Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Parabrisa

    +50
    hedenson
    Ronaldo SBCampo
    Rafael Prado
    ADRIANOLANDRE
    LucasWS
    ANDERSON NOGUEIRA
    luthor
    lgarruda
    depacecel
    FagnerBraido
    Penélope
    SLF
    Miguel Varanese
    Khairy
    cmonteiro01101974
    dsampaio
    ticolch
    Sol Martins
    rknibel
    CleberAndrade
    julian castro
    paulinho sampa
    cagiva
    Rapha Ph
    Axell Folley
    ahiga
    renifisio
    Ricardo Zimon
    souzaralf
    wagnerigarashi
    rneckel
    mrzambrano
    kzbicas
    Firmino
    Carlos Hugo
    alphasouza
    fabio
    Nightrider
    Alex Godoi
    Raziel
    Saint_ago
    rinakamura
    gustavopatric
    ferkmaciel
    Komatsu
    AND FORFUN
    Ishida
    selma cristina
    Dalton
    Adão
    54 participantes

    Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidad Qui 13 Out 2011, 15:08

    rinakamura escreveu:Valeu, cara!!

    Então a fixação é no mesmo lugar da antena corta linha, item que eu considero tao importante quanto feio rs, nesse caso como fica? Dá pra manter os dois?

    Exatamente aí mesmo, mas vai de boa que cabe os dois tranquilamente, aliás, a antena fica menos feia junto com a bolha, tanto que já pensei até em colocar duas. Ainda mais como as que tenho que são as integralmente retráteis, aí dá pra regular na altura que quiser. O problema é que essas antenas estão na faixa de 50 Dilmas cada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  rinakamura Qui 13 Out 2011, 15:47

    Agora é só tomar coragem de gastar 300 dinheiros, mas to mto afim, gosto pra caramba de scooter com bolha, sabendo que nao eh soh frescurinha, mas que tb eh util, melhor ainda!
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidad Qui 13 Out 2011, 15:52

    rinakamura escreveu:Agora é só tomar coragem de gastar 300 dinheiros, mas to mto afim, gosto pra caramba de scooter com bolha, sabendo que nao eh soh frescurinha, mas que tb eh util, melhor ainda!

    Lembrando que optei pela da Motosivor, que na minha opinião por ser menor fica mais simpática.

    A da Givi deve ter menos turbulência de ar no capacete por ser maior além de proteger tb os punhos, massss, achei muito grande e desproporcional para o tamanho da Lead.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Saint_ago Qui 13 Out 2011, 16:36

    Eduard62 escreveu:
    rinakamura escreveu:Agora é só tomar coragem de gastar 300 dinheiros, mas to mto afim, gosto pra caramba de scooter com bolha, sabendo que nao eh soh frescurinha, mas que tb eh util, melhor ainda!

    Lembrando que optei pela da Motosivor, que na minha opinião por ser menor fica mais simpática.

    A da Givi deve ter menos turbulência de ar no capacete por ser maior além de proteger tb os punhos, massss, achei muito grande e desproporcional para o tamanho da Lead.

    Falando nisso eu vi lá no stand da Givi no Salão, uma Lead com o parabrisa deles.. é grande sim, mas achei até que dá um ar mais "imponente" na motinho... acho que vou colocar um. E o diferencial é exatamente o lance de proteger as mãos também, inclusive do frio.
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  rinakamura Qui 13 Out 2011, 17:17

    Eu tinha visto uma Lead com esse grandao da Givi com protetor de maos aqui na Angelica, achei muito legal, especialmente pq nao consigo pilotar de luva de jeito nenhum, depois vi no Salao, eh um pouco desproporcional pro tamanho da motinho, mas curti...

    O cara que vi aqui na Av Angelica tb tinha um negocio preso no escudo, mas por dentro, parece que era uma especie de porta trecos, perguntei pra ele e ele me disse que eh pra colocar nas pernas em caso de chuva e frio, que protege bem pra caramba, alguem sabe oq eh exatamente? Era como se fosse... sei lah, uma jaqueta para pernas, rs


    Última edição por rinakamura em Qui 13 Out 2011, 17:18, editado 1 vez(es)
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  AND FORFUN Qui 13 Out 2011, 18:15

    rinakamura escreveu:Eu tinha visto uma Lead com esse grandao da Givi com protetor de maos aqui na Angelica, achei muito legal, especialmente pq nao consigo pilotar de luva de jeito nenhum, depois vi no Salao, eh um pouco desproporcional pro tamanho da motinho, mas curti...

    O cara que vi aqui na Av Angelica tb tinha um negocio preso no escudo, mas por dentro, parece que era uma especie de porta trecos, perguntei pra ele e ele me disse que eh pra colocar nas pernas em caso de chuva e frio, que protege bem pra caramba, alguem sabe oq eh exatamente? Era como se fosse... sei lah, uma jaqueta para pernas, rs

    A mulherada que usa o tapa saias...

    rsrs
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  rinakamura Ter 25 Out 2011, 09:32

    Deixei a nega na revisao ontem e aproveitei pra instalar o Parabrisa da Motovisor, depois do almoço vou buscar, espero nao me arrepender...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidad Ter 25 Out 2011, 09:35

    rinakamura escreveu:Deixei a nega na revisao ontem e aproveitei pra instalar o Parabrisa da Motovisor, depois do almoço vou buscar, espero nao me arrepender...

    Daqui a pouco todas as Leads pretas vão estar com parabrisa...rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  rinakamura Sex 18 Nov 2011, 14:47

    Instalei o para-brisas, mas esqueci de voltar para o depoimento, gostei pra caramba, tanto da estética quanto da funcionalidade, se não me engano o 62 comentou sobre o turbilhão de vento na cabeça, realmente dá pra sentir a diferença, mas não chega me incomodar, depois de um tempo você nem ouve mais o barulho...

    Ontem precisei mexer no farol, pois estava solto e batendo, pra isso tirei a bolha e antena... claro que não consegui colocar de volta, rs. Hoje saí e senti uma diferença enorme, parece que a moto ficou pequena, faltando um pedaço, sei lá ficou estranha, rs
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Ishida Sex 18 Nov 2011, 15:59

    Eduard62 escreveu:
    rinakamura escreveu:Deixei a nega na revisao ontem e aproveitei pra instalar o Parabrisa da Motovisor, depois do almoço vou buscar, espero nao me arrepender...
    Daqui a pouco todas as Leads pretas vão estar com parabrisa...rs
    Sentí uma intimidação aí... rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Raziel Sex 18 Nov 2011, 18:16

    Neh por nada nao, mas das cores atuais, eu compraria uma preta...

    E o parabrisas eu acho bacana d+, mas entre os 2 que jah vi (Motorvisor e Givi), nao escolheria nenhum! Neutral

    O Motorvisor acho baixo, parece q o limite dele vai ficar bem na altura dos olhos, já o Givi eh grande, alto, mas akelas abas que tampam as manetes acho estranho d+!
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Comprei o meu!

    Mensagem  Alex Godoi Sáb 03 Dez 2011, 19:28

    Senhores, vai uma dica pra quem quiser o para brisa da GIVI: Na loja Moto Maxter da Gen Osório eu paguei R$310,00 à vista com instalação inclusa. Tenho 1,81 e se eu fico com a coluna reta sinto o vento fazendo barulho no capacete, imagine se fosse menor. Minha Lead é preta e ficou lindíssima com o acessório!
    avatar
    Alex Godoi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Nightrider Sáb 03 Dez 2011, 21:53

    rinakamura escreveu:
    O cara que vi aqui na Av Angelica tb tinha um negocio preso no escudo, mas por dentro, parece que era uma especie de porta trecos, perguntei pra ele e ele me disse que eh pra colocar nas pernas em caso de chuva e frio, que protege bem pra caramba, alguem sabe oq eh exatamente? Era como se fosse... sei lah, uma jaqueta para pernas, rs

    Esse é o tal do Leg Cover, mas no Brasil não faz tanto frio assim fora a região sul. Na Europa deve ser comum:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Dalton Dom 04 Dez 2011, 01:01

    Eu vi isso na TV, mas era mais parecido com um cobertor jogado na perna. Mas dava pra ver que era algo da moto e não um cobertor realmente.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  fabio Qua 07 Dez 2011, 10:45

    coloquei da motovisor na minha.
    no começo deu muitos problemas, quebrou o suporte varias vezes, devido o problema do retrovisor ficar se soltado.

    resolvi fazendo 3 furos no parabrisa/carenagem. nunca mais tive problemas

    o bom é com garoa nem para para colocar capa chuva
    avatar
    fabio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 12:43

    fabio escreveu:resolvi fazendo 3 furos no parabrisa/carenagem. nunca mais tive problemas

    Amigo

    Explica melhor o que foi que vc fez, como e pra que?

    Isso me interessou, pq a turbulência provocada pela bolha tem me incomodado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Komatsu Ter 13 Dez 2011, 13:45

    Boa 62,

    Mostra ai tipo telecurso 2º Grau !!! kkk


    Passo-a-passo !!!

    Tbm tenho uma bolha destas e o chato é o barulho de vibração. Já coloquei suporte, borracha, carpete, silicone e tudo solta e o barulho continua me irritando !!!

    Voce parafusou a bolha na carenagem da Lead ?? Foi isso ???
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 16:01

    Komatsu escreveu:Boa 62,

    Mostra ai tipo telecurso 2º Grau !!! kkk


    Passo-a-passo !!!

    Tbm tenho uma bolha destas e o chato é o barulho de vibração. Já coloquei suporte, borracha, carpete, silicone e tudo solta e o barulho continua me irritando !!!

    Voce parafusou a bolha na carenagem da Lead ?? Foi isso ???

    A sua pega o suporte na carenagem ou a bolha no farol?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Givi

    Mensagem  alphasouza Ter 13 Dez 2011, 17:43

    Olá, primeira contribuição no Blog.

    Comprei um Givi, mas minha cabeça ficava batendo nele. Depois que levei um chão e tive que trocar ele, sobraram os coxins de fixação dele (de borracha) e usei eles como espaçadores, assim o ângulo do parabrisa ficou mais reto e nunca mais bati o capacete.

    Ficou muito bom, mas aumentou o vão da carenagem até ele e daí passa um pouco de água da chuva. Vou resolver isso colocando alguma borracha automitiva, iguais aquelas de porta de carro, mas espero não riscar a pintura.

    Tenho 1,75 e quando chove consigo olhar por cima, assim não compromete a visão.

    Abraço a todos
    avatar
    alphasouza
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 20:42

    Komatsu escreveu:Boa 62,

    Mostra ai tipo telecurso 2º Grau !!! kkk


    Passo-a-passo !!!

    Tbm tenho uma bolha destas e o chato é o barulho de vibração. Já coloquei suporte, borracha, carpete, silicone e tudo solta e o barulho continua me irritando !!!

    Voce parafusou a bolha na carenagem da Lead ?? Foi isso ???

    Komatsu

    Eu estou me incomodando com a turbulência, mas barulho ela não fazia.

    Desde o rola do domingo começou a fazer barulho.

    Hoje cheguei em casa e fui dar uma avaliada e encontrei o farol desencaixado. Foi só apertar até fazer um clec e pronto, acabou o barulho novamente...rsrs

    Sobre a turbulência um amigo me falou que se der uma entortada no suporte pra ele não ficar tão chapadão melhora muito. vou tentar isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 20:43

    alphasouza escreveu:Olá, primeira contribuição no Blog.

    Comprei um Givi, mas minha cabeça ficava batendo nele. Depois que levei um chão e tive que trocar ele, sobraram os coxins de fixação dele (de borracha) e usei eles como espaçadores, assim o ângulo do parabrisa ficou mais reto e nunca mais bati o capacete.

    Ficou muito bom, mas aumentou o vão da carenagem até ele e daí passa um pouco de água da chuva. Vou resolver isso colocando alguma borracha automitiva, iguais aquelas de porta de carro, mas espero não riscar a pintura.

    Tenho 1,75 e quando chove consigo olhar por cima, assim não compromete a visão.

    Abraço a todos

    Alpha, o Motovisor e o Givi são muito diferentes, tanto que o maior problema do motovisor é exatamente não ter a inclinação do Givi, mas por causa disso vc não fica batendo o capacete nele.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  alphasouza Qua 14 Dez 2011, 16:59

    Eduard62 escreveu:
    alphasouza escreveu:Olá, primeira contribuição no Blog.

    Comprei um Givi, mas minha cabeça ficava batendo nele. Depois que levei um chão e tive que trocar ele, sobraram os coxins de fixação dele (de borracha) e usei eles como espaçadores, assim o ângulo do parabrisa ficou mais reto e nunca mais bati o capacete.

    Ficou muito bom, mas aumentou o vão da carenagem até ele e daí passa um pouco de água da chuva. Vou resolver isso colocando alguma borracha automitiva, iguais aquelas de porta de carro, mas espero não riscar a pintura.

    Tenho 1,75 e quando chove consigo olhar por cima, assim não compromete a visão.

    Abraço a todos

    Alpha, o Motovisor e o Givi são muito diferentes, tanto que o maior problema do motovisor é exatamente não ter a inclinação do Givi, mas por causa disso vc não fica batendo o capacete nele.


    Sim, o Givi tem uma área de cobertura bem maior, mas mesmo assim não senti problemas em relação ao desempenho dela, pois ela atinge o limitador do mesmo jeito.

    E aumentando a inclinação (na verdade ele ficou quase perpendicular) resolveu duas coisas, uma é parar de bater o capacete e outra é entrar um pouco de Ar Fresco (e chuva..) no vão que ficou maior.

    avatar
    alphasouza
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  fabio Qui 15 Dez 2011, 12:58

    62,

    fiz dois furos na pontas da bolha, atravessando a carenagem frontal, logo atraz do suporte retrovisor, e um no centro

    no painel, pode colocar arruela de plastico, ai o acabamento fica bom

    vou ver se tiro foto, aí posto

    mas nao tem segredo, pega a furadeira sem medo de ser feliz hehehe.
    avatar
    fabio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidad Qui 15 Dez 2011, 13:02

    fabio escreveu:62,

    fiz dois furos na pontas da bolha, atravessando a carenagem frontal, logo atraz do suporte retrovisor, e um no centro

    no painel, pode colocar arruela de plastico, ai o acabamento fica bom

    vou ver se tiro foto, aí posto

    mas nao tem segredo, pega a furadeira sem medo de ser feliz hehehe.

    Putz cara, tô loiro mesmo, mas não entendi.

    Vc fez isso pra melhorar a fixação ou para diminuir a turbulência?

    Coloca uma foto pra nós.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Para brisa motovisor

    Mensagem  Carlos Hugo Dom 08 Jan 2012, 15:32

    E aí galera, novato na área de novo! Olha só tenho 1,85 e também penso em instalar o motovisor achei ele menor, mas ao estilo lead de ser. rss
    O problema é que tenho visto muita gente falar mal desta marca, que quebra fácil, aumenta o barulho e que sua instalaçao não é tao fácil.
    O que acham???
    avatar
    Carlos Hugo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 2 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos