Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Quantos KM/ Litro?

    +122
    paulobh
    Nomequis
    Gabriel Lima
    Saito
    GUSTAVOGENTINA
    DIEGOCOLVARA
    Raphael Periard
    marcelo_sandrini
    Mágico Hugo Zaragossa
    krazy.com
    ajmeira
    Rafael Freitas
    Zafallon
    Roberto_lead
    Rhe
    Montbra
    mulister
    Ivan Feller
    Valquiria Pereira
    Thiagollin
    Tibissa
    rubinho76
    Gork
    FagnerBraido
    edmarferreira2
    LucasWS
    Célio
    ze_silverio
    SLF
    rogerio borges da costa
    cleudy
    adrianoric
    Imagawa
    mauricio reginato
    dsampaio
    Lorad
    gusribeiro
    Juuba
    rafael.jose
    Murilo Granada
    Khairy
    khaled
    RGarbuio
    Thiago Deconto
    tuliolima5
    ricaardo_pr
    altinoribeiro
    fakeposer
    Miguel Varanese
    arqbrunomauricio
    RJColin
    phenrique79
    Passarinho
    CleberAndrade
    hugovarandas
    heffesto
    hkario
    dspnassif
    ricardolessanjr
    Rapha Ph
    Cristiano
    lipelicious
    renifisio
    jr-se
    rneckel
    cmonteiro01101974
    Axell Folley
    marcofook
    weandrade
    Capovilla
    occvlt
    gabrielhsilvao
    evenme
    wagnerigarashi
    gustavopatric
    sphinks
    Lead_grafite
    ale.s.p
    souzaralf
    kzbicas
    lca1328
    Latino
    RogerSP
    Priscilla Silva
    Firmino
    acucarmascavo
    Zimbaro
    Cledson Reis
    YESJR
    Saint_ago
    Carol Meneghine
    Bruna-MG
    Gabriel Rodrigues
    PAULINHODF
    Komatsu
    Raziel
    Renan
    Marc
    Bru!
    bfnery
    andersonvb
    fabinho
    fellipec
    rafael
    marcion
    zyox
    Ishida
    Kokimoto
    Saulo Laganaro
    Jason
    sandropallocit
    ferkmaciel
    Janadods
    AndreCB600
    rBvix
    MarcosTN
    fagnerfernandes
    paruvitu
    Dalton
    MunizFera
    Michel
    AND FORFUN
    126 participantes

    Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

    Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Dom 03 Jun 2012, 13:59

    tsi tsi tsi
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  ricaardo_pr Sex 08 Jun 2012, 01:41

    Boa noite a todos primeiramente como havia postado anteriormente sobre a minha duvida em relação a km/litros a minha esta muito estranha fiz a medição que todos fazem e a minha deve estar com problema pois esta fazendo entre 29 e 30 km apenas achei estranho por ser uma 0km oou ela esta com problema ou pode ser pelo modo de pilotagem que uso sempre em torno dos 40 há 60 km que ando no minimo mais ainda assim estou um pouco assustado e olha que já calibrei os pneus e meu peso e baixa em relação ao que ela suporta estou pesando 80kg somente e nao ando com nada nela mais vou de uma forma ou de outra levar até a remaza pra ver se pode ter alguma coisa errada e já aproveitando ouvi falar que tem diferença de altura entre as edições isso procede pois fiz uma curva basica esses dias atrás e tomei um susto o cavalete deu uma raspada nervosa e olha que não coloquei o descanso lateral bom e isso pessoal
    Até mais
    avatar
    ricaardo_pr
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Miguel Varanese Seg 11 Jun 2012, 17:17

    Minha Lead já está beirando os 400 km e resolvi fazer uma nova medição de consumo. Quando peguei a motoneta na cc e fiz a primeira medição, que deu 45 km/l, estava bem cuidadoso, pilotando jeitosamente e respeitando limites, pois considerei que estava "amaciando" o motor. Agora já faço dela um uso normal, pegando embalo prá subidas e abrindo o gás, quando possível. Enfim, colocando ela no limite mesmo. E 80% do tempo com garupas. A média que fiz com um tanque foi de 36 km/l, e estabilizou nesse patamar. O que considerei bastante razoável, visto que aqui onde rodo é uma região bem montanhosa, os trajetos são curtos e as paradas constantes.
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Seg 11 Jun 2012, 17:19

    se eu comprar a minha e manter uma media de 35 estou mais q satisfeito, usei a base de 30km/l pra fazer os calculos em relacao ao transporte coletivo e ja sai na vantagem com a moto...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  lipelicious Ter 12 Jun 2012, 11:06

    A minha ta com quase 600km e nunca fez acima de 30km/l....
    ta certo que eu só andava pelo bairro, e ligava e desligava toda hora, pois ia em lugares muito pertos...
    mas de um tempo pra cá, to andando mais com ela, indo a regiões que não ia, devido a minha falta de carta e de cara de pau...
    Na ultima medição de 30km por litro..acho que agora, que to andando com ela ' de verdade' ela vai dar o consumo que eu pretendo, entre 36 a 40 km/l...

    ( o amigo aí encima fez 46 por litro no primeiro tanque? me fala qual é o seu santo pra eu ver se faz milagre comigo também..)
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Miguel Varanese Ter 12 Jun 2012, 11:15

    lipelicious escreveu:( o amigo aí encima fez 46 por litro no primeiro tanque? me fala qual é o seu santo pra eu ver se faz milagre comigo também..)
    Foi assim, lipelicious:
    "...Quando peguei a motoneta na cc e fiz a primeira medição, que deu 45 km/l, estava bem cuidadoso, pilotando jeitosamente e respeitando limites, pois considerei que estava "amaciando" o motor..."
    Abraço.
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  lipelicious Ter 12 Jun 2012, 11:19

    Miguel Varanese escreveu:
    lipelicious escreveu:( o amigo aí encima fez 46 por litro no primeiro tanque? me fala qual é o seu santo pra eu ver se faz milagre comigo também..)
    Foi assim, lipelicious:
    "...Quando peguei a motoneta na cc e fiz a primeira medição, que deu 45 km/l, estava bem cuidadoso, pilotando jeitosamente e respeitando limites, pois considerei que estava "amaciando" o motor..."
    Abraço.

    Velho, primeiro tanque vc andou uns 250km?
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 11:27

    nao tem muito santo pra isso nao....
    é a medida do acelerador e a injecao....
    todo motor tem uma temperatura de trabalho, se o uso nao chega nessa temperatura a media é absurda mesmo....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  tuliolima5 Ter 12 Jun 2012, 13:13

    Miguel Varanese escreveu:
    lipelicious escreveu:( o amigo aí encima fez 46 por litro no primeiro tanque? me fala qual é o seu santo pra eu ver se faz milagre comigo também..)
    Foi assim, lipelicious:
    "...Quando peguei a motoneta na cc e fiz a primeira medição, que deu 45 km/l, estava bem cuidadoso, pilotando jeitosamente e respeitando limites, pois considerei que estava "amaciando" o motor..."
    Abraço.

    Como vc fez essa medição? a moto quando entra na reserva(na marca vermelha no painel) ela só pega ~4.7L e isso dá pra motoca fazer no maximo 40km/L. explique por favor como foi feita a sua medição...
    tuliolima5
    tuliolima5
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 84

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Miguel Varanese Ter 12 Jun 2012, 13:18

    Opa, Lipelicious!
    Este foi o post original, que publiquei em 28 de maio de 12.

    Miguel Varanese escreveu:Hoje fiz a 1ª medição de consumo de combustível da minha Lead e confesso: estou impressionado!
    Peguei ela na CC no sábado (19/05), marcando 1 km. Passei no posto e enchi o tanque até o recomendado no adesivo junto ao tanque. E rodei, rodei e rodei.
    Minha cidade é cheia de morros, morretes e praticamente todas as ruas são asfaltadas, principalmente por onde circulo.
    Meus trajetos básicos são: no almoço, pegar a caçula na escola. À noite pegar o filho do meio no centro, quando ele volta da escola. Durante o dia ir e voltar ao centro entre duas e cinco vezes, de acordo com o trabalho e o dia da semana.
    Neste fim de semana, levei minha filha para uma balada numa cidade próxima e, depois, fui buscar.
    Meu filho deu umas voltas com a Lead, pelo bairro, no sábado e domingo. No total não deve ter rodado mais que meia hora.
    Hoje (28/05, 9 dias depois), pela manhã, o mostrador indicava 'tanque vazio'. Passei no posto e enchi o tanque até a marca indicada. Couberam três litros na bucha! Km rodados: 135. Consumo: 45km/l affraid
    Uma feliz constatação: esse modelo 12/12 é bem econômico!
    Outra constatação: esse mostrador é só charme, pois não mostra nada! Aliás como todas as motos que tive Wink.
    E uma dúvida: será que o hodômetro está marcando corretamente? Rolling Eyes

    Se estiver tudo correto, estou feliz pelo consumo. E estou gostando cada vez mais da motoneta!
    Abraços

    Mas dando uma lida nos posts de outros foristas vemos que os relatos de consumo giram entre 35 e 40 km por litro, fácil, fácil. O que considero um boa média.
    No meu relato acima só mudo o comentário sobre o marcador: ele serve como referência, sim.

    Abraço.
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Miguel Varanese Ter 12 Jun 2012, 13:29

    tuliolima5 escreveu:Como vc fez essa medição? a moto quando entra na reserva(na marca vermelha no painel) ela só pega ~4.7L e isso dá pra motoca fazer no maximo 40km/L. explique por favor como foi feita a sua medição...
    Opa, Tulio!
    A medição foi assim: Enchi o tanque até o indicado no bocal e anotei a quilometragem marcada no hodômetro. Depois de rodar uma semana, anotei a km percorrida, enchi o tanque até o bocal novamente e vi quantos litros couberam. Dividi a km percorrida pelo quanto entrou de combustível no tanque. O resultado é a média de consumo. Km rodados : litros que completaram o tanque = consumo médio.
    Abraço.
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  lipelicious Ter 12 Jun 2012, 13:51

    Miguel Varanese escreveu:
    tuliolima5 escreveu:Como vc fez essa medição? a moto quando entra na reserva(na marca vermelha no painel) ela só pega ~4.7L e isso dá pra motoca fazer no maximo 40km/L. explique por favor como foi feita a sua medição...
    Opa, Tulio!
    A medição foi assim: Enchi o tanque até o indicado no bocal e anotei a quilometragem marcada no hodômetro. Depois de rodar uma semana, anotei a km percorrida, enchi o tanque até o bocal novamente e vi quantos litros couberam. Dividi a km percorrida pelo quanto entrou de combustível no tanque. O resultado é a média de consumo. Km rodados : litros que completaram o tanque = consumo médio.
    Abraço.

    Eu faço diferente...

    Anoto a km e o tanto de litros que coloquei na moto, quando ela marca que chegou na reserva, ainda dou umas andadas pra ver se realmente chegou lá, se chegou, anoto a km e divido pelos litros que coloquei na motoca....
    Pra dar esses 45km/l acredito que tenha que percorrido uns 250 ou mais com pelo menos 6,00 litros....
    Por isso que to achando estranho....
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  tuliolima5 Ter 12 Jun 2012, 14:00

    Miguel Varanese escreveu:
    tuliolima5 escreveu:Como vc fez essa medição? a moto quando entra na reserva(na marca vermelha no painel) ela só pega ~4.7L e isso dá pra motoca fazer no maximo 40km/L. explique por favor como foi feita a sua medição...
    Opa, Tulio!
    A medição foi assim: Enchi o tanque até o indicado no bocal e anotei a quilometragem marcada no hodômetro. Depois de rodar uma semana, anotei a km percorrida, enchi o tanque até o bocal novamente e vi quantos litros couberam. Dividi a km percorrida pelo quanto entrou de combustível no tanque. O resultado é a média de consumo. Km rodados : litros que completaram o tanque = consumo médio.
    Abraço.

    Deixa ver s entendi, vc calculou a distancia percorrida pela quantidade que entrou ou seja 3l? Porque vc não fez a medição dos km rodados pela quantidade que vc abasteceu assim que saiu da cc? o marcador ainda não estava subindo quando vc foi encher o tanque?
    tuliolima5
    tuliolima5
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 84

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Miguel Varanese Ter 12 Jun 2012, 15:57

    Para calcular o consumo médio de combustível de qualquer veículo, de qualquer ano e em qualquer estado de uso, a fórmula é sempre a mesma:
    km rodados, divididos pela quantidade de combustível gasto = consumo médio.
    Se rodou 100 km e gastou 3 litros, a média é 33 km por litro.
    Se rodou 135 km e gastou 3 litros = 45 km/l
    Se rodou 150 km e gastou 4 litros = 37,5 km/l
    Esse método independe do que o marcador de combustível marcar, o que vale é o abastecimento do tanque para saber quanto se gastou em litros, para rodar "tantos" quilometros.
    O importante é: marcar a quilometragem quando encher o tanque e consumir. Pode rodar uma semana, dez, quinze dias... ou até esperar o tanque entrar na reserva. Depois é só encher o tanque novamente, ver quantos litros entraram e dividir pela quilometragem percorrida.
    Se quando encheu o tanque, o hodômetro indicava 15150 km, daí andou uma semana, abasteceu novamente e para completar o tanque entraram 5 litros e o hodômetro marcar 15350 km, a diferença é 200 km. Então 200 km rodados : por 5 litros gastos =
    média de consumo de 40 km por litro!
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  tuliolima5 Ter 12 Jun 2012, 16:05

    Miguel Varanese escreveu:Para calcular o consumo médio de combustível de qualquer veículo, de qualquer ano e em qualquer estado de uso, a fórmula é sempre a mesma:
    km rodados, divididos pela quantidade de combustível gasto = consumo médio.
    Se rodou 100 km e gastou 3 litros, a média é 33 km por litro.
    Se rodou 135 km e gastou 3 litros = 45 km/l
    Se rodou 150 km e gastou 4 litros = 37,5 km/l
    Esse método independe do que o marcador de combustível marcar, o que vale é o abastecimento do tanque para saber quanto se gastou em litros, para rodar "tantos" quilometros.
    O importante é: marcar a quilometragem quando encher o tanque e consumir. Pode rodar uma semana, dez, quinze dias... ou até esperar o tanque entrar na reserva. Depois é só encher o tanque novamente, ver quantos litros entraram e dividir pela quilometragem percorrida.
    Se quando encheu o tanque, o hodômetro indicava 15150 km, daí andou uma semana, abasteceu novamente e para completar o tanque entraram 5 litros e o hodômetro marcar 15350 km, a diferença é 200 km. Então 200 km rodados : por 5 litros gastos =
    média de consumo de 40 km por litro!

    Blz... saquei. hoje sua moto estar fazendo quanto?
    tuliolima5
    tuliolima5
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 84

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  lipelicious Ter 12 Jun 2012, 16:08

    Miguel Varanese escreveu:Para calcular o consumo médio de combustível de qualquer veículo, de qualquer ano e em qualquer estado de uso, a fórmula é sempre a mesma:
    km rodados, divididos pela quantidade de combustível gasto = consumo médio.
    Se rodou 100 km e gastou 3 litros, a média é 33 km por litro.
    Se rodou 135 km e gastou 3 litros = 45 km/l
    Se rodou 150 km e gastou 4 litros = 37,5 km/l
    Esse método independe do que o marcador de combustível marcar, o que vale é o abastecimento do tanque para saber quanto se gastou em litros, para rodar "tantos" quilometros.
    O importante é: marcar a quilometragem quando encher o tanque e consumir. Pode rodar uma semana, dez, quinze dias... ou até esperar o tanque entrar na reserva. Depois é só encher o tanque novamente, ver quantos litros entraram e dividir pela quilometragem percorrida.
    Se quando encheu o tanque, o hodômetro indicava 15150 km, daí andou uma semana, abasteceu novamente e para completar o tanque entraram 5 litros e o hodômetro marcar 15350 km, a diferença é 200 km. Então 200 km rodados : por 5 litros gastos =
    média de consumo de 40 km por litro!

    aaahh ta, vou tentar fazer assim da próxima pra ver o resultado...
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Miguel Varanese Ter 12 Jun 2012, 17:28

    Tulio: fiz uma medição ontem e o consumo foi 36 km/l.
    Lipelicious: pode fazer quer não tem furo!

    Abrs!
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  lipelicious Ter 12 Jun 2012, 17:37

    Miguel Varanese escreveu:Tulio: fiz uma medição ontem e o consumo foi 36 km/l.
    Lipelicious: pode fazer quer não tem furo!

    Abrs!

    Pior que abasteci esses dias...
    vou ter que esperar um pouco pra fazer...rs

    valeu, abraço!
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 17:44

    lipelicious escreveu:
    Miguel Varanese escreveu:Tulio: fiz uma medição ontem e o consumo foi 36 km/l.
    Lipelicious: pode fazer quer não tem furo!

    Abrs!

    Pior que abasteci esses dias...
    vou ter que esperar um pouco pra fazer...rs

    valeu, abraço!

    Isso que dá rodar pouco, um tanque pra mim dura 4 dias....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 19:10

    isso q eu ja tinha postado, mas vejo uns matematicos estatisticos bravos...
    supondo q roda tanto, supondo q bebe tanto...temos uma media suposta hehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 19:57

    a média normal fica mesmo entre 35 e 40 km/l

    A variação fica por conta do peso de piloto, garupa, tipo de percurso e tocada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 20:08

    lipelicious escreveu:
    Miguel Varanese escreveu:Tulio: fiz uma medição ontem e o consumo foi 36 km/l.
    Lipelicious: pode fazer quer não tem furo!

    Abrs!

    Pior que abasteci esses dias...
    vou ter que esperar um pouco pra fazer...rs

    valeu, abraço!

    Voltou a andar de motoca?
    Quer dizer que desistiu de passá-la pra frente? Good news! cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 20:12

    Eduard62 escreveu:a média normal fica mesmo entre 35 e 40 km/l

    A variação fica por conta do peso de piloto, garupa, tipo de percurso e tocada.
    to bem entao 50~55kg, tocada de iniciante com medo, sempre devagar Very Happy so o percurso q é curto nao da tempo atingir a temperatura de trabalho, coisa de 3km
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 20:16

    a tua vai fazer uns 50 km/l...ehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 20:19

    so nao sei se vai tao bem, por conta da injecao, vai trabalhar apenas em fase de aquecimento.....qnd tiver atingindo a temperatura de trabalho, eu ja to no trabalho kkkkk
    mas mesmo assim, espero otimas medias mesmo pelo menos enquanto andar com medao
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 20 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos