Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1137

[FIXO]Apresentação

Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir em baixo

Re: [FIXO]Apresentação

Mensagem  Convidado em Qui 28 Mar 2013, 15:16

ajmeira escreveu:
Seja bem vindo. Uma ótima compra.

Meu ponto de vista sobre as opções de Compras.

À Vista: Melhor por causa do Desconto e ainda pode chorar o Documento/Capacete/Descanso Lateral.

Usada: Existe diversas Leads em ótimos estados e baixa quilometragem, como você não tem pressa, compensa dar uma pesquisada sim. Você se livra do Documento, apenas faz a transferência de nome.

Financiamento: Esquece, você paga 2 por 1. A melhor opção será Consórcio já que você não tem pressa.

O ideal seria comprar uma 0km à vista, mas de acordo com meus cálculos, em julho terei só 5mil á disposição. Então, terei que escolher entre uma usada à vista ou dar uma entrada+parcelinhas numa nova. Meu medo das usadas é que não conheço muito sobre i.e. e tenho medo de pegar uma bomba... Nova tem garantia e tal, só que ficar devendo e ainda ter que emplacar é dureza. Um dia desses vou até uma cc honda breganhar com os caras. Quem sabe não sai uma proposta boa...

Se você for de São Paulo, com certeza eles tem a condição de 50% a vista e o restante em 6 parcelas sem juros no cartão de crédito (na rede Remaza). No teu caso, se você não tiver reservado o valor da documentação, recomendo que dê R$ 4 mil de entrada e parcele o restante. Como você não vai gastar os mil reais para a documentação ainda vai sobrar uma grana para comemorar a compra da Gorducha convidando a gente e pagando o suco!!!!

Convidado
Convidado

Mensagem  hkario em Qui 28 Mar 2013, 15:24

enrislima escreveu:
ajmeira escreveu:
Seja bem vindo. Uma ótima compra.

Meu ponto de vista sobre as opções de Compras.

À Vista: Melhor por causa do Desconto e ainda pode chorar o Documento/Capacete/Descanso Lateral.

Usada: Existe diversas Leads em ótimos estados e baixa quilometragem, como você não tem pressa, compensa dar uma pesquisada sim. Você se livra do Documento, apenas faz a transferência de nome.

Financiamento: Esquece, você paga 2 por 1. A melhor opção será Consórcio já que você não tem pressa.

O ideal seria comprar uma 0km à vista, mas de acordo com meus cálculos, em julho terei só 5mil á disposição. Então, terei que escolher entre uma usada à vista ou dar uma entrada+parcelinhas numa nova. Meu medo das usadas é que não conheço muito sobre i.e. e tenho medo de pegar uma bomba... Nova tem garantia e tal, só que ficar devendo e ainda ter que emplacar é dureza. Um dia desses vou até uma cc honda breganhar com os caras. Quem sabe não sai uma proposta boa...

Se você for de São Paulo, com certeza eles tem a condição de 50% a vista e o restante em 6 parcelas sem juros no cartão de crédito (na rede Remaza). No teu caso, se você não tiver reservado o valor da documentação, recomendo que dê R$ 4 mil de entrada e parcele o restante. Como você não vai gastar os mil reais para a documentação ainda vai sobrar uma grana para comemorar a compra da Gorducha convidando a gente e pagando o suco!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pagar a rodada Laughing

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  nikolas em Qui 28 Mar 2013, 18:02

Nome: Nikolas
Honda Lead Ano/Modelo: -
Cor da Honda Lead: -
Tem outras motos? Quais: Não.

Estive pesquisando algumas motos de até 6 mil reais e decidi pela Lead. Será minha primeira moto, ainda tenho que tirar a carteira, tenho apenas a de carro (dirijo desde os 18). Fui a uma concessionária e o valor da Lead foi de 6900 a vista com todas taxas inclusas. Achei salgado, mas sei que sempre se pode negociar...

Eu tenho estacionamento gratuito no trabalho, mas precisaria alugar um box ou algo assim porque meu prédio não tem estacionamento. Alguém tem ideia de quanto sai uma mensalidade em Porto Alegre?

Pretendo fazer seguro, me foi falado na loja que a Sul América cobra cerca de 10% do valor da moto.

Já leio o fórum há algumas semanas, tem sido uma ótima fonte de informação e opinião.

nikolas
Pedestre
Pedestre

Mensagem  hkario em Qui 28 Mar 2013, 18:40

nikolas escreveu:Nome: Nikolas

Estive pesquisando algumas motos de até 6 mil reais e decidi pela Lead. Será minha primeira moto, ainda tenho que tirar a carteira, tenho apenas a de carro (dirijo desde os 18). Fui a uma concessionária e o valor da Lead foi de 6900 a vista com todas taxas inclusas. Achei salgado, mas sei que sempre se pode negociar...

Eu tenho estacionamento gratuito no trabalho, mas precisaria alugar um box ou algo assim porque meu prédio não tem estacionamento. Alguém tem ideia de quanto sai uma mensalidade em Porto Alegre?

Pretendo fazer seguro, me foi falado na loja que a Sul América cobra cerca de 10% do valor da moto.

Já leio o fórum há algumas semanas, tem sido uma ótima fonte de informação e opinião.

Seja bem vindo.

6.900 ta salgado mesmo. Tem direito a alguma coisa?
Documento / Descanso Lateral / Capacete etc.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  nikolas em Qui 28 Mar 2013, 18:45

hkario escreveu:
nikolas escreveu:Nome: Nikolas

Seja bem vindo.

6.900 ta salgado mesmo. Tem direito a alguma coisa?
Documento / Descanso Lateral / Capacete etc.

Por esse valor ela sai pronta pra andar, mas não cheguei a perguntar de "brindes" como o capacete. Claro que quando for fechar a compra vou tentar espremer cada centavo. Na realidade o primeiro preço que o vendedor me informou foi 7200, mas se pagasse a vista sairia por 6900.

nikolas
Pedestre
Pedestre

Mensagem  ajmeira em Qui 28 Mar 2013, 21:00

Boa sugestão, mas sou de curitiba. Tá longe demais até pra pagar a rodada...rsrsrsrsr

Por esse valor ela sai pronta pra andar, mas não cheguei a perguntar de "brindes" como o capacete. Claro que quando for fechar a compra vou tentar espremer cada centavo. Na realidade o primeiro preço que o vendedor me informou foi 7200, mas se pagasse a vista sairia por 6900.

7200 é o preço que tá no site, para a 2013/13. Se for 2012/13 é 6880, mas será que ainda tem alguma unidade? bem que o preço poderia baixar com o lançamento do modelo novo...
ajmeira
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  hkario em Qui 28 Mar 2013, 21:13

ajmeira escreveu:

Boa sugestão, mas sou de curitiba. Tá longe demais até pra pagar a rodada...rsrsrsrsr

7200 é o preço que tá no site, para a 2013/13. Se for 2012/13 é 6880, mas será que ainda tem alguma unidade? bem que o preço poderia baixar com o lançamento do modelo novo...

kkkkkkkkkk de novo não existe nada praticamente.
2 peças imperceptíveis para a Modelo 2013. Laughing

Mas da para chorar sim um desconto bacana com brinde rs. Capacete pelo que o pessoal comenta não é muito seguro rs Laughing

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Algus Helm em Sex 29 Mar 2013, 11:23

Nome: Algus Helm

Olá! Sou de Brasília e ainda estou juntando o dinheiro para comprar uma lead. Vai ser a minha primeira moto. Estou esperando chegar a PCX150 pra ver se vale a pena ($), mas se a Honda trouxer essa lead do Vietnã para cá eu nem penso duas vezes. Vou andar uns 30 km por dia (casa - trabalho -casa) sozinho, mas sempre tenho que carregar coisas, então o "porta-malas" da lead vai ser de bom uso.

Ainda vou tirar a carteira A, mas já tenho mais de 12 anos de CNH.
Minha única preocupação é a condição do asfalto daqui, onde há trecho de tapetes e outros com remendo sobre remendos. Tenho medo da lead pular muito.

Algus Helm
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Miau em Sex 29 Mar 2013, 13:58

Bem vindos todos os novatos (eu não parei pra reler todos os tópicos que deixei de ler desde que meu pc quebrou, então só vou nomear os dois últimos que vi, que foram Nikolas (acho que escreve assim) e Algus!).

Algus, sobre as alterações no asfalto... bem dessas eu entendo bem, pq onde eu moro ou tem cratera, ou tem remendo das crateras - que não deixa muito melhor pq são quase lombadas! rs). Mas fica tranquilo, a Lead aguenta o tranco e é confortável, tá?! É só andar com cuidado e atenção e se notar que os remendos tão muito mal feitos, desvia deles...
Wink
Miau
Patinete
Patinete

Feminino

Mensagem  hkario em Sex 29 Mar 2013, 17:15

Algus Helm escreveu:Nome: Algus Helm

Olá! Sou de Brasília e ainda estou juntando o dinheiro para comprar uma lead. Vai ser a minha primeira moto. Estou esperando chegar a PCX150 pra ver se vale a pena ($), mas se a Honda trouxer essa lead do Vietnã para cá eu nem penso duas vezes. Vou andar uns 30 km por dia (casa - trabalho -casa) sozinho, mas sempre tenho que carregar coisas, então o "porta-malas" da lead vai ser de bom uso.

Ainda vou tirar a carteira A, mas já tenho mais de 12 anos de CNH.
Minha única preocupação é a condição do asfalto daqui, onde há trecho de tapetes e outros com remendo sobre remendos. Tenho medo da lead pular muito.

Seja bem vindo.

A PCX150 ja deu as caras em algumas concessionárias.
No Facebook tem um rapaz que trabalha na Revendedora da Honda e mostrou a criança rs. Bacana.

Quando a do Vietnã chegar sem dúvidas muitos compraram a bichinha rs, eu também estou esperando pro ano que vem já rs. Troco a minha rapidinho.

Agora as Scooters em Geral não foram feitas para estradas/ruas esburacadas que é o nosso caso(Brasil).
Principalmente por ter pneus pequenos, em algumas ruas de Campinas-SP eu preciso ficar fazendo zig-zag para desviar dos buracos maiores, e é um lugar bacana para andar porque é contornando um parque rs. Por esse motivo eu passo por lá, mas se não fosse isso eu evitaria com toda certeza essas ruas.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Tayro em Qua 10 Abr 2013, 23:23

Nome: Tayro
Honda Lead Ano/Modelo: 2013/13
Cor da Honda Lead: Vermelha / Preta
Tem outras motos? Quais: Já tive Bros.

Também aguardando a PCX na CC para ver de perto!

Abs,

Tayro
Curioso
Curioso

Mensagem  FBG em Qui 11 Abr 2013, 00:09

Tayro escreveu:Nome: Tayro

Abs,

Seja bem vindo! E Finalmente encontrei alguém de Fortaleza no fórum! Se tiver mais 2 ou 3 aqui de Fortaleza já da para fazer um mini-encontro do Fórum.

Honda Lead 110 Preto Fosco - 2013 !! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
FBG
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  hkario em Qui 11 Abr 2013, 13:54

Abs,

Seja bem vindo ao fórum.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Apresentando...

Mensagem  Luciane C. C. Rezende em Sex 12 Abr 2013, 07:20

Olá a todos!

Sou a Luciane, tenho 36 anos, moro em Carapicuíba/SP, adquiri uma maravilhosa Honda Lead 2013 cinza, é minha primeira moto, nunca havia pensado em ter uma. Estou adorando a aventura sobre 02 rodas.

Gostei muito também de poder estar fazer parte deste grupo, onde temos a oportunidade de compartilhar experiências com pessoas que tem os mesmos bons gostos.

Luciane C. C. Rezende
Curioso
Curioso

Feminino

Mensagem  Convidado em Sex 12 Abr 2013, 08:35

Abs,

Seja bem vindo e parabéns pela escolha da cor.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex 12 Abr 2013, 08:41

Luciane C. C. Rezende escreveu:Olá a todos!

Sou a Luciane, tenho 36 anos, moro em Carapicuíba/SP, adquiri uma maravilhosa Honda Lead 2013 cinza, é minha primeira moto, nunca havia pensado em ter uma. Estou adorando a aventura sobre 02 rodas.

Gostei muito também de poder estar fazer parte deste grupo, onde temos a oportunidade de compartilhar experiências com pessoas que tem os mesmos bons gostos.

Olá Luciane, seja bem vinda e talvez eu agite um encontro em um bar atrás da Uniban de Osasco que fica na Avenida dos Autonomistas antes do final do mês.

Convidado
Convidado

Mensagem  Luciane C. C. Rezende em Sex 12 Abr 2013, 10:07

enrislima escreveu:

Olá Luciane, seja bem vinda e talvez eu agite um encontro em um bar atrás da Uniban de Osasco que fica na Avenida dos Autonomistas antes do final do mês.

Olá,

Obrigada. Legal eu conheço a Uniban.

Luciane C. C. Rezende
Curioso
Curioso

Feminino

Mensagem  hkario em Sex 12 Abr 2013, 10:30

Legal. Parabéns e seja bem vinda ao grupo rs.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Acabo de chegar!!!!

Mensagem  leonardocoelho em Sex 12 Abr 2013, 15:11

Fala ai galera, primeiro agradecer pois tinha muitas duvidas sobre a LEAD, principalmente sobre segurança e confiabilidade... e lendo variiiiioooos post/comentarios do forum decidi e dia 10/04/13 comprei minha LEAD 13/13 Preto Fosco por R$6463,00.. procurei no Rj todo mas não consegui preço melhor... agora tó aguardando pois a mesma chega dia 20/04 e previsão de entrega dia 22/04

Leonardo
Casado
30 anos
2 filhos
Moro na TAQUARA/JPA - Rio de Janeiro - RJ

pirat

Leonardo Coelho [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
leonardocoelho
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  hkario em Sex 12 Abr 2013, 15:36

leonardocoelho escreveu:Fala ai galera, primeiro agradecer pois tinha muitas duvidas sobre a LEAD, principalmente sobre segurança e confiabilidade... e lendo variiiiioooos post/comentarios do forum decidi e dia 10/04/13 comprei minha LEAD 13/13 Preto Fosco por R$6463,00.. procurei no Rj todo mas não consegui preço melhor... agora tó aguardando pois a mesma chega dia 20/04 e previsão de entrega dia 22/04

Leonardo
Casado
30 anos
2 filhos
Moro na TAQUARA/JPA - Rio de Janeiro - RJ

pirat

Legal. Parabéns rs. Ja tem bastante gente do rio aqui no fórum rs. Seja bem vindo.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Rafael Freitas em Sex 19 Abr 2013, 17:42

Boa tarde galera.
Sou do Rio de Janeiro, mas moro em Governador Valadares - MG (leste mineiro)
Ando de motocicleta há 8 anos.
Comprei minha Lead preta há 07 dias e essa scooter me surpreendeu positivamente.

Muito economica.

Rafael Freitas
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Tábata Leite em Sex 19 Abr 2013, 17:46

Rafael Freitas escreveu:Boa tarde galera.
Comprei minha Lead preta há 07 dias e essa scooter me surpreendeu positivamente.

Muito economica.

Seja bem vido Rafael!
Very Happy
Tábata Leite
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

http://www.40hb.com.br

Mensagem  Convidado em Sab 20 Abr 2013, 08:07

Muito economica.

Seja bem vindo e pode ter certeza que vai se surpreender mais ainda.

Convidado
Convidado

Mensagem  hkario em Dom 21 Abr 2013, 23:20

Muito economica.

Seja bem vindo.

Ótima scooter rs.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Camila Alves em Qua 24 Abr 2013, 10:32

Olá.
Sou de Curitiba/PR, tenho 25 anos, casada.
A Lead foi minha primeira moto.
Comprei ela a 3 anos e simplesmente amo, não penso em trocar tão cedo.
Espero poder sanar algumas duvidas com todos os fóruns que existem aqui, pois para muitos mecânicos que não não das autorizadas a Lead ainda é uma incógnita.

Obrigada. Cool
Camila Alves
Curioso
Curioso

Feminino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: