Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

Revisão de 4000km

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Revisão de 4000km

Mensagem  sphinks em Seg 23 Jul 2012, 10:50

Será que eu vou perder a garantia se eu levar minha Lead pra honda, fazer a revisão dos 4000 e depois levar no meu mecânico?

Facebook

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
sphinks
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA em Seg 23 Jul 2012, 18:25

fakeposer escreveu:Pessoal, fiz a minha dos 4 mil hoje.

Na revisão paguei o óleo e uma tal roela, totalizando 21 reais.

Fui na Remaza Tatuapé. Eu não gosto do atendimento de lá, acredito que eles só TROCARAM O OLEO, mais nada! Mas tudo bem, pois assim que estiver com tempo vou deixar minha moto honda da pamplona que todos falam bem. Minha preocupação era em rodar com a moto com óleo ruim, e isso tenho certeza que foi trocado pois eu tiro a vareta e passo no dedo para conferir a cor do óleo.

Mas uma coisa que achei legal é que questionei o que era a porra da roela que toda vez eu tenho que pagar. O rapaz me levou até a moto (onde estava uma espécie de bacia abaixo da moto com o oleo velho) e me mostrou a tal roela, e me explicou que esta roela é de Aluminio. Ela fica entre o parafuro e o motor com o óleo. Ele explicou que é importante ser de aluminio, pois com a temperatura do motor, ela deforma e veda corretamente a saida de oleo. Pediu para sempre verificar a troca da mesma, e se um dia for fazer fora da concessionaria nunca colocar uma de ferro, pois ela nao vai derreter e o óleo quando começar a afinar, com certeza vai começar a vazar. Seguindo essa explicação, acho coerente pagar 2 reais pela tal roela.

Abraços!
Procedimento corretíssimo, além de evitar vazamentos evita danos maiores como espanar carcaça motor .

" Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem."
ANDERSON NOGUEIRA
Mototico
Mototico

Masculino

Itens para levar na revião [+Fotos]

Mensagem  sphinks em Ter 07 Ago 2012, 14:42

A minha está com 3696km rodados. Logo vai para a revisão e eu ja vou levar uma lista de probleminhas que compartilho com todos voces meus amigos.

1 - Carenagem solta e parafuso com uma coisa esquisita.
Eu achei 2 parafusos assim (igual na foto e sem aperto algum)

2 - Eu não sei o nome desta peça de plástico que fica junto a roda e prende no cabo do velocimentro, rachou e começou a vazar esse óleo. Creio que foi após rodar 9km em paralelepípedo. Vou postar 2 fotos:

3 - "Sininho do freio". Tbm ficou evidente apos esse trecho de 9km em paralelepípedo. Eu escuto o barulho, aperto no freio da frente (de leve), o barulho some.

4 - Barulho de alguma coisa solta no painel. Ainda não posso constatar de fato. Mas creio que existe, vou prestar atenção nos proximos dias.

Link com mais infos: 25º post — Solução do barulho no painel

=== BONUS ===
Lead no 1° mirante. Lá embaixo é o Porto de Paranaguá.

Facebook

sphinks
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 07 Ago 2012, 18:16

no parafuso nao é trava rosca? se for nao serviu de nada Shocked

Convidad
Convidado

Mensagem  sphinks em Ter 07 Ago 2012, 19:11

semcontrole escreveu:no parafuso nao é trava rosca? se for nao serviu de nada Shocked

Verdade.
Não tinha percebido que tinha trava rosca nele.

Abs!

Facebook

sphinks
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 28 Ago 2012, 09:35

Deixei a minha agora pouco na Hiuri Motos para revisão dos 4k, a minha foi com 4390 kms e o atendente testou TUDO antes de carimbar o manual.
Na hora que ele apertou a buzina, lembrei que deveria ter desativado a buzina a ar, mas até ai não deu nada, ele carimbou e me pediu pra ir buscar as 16:00.
Total da revisão que já me foi passado: 12 ronaldos (troca de óleo). Não falei nada que era pra ser feito, mas vão completar o liquido de arrefecimento que baixou MUITO em 3k rodados, está abaixo do limite mínimo. E creio que vão fazer o reaperto geral.

Vamos ver quando eu pegar como ela vai voltar. Como eu já disse pra muitos, a minha não falha na partida, nunca morreu e creio que só um ajuste nas válvulas e a troca de óleo já vão dar conta da manutenção.

Convidad
Convidado

Mensagem  RGarbuio em Ter 28 Ago 2012, 09:54

a minha foi a mesma coisa, apenas me alertaram que se houvesse a necessidade de regular as válvulas eles(japauto alphaville), iriam cobrar a junta do cabeçote.......regularam o freio que fui até pra frente qdo freiei kkk e reapertaram tudo,trocaram o óleo, do mais não senti diferença.

Burn rubber, not your soul.
RGarbuio
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  cmonteiro01101974 em Ter 28 Ago 2012, 13:04

huugoBR escreveu:Deixei a minha agora pouco na Hiuri Motos para revisão dos 4k, a minha foi com 4390 kms e o atendente testou TUDO antes de carimbar o manual.
Na hora que ele apertou a buzina, lembrei que deveria ter desativado a buzina a ar, mas até ai não deu nada, ele carimbou e me pediu pra ir buscar as 16:00.
Total da revisão que já me foi passado: 12 ronaldos (troca de óleo). Não falei nada que era pra ser feito, mas vão completar o liquido de arrefecimento que baixou MUITO em 3k rodados, está abaixo do limite mínimo. E creio que vão fazer o reaperto geral.

Vamos ver quando eu pegar como ela vai voltar. Como eu já disse pra muitos, a minha não falha na partida, nunca morreu e creio que só um ajuste nas válvulas e a troca de óleo já vão dar conta da manutenção.
Ae Hugo, o cara deve ter levado o maior susto. Só faltou a do Marcelo lá tb ... Twisted Evil

Abraços,
Carlos

cmonteiro01101974
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 28 Ago 2012, 16:47

Peguei a motoca e particularmente, só trocaram o oleo e jogaram uma água, apertaram o freio traseiro (coisa que eu regulo na frente deles pra mostrar que eu sei como faz) e mais nada.
Me roubaram 17 ronaldos.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 28 Ago 2012, 17:50

huugoBR escreveu:Peguei a motoca e particularmente, só trocaram o oleo e jogaram uma água, apertaram o freio traseiro (coisa que eu regulo na frente deles pra mostrar que eu sei como faz) e mais nada.
Me roubaram 17 ronaldos.
kkkk roubaram pouco, a minha dos 1000 ja foi mais cara, e fizeram a mesma coisa, so q sem jogar agua....

Convidad
Convidado

Mensagem  Bruna-MG em Ter 28 Ago 2012, 19:22

Boa noite ! A minha está com 3948 km e logo levarei para a revisão dos 4000, e estou pensando se faço a completa ou só a do motor, pois há pouco tempo levei na Honda para trocar as peças afetadas na fechada que levei e o rapaz me disse que talvez não seria necessária a revisão completa. Bom, nesse caso como foi a de vocÊS? Abraço Surprised
Bruna-MG
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

Mensagem  Convidad em Qua 29 Ago 2012, 10:08

Bruna-MG escreveu:Boa noite ! A minha está com 3948 km e logo levarei para a revisão dos 4000, e estou pensando se faço a completa ou só a do motor, pois há pouco tempo levei na Honda para trocar as peças afetadas na fechada que levei e o rapaz me disse que talvez não seria necessária a revisão completa. Bom, nesse caso como foi a de vocÊS? Abraço Surprised

a minha carenagem tá só o bagaço, não deixei eles trocarem ainda

Convidad
Convidado

Sabado!

Mensagem  Convidad em Seg 08 Out 2012, 12:52

Alguem sabe se rola em alguma CC agendar a revisão aos sabados?

Tb aceito dicas de CC na região do inicio da Anchieta, sou perdido aqui. Embarassed

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 08 Out 2012, 13:56

Ulysses, a Constar agenda só as revisões de 1k e 4k para sábados, a Japauto da Liberdade faz. A Remaza parou de fazer, eles devem estar ganhando muito.

Última edição por Eduard62 em Seg 08 Out 2012, 14:20, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  lipelicious em Seg 08 Out 2012, 14:13

ulysses.signorini escreveu:Alguem sabe se rola em alguma CC agendar a revisão aos sabados?

Tb aceito dicas de CC na região do inicio da Anchieta, sou perdido aqui. Embarassed

Agendei e fiz minha revisão em um sábado.

Não vou dar endereço porque não vai fazer diferença, moro no anus do mundo(Grajaú) Shocked e acredito que não ficaria perto da sua casa.

Acredito que as outras fazem sim.

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 08 Out 2012, 15:15

Opa, valeu pela dica 62 e lipelicius,

Verei entre essas indicadas, melhor perder o sabado que a garantia, mesmo que essa nao seja grande coisa kkkk

Abraços!

Convidad
Convidado

Mensagem  Gabriel Rodrigues em Ter 09 Out 2012, 00:27

Fiz a minha de 4000 na Constar da Pamplona em um sabado, cheguei la de manhã fui o 1º cheguei meia hora antes ja pra ela ir esfriando e foi rapidinho (até de mais) mais acho que foi visto tudo.....

Gabriel Rodrigues
Face
Gabriel Rodrigues
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  cmonteiro01101974 em Ter 09 Out 2012, 13:31

Gabriel Rodrigues escreveu:Fiz a minha de 4000 na Constar da Pamplona em um sabado, cheguei la de manhã fui o 1º cheguei meia hora antes ja pra ela ir esfriando e foi rapidinho (até de mais) mais acho que foi visto tudo.....

Que bom Gabriel. A minha está com 2.970 km (ainda). Faz quase 06 meses que troquei o óleo na revisão dos 1.000 km, mas estou querendo deixar ela chegar próximo dos 4.000 km para fazer tudo de uma vez, já que o nível está ok e óleo apresentando características visuais boas (cor e viscosidade).

Já vi várias indicações sobre esta concessionária. Provavelmente, eu irei lá também.

Abraços,
Carlos

cmonteiro01101974
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 09 Out 2012, 14:16

Gabriel Rodrigues escreveu:Fiz a minha de 4000 na Constar da Pamplona em um sabado, cheguei la de manhã fui o 1º cheguei meia hora antes ja pra ela ir esfriando e foi rapidinho (até de mais) mais acho que foi visto tudo.....

É isso mesmo Gabriel.

Como eu coloquei acima, a Constar faz só as revisões de 1k e 4k de sábado, pois segundo eles, são revisões rápidas.

Acima disso só de semana pq tem que deixar a moto o dia todo lá.

Convidad
Convidado

Mensagem  cmonteiro01101974 em Sex 23 Nov 2012, 08:17

A minha está com 3.800km. Devo levá-la na Constar também sábado dia 01/12. Vou ver se "abro" a CC para ser o 1º também.

Depois eu falo como foi...

Abraços,
Carlos

cmonteiro01101974
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 23 Nov 2012, 08:44

cmonteiro01101974 escreveu:

A minha está com 3.800km. Devo levá-la na Constar também sábado dia 01/12. Vou ver se "abro" a CC para ser o 1º também.

Tem que agendar horário, senão os caras não atendem.

Convidad
Convidado

Mensagem  cmonteiro01101974 em Sex 23 Nov 2012, 12:47

Eduard62 escreveu:
cmonteiro01101974 escreveu:

Tem que agendar horário, senão os caras não atendem.

Valeu 62, marcado. Obrigado.

Abraços,
Carlos

cmonteiro01101974
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  cmonteiro01101974 em Sab 01 Dez 2012, 15:40

Boa tarde.

Como informado, fiz hoje a revisão do 4.000 da minha LEAD na Comstar. Gostei muito do atendimento, do serviço, da lavagem e das pessoas que frequentam aquela CC. Encontrei por lá dois amigos do Fórum: O Ishida e outro que me perdoe, mas esqueci o nome (rs).

Bom final de semana à todos e na revião dos 8.000 vou levar lá também, caso ainda esteja com a "gordinha".

Abraços,
Carlos

cmonteiro01101974
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Ishida em Sab 01 Dez 2012, 18:04

cmonteiro01101974 escreveu:Boa tarde.

Como informado, fiz hoje a revisão do 4.000 da minha LEAD na Comstar. Gostei muito do atendimento, do serviço, da lavagem e das pessoas que frequentam aquela CC. Encontrei por lá dois amigos do Fórum: O Ishida e outro que me perdoe, mas esqueci o nome (rs).

Bom final de semana à todos e na revião dos 8.000 vou levar lá também, caso ainda esteja com a "gordinha".
Opaaaa.. Foi o Saint_iago... Fomos fazer um test ride na NC, depois fomos na GO e encontramos por acaso o MeiaDois... Que prometeu comprar 3 NCs, uma pra ele, uma pra mim e uma pro Saint_iago ... Rs...
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 01 Dez 2012, 21:36

Não não não

Falei que comprarei 3 NCs sim, mas uma pra rodar segunda quarta e sexta, outra pra rodar de terça, quinta e sábado e a ultima pra rodar domingo. Essa será rosa...uiiii....kkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: