Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138

Problema com o domínio novo.

Ir em baixo

Problema com o domínio novo.

Mensagem  Admin em Qui 29 Set 2011, 23:24

Pessoal, é o seguinte...

Como sabem, algumas pessoas estão tendo um problema com os e-mails de notificação dos tópicos, e mesmo no google, nosso endereço é erroneamente direcionado para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sem o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois de discutir com os admins do Forumeiros sobre o problema, e que eles mesmo não conseguiam me ajudar, foi descoberto que infelizmente, eles fazem isso propositalmente.

Como não comprei o domínio com eles, eles dão essa bagunçada de propósito. Ou seja, o problema é sem solução.

Só consegue acessar o fórum quem digita o endereço corretamente. Quem clica nos links dos e-mails ou na busca do google fica com a impressão de que o fórum está fora do ar.

A questão é: o que é melhor fazer agora? Esquecer o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Migrar para outra plataforma? Eu não sei... quero a opinião de todos, pois quem usa o fórum são vcs, assim como eu. Não gosto de ser ditador e tomar decisões sem consultar as pessoas.

O que vcs me dizem? Fiquei bem chateado com isso.... meio com a sensação de que joguei o dinheiro do domínio fora.
Pensei em migrar para outra plataforma gratuita, mas isso pode ser um pé no saco e nem conheço outras, e que não façam esse tipo de "bloqueio".

Devo desativar o .com.br pelo menos provisoriamente?

Deem uma luz aí, pessoal. Agradeço as opiniões.
Valeu!

Eu sou aquele que tudo enxerga, que tudo vê. Com meus olhos grandes e minha pequena boca, estou aqui para botar ordem nessa casa...
Admin
Mototico
Mototico

http://www.leadclub.com.br

Re: Problema com o domínio novo.

Mensagem  Convidad em Qui 29 Set 2011, 23:34

Se precisar uma vaquinha para a compra do domínio estou dentro.

Convidad
Convidado

Mensagem  ferkmaciel em Sex 30 Set 2011, 08:23

Eduard62 escreveu:Se precisar uma vaquinha para a compra do domínio estou dentro.

x2

Eu trocaria de plataforma, mesmo que isso desse trabalho..é muita sacanagem fazerem isso....

Saudações!!

Fernando K. Maciel

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 30 Set 2011, 08:44

Bora comprar alguma coisa decenta pra nosso próprio conforto.

Convidad
Convidado

Mensagem  Saint_ago em Sex 30 Set 2011, 09:43

Eu já havia sugerido a troca pra outro host e outra ferramenta de forum. Mas pra isso precisaria de uma grana considerável.

Creio que para o momento o ideal seria apenas a troca de hospedagem, para uma paga - como o tráfego do forum não é muito grande, qualquer plano básico já daria conta do recado. Minha esposa tem um site no Reticencias.net, é muito bom. Ainda tem o Locaweb e o XPG, acho que todos oferecem soluções gratuitas de forum (PhpBB, Invision, etc).

Aí futuramente se acharem melhor, podemos comprar uma licença basicona do Vbulletin. O trabalho pra migrar existe, mas não é nenhum bicho de sete cabeças não. Me disponho a ajudar no que for preciso, tenho a experiência de administrar um forum grande (BattleCentral) desde 2004, conheço um pouco desse mundo.

Aí com essas alterações podemos utilizar o domínio já comprado.
Saint_ago
Mobylette
Mobylette

Masculino

http://www.battlecentral.xpg.com.br/

Mensagem  AND FORFUN em Sex 30 Set 2011, 09:53

Sem cobranças mensais, sugiro esquecer o ".com.br" embora super chateado com o dinheiro e empenho gasto por você, levamos em conta a queda significantemente de posts no fórum.

Não assumiremos nenhum tipo de plano mensal (pelo menos por enquanto)

AND

Honda Lead Preta 2010
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
AND FORFUN
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  AND FORFUN em Sex 30 Set 2011, 12:27

Antes de tomar qlqer medida me passa o site aonde está registrado logn e senha por MP, acredito que eu possa resolver, falou Admin

AND

Honda Lead Preta 2010
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
AND FORFUN
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Saint_ago em Sex 30 Set 2011, 15:11

AND FORFUN escreveu:Sem cobranças mensais, sugiro esquecer o ".com.br" embora super chateado com o dinheiro e empenho gasto por você, levamos em conta a queda significantemente de posts no fórum.

Não dá nem pra pegar um plano semestral, tipo R$ 30,00 a cada 6 meses? Botamos um botão de doação e cada membro que quiser ajudar, doa um pouco...
Saint_ago
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Dalton em Sab 01 Out 2011, 00:38

AND FORFUN escreveu:Sem cobranças mensais, sugiro esquecer o ".com.br" embora super chateado com o dinheiro e empenho gasto por você, levamos em conta a queda significantemente de posts no fórum.

Não dá, And. Os admins tentaram me ajudar, mtos deles não sabiam disso, até que chegou um super-admin e explicou que se não comprou com eles, eles bloqueiam mesmo, pq dá pra detectar isso fácil.

Vou desativar o .com.br por enquanto, pois realmente mta gente parou de entrar.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Saint_ago em Sab 01 Out 2011, 07:39

Dalton escreveu:Não dá, And. Os admins tentaram me ajudar, mtos deles não sabiam disso, até que chegou um super-admin e explicou que se não comprou com eles, eles bloqueiam mesmo, pq dá pra detectar isso fácil.

Vou desativar o .com.br por enquanto, pois realmente mta gente parou de entrar.

O problema é que agora o povo que entrava pelo .com.br tá vendo só página de erro do Forumeiros, e deve achar que o forum caiu de vez... rs
Saint_ago
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  ferkmaciel em Sab 01 Out 2011, 10:02

Nao é possivel enviar uma mensagem global aos usuarios informando do atual link?

Saudações!!

Fernando K. Maciel

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Dalton em Sab 01 Out 2011, 16:36

ferkmaciel escreveu:Nao é possivel enviar uma mensagem global aos usuarios informando do atual link?

Vou ver isso agora... se der, será enviado.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  luciano.ar em Sab 01 Out 2011, 21:38

Amigos,

Recentemente eu renovei um dominio no registro.br por 2 anos... saiu R$54,00, achei o preço até bem razoavel.
Sugestão: Cadastre os DNSs do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no nome [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] assim passamos a ter 2 endereços??? Tudo direcionado ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O tempo passa, o forum ganha mais visitantes... ai daqui a uns 6 meses ou 1 ano vocês voltam a fazer a transferência apenas para o dominio [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (em hospedagem própria) porém avisando uns 2 meses antes a todos os usuários, enchendo a caixa de e-mails de todo mundo, em suma fazendo uma transferência MAIS ELABORADA AINDA DO QUE ESTA ÚLTIMA.
Abraços

luciano.ar
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Komatsu em Ter 04 Out 2011, 20:06

CONCORDO COM O LUCIANO

Vai ter duas formas de acessar o forum, mesmo para quem pesquisar na NET
Komatsu
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Dalton em Ter 04 Out 2011, 20:50

Acho que vcs nao entenderam. Foi isso que foi feito. Mas o forumeiros bloqueia e bagunça os links de propósito pois o domínio não foi comprado com eles.

Era exatamente isso que acontecia. Tanto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] como o lead.forumeiros.com funcionavam perfeitamente. Mas só pra quem digitava o endereço.

Nos e-mails de notificação ou para o bot do Google, o Forumeiros oculta o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mostrando apenas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na busca, o que acarreta em erro. E tb não mostra mais o lead.forumeiros.com pois isso driblaria o problema.

É algo bem feito justamente para isso. Para quem comprar o domínio por fora, como eu comprei no registro.br, seja prejudicado. Se eu soubesse antes teria comprado com o forumeiros, mas só fui saber depois.

Resumindo, tudo funcionava perfeitamente bem. Quem quisesse digitar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] conseguia acessar o site. Quem quisesse digitar lead.forumeiros.com conseguia acessar tb. Mas para quem busca no Google, o forumeiros só vai liberar um endereço errôneo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que não funcionava.

Existe uma forma de configurar o servidor para esse endereço funcionar tb, mas isso não é feito de propósito, pq essa mudança é feita no servidor do Forumeiros.

Resumindo mais, é uma sacanagem para obrigar a compra do domínio no Forumeiros. Sacanagem bem bolada, mas que acho errada pois apesar de o fórum ser gratuito não acho ser correto interferir em algo externo.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 04 Out 2011, 21:34

E se comprarmos o domínio com eles isso fica resolvido? quanto é isso Dalton?

Convidad
Convidado

Mensagem  Dalton em Qua 05 Out 2011, 00:56

Aí acho q complica... imagino q teria q ser outro dominio, ja q o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] já foi comprado em outro lugar e não é mais disponível para venda.

Talvez sem o .br

Sai uns 30 e poucos, nao eh mto. Mas tb fico pensando se é tão necessário assim....

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 05 Out 2011, 08:05

Dalton escreveu:Aí acho q complica... imagino q teria q ser outro dominio, ja q o www.leadclube.com.br já foi comprado em outro lugar e não é mais disponível para venda.

Talvez sem o .br

Sai uns 30 e poucos, nao eh mto. Mas tb fico pensando se é tão necessário assim....

Não é algo que seja caro para ter que avaliar muito, agora é relativamente facil comprar com o nome que quiser, daqui algum tempo pode estar em uso. Veja o que acha melhor, esses 30tinha eu dou.

Convidad
Convidado

Mensagem  kzbicas em Qui 09 Fev 2012, 23:21

Gente como ficou este assunto?
kzbicas
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Ishida em Qui 09 Fev 2012, 23:45

Acabo de consultar no Registro.br e o domínio leadclube.com.br está em nome do Dalton, então ele é quem deve nos dar as diretrizes..
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Dalton em Qui 09 Fev 2012, 23:53

Acho q o leadclube.com.br ja era. ja q eh impossivel direcionar para este forum.

QUanto a pagar hospedagem, nao da. se um dia tiver grana sobrando de adesivos, por exemplo, nem me preocupo em usar tudo pra hospedagem, mas por enquanto, nao ha necessidade disso.

Ou seja, tenho que ver um leadclube.com, e assinar. Ou se alguem tiver outra sugestao que agrade, mas por enquanto o plano A é esse, e tem até a ver com os lances dos adesivos.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 10 Fev 2012, 00:23

entao vou deixar com e: lead clube

se pesquisa lead clube aparece no google

E o link para lead.forumeiros.com

Convidad
Convidado

Mensagem  Ishida em Sex 10 Fev 2012, 15:09

Dalton escreveu:Acho q o leadclube.com.br ja era. ja q eh impossivel direcionar para este forum....
Pq é impossível redirecionar para o Forumeiros ? Acho que dá sim...
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  kzbicas em Sex 10 Fev 2012, 16:59

Ishida. pelo que entendi no inicio dos posts é onde o forum ta hospedado que esta fazendo esta sacanagem e bloqueia a redireção.
kzbicas
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Dalton em Ter 14 Fev 2012, 12:31

kzbicas escreveu:Ishida. pelo que entendi no inicio dos posts é onde o forum ta hospedado que esta fazendo esta sacanagem e bloqueia a redireção.

Exatamente. Dá pra se verificar onde foi registrado o dominio, e se nao foi comprado dos forumeiros, eles bloqueiam as solicitações.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: