulogr escreveu:Como sugerido pelo Ishida, farei aqui minha apresentação:

Nome: Paulo Guilherme Rodrigues
Idade: 33
Cidade: São Paulo - SP
Honda Lead Ano/Modelo: 2013/2013
Cor da Honda Lead: Preto fosco.
Tem outras motos? Quais: Não.

Acabo de tirar carta de moto e faz 1 semana que piloto minha Lead, comprei ela usada.

Minhas primeira impressões são que ela é uma moto esperta, se movimenta bem entre os carros, porém minha inexperiência, me fez, hoje dia 15/04/2014 a tomar meu primeiro rola.

Nada grave acredito que tenha escorregado na faixa de trânsito ao frear, na verdade quem caiu foi a moto eu fiquei de pé.

Tenho muitas dúvidas e poucas respostas, ainda, mas vou adorar compratilhar com vocês minhas experiências de novato.

Obrigado pela ajuda até aqui !

Paulo

Paulinhohcosta escreveu:Nome: Paulo Henrique da Costa
Idade: 25
Cidade: São Paulo - SP
Honda Lead Ano/Modelo: 2012/2012
Cor da Honda Lead: Verde.
Tem outras motos? Quais: Não.

Achei essa página por acaso, enquanto procurava retrovisor pra minha lead.
Bom, é minha primeira moto, estou tirando carta agora, me chamou a atenção a versatilidade da lead, para que eu pudesse fugir do trânsito, pois moro na Z. Norte e trabalho na Leste, e convenhamos que de carro ta meio complicado.

É isso, obrigado!

É isso ae... sejam bem vindos todos, convido-os tb a participar do grupo no Facebook...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs


"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum