Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 500 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1133

Revisão 1.000km

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lead 12/13

Mensagem  diego.freiree em Seg 08 Abr 2013, 21:18

Olá ,,,
Sr. edmarferreira2, tenho uma lead digamos igual a sua modelo, ano e ate cor iguais. rsrs...
Olha ainda não fiz a revisão, está marcada para quarta-feira...porém gostaria de lhe informar que a minha treme, normal, pelo menos desde quando comecei a andar nela notei isso.
Gostaria de saber se é com ela parada que você notou isso ou andando , pois notei andando, estou perguntando pois conforme li alguns comentários acima está parecendo que é com ela parada...
Caso seja fiz um teste agora pouco, dei uma volta e parei em alguns lugares, e simplesmente não notei tal tremedeira estando parado, até acelerei um pouco pra ver mas não senti nada.
Venho deixar minha pergunta também...
Quando vocês fizeram a revisão, foi feito com 1.000KM certinho ou em mais, pergunto pois hoje agendei a minha por tel, no Tatuapé, e falei que já tinha passado um pouco e que se teria algum problema, resposta simples e grossa, “SE MANTEM NO 1.100KM” , eu disse tá já passei aqui um pouco.. não comentou mais nada....
Agradeço por qualquer informação ....
Bom a minha está com a seguinte quilometragem agora...1.292...
*Não foi releixo ou coisa assim é que minha esposa está no hospital e fico indo e vindo lá , fora a faculdade, só na correria.
Abraço ...

Diego Freire
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

diego.freiree
Mototico
Mototico

Masculino

Re: Revisão 1.000km

Mensagem  Tábata Leite em Seg 08 Abr 2013, 22:42

Fiz minha revisão quinta feira Smile
um mês, 1000 km.. tô andando com a bichinha tadinha

Paguei 36 reais.. referentes a lavagem, óleo e lubrificação.. a Japauto trabalha com óleo de tambor, ai eles vendem só os 700ml.. ela voltou perfeita =D
a única coisa q aconteceu foi que a mola do descanso lateral quebrou :S Mas fui na cc e eles trocaram pela garantia do descanso =D

Indico a Japauto de Pirituba para qualquer coisa! O pessoal fica conversando, eu fiquei do lado da moto a revisão inteira, perguntei coisas, me responderam tudo! até pedi pra eles colocarem a arruela na antena corta linha e colocaram pra mim sem custo algum Smile
Tábata Leite
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

http://www.40hb.com.br

Mensagem  Ishida em Ter 09 Abr 2013, 12:04

Tábata Leite escreveu:Fiz minha revisão quinta feira Smile
um mês, 1000 km.. tô andando com a bichinha tadinha

Paguei 36 reais.. referentes a lavagem, óleo e lubrificação.. a Japauto trabalha com óleo de tambor, ai eles vendem só os 700ml.. ela voltou perfeita =D
a única coisa q aconteceu foi que a mola do descanso lateral quebrou :S Mas fui na cc e eles trocaram pela garantia do descanso =D

Indico a Japauto de Pirituba para qualquer coisa! O pessoal fica conversando, eu fiquei do lado da moto a revisão inteira, perguntei coisas, me responderam tudo! até pedi pra eles colocarem a arruela na antena corta linha e colocaram pra mim sem custo algum Smile
Ih, já vi que virou mascotinha da Japauto tb né.. Kkkkkkk Razz

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Tábata Leite em Ter 09 Abr 2013, 12:07

Ishida escreveu:
Ih, já vi que virou mascotinha da Japauto tb né.. Kkkkkkk Razz

suhaushauhsuahs q culpa tenho c os caras são bons? eu tive q ir na Trends da Lapa pra ver meu descanso lateral q quebrou e demorou quase uma hora pra eu ser atendida, pq tinha um casa só pra atender Peças, oficina e levar as motos da oficina lah pra dentro...
Tábata Leite
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

http://www.40hb.com.br

Mensagem  hkario em Ter 09 Abr 2013, 13:06

edmarferreira2 escreveu:Então como havia comentado, fiz a revisão dos mil km, num geral esta do mesmo jeito mas...
Ela ta tremendo muito agora, ela toda fica tremendo ai quando aperto o freio da esquerda ela para, mas se aperto o da direita não.
Alguem saberia me dizer oque seria isso como arrumar, ou é normal ?

(As vezes deve ser algum choque pos traumativo ja que foi a primeira vez revisão dela)
Surprised

Edmar a minha é 2010 e tem esse mesmo sintoma rs.
Percebi ontem quando estava no farol parado, coloquei a mão no freio traseiro ela para de tremer, quando coloquei no dianteiro ficou tremendo, mas é pouca coisa rs.

Mas a minha precisa de uma geral.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  diego.freiree em Qui 11 Abr 2013, 12:50

Olá pessoal, fiz a revisão ontem.

Paguei R$23,00 , Óleo Genuíno Honda .

O resto por conta da Honda.

Como coloquei o alarme segue link ...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A moto voltou bem melhor, os freios 100% até demorei pra ligar apertei bem o freio pra ligar, no momento de usar senti bem mais firmeza, andando também.

Só não teve lavagem como o pessoal falo , não sei se tinha que pedir ou alguma coisa assim.

Diego Freire

diego.freiree
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  hkario em Qui 11 Abr 2013, 13:13

diego.freiree escreveu:Paguei R$23,00 , Óleo Genuíno Honda .

Só não teve lavagem como o pessoal falo , não sei se tinha que pedir ou alguma coisa assim.

Esse foi o valor do óleo + mão de obra?

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  diego.freiree em Qui 11 Abr 2013, 13:19

hkario escreveu:
diego.freiree escreveu:Paguei R$23,00 , Óleo Genuíno Honda .

Esse foi o valor do óleo + mão de obra?

bom dia,
Isso mesmo , óleo + mão de obra !...

Diego Freire

diego.freiree
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Convidado em Sex 12 Abr 2013, 10:33

diego.freiree escreveu:Olá pessoal, fiz a revisão ontem.

Paguei R$23,00 , Óleo Genuíno Honda .

Como coloquei o alarme segue link ...
http://www.leadclube.com/t24p160-alarme-para-honda-lead#30756

A moto voltou bem melhor, os freios 100% até demorei pra ligar apertei bem o freio pra ligar, no momento de usar senti bem mais firmeza, andando também.

Provavelmente a lavagem vai ser na revisão dos 4 mil.

Convidado
Convidado

Mensagem  hkario em Sex 12 Abr 2013, 12:18

enrislima escreveu:

É lavagem de verdade ou é tapinha na carenagem?

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidado em Sex 12 Abr 2013, 17:16

hkario escreveu:
enrislima escreveu:

Na CC Remaza Tatuapé eles cobram R$ 20,00 para dar um belo talento na Gorducha e acho que mesmo na revisão não deva ser gratuita.

Convidado
Convidado

Mensagem  hkario em Dom 14 Abr 2013, 11:45

enrislima escreveu:
hkario escreveu:
enrislima escreveu:

Na CC Remaza Tatuapé eles cobram R$ 20,00 para dar um belo talento na Gorducha e acho que mesmo na revisão não deva ser gratuita.

Em um orçamento que fiz na Trends, diz que o valor Unitário é 70,00, mas no total ta cobrando 7,00 pela DUCHA.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Mr. Xavier em Ter 16 Abr 2013, 11:45

hkario escreveu:
enrislima escreveu:
hkario escreveu:
enrislima escreveu:

Em um orçamento que fiz na Trends, diz que o valor Unitário é 70,00, mas no total ta cobrando 7,00 pela DUCHA.

hkario, ontem levei a minha prá fazer a revisão dos 1.000km na Sagatreds da Av. da Saudade aqui de Campinas, e cobraram R$ 51,00 pela troca de óleo, kit lubrificantes/engraxantes, arruela e lavagem...achei um absurdo o preço. Pedi os 300ml restantes do óleo (já que vem 1lt) e me disseram que o óleo que eles usam é de tambor, daí meu questionamento foi maior ainda então, pq o litro do óleo original Honda Semissintético custa R$ 20,00 e eles usariam 700ml de um produto a granel sendo assim, qual era a razão de estarem me cobrando R$ 51,00? Mão de obra grátis? O caramba!!! Exigi a NF Fiscal, claro, e a atendente do caixa disse que seria enviada por e-mail; recebi e fui ver...pro meu espanto a NF só tinha um valor = R$ 7,00 da "ducha". Vou ligar lá agora e entender qualéquié dessa palhaçada!
Mr. Xavier
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Convidado em Ter 16 Abr 2013, 12:02

Mr. Xavier escreveu:
hkario escreveu:
enrislima escreveu:
hkario escreveu:
enrislima escreveu:

hkario, ontem levei a minha prá fazer a revisão dos 1.000km na Sagatreds da Av. da Saudade aqui de Campinas, e cobraram R$ 51,00 pela troca de óleo, kit lubrificantes/engraxantes, arruela e lavagem...achei um absurdo o preço. Pedi os 300ml restantes do óleo (já que vem 1lt) e me disseram que o óleo que eles usam é de tambor, daí meu questionamento foi maior ainda então, pq o litro do óleo original Honda Semissintético custa R$ 20,00 e eles usariam 700ml de um produto a granel sendo assim, qual era a razão de estarem me cobrando R$ 51,00? Mão de obra grátis? O caramba!!! Exigi a NF Fiscal, claro, e a atendente do caixa disse que seria enviada por e-mail; recebi e fui ver...pro meu espanto a NF só tinha um valor = R$ 7,00 da "ducha". Vou ligar lá agora e entender qualéquié dessa palhaçada!

Tem que ficar de olho mesmo, mas só cuidado para que eles não tenha emitido uma nota para a lavagem e outra da revisão, pois uma vez fizeram isso comigo.

Convidado
Convidado

Mensagem  hkario em Ter 16 Abr 2013, 15:07

Mr. Xavier escreveu:
hkario escreveu:
enrislima escreveu:
hkario escreveu:
enrislima escreveu:

Foi la que levei a minha para fazer um orçamento.

Que coisa em, o meu ficou assim:

ÓLEO TAMBOR GENUÍNO: R$ 14,00
KIT LUBRIFICANTES: R$ 21,99
Total de 35,99

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Revisão

Mensagem  diego.freiree em Qua 17 Abr 2013, 02:45

enrislima escreveu:
hkario escreveu:
enrislima escreveu:

Fiz a minha revisão lá ... CC Remaza Tatuapé .

Diego Freire

diego.freiree
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Zafallon em Ter 30 Abr 2013, 14:33

Fiz minha revisão no sábado, na Guarumoto.
R$ 21,00 e mais nada.
Aliás, nada tb foi o que aparentemente fizeram.
Trocaram o óleo e só. Nem deram um limpadinha na gordinha...
Zafallon
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Roberto_lead em Sab 18 Maio 2013, 10:52

Revisão dos 1000 feita! Total 24,00 ! Fiz na Comstar da pamplona e fui bem atendido.
E ainda resolveram a questão do jogo de ferramentas que não veio na entrega da moto. Pena que ainda não tinha nenhuma PCX.

Roberto_lead
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Alex Rodrigo em Sab 20 Jul 2013, 19:04

Galera cheguei aos 1000 km.
Marquei na Japauto (Santo André) para Hoje 20/07, cheguei as 9h00Am da manhã e pediram para eu voltar ás 12h30Am. Como eu não acreditava que eles iriam seguir o manual
fazendo aperto de válvulas e etc, paguei pra ver e fiquei esperando! Quando foi 10h00 minha gordinha estava pronta.
- Calibraram os pneus
- Ajustaram os freios
- Trocaram o óleo
- Passaram lubrificantes

TOTAL: R$ 25,00 

Bom pelo menos ela saiu normal e sem novidades!
Ahhhhh... Me esqueci de dizer que trocaram também uma ARRUELA que não sei de onde é. Deve ser da rebimboca da parafuseta!

Abração a todos
Alex Rodrigo
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  cmonteiro01101974 em Sex 26 Jul 2013, 10:06

Alex Rodrigo escreveu:Galera cheguei aos 1000 km.
Marquei na Japauto (Santo André) para Hoje 20/07, cheguei as 9h00Am da manhã e pediram para eu voltar ás 12h30Am. Como eu não acreditava que eles iriam seguir o manual
fazendo aperto de válvulas e etc, paguei pra ver e fiquei esperando! Quando foi 10h00 minha gordinha estava pronta.
- Calibraram os pneus
- Ajustaram os freios
- Trocaram o óleo
- Passaram lubrificantes

Ahhhhh... Me esqueci de dizer que trocaram também uma ARRUELA que não sei de onde é. Deve ser da rebimboca da parafuseta!

Abração a todos

É a arruela do parafuso que tampa o cárter do motor, mais conhecido também como Bujão. Todas as vezes que abrimos este parafuso para esgotar o óleo do motor, a arruela instalada se solta e verificasse que ela está amassada. Ao reutilizá-la, poderão ocorrer vazamentos. Então por isso ela é trocada.

Abraços,
Carlos

cmonteiro01101974
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Alex Rodrigo em Sex 26 Jul 2013, 10:26

cmonteiro01101974 escreveu:
Alex Rodrigo escreveu:Galera cheguei aos 1000 km.
- Calibraram os pneus
- Ajustaram os freios
- Trocaram o óleo
- Passaram lubrificantes

Abração a todos

É a arruela do parafuso que tampa o cárter do motor, mais conhecido também como Bujão. Todas as vezes que abrimos este parafuso para esgotar o óleo do motor, a arruela instalada se solta e verificasse que ela está amassada. Ao reutilizá-la, poderão ocorrer vazamentos. Então por isso ela é trocada.

Valeu amigo! Mesmo eles não seguindo as regras do manual na revisão, a GUERREIRA está 100%.
Abraços
Alex Rodrigo
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: